Zhan Long

591 - O Abismo Tempestuoso

Tradução: Morninglory | Revisão: Afonso | QC: Kvothe D.

Andando para frente, a folhagem em torno de nós tornou-se mais decadente e podre. Desde que entramos na floresta, não havia mais nenhum Demônio Híbrido Level 1 ou 2. No entanto, isso não significava muito para a Rainha Dragão Vermelho e eu. Eu poderia matar alguns em um minuto, onde Zhi Shu poderia matar todos eles em um único golpe. Além disso, ela e eu não tínhamos uma relação de servo-mestre, então eu também recebia parte da experiência dos monstros que ela matou. Mesmo que não fosse muito, no ritmo que ela estava matando, isso aumentaria um pouco no final. Se nós não viéssemos aqui para recuperar o corpo de Frost, então trazer esta Rainha Dragão Vermelho para um mapa de alto nível seria uma coisa maravilhosa.

……

Continuamos em frente e vimos uma planície escura. O crepúsculo havia caído. Um uivo fantasmagórico ecoou pelas planícies. Ouvir isso me fez estremecer subconscientemente. Forcei meu cavalo a ir para a frente e tirei minha Espada do Reservatório Dracônico. Depois de alguns passos, ouvi um sino ao lado da minha orelha:

"Ding!"

Notificação do Sistema: Por favor, note que você entrou em um mapa perigoso - [Planícies da Morte], um dos mapas dos Sete Territórios Demoníacos Híbridos. É guardado pelo Berserker Lei Ding e Canção de Batalha do Inferno - Lin Han!

"Planícies da Morte?"

Eu franzi minhas sobrancelhas e olhei em frente. Havia um abismo escuro entre as Planícies da Morte e onde eu estava. O abismo começou nas Planícies Sangrentas e atravessou até onde eu estava. O único caminho era a estrada estreita diante de mim. Isso levava a uma ponte de corda que desaparecia no nevoeiro. Magia demoníaca irradiava da ponte. Eu até pude ver um fantasma se erguer de suas correntes.

"Ponte de Corda Fantasma…"

A Rainha do Dragão Vermelho Zhi Shu sorriu: "Eu ouvi sobre essa ponte de corda. Há rumores de que é mesclado das almas dos demônios malignos. São sete quilômetros de comprimento. Apenas um guerreiro destemido pode superar a Ponte de Corda Fantasma. Com a menor batida do coração, você cairá e será esmagado no fundo do Vale da Morte…"

Eu embainhei minha espada e recolhi meu cavalo. Eu então andei para frente e agarrei as correntes da ponte de corda. As correntes eram tão grossas quanto meu braço. Eu caminhei para frente e fiquei na primeira tábua. Uma vez que meu peso mudou, a ponte começou a balançar. Felizmente, meu senso de equilíbrio era muito bom e eu era bem treinado em artes marciais. Atravessar apenas precisou de habilidades básicas.

Olhando para minha expressão cuidadosa, Zhi Shu sorriu e caminhou: "Pa!" Ela deu um passo direto para a Ponte de Corda Fantasma e caminhou lentamente para frente e disse: "Mestre, a lenda da Ponte de Corda Fantasma está lá apenas para espantar os covardes. No entanto, acredito que há algo que vem nos seguindo por trás. O Mestre não precisa se preocupar, não importa qual seja a coisa, vou matar para você!"

Eu balancei a cabeça: "Sim, vamos sair então. Quando estivermos do outro lado da Ponte de Corda Fantasma entraremos no mapa das Planícies da Morte. Após as Planícies da Morte é o Abismo Tempestuoso. Lá, estaremos em nosso destino.

"Sim!"

……

Homem e dragão, um após o outro, caminharam ao longo da ponte de corda. Peguei minhas armas, minha Espada do Reservatório Dracônico em uma mão e minha Espada Zhen Yue na outra. Eu então recolhi meu Divino Tigre Ancestral. Mesmo que o pequenino fosse um animal de estimação da Colheita Demoníaca, ele não compreende necessariamente a habilidade de atravessar pontes de corda.

O vento passou pelo meu ouvido, agitando meu capuz. A Rainha Dragão Vermelho olhou para mim com seus grandes olhos e continuou em frente. Como seu mestre, eu não poderia estar muito apavorado, senão eu seria desprezado por ela.

Quanto mais avançávamos, mais espessa a neblina se tornava. Até as correntes se tornaram escorregadias da água que se acumulava nela. Eu até perdi o equilíbrio e escorreguei algumas vezes. Felizmente, eu estava segurando os lados com muita força, então eu não cairia. Caso contrário, seria realmente difícil atravessar.

"Cuidado, algo está chegando perto..."

Segurei minha espada e olhei para o mapa. Três pontos vermelhos estavam indo direto para nós.

"Ji ji…"

Eu ouvi os gritos vindos de cima. Eles eram três saqueadores Demônios Híbridos de Level 3. Eles romperam o nevoeiro e voaram em nossa direção. Eles então levantaram suas garras, lançando um ataque diretamente em mim.

Eu sorri. Então levantei minhas duas espadas e joguei [Vento Cortante] + [Lâmina De Gelo Feroz]. Depois apliquei uma combinação de sete golpes. A saúde do primeiro Saqueador caiu rapidamente para baixo. O poder por trás do meu ataque explosivo era real. Logo antes de sua morte, o saqueador deu um último ataque. Eu rapidamente deslizei para frente. Então me virei e cortei com minhas duas espadas, matando-o de uma só vez.

Os outros dois monstros correram. Zhi Shu sorriu e, em seguida, levantou o braço. Uma garra de dragão flamejante apareceu na frente de sua mão. "Pa Pa!" A garra do dragão correu para frente, esmagando os dois saqueadores. Foi abate instantâneo!

……

Eu fiquei sem palavras. Comparado a Zhi Shu, minha força era muito pequena. No entanto, a linda Rainha Dragão Vermelho sorriu: "A força do mestre já está no topo entre os aventureiros humanos. Ser capaz de matar um Demônio Híbrido de Level 3 por conta própria já é bastante. Esses Demônios Híbridos são equivalentes aos demônios reais entre os humanos. O exército inteiro de uma cidade não é suficiente para matar apenas um deles, e muito menos um Demônio Híbrido de Level 3…"

Fiquei chocado e ri para mim mesmo: "Se eu fosse realmente forte, então como eu poderia assistir Frost sendo morta bem ao meu lado..."

"Ay..."

Zhi Shu sorriu simpaticamente: "Não se preocupe, Mestre. Eu acho… Eu acho que mesmo que Frost tivesse morrido em batalha, ela ainda se sentiria orgulhosa de ter um estudante como você. Afinal, você entrou no Território dos Demônios Híbridos por causa dela. Isso já prova que você se importa com ela. Neste mundo, quantas pessoas estão dispostas a ir tão longe…" Eu balancei a cabeça e disse: "Rainha Zhi Shu, eu quero perguntar uma coisa."

"Por favor pergunte."

"Depois que alguém morre, eles podem reviver?"

"Isso…" Zhi Shu ficou perplexa e disse: "Todos os seres vivos no céu e na terra passam pelo ciclo da vida. Normalmente, eu diria que é impossível. Contudo… A existência de uma alma e sua concha também segue as leis da vida e da morte. Se você pudesse encontrar sua alma, e então criar um novo corpo, e a alma possuir esse corpo, talvez isso alcançasse seu objetivo. No entanto... Mestre, não coloque muita esperança nisso. O poder do espírito de Frost não será fraco. Seria difícil encontrar um corpo que possa conter tanto poder. Isso será muito difícil. Esta é também a razão pela qual, ao longo da história, muito poucas pessoas conseguiram ressuscitar dos mortos."

Eu agarrei minha espada e disse: "Não importa o que, eu vou ressuscitá-la!"

"Sim!"

Zhi Shu silenciosamente olhou para mim e sorriu: "Não se preocupe... Mesmo que Zhi Shu não seja mais sua serva, eu ajudarei você como amigo!"

"Obrigado…"

Naquele momento, mais gritos soaram através das nuvens. A ponte de corda fantasmagórica estremeceu. Parecia que mais coisas estavam chegando. Como eu esperava, alguns minutos depois, lagartos negros começaram a rastejar em nossa direção ao longo da Ponte de Corda. Eles eram um grupo de lagartos muito especiais. Eles tinham almofadas de sucção em seus pés, permitindo-lhes rastejar facilmente ao longo da ponte de corda. Escamas enroladas em torno de seus corpos inteiros como armaduras!

Lagartos Parede de Ferro, Demônios Híbridos de Level 4. Eles são um tipo de lagarto que vive nas profundezas da floresta. Tem almofadas de sucção em seus pés que permitem que ele corra ao longo dos penhascos.

Um Demônio Híbrido nível 117, eu posso matá-lo!

Eu puxei minhas duas espadas e corri para frente. Eu então dei um passo à frente, cortando direto no grupo de lagartos. Enquanto estava os matando, engoli uma pílula de Saliva de Dragão de Rank Celestial Nível 1, recuperando 10.000 da minha saúde enquanto continuava sendo curado. Dessa forma, eu poderia solar os Demônios Híbridos de Level 4 com minhas estatísticas. Eu os matei um após o outro. Eu então usei uma carta de Mestre da Espada Demoníaca, aumentando meus impulsos ocultos do Quinto Avanço de Classe. Eu estava confiante de que poderia lidar com eles.

"Ao ao…"

Quando eu matei o último dos Lagartos de Parede de Ferro, estendi a mão e peguei o equipamento que havia caído. Eu olhei para a hora. Eu já estava lutando com esses Demônios Híbridos de Level 4 por 2 horas. Eu não tenho ideia de quantos eu matei, mas percebi que isso era tudo para upar.

A Ponte da Corda estremeceu e uma multidão de lagartos caiu. Zhi Shu me colocou de volta na ponte. Eu sorri: "Assim será muito mais fácil. Mestre, vamos nos apressar, se você acha que a alma de Frost ainda está em seu corpo remanescente, então vamos nos apressar. Caso contrário, quem sabe o que os Reis Demônios Híbridos vão fazer com a cabeça de Frost? Talvez eles queiram reconstruir o corpo de Frost e transformá-lo em um Rei Demônio Híbrido. Você quer que da próxima vez que a encontrar ela seja sua inimiga?"

Eu estremeci e não disse nada. Eu embainhei minha espada e comecei a correr para frente. Eu disse: "Não importa o que venha a nós, Rainha Zhi Shi, você tem que me ajudar a matá-lo!"

"Tudo bem!"

Eu corri para frente. Em ambos os lados, havia pelo menos de 3 a 5 Demônios Híbridos de Level 4 que podiam voar. No entanto, nenhum deles poderia chegar perto de nós. Todos foram mortos instantaneamente pela Rainha Dragão Vermelho. Isso também me deu bastante experiência ao mesmo tempo.

Não muito tempo depois, nós saímos do nevoeiro. Finalmente conseguimos sair da longa Ponte de Corda Fantasma. Eu pulei e aterrissei nas planícies. Eu então invoquei meu Cavalo de Guerra Da Foice Voadora, pulei nele e chamei o meu Divino Tigre Ancestral entrando em posição de batalha.

Bem na minha frente, era como se eles tivessem recebido informações, um grupo de Cães Infernais, Demoníos Híbridos de Level 3 uivou e investiu contra mim.

Olhei de relance para o mapa e disse: "O Abismo Tempestuoso está a oeste de nós. Vamos lá!"

"Sim!"

Homem e dragão correram para longe. O grupo de Cães Infernais que nos alcançou foi facilmente morto pela Rainha Dragão Vermelho e por mim. Depois de 3 horas matando e correndo, finalmente chegamos à fronteira das Planícies da Morte. Parecia não haver ninguém lá para nos bloquear. Depois de mais 1.000 metros, vimos um enorme tornado que permanecia nas planícies. Logo abaixo do tornado estava a entrada para o Abismo Tempestuoso. Quando olhei para baixo, senti meu coração parar.

Frost, você está aí?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.