Wu Dong Qian Kun

346 - Reunião do Clã

A Grande Província Yan. Ela poderia ser considerada como a província mais movimentada do Grande Império Yan, já essa área também era conhecida como a província real, e a capital imperial do Grande Império Yan ficava dentro dessa província gigantesca.

 

Falando de tamanho, talvez a Grande Província Yan não fosse tão vasta quanto a Grande Província Desolada, mas esse era o lugar com a maior concentração de praticantes poderosos do Grande Império Yan. Além do mais, algumas das principais facções do Grande Império Yan ficavam localizadas aqui. Comparado com essas facções, o Culto do Fantoche Fantasmagórico, a Seita do Grande Diabo e as outras facções da Grande Província Desolada eram de fato um pouco fracas.

 

De certo modo, a Grande Província Yan poderia ser chamada de núcleo do Grande Império Yan!

 

......

 

Quando Lin Dong saiu das montanhas profundas e olhou para a região atrás dele, uma sensação estranha cresceu em seu coração. Nos olhos de muitos dos membros dos ramos de família do Clã Lin, a Grande Província Yan era uma terra sagrada em seus corações. Muitos dos membros de ramo de família se esforçavam por toda a vida para fugir do status de pertencer ao ramo da família para se tornarem um verdadeiro membro do clã.

 

Entre eles estava o avô de Lin Dong, Lin Zhentian.

 

Contudo, Lin Dong nunca sentiu intensamente esse tipo de sentimento. Ele não venerava o gigantesco Clã Lin, e apenas sentia um ar de desconhecimento.

 

Se não fosse por Lin Xiao, Lin Zhentian e os numerosos rancores com Lin Langtian, Lin Dong nem se incomodaria em participar da tão chamada reunião do clã.

 

No entanto, com tudo que aconteceu, não havia opção.  O seu eu atual estava muito ansioso para a reunião do clã. No antigo túmulo dois anos atrás, Lin Langtian, tinha apenas usado sua aura para oprimir Lin Dong a um estado lastimável, mas agora, era provável que a pressão vinda da aura de Lin Langtian já fosse incapaz de mover o corpo de Lin Dong no fim das contas…

 

Dois anos de treinamento. Ele já não era o jovem que precisava esconder profundamente em seu coração o ódio que tinha por Lin Langtian.

 

"Vamos! Diretamente para a Cidade Lin. A reunião do clã deve começar amanhã e isso vai ser uma verdadeira corrida, mas nós devemos conseguir chegar lá."

 

 

Existiam duas grandes cidades na Grande Província Yan, a primeira era conhecida como a Cidade Imperial, onde a capital imperial era localizada, enquanto a segunda era conhecida como Cidade Lin, onde o Clã Lin residia. O fato de que o Clã Lin era capaz de ficar lado a lado com a Cidade Imperial era a prova de que tipo de status o Clã Lin tinha no Grande Império Yan.

 

A Cidade Lin ficava no noroeste da Grande Província Yan e era uma área movimentada e de fácil acesso. Essa cidade também era realmente uma das melhores cidades do Grande Império Yan. Independente se fosse por grandeza ou vivacidade, o número de cidades que podiam se comparar com ela no Grande Império Yan não excederia o tanto de dedos em uma só mão.

 

Atualmente, a Cidade Lin era praticamente o lugar mais agitado em todo o Grande Império Yan. Incontáveis praticantes e facções vinham de todos os lugares, fazendo a população da Cidade Lin atingir um nível assustador.

 

É claro, essa popularidade era naturalmente devido a reunião do Clã Lin organizada pelo Clã Lin. Na reunião do clã, todos da nova geração do Clã Lin e membros do ramo de família mostrariam suas proezas aqui, e o nome do campeão instantaneamente iria ser conhecido pelo o mundo todo.

 

Ninguém duvidava do talento que o Clã Lin possuía, porque em cada reunião do clã, o vencedor no final estaria sempre no topo do Grande Império Yan.

 

A Cidade Lin era extremamente vasta e majestosa. As muralhas da cidade que tinham centenas de metros e se estendiam para fora além do que os olhos podiam ver. Haviam guardas de elite do Clã Lin dentro e fora da cidade. Esses guardas todos tinham uma presença poderosa e olhos sérios, claramente um grupo bem treinado. Na Cidade Lin, era preciso conter seu temperamento, não importando de qual facção pertencesse, pois esse lugar estava sobre o comando do Clã Lin!

De certo modo, esse lugar era o território pessoal do Clã Lin e não era propriedade do Grande Império Yan.

 

No centro da Cidade Lin havia uma arena de batalha tão tremenda que ela faria com que a olhassem admirados. A arena de batalha tomava quase dezenas de milhares de metros, uma visão majestosa e grandiosa. Uma pressão sem limites parecia pairar pelo céu, fazendo com que se engasgassem involuntariamente em admiração.

 

Essa arena de batalha gigante que poderia acomodar milhões de pessoas era onde a mais importante reunião do clã do Clã Lin era realizada!

Nesse momento, a incomparavelmente colossal arena de batalha já estava cheia com pessoas. A multidão se espalhava para fora, incontáveis vozes convergiam juntas antes de diretamente subir para as nuvens, fazendo até mesmo as nuvens a dez mil metros serem separadas.

 

A arena de batalha tinha áreas internas e externas. As áreas externas eram para as pessoas normais, enquanto as áreas internas eram para os diversos praticantes e facções famosas do Grande Império Yan. Nesse lugar, era possível de se ver oitenta a noventa por cento das principais facções do Grande Império Yan. Até mesmo no Grande Império Yan, facções que eram capazes de fazer isso eram raras…

 

A área central da arena de batalha era excepcionalmente fantástica. Ela não era uma praça comum, mas um espaço cônico extremamente gigantesco. A área superior era estreita, enquanto a área inferior era larga e estava repleta de várias centenas de plataformas enormes. Essas plataformas foram muito claramente divididas. Quanto mais alto, menos plataformas existiam, especialmente no ponto mais alto que estava praticamente no mesmo nível que a gigantesca arena de batalha. Lá, havia apenas uma única plataforma.

 

Evidentemente, os participantes da reunião do clã precisavam ascender da plataforma mais baixa. Na plataforma mais alta, haveria o confronto entre os dois finalistas!

 

Nesse momento, já haviam pessoas lutando naquele espaço único dentro da arena de batalha enquanto surgia onda após onda de um poderoso Poder Yuan. Evidentemente, a reunião do clã já havia começado!

 

"Ramo da família da Cidade Xuan, Lin Dongtian é o vencedor!"

 

"Clã Lin, Lin Hua é o vencedor!"

 

“......”

 

A pressão furiosa na imensa arena de batalha foi ao limite. Incontáveis olhos convergiram nos jovens do Clã Lin e dos ramos familiares. Quando todos os gritos baixos soaram firmemente, um grito ensurdecedor o acompanhava, porque esse era o som que decidia a vitória ou a derrota.

 

 

[Estrondo!]

 

Vigoroso Poder Yuan explodiu de repente de uma arena. Logo depois, uma das pessoas que estava lutando foi diretamente lançada para trás de uma maneira desoladora, voando para fora da arena e caindo pesadamente no chão conforme ele vomitava imediatamente um bocado de sangue fresco.

 

"Clã Lin, Lin Yang é o vencedor! Ramo da família da Cidade Yan, Lin Hong perdeu!"

 

Após ouvir esse grito frio que soou, incontáveis olhares miraram imediatamente a figura que tinha sido lançada para fora da arena, alguns deles contendo traços de zombaria.

 

[Rangido!]

 

Sob a atenção desses olhares, a figura no chão imediatamente cerrou seu punho levemente.

 

“Lixo inútil do ramo da família, continua pensando em lutar com esse jovem mestre. Humph, você é do ramo da família da Cidade Yan, certo? Sua família que produziu o verdadeiro arrogante Lin Dong? Realmente um pedaço de lixo que tem uma ideia exagerada de suas próprias habilidades, mas ele ainda ousa ofender o grande irmão Lin Langtian. Heh, deixe me revelar algumas verdades para você, nessa reunião do clã, seu ramo de família da Cidade Yan não irá passar nem mesmo de uma única batalha!” Na arena, um jovem de roupas bordadas zombou quando olhou para a figura abaixo.{{Hazel: =D espero que esse c@zão morra}}

 

"Será melhor para você voltar obedientemente para esse lugar nojento que você chama de casa na sua Cidade Yan e dizer para o lixo chamado Lin Dong, que existem algumas pessoas que ele não pode ofender!"

 

"Você é o maldito lixo!'

 

A pessoa de repente levantou sua cabeça, seus olhos vermelho-sangue, aquele rosto familiar era na verdade Lin Hong!

 

O ele atual estava incomparavelmente furioso enquanto ele encarava para o jovem que o olhava de cima. Sua figura se moveu e estava prestes a subir na plataforma, mas foi diretamente lançado para fora por um forte vento que soprou em um instante.

 

"Você já perdeu essa partida e não tem o direito de subir no tablado de novo!" Ao lado do jovem, um homem de meia idade apareceu enquanto ele olhava friamente para Lin Hong e disse.

 

Lin Hong arrastou-se no chão. Apenas quando ele estava preste a loucamente subir novamente, duas mãos pararam ele. Ele virou sua cabeça para olhar e encontrou Lin Zhentian e o resto.

 

"Vovô!" Quando ele olhou para Lin Zhentian, Lin Hong não pôde deixar de ficar um pouco envergonhado conforme ele abaixava a sua cabeça.

 

"Vá se sentar primeiro." O corpo de Lin Zhentian parecia estar tremendo um pouco. As zombarias e os olhares de menosprezo que caíam de todos os lados fez com que ele voltasse mais uma vez para o dia de oito anos atrás.  Felizmente, ele já havia experimentado muito e seu rosto envelhecido não parecia ter sido muito afetado. Contudo, Lin Hong ainda ouviu um pouco de impotência.

 

O grupo lentamente se virou sob vários olhares de alegria por sua desgraça e voltaram para os assentos de canto muito remotos que haviam preparado para eles. Pela posição de seus assentos, podiam dizer que eles tinham um status muito baixo aqui.

 

Quando Lin Hong voltou ao seu assento, ele viu outra figura também sentado lá e ficou um pouco atordoado conforme ele dizia: "Lin Xia, você..."

 

"Perdeu..."

 

A figura levantou sua cabeça, um sorriso dolorido se revelando em seu lindo rosto enquanto ela suspirava suavemente.

 

"Não ligue muito pra isso, não é sua culpa dessa vez. Nós viramos um alvo." Lin Zhentian suspirou e consolou eles.

 

"Pai, o que isso significa?" Após ouvir isso, ao seu lado, a expressão de Lin Xiao e dos outros mudaram imediatamente quando eles perguntaram.

 

"Você não viu? Os oponentes de Lin Hong e de Lin Xia eram do clã principal, e suas forças tinham atingido o Estágio da Criação da Forma. Esse tipo de coisas não ocorre normalmente." Lin Zhentian riu amargamente enquanto continuava: "Além disso, dê mais uma olhada nos assentos que nos foram dados, esses são praticamente os piores entre todos os ramos familiares."

 

"Agora... entre os quatro lugares que temos, Dong-er ainda não apareceu, então só podemos contar com a moça Qingtan. Nesses dois anos, seu progresso não é menor do que o de Dong-er naquele tempo..." Lin Zhentian levantou sua cabeça e olhou para a arena distante. Uma figura esbelta e elegante em verde claro estava lá, parecendo ágil e rápida como uma fada, uma bela vista nessa arena gigantesca.

 

Na Família Lin atual, havia apenas Qingtan que não havia sofrido uma derrota.

 

"Pai não se preocupe. Quando Dong-er voltar, toda a humilhação será devolvida!" Lin Xiao gentilmente colocou sua mão no ombro de Lin Zhentian e o consolou em um tom baixo.

 

Quando ele ouviu esse nome, um sorriso gratificante se revelou no rosto envelhecido enquanto ele lentamente acenava com sua cabeça.

 

Ele estava esperando. Lin Xiao estava esperando. Todos eles estavam esperando.

 

Esperando pelo retorno daquela pessoa.

 

Quando esse momento chegar, eles ficarão felizes e orgulhosos!