Zhan Long

620 - Alabarda Qilin Flamejante

Tradução: Morninglory | Revisão: Afonso | QC: Kvothe D.

"Hu hu..."

Um vento forte passou por nossas vestes de batalha. Este vento quente veio do Monte Zhi Niu no leste. Essa montanha continuamente expulsa as chamas de seu ventre quente, impedindo a maioria dos jogadores da cidade Ba Huang de ir para a região leste. De qualquer maneira, não havia muitos jogadores que precisavam viajar para lá. Afinal, um dos requisitos para se juntar ao império Tian Ling era estar acima do nível 100. Caso contrário, não haveria como limitar o número de jogadores que tentariam se juntar ao Império Tian Ling. Além disso, os monstros no caminho eram pelo menos nível 110 Rank Trovão ou superior. Qualquer jogador abaixo do nível 100 precisaria de um especialista para protegê-los ao longo do caminho, senão eles seriam mortos pelos monstros.

"Sha sha" os cascos do cavalo roçaram na grama. Eu já havia chegado na fronteira do Cânion do Dragão da Terra. O mapa diante de mim estava completamente tingido de vermelho. Em outras palavras, todos os monstros eram muito mais fortes do que eu. Se eu fosse sozinho, seria muito difícil limpar o mapa. Claro, isso foi apenas a avaliação do sistema feita com base no meu nível. O sistema não deve ter levado em consideração minhas habilidades e estatísticas de equipamentos. Por que outro motivo o mapa apareceria vermelho para mim?

"Grr gr..."

Bem na minha frente, uma enorme besta estava escondida entre as rochas quebradas e as ervas daninhas. Ela olhou para mim com seus olhos castanhos claros e começou a rosnar. Eu fui o primeiro inimigo a aparecer diante disso. Era um Dragão Terrestre que parecia um lagarto. Sua cabeça era cônica e tinha garras extremamente afiadas e longas. Chamas subiram de debaixo de sua pele. De onde eu estava, eu podia ler suas estatísticas

[Dragão da Terra Escarlate] (Monstro Rank Titã)

Level: 120

Ataque: 7.780-9.950

Defesa: 8.500

Vida: 600.000

Habilidades: [Engolir Chamas] [Sopro de Chamas] [Estripadores]

Introdução: Dragão da Terra Escarlate, um dos guardiões do Cânion do Dragão da Terra. Este tipo de Dragão da Terra herdou apenas 20% das linhagens dos verdadeiros dragões. É mais parecido com um lagarto. Eles vivem acima do solo e confiam no poder que obtiveram das linhagens do dragão para dominar. Esses dragões da terra assumiram a responsabilidade de guardar a entrada do Desfiladeiro do Dragão da Terra. Eles matam todos os intrusos e são extremamente selvagens e sanguinários.

……

"Hu hu ..."

Este Dragão da Terra Escarlate tinha um corpo que tinha cerca de dez metros de comprimento. Ele olhou para mim, e em uma fração de segundo, me atacou. Quando ele se aproximou, balançou suas garras, lançando [Estripar] em mim!

"Keng!"

Mesmo com o minha resistente [Muralha de Dou Qi], faíscas voaram e recebi 2.317 de dano. Porra, este monstro Titã é muito mais forte que os monstros Rank Trovão. Eles eram tão fortes quanto os Demônios Híbridos de Nível 1. É claro, depois que o sistema foi atualizado, os níveis e as estatísticas dos Demônios Híbridos do Norte e seus Reis também mudaram. Isso era necessário afinal. Se eles ainda estivessem no mesmo nível de antes, eles seriam espancados pelos jogadores normais.

Eu joguei um [Lâmina Rotativa] e então mandei um [Vento Cortante] + Ataque Normal + [Lâmina De Gelo Feroz] + Ataque Normal + Combo. Cinco números de dano subiram. Tsk, meu poder de ataque realmente não era apenas para aparecer. Mesmo um monstro Titã de alto nível não pode se defender completamente dele

"10.237"

"8.411"

"11.324"

"7.926"

"7.742"

……

Acrescente os ataques do Divino Tigre Ancestral, tanto o dono quanto o mestre praticamente o espancaram até a morte.

"Grr grr…"

Como se não pudesse suportar ser intimidado por nós, o Dragão da Terra ergueu a cabeça e rugiu para o céu. As chamas acima de sua boca engoliram continuamente o ar ao redor. Esta foi a habilidade [Engolir Chamas]. No momento seguinte, ele jogou um [Sopro de Chamas], causando um ataque que atingiu tudo em uma área de 20 jardas. O Divino Tigre Ancestral e eu levamos o hit. Como esperado, o ataque deste monstro realmente doeu

"7.363"

"14.273"

Eu estava um pouco melhor. Afinal, todos os meus equipamentos adicionaram um pouco de defesa mágica. O pequeno tigre gritou de dor e balançou as garras na cabeça do Dragão Terrestre. Ele ativou [Sugar], sugando um pouco de saúde. Então, impiedosamente continuou sua barragem de ataques.

Dentro de trinta segundos, o Dragão Terrestre guinchou e caiu no chão e minha experiência brilhou. Eu olhei para os itens soltos. Houve um total de 2Gs. Este monstro era tão gordo que praticamente pingava ouro. No momento, a taxa Ouro para RMB era de 1:1. Estes 2G significaram mais 2 RMB. Para um estúdio que requer muito dinheiro para ser executado, era como colher ouro, literal e figurativamente. Se tivéssemos 2Gs a cada minuto, em uma hora teríamos 120, e se jogássemos 20 horas por dia, teríamos 2.400 RMB…

Claro, isso também significava que as pessoas farmando tinham que ter níveis extremamente altos. Jogadores com bons equipamentos podem ser capazes de solar este mapa, mas qualquer jogador sem equipamento de qualidade provavelmente se tornará o banquete do Dragão da Terra. Além disso, à medida que mais e mais jogadores subirem de nível e tiverem melhores equipamentos, eles poderão vir aqui e massacrar esses dragões terrestres. O valor do ouro cairá rapidamente. Afinal, o mercado sempre será empurrado pelas massas.

……

Depois de matar uma dúzia de dragões terrestres, eu estava começando a sentir que essa não era uma boa estratégia. Eu comecei a vagar mais para dentro em direção ao Cânion do Dragão da Terra. Quando abri o mapa, notei que havia alguns pontos verdes piscando à distância. Sim, esses eram NPCs da Cidade de Tian Ling. Porra, era isso. Como poderia um novo mapa como este não ter uma missão nele? Isso seria completamente ilógico!

Eu comandei meu cavalo para frente e corri pela floresta. Fiquei satisfeito em ver que realmente havia um acampamento de NPCs lá. Um total de quatro pessoas ficou em um círculo. Havia dois arqueiros, um cavaleiro e um curandeiro. A curandeira parecia ser uma jovem de 20 anos. Ela estava ajudando um dos arqueiros a remendar uma ferida. Ao lado deles havia uma fogueira que lançava fumaça no ar. Algum tipo de perna de animal estava assando acima do fogo, liberando um cheiro forte e perfumado na área circundante.

O cavaleiro era o líder da equipe. Sua armadura tinha marcas aparentes de garras. As palavras "Capitão Escoteiro Lan Luo" brilhavam acima de sua cabeça. Com as sobrancelhas franzidas, ele engoliu um pouco de água de um jarro e limpou a boca com força. Ele soltou um suspiro e disse: "Este é o décimo primeiro dia em que estamos presos aqui. Nós não podemos continuar assim. Até meu cavalo de batalha foi comido. Se continuarmos assim, vamos morrer de fome aqui…"

A garota curandeira limpou algumas lágrimas e disse: "Tio Lan Luo, tem Dragões da Terra Escarlate ao redor do Cânion do Dragão da Terra. Não adianta. Já tentamos avançar sete vezes e falhamos todas as vezes. Nós fomos de uma equipe de 25 pessoas para apenas nós quatro. Eu simplesmente não suporto ver outro de nós morrendo."

Lan Luo soltou outro suspiro: "O príncipe Theodore nos enviou aqui para relatar a situação do Rei Dragão da Terra. Não podemos voltar sem concluir nada. Além disso, neste momento não parece ser hora de considerar a tarefa. Eu nem sei como deveríamos sair. O príncipe Theodore está subestimando demais os Dragões da Terra. Ele deveria ter enviado os Cavaleiros Reais aqui para explorar em vez disso."

……

Depois de ouvir a conversa, eu desloquei meu cavalo e caminhei para frente. Eu sabia que uma missão estava chegando. Sem perder o ritmo, perguntei: "Vocês precisam de ajuda?"

Lan Luo ficou aturdido: "Você... quem é você?"

Eu sorri: "Eu sou um aventureiro do Império Tian Ling. Eu por acaso estava passando. Se vocês precisam da minha ajuda, por favor, pergunte. Eu farei o meu melhor."

"O que, um aventureiro da cidade de Tian Ling?"

A curandeira ficou perplexa: "Aqueles... Aqueles aventureiros dos estados autônomos finalmente se juntaram a Cidade Tian Ling? Isso é maravilhoso! Nós realmente precisamos da sua ajuda agora."

Eu balancei a cabeça: "Sim, vá em frente!"

Lan Luo olhou para mim com um olhar duvidoso: "Jovem, eu não sei porque você está aqui. Mas… mas você pode realmente nos ajudar? Você não tem ideia do porque esses Dragões da Terra são tão aterrorizantes..."

Eu estendi minhas mãos com um sorriso: "Você precisa que eu lhe prove primeiro?"

O capitão Lan Luo era um homem direto e ele respondeu: "Tudo bem. Primeiro, você precisa matar cinco Dragões da Terra Escarlate. Traga-me seus chifres. Só então acredito que você tem o poder de nos ajudar!"

"Está bem…"

……

Isso foi muito fácil. Eu então me virei. Dentro de um curto 5 minutos, voltei com os cinco chifres. Joguei-os no chão e sorri: "Agora, você acredita na minha força?"

A garota curandeira ficou boquiaberta: "Jovem guerreiro, você… você realmente pode matar os Dragões Terrestres Escarlate? Senhor... não posso acreditar no que estou vendo. Um humano realmente tem o poder de matar esses monstros Rank Titã…"

Naquele momento, o arqueiro de cinquenta anos apontou para a insígnia no meu ombro e disse: "Isso… não é essa a insígnia da Cidade Dragão? Você é um dos homens da Cidade Dragão! Não é de admirar que você seja tão forte. Capitão Lan Luo, acredito que podemos confiar nele. Por que você não conta a ele sobre os detalhes da missão?"

O capitão Lan Luo balançou a cabeça: "Jovem, vendo que você é um dos aventureiros do Império Tian Ling, então eu vou te contar tudo. Foi assim que tudo começou. Dois meses atrás, um bando de bandidos havia roubado um tesouro do Rei Rob – 'A Alabarda Qilin Flamejante'. Aquela arma foi a que o Rei Rob usou quando ele era mais jovem e lutou no Nordeste. Ele ficou extremamente furioso e comandou todos os cavaleiros do império para perseguir e matar aquele bando. Quem sabia que aqueles bandidos iriam correr para uma terra estéril assim! Depois que o líder dos bandidos trouxe o A Alabarda Qilin Flamejante aqui, ele foi engolido pelo Rei Dragão da Terra. Nós… não tínhamos outra escolha. E assim, queremos entrar no ninho do Rei Dragão da Terra e encontrar suas fezes para cavar A Alabarda Qilin Flamejante…"

Fiquei espantado: "Vocês... vocês querem que eu encontre a Alabarda Qilin Flamejante?"

O capitão Lan Luo disse: "Sim. Mesmo que eu saiba que esta é uma tarefa extremamente perigosa, não há outra opção… você não precisa matar o Rei Dragão da Terra. Tudo o que você precisa fazer é entrar em seu ninho e encontrar suas fezes. Depois, você só tem que desenterrar o Alabarda Qilin Flamejante e trazê-la de volta para nós. Nós lhe daremos uma recompensa generosa!"

Eu balancei a cabeça: "Tudo bem!"

"Ding!"

Notificação do sistema: você recebeu a missão de nível SS [Recuperar a Alabarda Qilin Flamejante]!

Detalhes da Missão: Mate 100 dos Dragões da Terra Guardiões. Você provavelmente obterá um [Cartão de traje do dragão] depois de matar aqueles dragões da terra. Transforme-se em um dragão da terra e entre no ninho do Rei Dragão da Terra. Quando você encontrar suas fezes, procure a Alabarda Qilin Flamejante nele. Você deve ter cuidado ao concluir esta tarefa. Quando estiver completo, você receberá uma recompensa generosa.

Eu nem tive energia para rir de uma busca tão amoral. Bom.. Está Bem!

Eu me despedi do Capitão Lan Luo e dos outros. Eu pulei no meu cavalo e me virei para sair. Com meu Divino Tigre Ancestral, eu saí para multidão de dragões da terra. Não muito longe, eu já podia ver alguns dragões da terra vagando pela área. Haviam Dragões da Terra Flamejantes e Dragões da Terra Gélidos. Eles eram todos monstros Nível 120+ Rank Titã. Matar um era fácil, mas matar 2-3 de uma só vez seria difícil. Se eu tivesse que pegar 4-6, então eu teria que fugir. [Engolir Chamas] + [Sopro de Chamas] eram fortes demais. Eu teria que fugir nessa situação...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.