Zhan Long

541 - As Lagrimas de Frost

Tradução: ZΣRO | Revisão: Bossun

“Desespero...”

Luo Lin, sentado nos escombros, coberto de sangue e ferimentos. Olhou para a arma divina e disse: “Desespero... Desespero...”

Enquanto sussurrava suavemente, o ambicioso Príncipe da Cidade de Ba Huang rolou sobre os seus joelhos e se prostrou diante da arma. Ele nunca seria capaz de recuperar sua dignidade e grandiosidade. Ele se arrastou pela sujeira e estava a apenas alguns passos de distância de Desespero. Mas com seus ferimentos, esses poucos passos pareciam mil léguas. Seus dois braços puxaram o peso de todo o corpo para frente. Cada passo era excruciante.

....

Lin Han sorriu, desdém brilhando em seus olhos. “Luo Lin, você trouxe dezenas de milhares de soldados para o Cemitérios dos Heróis, isso foi tudo apenas para encontrar Desespero? Ha ha, eu entendi agora... No entanto, você acha que merece a arma do Deus da Guerra Ares? Você não é nada além de lixo.”

Quando ele disse isso, Lin Han se lançou para frente. “Peng!” Ele pisou no ombro de Luo Lin e levantou a foice em sua mão. “Pu Chi!” e apunhalou diretamente no peito de Luo Lin. A armadura rachou e, assim, ele foi cravado no chão. O sangue escorria pela montanha. Luo Lin cuspiu sangue e suas pupilas se dilataram. Parecia que ele estava nos portões do inferno.

“Luo Lin...”

Frost se apoiou em Severing Beauty, enquanto as lágrimas enchiam seus olhos. Ela cambaleou para frente. Até mesmo Su Ke não conseguia tirar os olhos da cena, “Lorde Luo Lin! Maldito Lin Han, você é um bastardo…”

Todos os NPcs e jogadores avançaram para as montanhas. Todos nós sabíamos que não podíamos deixar Luo Lin morrer em batalha. Caso contrário, essa missão falharia!

“Sha sha...”

Eu pisei nas pedras. E fui o primeiro a subir nas rochas. Eu levantei minha Espada Zhen Yue e ativei [Rotação da Lâmina]. “Pu pu pu!” a lâmina cortou através da armadura Dou Qi de Lin Han. Eu então agarrei minha Espada do Reservatório Dracônico e rugi enquanto investia contra o BOSS. Uma luz branca começou a subir debaixo dos meus pés e eu ativei o meu combo de Rank S [Força de Mil Homens]!

Infelizmente, no segundo golpe do meu [Força de Mil Homens], Lin Han deu um soco em minha direção. “Peng!” Ele esmagou o meu ataque. Este BOSS era tão forte que eu não pude deixar de sentir o cabelo no meu pescoço arrepiar. Ele quebrou meu combo tão facilmente! Uma vez que [Força de Mil Homens] foi quebrado, eu não hesitei e girei minha espada. De repente, eu joguei uma [Lâmina de Gelo Feroz] + [Lâmina do Vento] direto no peito de Lin Han!

“2716!”

“2231!”

A defesa era muito alta!

Os olhos de Lin Han continham um lampejo de raiva, “Morra!”

Ele levantou o braço direito e deu um soco em mim com a energia da Morte. Eu vi o ataque vindo e mergulhei para frente. Minha [Investida da Lâmina] evitou precisamente o ataque do BOSS. Agora eu estava atrás dele. Mas eu não esperava que Lin Han se movesse tão rapidamente. Ele se virou e deu um soco com o braço esquerdo, esmagando-o no meu ombro. Foi como se eu tivesse levado um soco de milhares de toneladas, fazendo com que eu voasse no ar e caísse no penhasco logo atrás. Minha [Parede Dou Qi] foi completamente esmagada e minha saúde diminuiu bastante. Mesmo que ele não tivesse usado uma arma, o ataque de Lin Han ainda era extremamente poderoso-

“19787!”

....

Atrás de mim, Su Ke liderou um grupo de guerreiros da Cidade Dragão e avançou. Depois disso, Lin Han apenas deu um soco suave e uma dúzia dos Guerreiros da Cidade Dragão foi esmagada até a morte logo atrás de Su Ke. Além disso, Star Blade da [Zhan Long], Wang Jiang e Rainy foram todos mortos de uma só vez. “Wu wu” eles choraram quando caíram de joelhos em uma poça de sangue. Isso nos disse mais uma vez que Lin Han não era algo contra o qual poderíamos lutar.

Yan Zhao Warrior ergueu sua longa espada e correu para frente, gritando: “Vou atrair o BOSS para baixo. Li Xiao Yao, você vai salvar Luo Lin. Não deixe ele morrer! Caso contrário, as mortes de todos os outros terão sido desperdiçadas!

Eu me virei para olhar. Luo Lin ainda estava cravado no chão. O sangue corria e ele estava à beira da morte.

Yan Zhao se lançou para frente e jogou o combo [Absolute Authority] direto nas costas do BOSS. Epic Hero e Luo Mu (ambos da [Praga]), foram apanhados no ataque e mortos instantaneamente. Lin Han riu loucamente e levantou sua bota de batalha, dando um chute. “Peng!” Ele forçou Yan Zhao Warrior para trás. Mesmo estando com o [Armadura Dou Qi] ativada, ele ainda perdeu 18 mil pontos de vida.

“Ah...”

Yan Zhao Warrior recuou rapidamente. Lin Han, no entanto, seguiu de perto com um sorriso perverso e gritou: “Morra!”

Do lado, Li Mu e Wang Jian avançaram. Eles ativaram [Halberd Whirlwind] + [Covering Sword Slash] ao mesmo tempo, mas o poder de fogo não foi suficiente. Assim como antes, eles não conseguiram atrair o BOSS para eles. Quando Yan Zhao Warrior estava prestes a tomar um golpe mortal, Qing Qian correu para frente, segurando seus dois punhais diante de si: “Não mate meu tio...”

Yan Zhao ficou chocado, “Qing Qian não!”

“Shua!”

Uma bela figura avançou e ficou na frente de Qing Qian. Wan Er ativou seu [Shield of the Mundane World] e [Arrival of the Hermit God]. Quando os dois pés deixaram o chão, seu status de voo aumentou todos os seus atributos em 20%. Ela então pegou o guarda-chuva de ferro pendurado nas suas costas. Iria a linda senhorita confiar em sua classe, e como uma Assassina receber um ataque deste rei demônio?!

“Peng!”

Chamas irromperam no céu e Lin Han atacou furiosamente. Wan Er levou o golpe e gritou quando ela caiu no penhasco atrás dela. Sua vida caiu drasticamente, mas felizmente ela não tinha morrido.

Do outro lado, Drunken Spear levantou sua lança e avançou. Ele então pulou e “Peng!” lançou um ataque no BOSS. Era o [Hundred Peak Jump Slash] que atordoou o BOSS por 3 segundos. Ele então levantou seu pesado escudo. Drunken Spear gritou: “O que vocês estão esperando? Alguém vai pegar a Desespero! Se você fizer isso, acabaremos com nossa missão! Eu vou segurá-lo!”

Li Mu e Wang Jian assentiram e rapidamente correram para a Desespero.

Lin Han recobrando os seus sentidos deu um sorriso. Ele então levantou ambos os punhos e jogou socos diretamente no escudo de Drunken Spear!

“Peng!”

“21237!”

Drunken Spear cuspiu um pouco de sangue, pois quase havia sido morto instantaneamente. Até mesmo seu escudo foi esmagado. Mas ele ainda levantou sua lança de ferro e lançou um [Thousand Layer Wave] em Lin Han, causando um pouco de dano.

Lin Han ficou furioso. Ele levantou o punho e deu um soco, desta vez determinado a matar Drunken Spear!

De repente, um homem carregando uma espada de repente correu para frente. “Pa!” ele empurrou Drunken Spear para longe e gritou: “Eu vou levar esse hit!”

Não era ninguém mais ninguém menos que o próprio Mestre da Guilda [Inimigos às Portas]. Misty Cloud rugiu e seu braço começou a brilhar com escritas dracônicas. [Arm of Azure Dragon] foi lançado e “Peng! Esmagou o ataque de Lin Han. Este [Arm of Azure Dragon] tinha 100% de chance de quebrar um ataque.

No momento seguinte, Lin Han rugiu e bateu com os punhos no chão. A terra tremeu e “Peng peng peng” as ondas de choque se espalharam. Wan Er, Qing Qian e Misty Clouds foram todos empurrados para baixo da montanha. Até eu tive que me segurar no penhasco para ficar no lugar.

Eu me virei e fui em direção a Luo Lin e estendi a mão para pegar a foice de sangue e puxá-la. “Si si” eu podia ouvir o som do fogo queimando dentro da pele de Luo Lin. Luo Lin sentiu a dor e gritou. Eu então usei todo o meu esforço para retirá-la. Finalmente, “Pu Chi!” Infortúnio deixou o corpo de Luo Lin. Sangue escorria por todo o chão.

Naquele momento, ouvi uma enorme explosão. Assim que Li Mu e Wang Jian chegaram perto de Desespero, um raio foi disparado do céu. Os dois morreram na hora e caíram de joelhos. Os olhos de Li Mu se arregalaram: “O que... o que aconteceu!?”

Luo Lin olhou para cima, com os olhos furiosos. “Ah, não, os corpos deles não aguentaram a rejeição. Apenas uma pessoa no nível de um Santo da Espada pode aceitar a rejeição…”

Eu cerrei meus dentes. Depois disso, Lin Han investiu e rugiu: “Morram! Formigas como vocês realmente ousam blasfemar uma arma divina?!”

Eu imediatamente levantei a foice Infortúnio em meu peito. Lin Han deu um soco pesado no punho da foice. “Keng!” metal atingiu metal e eu caí para trás. Até Lin Han recuou um passo. Parece que esta arma divina realmente tinha muita força. No entanto, Lin Han abriu a mão e Infortúnio escorregou da minha mão voando de volta ao seu dono. No final, essa arma não me pertencia.

Luo Lin levantou-se lentamente, o corpo coberto de feridas pesadas. Ele mancou em direção à arma divina Desespero e resmungou: “Enquanto... enquanto eu tiver a arma divina, então... Então eu posso salvar o continente. Eu não posso morrer aqui…”

....

“Você quer tocar em Desespero? Continue sonhando!”

Lin Han sorriu friamente e pegou Infortúnio. Quando ele estava prestes a se mover, subitamente dois dragões gelados giraram em torno de suas duas pernas, prendendo-o. No fundo da encosta, Frost subia lentamente. Ela estava coberta de ferimentos, mas sua mão estava aberta e ela cerrou os dentes: “Não importa o que... Não importa o que eu tenha que fazer para ajudar Luo Lin a ganhar tempo. Só um pouquinho já é o suficiente…”

Ela repetidamente murmurava isso, como se me pedisse para fazer alguma coisa. Eu assenti e agarrei minhas duas espadas.

“[Decimating the Ice Dragon]!”

Frost fechou a palma da mão e o dragão de gelo cercou Lin Han, engolindo esse terrível rei demônio. Pedaços de sua armadura foram esmagados. Seu corpo estava coberto de ferimentos. O ataque de Frost realmente causou dano em Lin Han.

“Kong...”

Com um rugido, o rosto de Lin Han começou a brilhar com uma aura vermelha quando ele ficou furioso. Ele ergueu a sua foice e investiu contra Frost. Frost manteve sua posição e não se moveu. Ela então suavemente disse: “[Lança de Gelo]!”

“Peng!”

Uma camada de gelo eclodiu do solo, selando as pernas de Lin Han. No entanto, este BOSS era mais forte do que poderíamos imaginar. Com um pouco de esforço, ele rompeu o gelo e se lançou na direção de Frost.

Os belos olhos de Frost estavam cheios de determinação e então ela ergueu sua Espada Severing Beauty, "[Escudo Shen Yu]!”

“Shua shua...”

A energia gélida irrompeu da espada e se envolveu, formando um escudo intrincado. Lin Han furiosamente cortou-o. “Peng peng peng” ele bateu contra o Escudo Shen Yu. Finalmente, o belo escudo se despedaçou, fazendo com que Frost tossisse sangue e recuasse caindo no chão. A Espada Severing Beauty estava alojada no penhasco atrás dela, além disso, ela havia esgotado toda o seu Dou Qi.

“Morra"!

Lin Han rugiu e cortou na direção do pescoço branco de Frost.

Vendo isso, meu coração quase pulou da minha garganta. Eu abri a mão e ativei o Gancho do Dragão. “Sou!”, Ele disparou e foi direto através da armadura de Lin Han. Eu então puxei, arrastando o BOSS para longe. Depois, no entanto, não pude aguentar Lin Han puxando o Gancho do Dragão. Nós dois puxamos nas duas extremidades da corrente. Opor-me a um BOSS significava que eu estava fadado a perder. Eu perdi o equilíbrio e fui arrastado!

“Peng!”

Eu bati no penhasco e cuspi sangue. Lin Han caprichosamente riu “Lixo, você quer usar truques para lidar comigo? Tão cômico…”

....

“Não, não...”

Vendo como eu tinha sido arremessado contra a montanha ao lado de Frost, ela se sentou no chão. Lágrimas perfeitas rolaram por sua bochecha.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.