Wu Dong Qian Kun

299 - Poder da Maldição

Dez enormes palmas de ossos formadas de Poder Yuan estavam congeladas no céu. Elas bloqueavam o sol enquanto estavam cheios de poder destrutivo que descia continuamente, causando rachaduras terríveis no chão.

No entanto, estas palmas ósseas de Poder Yuan não mostraram quaisquer sinais de aterrissagem. Parecia que estavam trancados no ar ou presos no céu, incapazes de se mexer nem um pouco.

Abaixo dessas palmas de ósseas de Poder Yuan, o símbolo preto flutuava silenciosamente como uma parede invisível protegendo Lin Dong, aparentemente fraca, mas incapaz de ser quebrada.

"Isto é…"

Lin Dong olhou atônito para as palmas ósseas congeladas de Poder Yuan antes de olhar para o misterioso esqueleto que se ajoelhara no céu. No final, seus olhos finalmente se fixaram no símbolo preto acima dele. Essa era a coisa que o velho de olhos negros o deixara no altar para quebrar o selo do "Símbolo Ancestral Devorador".

O Pequeno Marten também fez uma pausa em seus movimentos por causa dessa cena, enquanto resmungava de espanto: “Aquele velho parece ter um status extremamente alto nessa seita antiga”.

Lin Dong acenou levemente com a cabeça enquanto observava cautelosamente o misterioso esqueleto. A mão dele segurou com força a Alabarda Escamada Ancestral Sagrada, não ousando relaxar nem um pouco.

Sob o olhar nervoso de Lin Dong, o símbolo preto de repente emitiu uma luz negra. Quando a essa luz iluminou, a enorme palma óssea de Poder Yuan começou a desmoronar. Em poucos momentos, transformou-se em partículas de luz que encheram o céu antes de se dispersarem lentamente.

“Buzz buzz!”

Depois de quebrar a palma óssea de Poder Yuan, o símbolo preto de repente soltou um estranho zumbido. Sob este zumbido, a luz vermelha nos misteriosos olhos do esqueleto gradualmente se desvaneceu. No céu, respeitosamente se curvou três vezes ao símbolo preto. Vagamente, uma voz distante que parecia originar-se dos tempos antigos soou, causando uma sensação de tristeza.

Esta outrora grande e poderosa seita antiga transformara-se agora em ruínas desoladas. Apenas um antigo esqueleto ainda teimosamente protegeria este espaço.

Lin Dong suspirou suavemente quando o olhar feroz em seus olhos enfraqueceu gradualmente. Ele solenemente apertou seus punhos e se curvou em direção ao misterioso esqueleto ajoelhado. Apoiando-se em uma vontade de proteger a seita, esse tipo de pessoa deve ter sido um verdadeiro herói quando estava vivo e, portanto, digno de respeito.

No céu, o misterioso esqueleto fez uma reverência três vezes antes de se levantar novamente. Ele olhou para Lin Dong e, de repente, acenou com a mão, uma força de sucção jorrando quando o saco Qiankun que Lin Dong arrebatou de Lin Langtian voou para fora.

Quando o saco Qiankun voou para fora, Lin Dong ficou momentaneamente atordoado. Logo depois, ele soltou uma risada amarga e não fez nenhum movimento para pegá-lo de volta. Ele sabia que, se não fosse pelo símbolo preto hoje, o misterioso esqueleto não os deixaria tão facilmente. Já que aquele sujeito estava determinado a recuperar essas pílulas Nirvana, isso apenas significava que sua sorte não era suficiente.

Sob o olhar um pouco arrependido de Lin Dong, o saco Qiankun pousou na palma do esqueleto misterioso. Com um sobressalto, as pílulas Nirvana voaram para todos os lados, transformando-se em pílulas vermelho-fogo perfeitamente redondas que flutuavam no ar. Ondas vigorosas sem energia igual eram emitidas por elas. Foi quando traços de chamas estranhas cobriram essas pílulas.

Enquanto essas chamas rolavam, elas se condensavam em vários pequenos pássaros, como uma fênix renascida, uma visão extremamente mágica.

Centenas de pílulas Nirvana pairavam em torno do misterioso esqueleto. Logo depois, suas mãos ósseas acenaram quando as pílulas Nirvana de repente começaram a girar em alta velocidade. Fios de estranho qi preto lentamente se difundiram das pílulas Nirvana antes de escavar o túnel no misterioso corpo do esqueleto.

Enquanto ele olhava para essa cena, Lin Dong ficou imediatamente atordoado. Ele podia sentir uma ondulação extremamente sinistra e misteriosa do estranho qi preto...

“Companheiro de sorte, na verdade havia um poder de maldição nessas pílulas Nirvana!” De um lado, quando o Pequeno Marten viu o perigo desaparecer, ele dispersou a energia negra arroxeada. Ele olhou para o estranho qi preto e de repente comentou com uma voz alarmada.

“Poder de uma maldição? O que é isso?” Lin Dong ficou surpreso quando ele curiosamente perguntou.

“Heh heh, um meio extremamente cruel nos tempos antigos. Se as pílulas Nirvana cheias de poder da maldição fossem consumidas por alguém, não apenas ele seria incapaz de romper para o nível Nirvana, seu corpo e até mesmo a mente seriam corroídos pelo poder da maldição, e no final, ele se tornaria um fantoche. - como a existência.” O Pequeno Marten soltou uma risada estranha ao responder.{{Hazel:.. queria que aquele safado do Langtian tivesse levado as pílulas e distribuído com aqueles @#$% que ele acoberta… ;D}}  

“Garoto, você realmente escapou da calamidade dessa vez. Se você tivesse permissão para levar e consumir essas pílulas Nirvana, você realmente teria sofrido no futuro”.

Suor frio cobria a cabeça de Lin Dong quando ele ouviu isso. Ele nunca pensou que os antigos métodos da seita seriam tão cruéis, e até mesmo essas pílulas Nirvana seriam tão estranhas.

"Que pena, eu realmente deveria ter deixado essas coisas para Lin Langtian." Depois de pensar com medo por um tempo, Lin Dong subitamente observou. Se ele soubesse que algo havia sido feito nessas pílulas Nirvana, ele deveria tê-las entregue diretamente a Lin Langtian. Quando tudo foi dito e feito, ele arrebatou essas pílulas Nirvana e tinha permitido que Lin Langtian escapasse de uma catástrofe. Isso realmente fez com que Lin Dong se sentisse um pouco deprimido.

Enquanto Lin Dong batia os pés por estar deprimido e frustrado, o misterioso esqueleto no céu já havia absorvido completamente o poder da maldição nas pílulas Nirvana. Com um aceno de suas mãos ósseas, essas pílulas Nirvana retornaram novamente ao saco Qiankun e sob o olhar chocado de Lin Dong, o saco foi jogada de volta para ele.

Enquanto olhava para o saco Qiankun que flutuava na frente dele, Lin Dong estava claramente atordoado. Momentos depois, ele de repente agarrou o saco Qiankun e olhou para o esqueleto misterioso em surpresa. A outra parte tinha voluntariamente ajudado a remover o poder da maldição dentro dessas pílulas Nirvana...

Depois de se livrar do poder da maldição, o misterioso esqueleto mais uma vez se curvou lentamente em direção ao símbolo preto antes de virar e sair. Vagamente, uma voz infinitamente envelhecida, grosseira e baixa passou pelo espaço e ecoou pelas planícies.

"Mestre... Eu vou proteger... À Seita... Mesmo que meu corpo morra e minha vontade desapareça, eu vou proteger..."

Quando ele ouviu a voz grossa que ecoou em seus ouvidos, Lin Dong ficou um pouco surpreso. Seus olhos olhavam para o misterioso esqueleto enquanto o respeito enchia seu coração. Mesmo que o corpo morra, isso ainda controlará seu corpo para proteger a seita. Isto é, quão forte poderia ser.

“A coesão da antiga seita é verdadeiramente espantosa, no entanto, é uma pena que eles ainda não tenham conseguido escapar de sua destruição...”, murmurou o Pequeno Marten.

Lin Dong gentilmente acenou com a cabeça. Ele podia imaginar que existência tirânica esta antiga seita estava em seu auge. Com esses discípulos ligados, não havia preocupação de a seita ruir.

“Nós realmente lucramos com o desastre desta vez. Não só mantivemos nossas vidas, até o perigo oculto foi eliminado.” Lin Dong jogou o saco Qiankun em sua mão e sorriu. Se não fosse pelo misterioso esqueleto, eles provavelmente não teriam sido incapazes de descobrir o poder da maldição dentro das pílulas Nirvana. Se por acaso as pílulas Nirvana fossem consumidas, as consequências seriam realmente muito severas.

“Deixe-nos primeiro sair este lugar. Essa coisa horrível depende de sua vontade de guardar este lugar, pois, afinal, somos invasores.” O Pequeno Marten falou.

Lin Dong acenou com a cabeça. Desta vez, se não fosse pela aparição súbita do símbolo preto, provavelmente seria uma situação diferente. Além disso, mesmo que confiassem na capacidade do Pequeno Marte para escapar desse desastre, a calamidade das pílulas Nirvana seria inevitável. Tudo somado, é possível dizer que o símbolo preto os salvou duas vezes.

"Vamos."

O vórtice de energia originalmente nas planícies já havia sido forçado a ser destruído pelo misterioso esqueleto na batalha anteriormente. Assim, Lin Dong só poderia encontrar outra saída. Ele montou nas costas do tigre e com um aceno de sua mão, Xiao Houyan abriu suas asas cor de sangue, transformando-se em um flash vermelho que voou em direção ao horizonte.

Sem o misterioso esqueleto que os perseguia, Lin Dong estava, sem dúvida, muito mais relaxado e não mais insistia em que Xiao Houyan aumentasse sua velocidade. A viagem desta vez poderia ser considerada bastante grande. Ele não apenas obteve um Fantoche do Símbolo de alto grau, mas também obteve uma impressionante arte marcial da Manifestação, o 'Desolação do Grande Dedo Celestial Aprisionador'.

Embora ele não tenha conseguido um resultado vitorioso quando o usou antes, Lin Dong confiava nele para resistir a um golpe do misterioso esqueleto. De um certo ponto de vista, isso já provou o poder dessa arte marcial. Embora esse ataque fosse apenas um golpe casual do misterioso esqueleto, já bastaria permitir que Lin Dong ficasse orgulhoso de si mesmo. Afinal, mesmo em todo o Grande Império Yan, esse misterioso esqueleto era provavelmente uma existência invencível...

Com a velocidade do Xiao Houyan, Lin Dong mais uma vez voou por cerca de dezenas de minutos antes de encontrar um vórtice de energia que levava ao mundo exterior. Ao redor deste vórtice, muitos praticantes estavam em pânico e assustados correndo freneticamente para dentro. Evidentemente, eles já tinham ficado horrorizados com o aterrorizante poder do misterioso esqueleto. Mesmo se lhes dissessem agora que o misterioso esqueleto já havia retornado, era provável que ninguém ousasse ficar no antigo espaço para procurar tesouros...

"Vá, vamos primeiro deixar este lugar." Enquanto ele olhava para a saída, Lin Dong sentiu um peso em seus ombros enquanto suspirava de alívio. Sua jornada no Grande Palco Ancião das Terras Baixas foi realmente considerada como estada cercada por perigos. Se não fosse por sua sorte, eles teriam perdido suas vidas e seriam enterrados dentro dessas ruínas desoladas.

“Heh, Teng Lei, você queria me deixar morrer, mas você nunca imaginaria que a vida desse jovem mestre é ótima. Espere até eu sair, eu definitivamente causarei uma enorme comoção em seu Culto do Fantoche Fantasmagórico!”

Uma luz fria cintilou nos olhos de Lin Dong. Embora Wang Tong e Lin Langtian também tenham tentado sabotá-lo, as dívidas devem ser pagas uma a uma. Já que ele estava atualmente na Grande Província Desolada, ele primeiro encontraria problemas para o Culto do Fantoche Fantasmagórico. Além disso, o "Símbolo Ancestral Devorador" estava nas mãos do Culto do Fantoche Fantasmagórico. Desde então, essas dívidas serão pagas a partir daqui!

Um olhar cruel atravessou o rosto de Lin Dong enquanto Xiao Houyan se transformou em um clarão vermelho e correu para o vórtice de energia, antes de sumir de vista...

Claramente, o próximo confronto será entre Lin Dong e o Culto do Fantoche Fantasmagórico!