World of Immortals

109 - Encontro

O luar era como a água, as árvores estavam silenciosas, o demônio estava realmente sonhando acordado. Ele olhou para a lua brilhante e parecia estar recordando uma memória antiga, ele realmente derramou lágrimas inconscientemente.

O demônio chorando parecia tão lamentável, ele havia matado pessoas como um ceifador, e ainda assim ele tinha um lado tão fraco. Se estes fatos fossem espalhados, ninguém acreditaria.

O demônio poderia ser considerado bonito, e desde que ele era o único espírito maligno capaz de escapar da cidade fantasma, isso significa que deve haver algo incomum sobre ele. Ele provavelmente teve um passado realmente glorioso, mas tudo sobre ele tinha sido lavado pelo fluxo do tempo, mesmo ele próprio não tinha ideia de quem ele era.

"Meu coração doe quando eu olho para a lua brilhante no céu, parece que perdi algo muito precioso em uma noite como esta incontáveis ​​anos atrás ......" A lágrima cristalina rolou pelas bochechas pálidas do demônio.

Depois de muito tempo depois, ele finalmente enxugou as lágrimas. O rosto do demônio se abriu em um sorriso e disse: "Eu realmente derramei lágrimas, estou me tornando cada vez mais como um humano, talvez eu já seja um humano".

Logo depois, sob o luar, Xiao Chen e o demônio na copa das árvores afundaram em um momento de silêncio novamente. Depois de muito tempo depois, o demônio disse com uma voz gelada: "Vou lhe dar mais sete dias." Ele desapareceu da copa das árvores depois de dizer isso.

Uma brisa passou levemente, o longo cabelo de Xiao Chen dançou junto com o vento.

Nesse tipo de noite, ele também pensava em muitas coisas. Olhando para a lua brilhante, ele lembrou seus pais e parentes. Ele já estava no mundo dos imortais há alguns meses e, no entanto, estava preso em uma desolada ilha. Ele passou a maior parte do tempo lutando pela sobrevivência.

Como meus pais estão? Perdendo esse filho deles, eles devem ter ficado muito tristes. Ele realmente queria voltar ao mundo humano e fazer seus pais idosos sorrirem de orelha a orelha. Ele não queria que eles ficassem tristes.

Havia também aquela garota em seu coração, depois de muitos anos depois, ela ainda se lembraria dele? “Adeus, meu amado. Vamos torcer para que o nosso sonho ainda exista depois de muitos anos, vamos torcer para que a bela memória permaneça conosco para sempre. ”

Xiao Chen se despediu de seu passado, uma lágrima reluzente realmente brilhou em seus olhos inconscientemente, seu estado de espírito era muito caótico…

Sem pessoas por perto, ele não precisava esconder seu verdadeiro sentimento. Ele era um humano de carne e osso, ele também possuía todo tipo de emoções como as pessoas comuns. No entanto, ele só podia enterrar esses sentimentos no fundo do seu coração. Aos olhos dos praticantes desta Ilha do Dragão, ele era um jovem de sangue frio, mas quem saberia que ele tinha esse lado para ele?

"Eu realmente quero voltar ao mundo humano ......" Xiao Chen murmurou para si mesmo, algumas lágrimas finalmente rolaram em suas bochechas, mas ele de repente sacudiu a cabeça naquele instante para se livrar da sensação. Ele enterrou aquela emoção profundamente em seu coração novamente.

“Isso é impossível no momento. A única coisa que posso fazer é ter certeza de que continuarei vivo”. Ele se fortaleceu e, com força, afastou a sensação sentimental. Ele começou a meditar na copa das árvores até cair em um sono profundo.

De manhã cedo, o animado canto dos pássaros despertou Xiao Chen de um sono profundo. Atraído por sua técnica secreta, a essência mundana se reuniu ao redor da copa das árvores. Isso tornava a influência espiritual neste lugar realmente densa, a luz multicolorida tremeluzia, até o deslumbrante sol da manhã parecia ser comparativamente mais escuro.

Muitos pássaros foram atraídos, eles estavam voando ao redor dele e cantando incessantemente.

Xiao Chen começou a esticar seu músculo.

“Flutter! Flutter! Flutter!”

Os pássaros se assustaram e se espalharam em todas as direções. Olhando para Keke que estava babando enquanto dormia profundamente, ele não pôde deixar de sorrir. O pequeno bicho era realmente muito fofo, na verdade dormia tão pacificamente quanto um bebezinho, mas soltava um rangido de vez em quando.

Já não fazia sentido ficar na região externa da Ilha do Dragão. Xiao Chen trouxe Keke e voltou para as profundezas da ilha. Depois de dois dias, ele se encontrou com Lawrence, o budista Yizhen e os outros. O Rei Dragão Azure e o Rei Dragão de Jade estavam acompanhando-os.

Quanto a Yan Qing Cheng, seu poder foi selado e supervisionado pela extraordinariamente bela Rowena. Além disso, havia mais de vinte pessoas por trás deles, parecia que eles estavam seguindo o pequeno grupo às cegas.

"Xiao Chen!" O budista Yizhen e Lawrence gritaram surpresos, eles rapidamente correram.

Os dois jovens Reis Dragões também cintilaram com a luz divina e correram como relâmpagos. Eles giravam em torno de Xiao Chen e fixaram seu olhar em Keke como um tigre observando a presa.

"Você está bem?" Lawrence ficou muito preocupado e perguntou. Seu rosto bonito, embora um pouco doentio, fez com que esse Mestre do Vazio possuísse uma característica única.

"Eu estou bem, o que está acontecendo, por que vocês estão aqui?" Xiao Chen olhou para ele em dúvida.

O budista Yizhen disse em voz baixa: “Estamos procurando por Filhotes de Rei Dragão.” {{Hazel: meta de sempre, só que com desespero pra mais de 8 mil}}

“Agora, todos os praticantes na Ilha do Dragão já sabem que foi você quem estava protelando o lendário demônio. Todo mundo é muito grato a você. Todas as pessoas com as quais podemos entrar em contato na Ilha do Dragão já se mudaram, nós queríamos encontrar mais alguns Reis Dragões, invocar o navio divino e deixar esta ilha o mais rápido possível ”.

Depois de um riso adorável que prendia a alma, Rowena torceu a cintura como uma cobra e caminhou graciosamente. Ao mesmo tempo, ela puxou o belo Yan Qing Cheng. Ela lançou um olhar para Xiao Chen timidamente e disse: “Sério, por que você tem que ser tão espetacular? Não se arrependa se você não puder aproveitar esta escrava feminina devastadoramente bela quando chegar a hora. ” {{Hazel: uieee!! --’ até parece que ele vai fazer algo.. vou me empolgar não}}

Yan Qing Cheng secretamente apertou seus dentes, mas ela não teve outra escolha. Se seu poder não estivesse selado, ela realmente queria acabar com esta extraordinariamente bela Rowena de uma só vez.

“Eu tenho trabalhado duro nos últimos dias, oh, eu tenho estritamente perfurando como ser uma mulher e qualificada escravo nela todos os dias.” Rowena riu. Foi realmente como as ondulações da água da nascente, ela era linda e encantadora.

Com um pouco de som, os três esqueletos na parte de trás da multidão correram. Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang também estavam com esse grupo de pessoas. Eles ficaram na frente de Xiao Chen em alta velocidade e usaram sua linguagem específica para cumprimentar Xiao Chen, e sua mandíbula continuou gerando o “Clack! Clack! ”.

Xiao Chen descobriu o que aconteceu recentemente com essas pessoas, parecia que todos os grupos de pessoas haviam sido mobilizados. Lawrence e o budista Yizhen foram encontrados por aquela mulher que sempre estava envolta em névoa colorida. Ela os convenceu a levar os jovens Reis Dragões para liderar o povo em busca de outros Reis Dragões.

Porque somente um Rei Dragão poderia entender um Rei Dragão, com o Rei Dragão Azure e o Rei Dragão de Jade ao seu lado, certamente haverá um ganho.

De acordo com o voto da maioria, eles originalmente queriam que Lawrence e o budista Yizhen se separassem e liderassem um grupo de pessoas, respectivamente. No entanto, depois de muitas contradições, todos finalmente concordaram em mantê-los juntos. Além disso, eles foram autorizados a trazer Rowena e Yan Qing Cheng junto.

De fato, um Rei Dragão entendia seriamente os outros Reis Dragões. Eles já haviam encontrado os traços de outro Rei Dragão nesta região. Eles estavam planejando como subjugá-lo nos últimos dois dias.

“Eu encontrei dois reis dragões nas proximidades da Montanha Sagrada do dragão, mas esse lugar é realmente muito perigoso. Existem muitos dragões e bestas primais, pessoas comuns não poderão se aproximar. ”Xiao Chen passou essa informação para Lawrence e os outros. Se eles quisessem encontrar nove Reis Dragões, eles eventualmente teriam que se aventurar naquela região.

“Você está falando sobre o selvagem Rei Dragão Vermelho e o ousado Rei Dragão de Ouro? O Rei Dragão Vermelho já havia sido subjugado.”

As palavras do budista Yizhen fizeram com que Xiao Chen se sentisse um pouco espantado.

"Alguém foi lá e subjugou com sucesso o Filhote de Rei Dragão Vermelho?"

“Isso mesmo.” O budista Yizhen explicou: “Aquela misteriosa mulher levou o Demônio da Espada Solitária e outros especialistas para entrar naquela região, sob a orientação do Rei Dragão Ametista, eles encontraram o Rei Dragão Vermelho. Com o sacrifício de quase vinte pessoas, o Demônio da Espada Solitária finalmente subjugou o Rei Dragão Vermelho.

“Como ele subjugou isto?”

“Originalmente, muitos praticantes queriam subjugá-lo à força, mas não conseguiam cercar o Rei Dragão Vermelho. Pelo contrário, algumas pessoas ficaram feridas por isso. Além disso, eles enfureceram o brutal Monarca Leão Dragão, Dragão de Sabre e outros dragões ferozes, como resultado, perdemos de sete a oito pessoas. Apenas uma minoria conseguiu voltar…” Buddhist Yizhen explicou brevemente.

Xiao Chen não pôde deixar de suspirar depois de ouvir isso. A criatura mais formidável e aterrorizante deste mundo ainda era humana, afinal.

Na segunda tentativa, o Demônio da Espada Solitária reuniu mais de dez pessoas. Mas a misteriosa mulher não participou. Primeiro, eles atraíram o Rei Dragão Vermelho para fora da terra sagrada do dragão, e então enviaram pessoas para sitiá-lo.

As dezenas de pessoas também ficaram gravemente feridas sob o contra-ataque do Rei Dragão Vermelho. No final, nunca em seu sonho mais louco eles pensaram que o Demônio da Espada Solitária que não fizesse um movimento até então os atacaria. As dezenas de pessoas foram mortas por ele com um único golpe! Aproveitando-se da situação, o Demônio da Espada Solitária construiu um relacionamento com o Rei Dragão Vermelho como seu salvador. Logo depois, ele usou todos os tipos de talento, e arranjou mais alguns dramas antes de finalmente puxar o Rei Dragão Vermelho para o seu lado.

Embora os jovens reis-dragões fossem inteligentes e o selo na ilha dos dragões não os influenciasse, eles ainda eram jovens demais. Como poderia a inteligência deles ser comparável aos humanos intrigantes?

“Rugido ……!” O rugido do dragão sacudiu os céus em um lugar distante. Depois disso, a risada saudável do Demônio da Espada Solitária foi transmitida. Pode-se vê-lo correndo do distante com um Rei Dragão Vermelho ao seu lado.

"Por que você veio aqui?" Xiao Chen perguntou confuso.

Lawrence explicou: “É o que planejamos de antemão. Não só ele, o dono do Rei Dragão Negro e Rei Dragão Ametista também virá. Nós planejamos trabalhar juntos para cercar o Filhote de Rei Dragão nesta região. ”

O Demônio da Espada Solitária correu muito rapidamente. O Rei Dragão Vermelho ao lado dele tinha uma chama vermelha flamejante pulsando em todo o seu corpo, tremeluzindo com a luz divina. Relativamente falando, o Rei Dragão Vermelho pode ser o mais competitivo entre os poucos Reis Dragões. Seus olhos imediatamente emitiram um brilho sinistro no momento em que puseram os olhos no Rei Dragão Azure e no Rei Dragão de Jade que eram apenas um pouco menores que ele. Lançou-se a eles muito ferozmente.

Uma batalha feroz ocorreria toda vez que um Rei Dragão se encontrasse. Quanto à razão pela qual o Rei Dragão Azure e o Rei Dragão de Jade poderiam interagir uns com os outros pacificamente, foi tudo graças a Lawrence e ao Budista Yizhen. Eles tentaram dissipar sua inimizade incessantemente.

O Rei Dragão Vermelho se jogou ferozmente, o Rei Dragão Azul e o Rei Dragão de Jade também não quiseram ser superados. Eles enfrentaram o selvagem Rei Dragão Vermelho que era um pouco maior do que eles juntos. Lawrence e o budista Yizhen os detiveram apressadamente. Este não era o momento certo para ter conflito interno entre esses Reis Dragão, não seria benéfico para ninguém.

No entanto, não só o Demônio da Espada Solitária não parou o Rei Dragão, ele estava rindo com entusiasmo pelo contrário. Ele estava feliz em ver seu Rei Dragão Vermelho mantendo o menor Rei Dragão Azure e o Rei Dragão Jade sob controle. Ele estava orgulhoso e indiferente, não só ele estava competindo pela supremacia entre seus pares, seu Rei Dragão também era como ele.

Nesse exato momento, o pequeno bicho que dormia profundamente no ombro de Xiao Chen ficou excitado com o barulho. Esfregou seus grandes olhos semi-conscientemente como uma criança e olhou para todos antes de olhar para os três Reis Dragões que estavam prestes a lutar.

[Zumbido……] Os olhos grandes da pequena criatura branca como a neve imediatamente se iluminaram. Já havia visto o Rei Dragão Azure e o Rei Dragão de Jade antes, por isso, naturalmente os reconheceu. E também teve um vislumbre daquele selvagem Rei Dragão Vermelho naquela noite. Ele afundou com um "swish" e pousou na cabeça do Rei Dragão Vermelho num piscar de olhos. Ele estava pulando e pulando no alto da cabeça, parecia estar exercendo sua força.

Esse acontecimento imprevisto deixou todos boquiabertos e, do outro lado, o Rei Dragão Vermelho estava estampado de fúria. Estava seriamente prestes a explodir de raiva. Era mais selvagem que o outro Rei Dragão, seu temperamento era naturalmente pior que o dos outros. Como poderia permitir que um bicho desconhecido soltasse sua cabeça?

Um par de chifres de dragão vermelho emitiu um raio vermelho com um som de "estalo".

Queria erradicar Keke, mas uma bola de luz suave imediatamente envolveu o corpo de Keke. Não recebeu nenhum dano. O pequeno bicho saltou agilmente sobre as costas do Rei Dragão Vermelho, ainda pulando e saltando, exercendo sua força para golpear o Rei Dragão Vermelho.

Claro, Keke não estava realmente prejudicando o Rei Dragão Vermelho, era apenas uma espécie de provocação aberta. Pensando nisso cuidadosamente, o Rei Dragão Ametista, Rei Dragão Azul, Rei Dragão de Jade e Rei Dragão Negro já haviam sido pisoteados por esse pequeno bicho branco como a neve. O Rei Dragão Azure e o Rei Dragão de Jade estavam ao lado, estavam um pouco deprimidos, mas ficaram mais do que felizes em ver tudo isso acontecer. Eles alegremente assistiram o Rei Dragão Vermelho ser estapeado pelo bicho estranho.

No entanto, parecia que Keke estava realmente exagerando desta vez, ele continuou batendo o Rei Dragão Vermelho descontroladamente. O ataque mágico do Rei Dragão Vermelho foi ineficaz contra ele. Embora só conhecesse uma única técnica de confinamento, esse brilho deslumbrante era capaz de resistir a todos os ataques. Deu ao furioso Rei Dragão Vermelho outra escolha, mesmo que estivesse rolando violentamente no chão para sacudir o impertinente Keke, o pequeno bicho foi capaz de voltar às suas costas com absoluta velocidade.

Apenas Xiao Chen sabia por que Keke estava sendo tão radical. Ele imaginou que o pequeno bicho devia estar tentando defender a justiça para o pequeno dragão moribundo naquela noite.

“Keke, é o suficiente. Volte aqui!” No final, ainda era Xiao Chen quem pegou Keke de volta.

O Demônio da Espada Solitária ao lado estava muito estupefato, ele se sentia seriamente um pouco deprimido. Um selvagem Rei do Dragão, difícil de domar, na verdade perdeu para um bicho branco como a neve. Isso o deixou muito chateado.

As outras pessoas estavam se sentindo muito revigoradas em seu coração. Muitas se atrevem a ficar com raiva dele, mas não se atreveram a mostrar isso na superfície, porque seu poder era muito alto. Apenas alguns entre eles seriam capazes de chegar ao seu nível.