Wu Dong Qian Kun

300 - Atualização de Força

Na parte mais profunda das Província da Grande Desolação, o enorme Grande Palco Ancião das Terras Baixas permaneceu em silêncio. O antigo palco emitia uma ondulação de energia incomparavelmente majestosa. Círculo após círculo de vórtices de energia eram formados continuamente acima do antigo palco, e de vez em quando, alguns grupos maltrapilhos de pessoas saiam com medo do turbilhão.

Quando essas pessoas saíram, suspiravam pesadamente em alívio. Não ousando ficar mais tempo, eles escaparam às pressas em grupos para longe da Província da Grande Desolação, como pássaros assustados.

Evidentemente, esses caras estavam realmente assustados com o misterioso esqueleto dentro do antigo espaço. Agora que haviam escapado depois de muita dificuldade, eles naturalmente não se atreveriam a ficar mais no local.

"Chi!"

Um vórtice de energia girou sobre o antigo palco enquanto uma sombra de sangue voava para fora e logo depois aparecia no céu. Era Lin Dong que escapou com sucesso das mãos do misterioso esqueleto.

"Ufa"

Enquanto olhava para o cenário do mundo exterior, Lin Dong soltou um suspiro pesado de alívio. Embora no mundo exterior o Poder Yuan estivesse longe de ser tão vigoroso quanto o antigo espaço, isso lhe dava uma sensação de segurança.

“Parece que os quatro grandes clãs, o Culto do Fantoche Fantasmagórico e as outras facções já se retiraram.” Lin Dong sentou-se no tigre enquanto examinava os arredores. Atualmente, haviam poucas pessoas ao redor do Grande Palco Ancião das Terras Baixas. Já não era tão grande quanto quando eles estavam prestes a entrar. Evidentemente, as facções que haviam escapado tinham deixado essa área rapidamente.

"Aqueles canalhas sem escrúpulos!" Os cantos da boca de Lin Dong levantaram enquanto ele zombava em seu coração. No entanto, foi bom que eles tivessem saído. Sua condição atual não era boa, pois ele praticamente usou toda a sua força no confronto anterior com o misterioso esqueleto. Ele ainda estava preocupado que a situação se tornasse um pouco problemática se Teng Lei e o resto estivessem esperando do lado de fora por ele. Agora que eles tinham ido, deu-lhe um período de tempo para se recuperar.

“O que você planeja fazer agora?” O Pequeno Marten sentou-se no ombro de Lin Dong. Apesar de não ter usado seu último recurso para trazer Lin Dong embora, sua condição também não era muito boa e seus olhos estavam levemente turvos.{{Hazel: “Minha vingança será malignaaaa” ~Vampiro Brasileiro}}

“Vamos primeiro encontrar um lugar para descansarmos um pouco.” Lin Dong ponderou por um tempo antes de responder. Desta vez, o Pequeno Marten e Xiao Houyan colheram alguns bons benefícios. Em particular, o Pequeno Marten que obteve o Espírito Demoníaco do Dragão Morcegos do Sangue Primordial. Se fosse refinado com sucesso, a força do Pequeno Marten definitivamente não seria mais fraca do que o Estágio da Manifestação. Para Lin Dong, esta foi, sem dúvida, uma grande ajuda.

Quanto a Xiao Houyan, também obteve o poder do Dragão Morcego de Sangue Primordial. Quando assimilar completamente esse poder do sangue, sua força deve aumentar. Quando isso ocorrer, Lin Dong realmente possuirá as qualificações para desafiar uma enorme facção como o Culto do Fantoche Fantasmagórico.

Portanto, a principal prioridade agora era deixar que o Pequeno Marten e o Xiao Houyan refinassem rapidamente o Espírito Demoníaco e o sangue proveniente da besta!

O Pequeno Marten era bastante a favor das palavras de Lin Dong e quando ele viu isto, sem perder mais tempo, ele deu um tapinha no Xiao Houyan quando ele sacudiu suas enormes asas de sangue e rapidamente voou para fora do Grande Palco Ancião das Terras Baixas.

O Grande Palco Ancião das Terras Baixas era agora bastante caótica e, portanto, o Culto do Fantoche Fantasmagórico naturalmente não tinha nenhum pensamento de deixar para trás os homens para ver se Lin Dong estava vivo ou morto. Assim, sua saída do local foi extremamente suave. Depois, ele encontrou um lugar calmo e agradável...

“Garoto, em seguida eu vou aperfeiçoar o Espírito Demoníaco do Dragão Morcego de Sangue Primordial. A questão da proteção cairá em você!” Quando eles pousaram, a figura do Pequeno Marten varreu uma pedra ao lado do lago e sentou-se. Abriu a boca quando uma luz colorida de sangue voou para fora de seu corpo e se transformou em um mini dragão morcego, de aparência feroz, que rugia continuamente para o Pequeno Marten.

"Heh heh, sendo refinado pelo vovô Marten você têm boa sorte!"

Quando viu o Espírito Demoníaco do Dragão Morcego de Sangue Primordial, que rugia constantemente, o Pequeno Marten soltou uma risada estranha. Uma bola de luz negra arroxeada saiu de sua boca e envolveu diretamente o Espírito Demoníaco do Dragão Morcego de Sangue Primordial como um poder corrosivo assustador difundido pouco a pouco, preparando-se para refinar completamente o Espírito Demoníaco...

"Rugido!"

Enquanto o Pequeno Marten começou a refinar o Espírito Demoníaco do Dragão Morcego de Sangue Primordial, Xiao Houyan também soltou um rugido baixo e deitou-se no chão. Círculo após círculo de luz colorida de sangue escoava constantemente de seu corpo enquanto continuava deitado silenciosamente no chão, permitindo que a aura cor de sangue fluísse constantemente para fora de seu corpo. No entanto, como estava silenciosamente lá, sua aura gradualmente se tornou feroz, como se uma pressão fraca e formidável estivesse se espalhando do corpo do Xiao Houyan, fazendo com que algumas das bestas demoníacas nas florestas próximas apressadamente fugissem em choque...

Enquanto olhava o Marten e o Tigre entrando em um estado de cultivo, Lin Dong só conseguia balançar a cabeça. Ele acenou com a manga e convocou o fantoche do Símbolo de alto grau antes de jogar milhares de pílulas de puro Yuan em seu corpo, permitindo que ele guardasse este lugar como uma estátua. Desde que ele cuidará dos dois velhos companheiros que queriam arrebatar o cadáver do Dragão Morcego de Sangue Primordial, o saco de Lin Dong claramente se expandiu um pouco e agora era capaz de suportar um pouco de gastos.

Depois de fazer isso, Lin Dong soltou um suspiro de alívio antes de fechar suavemente os olhos e gradualmente entrar em um estado de cultivo, absorvendo o Poder Yuan da terra em seu corpo, pouco a pouco para preencher,o já seco Yuan Dan e Dantian.

Dentro da floresta profunda, um humano e dois animais entraram silenciosamente em um estado de cultivo além do lago. Apenas um Fantoche do Símbolo fielmente ficou de guarda de um lado, ondulações vigorosas de energia ondulando em torno de seu corpo, fazendo com que algumas das bestas demoníacas não quisessem se aproximar nenhum pouco.

......

O cultivo de Lin Dong durou meio dia antes de terminar. Quando ele abriu os olhos, o Pequeno Marten e Xiao Houyan ainda não davam sinais de despertar. Na frente do Pequeno Marten, uma bola de luz negra e púrpura lentamente girou, um pouco, era possível ver o Espírito Demoníaco do Dragão Morcego de Sangue Primordial dentro dela. No entanto, o Espírito Demoníaco já não rugia mais, e sua figura havia se tornado muito mais ilusória.

Quanto ao Xiao Houyan, estava envolto em luz colorida como uma enorme bola de sangue que envolvia completamente o corpo do Xiao Houyan.

Quando ele viu isso, Lin Dong ficou desamparado e só pôde continuar a esperar silenciosamente pelo resultado do cultivo das duas bestas.

Essa espera durou cinco dias inteiros. Durante esses cinco dias, o Pequeno Marten e Xiao Houyan não mostraram nenhuma atividade. No entanto, Lin Dong foi capaz de sentir vagamente que as auras das duas bestas estavam rapidamente se tornando mais fortes...

Na manhã do quinto dia, quando as nuvens negras foram rasgadas e a luz do sol brilhou para refletir nas águas límpidas do lago, os olhos levemente fechados de Lin Dong se abriram de repente quando ele rapidamente se virou na direção do Pequeno Marten. Neste momento, ondas e ondas de estranhas ondulações estava se espalhando da bola de luz negra arroxeada.

À medida que essas ondulações se espalhavam, fracamente, parecia haver um rugido extremamente baixo sendo emitido do corpo do Pequeno Marten. O rugido era extremamente estranho. Não era um rugido tão forte, mas o poder contido não era inferior que o de um dragão.

Sob o olhar nervoso de Lin Dong, os olhos do Pequeno Marten que estavam bem fechados durante cinco dias se abriram num piscar de olhos. Dentro de seus olhos, uma luz negra púrpura fluía, enquanto isso, uma aura extremamente poderosa explodiu de seu corpo como uma tempestade!

[Estrondo!]

A superfície serena do lago explodiu com um estrondo alto quando o vapor de água encheu o ar. Mais tarde, este vapor combinou-se com um pouco de Poder Yuan, formando uma tremenda figura que se encontrava várias centenas de metros acima da cabeça do Pequeno Marten!

A figura tinha a forma de um Marten e suas incomparavelmente enormes asas roxas desdobraram-se, escondendo o céu e cobrindo a terra enquanto uma aura transbordante e terrível, capaz de engolir o mundo, jorrou lentamente!

Quando a aura única e terrível se espalhou, todas as bestas demoníacas nas montanhas imediatamente soltaram rugidos de medo. Parecia que eles tinham visto algo aterrorizante.

"Este é o verdadeiro corpo do Demônio Marten Celestial?"

Lin Dong olhou em choque para a enorme figura. Dessa figura, ele podia sentir uma ondulação extremamente aterrorizante. Mesmo existências tão poderosas como o Dragão Morcego de Sangue Primordial e o Macaco Dragão Ancião estavam longe de serem capazes de se comparar a esse tipo de ondulação.

“Parece que o Demônio Marten Celestial é de fato renomado no mundo da Besta Demoníaca.” Lin Dong esfregou o queixo. Não é de admirar que o Pequeno Marten estivesse normalmente tão orgulhoso de si mesmo, que há uma razão para isso.

"Hua hua!"

A figura enorme não durou muito tempo antes de começar a surgir, transformando-se em um pilar de qi que foi diretamente engolido pelo Pequeno Marten. Ele afagou seu estômago em satisfação quando se levantou na pedra. Embora seu corpo ainda fosse pequeno como antes, sua figura era muito mais material. Claramente, refinar o Espírito Demoníaco do Dragão Morcego de Sangue Primordial permitiu que seu poder se recuperasse um pouco.

"Você conseguiu?" Lin Dong também estava um pouco alegre quando ele disse.

“Aquele velho Hua Gu de antes, o vovô Marten agora é capaz de transformá-lo em carne moída com um único tapa!” Ao dizer isso, o Pequeno Marten não pôde deixar de declarar orgulhosamente.

Quando viu que esse sujeito se tornou tão orgulhoso de si mesmo, Lin Dong só conseguiu estender as mãos. Como esperado, não importa como sua força aumentou, esse ser nunca mudaria nem um pouco.

"Rugido!"

Enquanto Lin dong se deliciava com o fim do cultivo do Pequeno Marten, nas proximidades, um rugido de Tigre agitado ecoou pelo mundo abruptamente.

O olhar de Lin Dong virou-se rapidamente, incomparavelmente feliz enquanto observava a luz vermelha por todo Xiao Houyan condensando-se rapidamente naquele momento. No final, sob o olhar nervoso de Lin Dong, ele lentamente se condensou em um mini tigre de sangue do tamanho da palma da mão.

Este mini tigre de sangue era um pouco ilusório, mas emanava uma aura extremamente viva. Além disso, a luz dentro dos olhos do tigre estava cheia de espírito e inteligência.

Evidentemente, com a ajuda do poder do sangue do Dragão Morcego de Sangue Primordial, Xiao Houyan tinha finalmente formado com sucesso um Espírito Demoníaco. De agora em diante, seu poder aumentaria muito!

O atual poder de batalha de Lin Dong era agora verdadeiramente tirânico!