Zhan Long

566 - O Exterminador

Tradução: Morninglory | Revisão: Kvothe D.

 

"Kong!"

O primeiro gigante da floresta atacou as muralhas da cidade. A Dancing Forest disparou um [Meteor Shot] de longe, atraindo-o diretamente para nós. Muito em breve, o segundo e o terceiro seguiram atrás. No segundo seguinte, os três gigantes bateram no escudo do One Second Hero!

"13.261!"

"11.279!"

"12.337!"

"Porra, Yong Jie!"

Darling Duck levantou seu cajado, mas a cura caiu no ar vazio. One Second Hero já havia se ajoelhado no chão. Seu escudo foi esmagado em pedaços. Ele olhou para os Gigantes da Floresta com olhos arregalados e murmurou: "Porra... que maça pesada..."

Naquele momento, um dos melhores jogadores Cavaleiros da nossa guilda foi morto instantaneamente. Eu lancei todos os meus ataques para atrair um dos Gigantes da Floresta para mim. Wan Er se separou e foi atrás do próximo, enquanto o terceiro foi dado para Li Mu, Wang Jian e Matcha. Com um balanço de sua maça, o Gigante da Floresta criava um enorme dano e poderia até ser usado como um ataque em área. Alguns dos nossos Magos e Assassinos que estavam perto demais foram mortos instantaneamente.

"Keng keng keng..."

Três ataques contínuos caíram sobre minha espada Zhen Yue. Do lado bom, minha [Frost Armor] já estava em um nível alto o suficiente para levar esses ataques. Balancei minhas duas espadas e confiei no meu dreno de 20% para recuperar minha saúde. Dancing Forest e Dong Cheng ambas dispararam seus feitiços. Os mais de 100 jogadores da [Zhan Long] que ainda estavam em pé na muralha conseguiram manter a defesa.

Um após o outro, os Gigantes da Floresta atacaram a cidade. Desta vez, o exército NPC se tornou a verdadeira força principal. Os espadachins do Exército Dragão Desolado lutaram com suas vidas na linha. Até mesmo os Cavaleiros Falcões de Guerra do exército Nevasca que estavam no céu mergulharam em direção ao solo para causar dano. No entanto, os gigantes da floresta levantaram suas maças em fúria e "Peng peng peng" esmagou os Cavaleiro Falcões de Guerra em mingau. Rios de sangue corriam pelo solo.

Depois de matar uma dúzia de gigantes da floresta, olhei para trás e vi que Tang Xin se ajoelhara no chão e também morrera. Ela havia sido atacada por dois gigantes de uma vez só e foi morta instantaneamente!

"Ah não."

Wan Er mudou para seu Guarda-Chuva de Ferro pouco antes de ser jogada de volta por um dos gigantes. Ela bateu em uma parede desmoronada. Com o cabelo todo bagunçado, ela olhou para os nossos homens: "Não é bom. Não importa o quanto lutemos contra isso, não conseguiremos manter a cidade…"

Cerrei os dentes: "Retirem-se! Retirem-se imediatamente! Aproximem-se do Antigo Herói Ran Min…"

Todos levantaram suas armas e começaram a recuar enquanto eu segurava a retaguarda. Eu era provavelmente o único com a capacidade de sobrevivência para enfrentar dois gigantes de uma vez sem morrer. 

"Grr!"

O Antigo Herói Ran Min rugiu e avançou. Ele levantou o braço e soltou uma explosão. "Ka Cha!" Ele correu através da multidão de Gigantes da Floresta. No momento seguinte, todos os seus pescoços quebraram. Quando Ran Min finalmente parou, um redemoinho de energia girou em torno dele. Ele varreu com sua espada, criando um golpe de energia que cortou as pernas de outros dois gigantes ao meio. Seu poder de ataque era muito grande!

"Porra, tão forte..." Li Mu ficou boquiaberto.

Eu balancei a cabeça: "Mhm. Então vamos apenas aumentar nossa defesa em torno de Ran Min. Nós vamos atrair os monstros um a um. Agora, estes já são Demônios Híbridos Leve 4 de nível 117. Isso já está muito acima do nosso próprio poder. Se continuarmos lutando assim, todos nós vamos morrer.

"Tudo bem!"

Dancing Forest levantou o braço e disparou uma flecha para atrair um dos Gigantes da Floresta para cá. Eu fui a frente para bloquear. O resto das pessoas lidou com ataques. Demorou cerca de 12 segundos para matar um. Isso foi em torno de duas rodadas de habilidades. Matar monstros desta forma não era tão ruim, pelo menos era muito seguro. Mesmo que fossem Demônios Híbridos de Level 4, eles não nos matariam instantaneamente.

"Ao ao…"

Em meio a gritos, o 37° Gigante da Floresta caiu no chão e soltou um anel brilhante. Li Mu pegou e sorriu: "15% de dreno para jogadores de curto alcance. O que vamos fazer com ele?"

"Rolar!"

"Ok!"

Depois de meio minuto, o anel acabou com Wei Liang. A sorte daquela garotinha não era ruim. Ela tem outro anel forte. Ao mesmo tempo, isso nos disse que, embora esses Gigantes da Floresta fossem apenas Demônios Híbridos de Level 4, suas taxas de queda eram equivalentes a àquelas de um BOSS. A maior queda era provavelmente um equipamento de Ranque Valquíria. Mas um equipamento de Ranque Valquíria com as estatísticas tão OP ainda era incrível. Além disso, esse tipo de queda só aconteceria em um evento onde esses Demônios Híbridos viessem atacar uma cidade. Se fosse a próxima vez e os jogadores estivessem entrando no território dos Demônios Híbridos, a taxa de queda poderia ser apenas 10% do que é agora. Talvez até no mesmo nível da taxa de queda que normalmente recebemos.

Não muito longe, Yan Zhao Warrior, Jian Feng Han, Misty Cloud, Han Bei Song e Soaring Dragon, todos levaram suas guildas e confiaram no exército NPC para defender. Agora que a batalha chegou à 17ª onda, era hora dos jogadores descerem do palco. Caso contrário, se continuássemos a lutar nas linhas de frente, estaríamos apenas procurando por problemas.

O tempo passou rapidamente. Os gigantes da floresta balançaram suas maças e mataram incontáveis soldados da cidade de Ba Huang. No entanto, eles também sofreram grandes perdas. Mais de 30.000 cadáveres gigantes encontram-se nas muralhas da cidade. O acampamento humano pagou o preço com os espadachins do Exército dos Dragões Desolados, pois eles foram completamente destruídos. Havia apenas algumas centenas ainda nas muralhas. 

"Eh…"

Um dos NPCs de nível capitão estava em uma poça de sangue, a espada em sua mão tremendo ligeiramente. Seu rosto demonstrava muita dor quando ele disse: "Meus irmãos... todos eles morreram sob a maça desses gigantes. Eu… e ainda assim permaneço aqui sozinho. Eles…. Eles haviam prometido retornar à cidade de Ba Huang comigo depois desta batalha na Cidade do Dragão. Nós até concordamos em beber até amanhecer no bar mais famoso da cidade e ver as lindas garotas elfas dançarem. Nós todos morremos aqui. Aqueles Demônios Híbridos... apenas o que diabos são eles…"

Luo Lin levantou sua espada ensanguentada e disse: "Jus, não deixe sua bravura vacilar. Estamos lutando pela cidade de Ba Huang e estamos lutando pelos humanos. Tudo o que estamos fazendo é por justiça. Enquanto as invasões desses Demônios Híbridos não pararem, devemos ficar de guarda nessa cidade. Mesmo que todos nós morramos, nossos descendentes se lembrarão de nossa bravura..."

"Meu príncipe..."

Jus rangeu os dentes e disse: "Eu entendo, é apenas... nós realmente temos esperanças de ganhar?"

Luo Lin balançou a cabeça: "Eu também não sei... vem, envie um mensageiro para o acampamento estacionado na parte inferior da muralha. Diga-lhes que a muralha precisa de mais soldados. Além disso, empurre os corpos do penhasco do norte, ou então não teremos um lugar para ficar.

Frost não pôde deixar de soltar um suspiro: "Meu senhor, esse é o último vestígio desses corajosos soldados... uma vez que eles acabarem nas mãos dos Demônios Híbridos, só se tornarão seu banquete. Nós… como podemos fazer isso com nossos irmãos?"

Luo Lin franziu as sobrancelhas e disse: "Frost, não entenda mal. Se os corpos desses bravos soldados fossem enviado para sul da Cidade do Dragão, sem contar como uma perda de tempo, seria um desperdício de mão de obra. Além disso, se nós queimamos seus corpos, nós só traremos doenças e pânico. Nesse ponto, o resultado pode acabar ainda mais sério. Não hesite, apenas siga minhas ordens!"

Frost assentiu o queixo: "Sim meu senhor! Seguirei suas ordens..."

Um grupo de guerreiros da Cidade do Dragão arrastou os corpos dos Espadachins Desolados do Dragão para fora da muralha e atirou-os para fora do penhasco. A expressão de Luo Lin aumentou quando ele esperou reforços. Frost então se sentou na beira do convés de observação. Uma brisa leve soprou em seu cabelo e ela soltou um suspiro. Eu não sabia dizer o que ela estava pensando.

"O BOSS está aqui!"

Todos entraram em um estado de caos. O Mestre da Guilda [Vale dos Deuses] Lu Dong Bing levantou seu cajado e disse: "O BOSS da décima sétima onda está finalmente aqui. Nós... devemos avançar?"

War Tent ficou atordoado: "Chefe, na [Vale dos Deuses] só resta nove pessoas. Podemos lutar contra o BOSS da décima sétima onda?"

Lu Dong Bing respondeu: "Vamos atacar junto com os NPCs. Um BOSS Rank Divino, provavelmente vai derrubar algum tipo de equipamento Rank Divino. Esse será o primeiro desse tipo. Você não quer isso? Somente pessoas ambiciosas podem alcançar seus objetivos. Se não tentarmos, como sabemos que isso não pode ser feito?"

"Tudo bem!"

Lu Dong Bing caminhou para frente, seu cajado coberto de chamas ascendentes. Ele então lançou uma enorme bola de fogo para fora. Um grito que fez tremer todo o vale veio do fundo da muralha. Até mesmo a Cidade do Dragão tremeu um pouco. Um enorme gigante avançou. Ele tinha cerca de sete metros de altura e usava uma grossa armadura. Em sua mão, ele empunhava uma espada flamejante. Ele estava correndo direto em direção a Lu Dong Bing.

O rosto de Lu Dong Bing estava praticamente roxo. Ele já havia usado três [Saltos Dimensional] para correr 60 jardas. O War Tent ergueu a espada e correu para frente e habilmente usou um [Blade Rush], cortando direto no BOSS. Ele então soltou um [Combo] nível 10 + [Skyshaker Slash] logo atrás do BOSS, atraindo assim a atenção do BOSS. Que de repente girou e usou um [Mountain Slash] direto no War Tent!

"27.261!"

Morte instantânea!

O braço do War Tent tinha sido praticamente destruído por aquele ataque. Ele uivou de dor enquanto se ajoelhava no chão. Mas, não acabou aí. O BOSS soltou um rugido e de repente uma luz começou a subir por debaixo dele, matando outros três jogadores da [Vale dos Deuses] que estavam ao seu redor. Então, com um giro de sua lâmina, e um chute, ele foi direto para o Lu Dong Bing.

"Porra…"

Eu levantei minha Espada do Reservatório Dracônico e corri em frente. Peguei as estatísticas do BOSS de longe e coloquei diretamente no chat da guilda. O nível era tão alto que excedeu nossas previsões. Não havia mais como ver detalhes sobre o ataque e a defesa dele

[O Exterminador da Floresta] (BOSS Rank Divino)

Nível: 117

Ataque: ???

Defesa: ???

Vida: ???

Habilidades: [Flame Slash] [Scorch Domain] [Burned to the Bone] [Shivering Earth, Swaying Mountains]

 

Descrição: O Exterminador da Floresta, o príncipe dos Gigantes da Floresta, ele tem um incrível físico e poder de ataque. Ele uma vez liderou sua tribo para atacar o exército de Demônios Híbridos, fazendo com que o exército de Lin Han sofresse grandes perdas. Em um excesso de raiva, Lin Han enviou a Cavalaria Demônios Híbridos do Espírito da Espada de Level 7 para o sul e derrubou este Exterminador da Floresta, o príncipe dos Gigantes Bárbaros e forçou ele e sua tribo a se tornarem parte de seu exército. Diz a lenda que se você encontrar o Exterminador em uma floresta, então há apenas um caminho para você, e isso é a morte. Se você está lendo esta introdução, então é altamente recomendável que você escape

 

"Nós deveríamos?" Li Mu não conseguiu segurar sua excitação.

Eu balancei a cabeça: "Ainda não, vamos primeiro assistir e ver o que o exército NPC faz!"

"Tudo bem!"

Ao longe, o BOSS alcançou Lu Dong Bing. Ele ergueu a espada e caminhou em frente, depois girou e ativou [Scorch Domain], acabando com todos os jogadores da [Vale dos Deuses]. E assim, [Vale dos Deuses] finalmente deixou o palco deste evento Protegendo a Cidade do Dragão.

"He he…"

Jian Feng Han abriu as asas nas costas e voou. Ele rugiu: "Todos em [Vanguard], preparem-se para matar o BOSS. Vou atrair o Exterminador para Luo Lin. Vamos ver se esse príncipe de Ba Huang City o matará ou não!"

 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.