World of Immortals

127 - O Patriarca Imortal

Atravessando por mais de dezesseis quilômetros na densa floresta, eles evitaram muitos praticantes ao longo do caminho e finalmente chegaram à localização estratégica da Aliança do Imortal. Eles só viam a névoa pairando à frente deles, a luxuriante montanha nebulosa era de fato uma fonte de energia espiritual.

Seguindo em frente, o lugar estava cheio de fragrâncias de flores e o canto dos pássaros, a cachoeira estava subindo e descendo a montanha, era como se eles tivessem entrado no paraíso imortal.

Xiao Chen estava muito animado, esta era definitivamente uma terra santa. O ancestral da Aliança Imortal, o Rei Demônio, deixou uma lenda épica no mundo mortal, ele era uma figura realmente gloriosa e destruidora do mundo. Enquanto ele ainda estava no mundo mortal, ele nunca pensou que seria capaz de se associar com o Rei Demônio de todos os tempos. Afinal, isso foi uma figura de uma lenda há centenas e milhares de anos atrás. Era muito longe para ele pensar nisso, mas agora ele havia chegado à localização estratégica da Aliança Imortal.

O incrível Rei Demônio estava realmente vivendo neste lugar?

“O rei demônio está aqui? Vocês o veem com frequência?” Xiao Chen perguntou a um dos discípulos ao lado dele, o que imediatamente fez o rosto do discípulo ficar escuro e olhar para ele algumas vezes de forma estranha, mas ele não respondeu à sua pergunta.

“Você ainda guarda rancor? Não fui eu quem jogou você no oceano, foi esse pequeno bicho branco como a neve.” Tais palavras imperturbáveis ​​fizeram aquele discípulo ficar ainda mais irritado. Ele ignorou Xiao Chen e imediatamente se afastou três metros.

Caminhando para a montanha dos imortais com belas paisagens, havia macacos brancos pulando alegremente, um rebanho de veados idosos segurando frutas na boca, e havia até mesmo guindastes transcendentais deslizando pelo céu. A nascente límpida tilintava e os corredores ficavam entre as montanhas e os rios. E por último, o nebuloso sopro mágico; Este lugar era realmente uma terra pura de felicidade suprema.

De repente, Xiao Chen viu dois enormes monstros voando em círculo no céu desta terra pura. Na verdade, eram dois dragões alados negros, o comprimento de seu corpo era de dezessete a dezoito metros, as asas de dragão podiam se estender até trinta metros de comprimento. Suas escamas de dragão que cobriam todo o corpo estavam brilhando com um esplendor glorioso. Suas asas deram origem a um forte vento que soprou a névoa branca leitosa para longe.

"Buddy, por que vocês têm dragões alados aqui?" Xiao Chen ficou bastante chocado.

Um dos Discípulos Imortais olhou para ele alegremente e disse: "Esses dragões negros são os guardiões do nosso sétimo patriarca".

“Que seita imponente, para subjugar este tipo de ferozes dragões alados como guardiões, isso é incrível demais!Esses são semideuses!”

No portão principal, Xiao Chen até viu um enorme monstro de três cabeças, seu corpo tinha cerca de dez metros de comprimento, adornado com armadura negra da cabeça aos pés, sua forma era semelhante à de um tigre. A besta apenas se agachou ali silenciosamente, parecia realmente feroz. Sem dúvida, essa fera cruel deve ser uma guardiã.

“Ai, irmã júnior, finalmente voltou sã e salva, eu estava tão preocupado com você todo esse tempo.” Um jovem bastante bonito trouxe um grupo de pessoas para recebê-las no portão principal. Parecia que ele era uma figura importante. Quando aquele homem passou seu olhar por Xiao Chen por acaso, seus olhos se iluminaram.

"Qing Cheng cumprimenta o irmão mais velho Qinyi."

“Por que a irmã mais nova me trata como uma pessoa de fora, hehe, vem comigo para ir ver o patriarca, aquele velho está te esperando há muito tempo. Mais tarde, o irmão mais velho fará um jantar de boas-vindas para você celebrar seu retorno seguro.” Qinyi disse isso com um sorriso, depois virou a cabeça para olhar o pequeno dragão preto e continuou: “É um Rei Dragão subjugado pela irmã mais nova?”

"Não, esse dragão foi subjugado por Xiao Chen."

“Oh, nós deveríamos ter uma boa conversa depois com o irmão Xiao.” Só agora Qinyi formalmente se virou para encarar Xiao Chen.

"Muito bem." Xiao Chen respondeu casualmente.

Não muito tempo depois de entrar neste paraíso celestial, Yan Qing Cheng foi ver o patriarca da Aliança Imortal. Além do segundo irmão, o resto dos discípulos pareciam estar com medo de Qinyi.

Xiao Chen foi acomodado para ficar em uma casa de hóspedes perto de uma floresta de bambu verde. Depois de esperar por quase uma hora, alguém veio chamar Xiao Chen, o patriarca da Facção Imortal queria vê-lo. Os três esqueletos e dois pequenos animais não o seguiram, Xiao Chen os fez ficar quietos neste lugar.

Ele viu Qinyi novamente no caminho, embora o outro lado o cumprimentasse com um sorriso, a intuição de Xiao Chen lhe disse que Qinyi não parecia ser um cara muito amigável.

“O irmão Xiao se tornou o meio da minha irmã júnior para praticar o Obliteração do Deus Absoluto ?” Qinyi perguntou enquanto estava em movimento.

“É isso mesmo, a senhorita Qing Cheng e eu acabamos de ser apanhados nesta situação.”

“Oh, isso é muito estranho, eu vejo que o irmão Xiao parece ser muito mais forte que minha irmã mais nova, por que ela tomaria esse tipo de decisão?” Falando até aqui, Qinyi revelou um sorriso para Xiao Chen e continuou: “De um modo geral, a maioria das pessoas escolheria seu antagonista como um recipiente para Deus Demônio Absoluto Obliterado, assim eles podem fazer um avanço de seu reino anterior o mais rápido possível, existe uma discórdia entre o irmão Xiao e minha irmã mais nova?”

Embora seu discurso fosse muito calmo, continha uma sugestão de preocupação. Mas havia um significado mais profundo por trás dessas palavras, as palavras provocantes agora também possuíam um aviso por trás disso.

“É assim, sempre houve uma tradição tão estranha de praticar esse Deus Demônio Absoluto Obliterado?” Xiao Chen sorriu e continuou: “Mas a srta. Qing Cheng e eu somos melhores amigos que passaram por muitas provações e tribulações, só conseguimos sobreviver na Ilha do Dragão porque nos ajudamos mutuamente. Ela disse que me escolheu como o recipiente porque acredita em mim, porque mesmo que ela falhasse, não teria que se preocupar em ser controlada por mim. Isso é porque ela sabe que eu não vou fazer mal a ela.”

Qinyi manteve o sorriso e disse: “Muito obrigado ao irmão Xiao por cuidar da minha irmã mais nova. Caso contrário, o patriarca ficará com o coração partido se algo acontecer com ela. O patriarca gosta muito dela, a razão pela qual nós a despachamos dessa vez foi para que ela pudesse afiar suas habilidades, a ela será confiada uma pesada responsabilidade no futuro, ela pode até se tornar o próximo patriarca.”

"É assim, eu não sabia que o patriarca de sua facção é o amante de Qing Cheng."

Os dois conversaram enquanto andavam, e até se poderia dizer que estava "falando bobagem".

"Qual é o plano do irmão Xiao para o futuro?" Qinyi sorriu ao perguntar.

"Eu não tenho nada planejado, se seu patriarca não se importar, eu estou pensando em incomodar você por mais algum tempo e passar mais tempo com a Qing Cheng." Xiao Chen respondeu sem um pingo de vergonha.

O rosto de Qinyi se contraiu involuntariamente, mas ele rapidamente se recuperou. Xiao Chen riu baixinho; Continue agindo jovem, continue agindo, vamos ver quanto tempo você será capaz de manter a compostura.

Como o poder de Xiao Chen superou em muito Yan Qing Cheng, no momento em que Yan Qing Cheng começa a praticar formalmente o Deus Demônio Absoluto do  Obliterado, seu relacionamento com Xiao Chen inevitavelmente será inseparavelmente próximo. Pode-se dizer que, a menos que um milagre tenha ocorrido, ela estará completamente sob o controle de Xiao Chen.

Qinyi se acalmou um pouco, ele sorriu e disse: “O irmão Xiao não deveria pensar muito, o patriarca gosta muito de irmã júnior, ela pode assumir uma posição alta no futuro. Qualquer um que queira se tornar o patriarca da facção eterna não deve se aproximar muito dos praticantes estrangeiros ”.

"Esta é uma má notícia, eu realmente admiro a falta de Qing Cheng, nós dois temos sentimentos mútuos, mas eu não desejo que Qing Cheng renuncie a sua posição como patriarca por minha causa." Xiao Chen era realmente sem vergonha, ele disse isso é tão natural e sério. Qinyi estava queimando depois de ouvir isso, ele realmente queria ter alguns rounds com Xiao Chen, mas como o jovem especialista da Aliança Imortal, ele não deve ser rude com o convidado.

Xiao Chen não sabia que os discípulos ao lado estavam tomando nota de suas palavras e as fofocas chegariam aos ouvidos de Yan Qing Cheng tão rapidamente.

Não muito tempo depois eles chegaram em frente a um grande salão, Qinyi parou e deixou a outra discípula levar Xiao Chen para o corredor.

O grande salão interior era muito quieto, a fumaça da queima de incenso subia em espirais, um velho de cabelos brancos estava sentado no grande salão. Seu rosto estava cheio de rugas, ele parecia ter cerca de setenta a oitenta anos de idade. A sensação que ele deu às pessoas foi muito bizarra, o velho estava obviamente sentado lá, e ainda assim Xiao Chen não conseguiu detectá-lo. Como se ele fosse apenas um ar rarefeito, o velho sentado ali não parecia existir no mesmo espaço.

Um especialista, ele definitivamente era um especialista! Como patriarca da facção eterna, ele deve ser pelo menos um semideus.

"Então, você é Xiao Chen?"

“Sim, cumprimentos ao Ancião.” Embora Xiao Chen não estivesse interessado em algum discípulo da Facção Imortal, ele ainda possuía um pouco de reverência por esse velho homem.

“Foi você quem matou o irmão mais novo Wang Hao?” O patriarca da Facção Imortal foi direto ao assunto e fez essa pergunta diretamente.

"Er ......" Xiao Chen subitamente anulado, este assunto não podia ser evitado, todos no navio divino tinham visto ele pôr fim à vida de Wang Hao com o Deus Assassino naquela época. Embora isso só fosse possível porque os movimentos de Wang Hao haviam sido selados por Keke, Xiao Chen claramente sentia o poder de Wang Hao. Apesar de como ele era da mesma geração que o homem velho antes dos olhos de Xiao Chen, as diferenças entre eles eram tão diferentes quanto o céu e a terra, era absolutamente impossível compará-los.

Xiao Chen imediatamente começou a falar sobre o evento na Ilha do Dragão, ele já havia discutido estes assuntos com Yan Qing Cheng no Navio do Rei Soberano, seus relatórios devem ser idênticos.

Quando Xiao Chen e o patriarca da Aliança Imortal estavam conversando, Yan Qing Cheng correu para o grande salão enquanto se sentia tímida e irritada ao mesmo tempo. Ela já aprendeu sobre a coisa que Xiao Chen e Qinyi estavam discutindo. Muitos dos outros discípulos também ouviram falar, eles estavam sussurrando que Xiao Chen poderia se tornar o genro de uma seita de fora.

"irmã Júnior, ele está mentindo certo?"

"Muito bem, desde que ele estava fazendo observações irresponsáveis, nós vamos cuidar dele para você."

"Muito ódio, ele realmente se atreve a arruinar a reputação da irmã mais nova, vamos ensinar-lhe uma lição."

Alguns discípulos do sexo masculino estavam se sentindo chateados, o rosto de Qinyi também era muito feio. Era óbvio que ele tinha um status muito alto entre a geração mais jovem da seita, ninguém se atrevia a fazer barulho perto dele.

Por outro lado, muitas discípulas estavam assistindo ao espetáculo do lado de fora. Yan Qing Cheng não só foi mimada pelos especialistas da geração mais velha nos dias habituais, mas também foi cercada por muitos discípulos masculinos. Era uma visão rara vê-la sendo intimidada.

Dentro do grande salão, o patriarca fez muitas perguntas a Xiao Chen. Depois disso, o salão do castelo ficou muito quieto, permaneceu assim por muito tempo. Depois de pelo menos um quarto de hora mais tarde, o patriarca da Aliança Imortal finalmente abriu a boca e perguntou: “Muitas pessoas retornaram da Ilha do Dragão em um pedaço, eu recebi um relatório secreto há não muito tempo, você tinha tratado Qing Cheng como um escravo na ilha do dragão uma vez, houve realmente uma coisa dessas?”

Falando até aqui, o velho não era mais ilusório, como se tivesse passado pelo espaço e surgido, como se seu corpo real tivesse acabado de chegar ao salão principal. Uma pressão esmagadora pressionou Xiao Chen momentaneamente, quase o fez ter um colapso nervoso.

“Eles só sabem o queríamos que soubessem, mas não conhecem a verdade, por uma questão de sobrevivência, Qing Cheng e eu fomos compelidos a fazer um show para dar aos outros o equívoco de que éramos inimigos. Queríamos que eles pensassem que Qing Cheng havia perdido seu poder.”

O patriarca da Aliança Imortal encarou Xiao Chen tenazmente por um longo tempo, o brilho em seus olhos quase se materializou, como se fossem duas espadas que penetraram no mar de consciência de Xiao Chen. Xiao Chen começou a suar em um breve momento e quase desmaiou devido à desidratação.

No entanto, ele ainda resistiu ao desejo de desmoronar no final, ele preferia quebrar do que confessar a verdade. Caso contrário, ele poderia sofrer uma morte trágica. Nesse momento, Xiao Chen sentiu profundamente que ter um poderoso patriarca por trás da facção era realmente muito importante.

Quando essa pressão diminuiu, Xiao Chen quase caiu. O que o surpreendeu foi que, ele viu o patriarca da Aliança Imortal como se ele realmente entrasse em outro espaço e fizesse seu próprio corpo situado em um estado ilusório.Toda a sua pessoa era como um espectro.

"Vamos, deixe eu ver exatamente que tipo de ser era aquela pequena criatura branca como a neve."

Ouvindo o patriarca da Aliança Imortal disse isso, Xiao Chen subitamente se preocupou, Keke realmente atraiu a atenção desse ancião incompreensível. Quem sabe se foi uma coisa boa ou ruim?

Parecia que ele tinha notado a preocupação de Xiao Chen, o velho disse suavemente: “Eu não tenho malícia, só recebi o relatório secreto não faz muito tempo. Aquele pequeno bicho seu não é um Rei Dragão, e mesmo assim enfrentou um Rei Dragão, eu quero ver que tipo de criatura ele realmente é.”

Quando Xiao Chen saiu do grande salão, ele viu muitos discípulos eternos cercando o local. A maioria deles tinha um sorriso, e algum discípulo do sexo masculino estava olhando para ele. Yan Qing Cheng até o deteve com uma expressão bastante feia.

“Xiao Chen, você ……” Yan Qing Cheng rapidamente retraiu suas palavras, os outros discípulos também se retiraram respeitosamente para ambos os lados sem demora. Isso foi porque eles viram o patriarca saindo de trás, ele era ligeiramente discernível como as nuvens e neblina.

O patriarca Imortal lançou um olhar para todos com indiferença, e então ele caminhou para a frente, Xiao Chen seguiu de perto depois, mas primeiro ele disse a Yan Qing Cheng: "Senhorita Qing Cheng, eu vou encontrá-lo mais tarde". todos, "Eu vou ver todo mundo um pouco mais tarde."

Todos ficaram atordoados, algumas pessoas até cerraram os punhos, mas não ousaram dizer muito na presença do patriarca.

Xiao Chen e o patriarca da Aliança Imortal chegaram rapidamente à residência de bambu, o pequeno dragão e Keke correram. Os olhos do patriarca Imortal imediatamente emitiram dois raios de luz divina assim que ele viu os dois pequenos animais. Ele olhou para eles sem pestanejar.

As duas bestas pareciam ter sentido uma pressão poderosa, elas imediatamente ficaram do lado oposto do patriarca da Facção Imortal.

"Estes dois pequenos animais são bastante estranhos." O patriarca da Aliança do Imortal murmurou para si mesmo.

“Rugido ……” Parecia ter sentido o quão formidável era o patriarca da Aliança Imortal, o pequeno dragão negro soltou um urro na direção dele. Parecia que queria ter uma batalha decisiva, que fez o velho sorrir fracamente e dizer: “Embora não seja um Rei Dragão, tem a qualidade de um.”

Por outro lado, Keke moveu seus grandes olhos e girou em torno do velho, parecia estar muito curioso para saber por que o velho olhava para eles daquele jeito.

"Esse bicho branco como a neve é ​​realmente estranho, preciso verificar alguns textos antigos para poder compreender sua identidade."

Nesse exato momento, os três esqueletos saíram, eles estavam vestindo a pele do demônio e pareciam monstruosamente magros, mas quando o patriarca Imortal olhou claramente para a aparência deles, o rosto dele ficou pálido de medo. Ele estava mais animado comparado a quando ele viu as duas bestas, e murmurou: “Isso …… Como isso é possível?!”