Zhan Long

590 - A Rainha Dragão Vermelho

Tradução: Morninglory | Revisão: Lana | QC: Kvothe D.

"Ah !?"

Eu estremeci e não consegui dizer uma palavra. O que foi aquilo?

……

A terra tremeu violentamente e eu não consegui manter o equilíbrio. Eu levantei minha espada e corri para uma pilha de pedras, finalmente recuperando meu equilíbrio. A pilha se levantou lentamente e uma pessoa enorme se sentou do Coração do Ninho do Dragão. Uma rachadura apareceu no chão e poeira espalhou por toda a área. Atrás da pedra havia um rosto extremamente bonito. Em volta do rosto havia escamas de dragão verde. "Ela" de repente balançou a cabeça, o cabelo preto surgindo do pó. Quando ela levantou a palma da mão, garras de dragão recuaram lentamente. Ela lentamente abriu os olhos vermelhos e olhou para mim. Ao mesmo tempo, vi uma linha de palavras acima da cabeça dela. Eu fiquei com medo quando eu li…

[Rainha Dragão Vermelho - Zhi Shu] (Vice-Chefe do Rank Deus)

Nível: ???

Introdução: Rainha Dragão Vermelho, um dos Guardiões de Fogo dos Dragões Santos. Os membros da Tribo do Dragão Vermelho eram considerados da mais alta classe entre os deuses da Tribo dos Dragões. E esta Rainha Dragão Vermelho foi elogiada por ser a mais bela da Tribo Dragão. No entanto, a fim de obter o mais puro sangue dos Deuses da Tribo dos Dragões, o Punho do Dragão - Igoras emboscou a Rainha Dragão Vermelha enquanto ela dormia e a selou na Área Proibida da Tribo dos Dragões e a forçou a dar à luz a um herdeiro de sangue puro. Depois de ser selada por dez mil anos, a Rainha Dragão Vermelho tem uma personalidade muito violenta. Não a provoque, caso contrário corre o risco de ser despedaçado.

……

"Sha sha..."

Eu lentamente recuei para trás, mas minha armadura bateu na parede atrás de mim. Foi então que percebi que não havia como recuar. Eu olhei para a aparência da Rainha Dragão Vermelho e senti meu coração bater mais e mais forte. Filho da puta, aquela colina de rochas em que eu estava parado não era uma colina, mas sim o seio esquerdo da Rainha. Porra. Agora que a pele de pedra começou a ficar verde, o peito inteiro tremeu bem na minha frente. Que porra, aquele peito era enorme!

Eu estava acabado. A raiva da Rainha depois de ser forçada a se reproduzir provavelmente terminará em mim!

Meu cérebro ficou completamente em branco. Por que estava acontecendo isso? A vida é muito dura!

Odelia, eu te odeio!

……

E então, naquele exato momento, os olhos da Rainha Dragão Vermelho pousaram em mim. Então, em uma voz distorcida com fala de dragão e humano, ela disse: "Jovem humano, eu já tenho%#?@&… Agora, eu #@%…?e….Espero que você&*%??#…"

Eu fiquei chocado: "Você… o que você disse? Um bug...?"

Ela soluçou. Depois de cair no silêncio, como se estivesse reorganizando sua linguagem, ela finalmente recomeçou: "Jovem, eu já dormi dez mil anos e finalmente acordei. Agora, desde que foi você a me acordar, quero agradecer a sua ajuda. Espero que você aceite minha benevolência e me deixe ajudá-lo a fazer algo em troca!"

Eu respirei fundo. Meu rosto quase ficou roxo da situação aterrorizante. Parece que eu não vou morrer aqui, na verdade.

Eu olhei para os olhos dela e disse: "Seu corpo é tão grande que até sair daqui será difícil. Não mencione me fazer um favor. Embora eu realmente precise de uma pessoa forte para me ajudar a terminar essas tarefas impossíveis…"

Zhi Shu sorriu e levantou a mão. Ela então soltou feitiços mágicos dracônicos incompreensíveis. No momento seguinte, seu corpo de 20 metros de comprimento ficou subitamente muito pequeno e tinha cerca de 1,65 metros de altura. Ela estava vestida com uma armadura vermelha e parecia uma guerreira. No entanto, eu sabia que dentro de seu corpo estava escondida uma força incrível e não era tão simples quanto uma garota que tinha 1,65.

"Está tudo bem agora?" Zhi Shu sorriu.

Fiquei intrigado: "Você pode realmente mudar de forma?"

"Claro. Todos os membros de alto nível da Tribo Dragão podem mudar de forma. Mesmo se transformar em outra pessoa não é uma tarefa difícil."

Quando ela disse isso, a Rainha Dragão Vermelho Zhi Shu recuou um passo e se ajoelhou diante de mim: "Por favor, aceite meus agradecimentos. A partir de agora, por 48 horas, serei sua humilde serva. Mestre, o que você quiser, apenas me diga. Zhi Shu irá completá-lo para você, mesmo que isso signifique morrer!"

……

"Ding!"

Notificação do Sistema: [Rainha Dragão Vermelho - Zhi Shu] voluntariamente fez de você seu mestre e será seu servo por 48 horas. Ela vai cumprir qualquer pedido que você tenha. Por favor, aprecie estas 48 horas!

Eu estava fora de mim e não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Esta Rainha estava realmente disposta a trabalhar para mim por 48 horas? Se fosse assim, então ir ao Abismo Tempestuoso para recuperar o corpo de Frost seria muito mais provável agora. Afinal de contas, esta era Rainha Dragão Vermelho, uma Vice-Chefe do Rank Deus. Ela era até a líder da Tribo Dragão Vermelho!

Eu olhei para ela e perguntei: "Zhi Shu, você está realmente disposta a fazer qualquer coisa por mim?"

A Rainha do Dragão Vermelho assentiu e corou levemente: "Sim, Mestre. Mesmo se você disser algo irracional, farei isso. Você é o único que me permitiu recuperar minha vida. Se você realmente quer, então há uma cama atrás dessa parede e uma fonte termal..." 

Minha cabeça ficou em branco novamente: "Isso .. você está pensando demais. Vamos sair. Precisamos deixar o Território do Dragão Selvagem primeiro. Eu não quero ficar aqui por mais nem um segundo…"

"Sim mestre!"

Zhi Shu imediatamente se virou e levantou a mão. A mão branca como neve rapidamente se tornou uma garra de dragão. Chamas começaram a se levantar ao redor dela e assim ela bateu na parede. "Hong!", Um enorme túnel apareceu diante de nós e continuou por cerca de cem metros. Era apenas o suficiente para uma pessoa entrar. Filha da puta, a parede tinha sido queimada. Esta Rainha Dragão Vermelho era simplesmente muito poderosa…

Eu levantei minha Espada do Reservatório Dracônico, guardei minha montaria e rapidamente entrei no túnel. Corri através do túnel com Zhi Shu facilmente seguindo atrás de mim. Naquele momento, senti uma sensação de inferioridade. Ela era uma das líderes da grande Tribo do Dragão e podia voar. Enquanto eu…. Era apenas um inseto terrestre em seus termos. Isso realmente era uma triste realidade. 

……

De repente, emergimos do Coração do Ninho do Dragão. Um forte raio de luz atingiu meus olhos, quase me cegando. Quando eu apareci do lado de fora, vi uma dúzia de dragões sobrevoando ao redor. Haviam dragões azuis, dragões de jóias e até dragões de vento entre eles. Um dos dragões azuis estava chocado quando nos viu: "Porra, a Rainha Dragão Vermelha foi libertada. Queridos deuses, o selo dela foi quebrado. Se o Senhor Igoras descobrir, todos nós morreremos. O que nós faremos?"

Um dos dragões Joia rugiu: "O que há para dizer? Isso é catastrófico para o Território do Dragão Selvagem. Todos os dragões de alto nível venham comigo. Não importa o quê, devemos matar a Rainha Dragão Vermelho. Caso contrário, sua vingança destruirá nosso território!"

"Rooooaaaaaar..."

Um grupo de dragões resmungou selvagemente.

Zhi Shu sorriu: "Mestre, o que você precisa que eu faça?"

Eu murmurei: "Não há necessidade de matar ninguém. Apenas me tire daqui com segurança ...

"Tudo bem!"

Zhi Shu de repente estendeu os braços e respirou fundo. Ela então sorriu de novo: "Escória do Território do Dragão Selvagem, a vergonha de todos os dragões. Os antigos Deuses Dragões não mais simpatizam com você. Venham, deixe-me mostrar-lhe qual é o mais forte dos antigos Dragões Sagrados!"

Quando ela terminou, o corpo de Zhi She se levantou. Chamas se contorciam ao redor dela. No momento seguinte, ela se transformou em um enorme dragão flamejante. Ela se virou para olhar para mim e disse em língua de dragão: "Mestre, suba em minhas costas. Eu vou te tirar deste lugar!"

"Ok!"

Eu pulei para cima e deslizei para baixo da grande asa dela diretamente em suas costas. Então eu levantei minhas duas espadas e finquei na nuca do dragão. . Naquele momento, eu realmente tive a sensação de que eu era um "Cavaleiro Dragão". Só que Zhi Shu não era na verdade minha montaria. Eu nem me atrevi a pensar em uma ideia maluca de conquistar a Rainha do Dragão Vermelho como minha montaria. Isso seria muito aterrorizante.

"Grr!"

Zhi Shu rugiu e ergueu as garras, subindo direto para o céu. Todos os dragões de alto nível do Território do Dragão Selvagem vieram logo em seguida. A Rainha Dragão Vermelho não falou muito e apenas balançou suas garras afiadas, criando ondas de chamas que queimaram o ar direto para o Território do Dragão Selvagem!

"Peng peng peng..."

Cada onda causou um forte ataque. Um após o outro, os dragões azuis, os dragões vermelhos e os dragões negros caíram no chão. Alguns dos pequenos dragões foram incinerados pela Rainha Dragão Vermelho. Sua força era demais!

Nós rapidamente atravessamos a camada de nuvens. A Rainha Dragão Vermelho sobrevoou o Território do Dragão Selvagem. Quando olhei para a terra, pude ver a paisagem mudar rapidamente. Depois de dez minutos de vôo, bati em suas asas de dragão e disse: "Zhi Shu, desça. Eu preciso manter um perfil baixo quando entrar no Território dos Demônios Híbridos. Se continuarmos voando assim, acabaremos sendo descobertos pelos Cavaleiros Espirituais da Espada."

"Sim, meu senhor!"

Zhi Shu se virou e voou para baixo. Quando nos aproximamos do chão, ela de repente se transformou em uma pessoa e agarrou meu braço. Assim, pousamos suavemente no chão. Nós estávamos cercados por florestas e a Tribo do Dragão Selvagem não se atreveu a correr atrás de nós. Eles não eram idiotas. A Rainha Dragão Vermelho era tão forte que, mesmo que viessem atrás de nós, eles morreriam.

……

Eu pisei na grama e Zhi Shu disse: "Mestre, posso te perguntar uma coisa?"

"Sim?"

"Por que razão você quer que eu leve você para o Território Demoníaco Híbrido? Eu quero saber o que estou fazendo"

"Tudo bem…"

Respirei fundo e disse: "Há poucos dias, ocorreu uma enorme batalha na Cidade Dragão do continente. O Exército dos Demônios Híbridos atacou nossa muralha enquanto eu a guardava. Nós havíamos perdido e a arma divina Desespero foi tomada enquanto minha mestre - Frost, foi traída pelo Príncipe Luo Lin. Ele então pegou a cabeça de Frost e a escondeu no Abismo tempestuoso. Minha jornada desta vez é para recuperar sua cabeça. Não importa o custo!"

Zhi Shu ficou aturdida: "Mestre... você é um dos aventureiros humanos?"

"Sim."

"Tudo bem, então eu seguirei o Mestre. Está certo. O Abismo tempestuoso é uma das áreas do Território dos Demônios. Antes, era governado pelo 5° Rei Demoníaco Híbrido. Quem é agora?"

"O Filho da Tempestade, Gwen e o Punho do Dragão, Igoras!"

"O que?!"

Zhi Shu de repente se virou com raiva em seus olhos: "Mestre... você está dizendo, o Punho do Dragão? Ele… ele está no Abismo tempestuoso?"

Eu assenti: "Sim. O que há de errado? Zhi Shu você está com medo agora?"

"Com medo?"

Zhi Shu de repente sorriu: "Ele me torturou por dez mil anos. Eu o odeio até os ossos, tanto que eu quero cortá-lo em mil pedaços. Como eu poderia ter medo dele?"

……

Eu não disse mais nada e continuei andando com a Rainha Dragão Vermelho. Eu finalmente não consegui segurar e perguntei: "Zhi Shu, posso fazer uma pergunta?"

"Sim? Mestre, por favor, pergunte..."

"Igoras, ele realmente teve um relacionamento com você?"

A Rainha Dragão Vermelha ficou sem fala com a pergunta. Depois de alguns segundos, ela finalmente assentiu: "Acho que sim. No entanto... no entanto, mestre, não se preocupe. Eu não dei a luz. Eu não daria a luz a um bastardo de Igoras. A fertilidade dos dragões era originalmente muito fraca, muito menos entre dragões de espécies diferentes. Felizmente foi assim, do contrário eu nunca seria capaz de andar com dignidade. Preciso matar Igoras com minhas próprias mãos!"

Eu sorri: "Ok, então, se eu puder ajudá-la, conte comigo!"

"Obrigada mestre…"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.