World of Immortals

108 - Imperador dos Mortos-Vivos

"O que está acontecendo?", Perguntou Xiao Chen. Mesmo que ele não estivesse disposto a fazer um acordo com o demônio, havia coisas que ele não conseguia resistir.

“O sangue de deus foi aceso no corpo mortal. Este é o despertar da divindade. Isto é, a chamada herança divina. O descendente de deus receberá uma porção do poder de seus ancestrais.”

Esta notícia fez Xiao Chen um pouco surpreso, mas não tão chocado quanto antes. Ele abriu a boca para perguntar: "Ele é realmente forte?"

O demônio disse com muita calma: “Por mais poderoso que seu ancestral tenha sido, é impossível que ele manifeste o mesmo poder depois de ter passado através das gerações. Já é muito bom se ele puder alcançar o nível semideus antes dos trinta anos de idade. Mas se ele quiser fazer mais melhorias, ele deve romper o confinamento de seu próprio sangue. Caso contrário, ele não poderá avançar mais. ”

Xiao Chen percebeu de repente, não era esse o semideus que o budista Yizhen e Lawrence lhe falaram? Algumas pessoas nasceram naturalmente como um semideus, elas eram descendentes de deus, juntamente com seu crescimento, elas receberiam o poder que lhes era transmitido de seus ancestrais.

No entanto, esse tipo de família era muito raro, e nem toda geração possuía esse tipo de poder. Porque, junto com a passagem do tempo, o sangue de deus escondido dentro do corpo do clã se tornaria cada vez mais fino junto com cada geração. Ter um que despertava para a divindade a cada dúzia de gerações já era bom o suficiente.

Quem estava na casa de palha, que nível era ele agora, era alguém que ele conhecia? Xiao Chen realmente queria dar um passo à frente para investigar.

“Foi apenas o despertar da fonte de poder da divindade, para se tornar um verdadeiro semideus, ele deve esperar pelo menos trinta anos de idade. Seu poder não aumentou muito no momento, se eu quiser matá-lo, seria tão simples quanto esmagar um pequeno carrapato. Talvez até você consiga fazê-lo.” O demônio tinha um tom calmo, parecia que ele nem levava alguém com a esperança de se tornar semideus a sério. Esta foi a qualificação dos fortes.

Xiao Chen andou com passos largos, ele queria chegar ao fundo deste assunto. E só neste momento, a luz dourada desapareceu completamente. Uma figura surgiu do telhado da casa de palha e subiu para o céu.

“Lande!” Xiao Chen estava realmente muito surpreso, era na verdade o garoto bonito de cabelos dourados, Lande. Ele tinha uma discórdia muito profunda com a pessoa em questão.

"Xiao Chen!" Lande flutuou alto no céu e olhou abaixo. Ele também estava cheio de surpresa, ele nunca pensou que encontraria Xiao Chen neste lugar. Sem palavras supérfluas, uma luz dourada descia como torrentes.

"Deus Assassino!" Xiao Chen gritou suavemente, uma após a outra luz multicolorida saiu de suas mãos. As sombras da espada subiram ao céu logo depois e destruíram aquelas ondas de luz dourada. Depois disso, Lande foi de fato contra-atacado.

Lande rapidamente voou para o céu e fugiu para um local distante. "Vamos lutar de novo na próxima oportunidade." A voz de Lande foi transmitida de longe. Ele não continha ressentimento e indignação, seu humor parecia ser muito calmo, parecia que ele já tinha esquecido como ele sofreu uma derrota esmagadora na época.

"Eu vou esperar por você a qualquer momento." Xiao Chen respondeu. Para realmente fazer um inimigo sair de alguém que pode se tornar um semideus, foi realmente fora de sua expectativa. No entanto, não foi realmente tão inesperado se ele pensasse sobre isso com cuidado, Yan Qing Cheng era extraordinário, se Lande não tivesse potencial, por que ela iria interagir com ele? Certamente porque ela estava de olho na possibilidade de ele se tornar um semideus no futuro.

No entanto… um semideus não era nada para se ter medo. Xiao Chen acreditava, desde que ele trabalhou duro, então e se a outra parte possuísse a linhagem do deus? Um dos movimentos de matar que ele praticou foi chamado de Técnica Deus Assassino, como ele poderia ter medo de um semideus? Enquanto ele praticasse isso ao mais alto nível, não havia nada a temer.

Depois de mais um dia de  viagem, Xiao Chen finalmente chegou ao vale do rancho. No entanto, ele ficou desapontado ao descobrir que o homem de cabelo verde já havia deixado este lugar, os poucos treants também desapareceram sem deixar vestígios. E é claro, era impossível encontrar Zhao Lin Er que escapou para a região externa da Ilha do Dragão antes de qualquer outra pessoa.

"Você está tentando encontrar aquele velho treant para lidar comigo?" O demônio era realmente imprevisível, ele apareceu no vale do tridente sem um som e disse: "Ele era realmente muito forte, mas mesmo se ele tivesse se transformado em humano, ele ainda não é meu oponente. Vou deixar claro para você, se ele encontrar a pequena árvore sagrada, ele definitivamente vai lutar por isso também, porque ele é um treant, ele precisa mais do que eu. Quem sabe, ele pode se livrar de qualquer fingimento e fazer um movimento sem qualquer escrúpulo.” {{Hazel: rapaz.. arvorezinha badalada essa..}}

Xiao Chen não respondeu, ele apenas andou pela região externa da Ilha do Dragão sem rumo. Na realidade, ele procurava o paradeiro desses objetos cuidadosamente.

"Você realmente vai encontrá-lo e fazer os dois de nós brigarem por ele?" O demônio riu e disse: "Se for esse o caso, eu ficarei muito feliz em vê-lo matá-lo e arrebatar a árvore sagrada de você . Então tudo isso não terá relação comigo. Eu vou encontrá-lo em outro momento e levá-lo à força, isso também pode ser considerado se vingar de você. Claro, vou salvar este pequeno bicho.”

Keke estava dormindo profundamente, caso contrário, o pequeno bicho certamente correria em direção ao fantasma.

Xiao Chen olhou ao redor da região exterior da ilha por vários dias, mas não havia nada a ganhar. Logo depois, Xiao Chen chegou a um pântano sombrio várias vezes, mas teve que recuar todas as vezes. Esse era o pântano mortal que Lunhui Wang e os outros dois esqueletos antes viviam.

Em relação àquele Imperador Morto-Vivo de dez metros de altura com um par de asas podres, a impressão que deixou no coração de Xiao Chen era realmente muito profunda.

Mesmo que ele não tenha visto realmente naquele dia, a cena aterrorizante que ele provocou foi suficiente para provar sua força. Era uma existência aterradora que Xiao Chen pensava ser tão poderoso quanto dragões.

Ele poderia realmente emprestar seu poder? Xiao Chen estava realmente incerto. Se ele não lidasse corretamente, ele iria irritar um demônio assassino, poderia ser tão aterrorizante quanto o demônio!

O céu noturno estava cheio de muitas estrelas, Xiao Chen finalmente chegou ao pântano mortal novamente. Ele não tinha tempo para ficar, o demônio obviamente estava ficando impaciente. Se ele não encontrasse uma maneira de eliminar o demônio em breve, sua vida estaria perigo.

Nos últimos dias, Keke era como um bebê obediente, passava mais da metade do dia dormindo profundamente. Xiao Chen sabia que o pequeno bicho poderia estar meditando sinceramente com seu estranho método de meditação para dormir.

O miasma dos mortos-vivos flutuava no ar, tremulando como uma fita preta. O pântano sombrio era muito quieto, nenhum animal ousava se aproximar.

O demônio olhou para Xiao Chen com um semi sorriso, ele seguiu Xiao Chen sem pressa. Nos últimos dois dias ele estava seguindo Xiao Chen de perto, ele não estava mais seguindo ele secretamente.

Depois de uma ligeira hesitação, Xiao Chen prendeu a respiração e deu grandes passos para o pântano. Uma camada de tela leve apareceu, protegeu ele e Keke que estava dormindo profundamente. Ele pisou no chão lamacento e seguiu em frente. O caminho estava cheio de ossos secos, ele podia ocasionalmente ver um luar pálido e mortal que se derramava na escuridão.

Ele finalmente entrou no coração do pântano, Xiao Chen olhou para uma pilha de ossos diante dele. Ele sentiu um calafrio no coração, aquele tipo de aura sinistra que penetrava diretamente no coração era realmente bizarro. Era como uma chama negra pulsando na pilha de ossos. Ele sabia que o Imperador dos Mortos-Vivos, de dez metros de altura, estava sob aquela pilha de ossos.

Virando a cabeça para olhar para o demônio, o desejo de recuar brotou no coração de Xiao Chen, porque o espírito maligno sabia claramente sobre esse lugar e ainda assim não estava com medo. Isso já foi o suficiente para responder a sua pergunta.

"Heh-heh ......" Embora o demônio tentou rir o mais suavemente possível, ainda parecia muito sombrio sob a noite morta neste pântano mortal. “Acho melhor você recuar, caso contrário, quando o Imperador dos Mortos-Vivos sair, o miasma morto-vivo que ele libera pode prejudicá-lo. Eu não tenho cumprimentado esse meu velho amigo por um bom tempo já, vamos conversar sobre os velhos tempos com ele hoje. ” {{Hazel: kkkkkkkkkkkkkkkkkk e.. o plano foi pro espaço  kkkkk}}

Xiao Chen ficou completamente sem palavras, os dois eram na verdade amigos. Ele silenciosamente recuou e sentiu um pouco de tristeza em seu coração. Pode ser inútil encontrar alguém nesta ilha capaz de conter esse demônio.

“Velho amigo, eu vim te ver.” O demônio acenou levemente com a mão, aquela grande pilha de ossos todos flutuando e se deslocando para o outro lado. O nevoeiro do submundo negro subiu violentamente do subsolo, estava rolando de novo e de novo como fogos de artifício negros.

Um assobio fantasma que fez o couro cabeludo ficar entorpecido transmitido do subterrâneo, então a nuvem demoníaca cobriu a lua, uma quantidade infinita de névoa negra subiu no céu em um instante. Isso bloqueou completamente o luar que se espalhava pelos galhos e folhas das altas árvores antigas.

Um enorme monstro apareceu do pântano, seu corpo de dez metros de altura emitia uma aura sinistra. Embora ele estivesse um pouco longe, e a névoa negra permanecesse ao redor, Xiao Chen ainda podia ver o corpo podre do Imperador dos Mortos-Vivos, bem como aquele par de enormes asas podres. A vibração negativa se espalhou por toda parte, o aterrorizante poder negro assaltou o pântano mortal, e o guincho pesaroso causou um arrepio na espinha das pessoas.

Ele era incapaz de ver o rosto, era difícil adivinhar seu estado emocional. No entanto, a pressão emitida por ele e seu poder pode ser sentida de forma vívida. Este Imperador dos Mortos-Vivos pode realmente ser capaz de derrotar o demônio, mas ... eles lutariam?

Ele poderia ser um anjo em sua vida anterior? Xiao Chen pensou em algo como isto, caso contrário, como teria um par de asas, mas o corpo era realmente muito grande. Talvez antes que a Ilha do Dragão fosse selada, uma grande batalha ocorreu neste local e o Imperador dos Mortos-Vivos poderia ter caído naquele período de tempo.

Dois raios de luz gelados atirados em direção a Xiao Chen como espadas afiadas, parecia que o Imperador dos Mortos-Vivos queria se livrar dele.

“Velho amigo, relaxe. Não se abaixe ao nível dele, fui eu quem quis ver você.” O demônio calmamente parou na frente do Imperador dos Mortos-Vivos.

Seu olhar gelado mudou de direção, o Imperador dos Mortos-Vivos e o demônio se aproximaram de um lugar distante. Parecia que eles realmente eram velhos amigos. A última esperança de Xiao Chen foi dissipada.

No entanto, logo depois de saírem por um curto período de tempo, um som explosivo ecoou repentinamente do pântano distante. Esse foi o som da árvore da floresta sendo esmagada! O nevoeiro nublado e inesgotável se espalhou por toda parte, uma violenta flutuação de energia rolou repetidamente.

O imperador dos mortos-vivos e o demônio trocaram golpes!

Xiao Chen optou por se afastar do pântano imediatamente, sua velocidade era extremamente rápida, era como o vento e o raio. Ele fugiu do pântano em quase um instante.

Aquele par de irmãos mortos-vivos realmente lutou um contra o outro, não há notícias melhores do que essa. Xiao Chen foi a um altiplano e pulou na copa de uma enorme árvore de dez metros de altura para observar o pântano mortal de uma posição elevada.

O inesgotável nevoeiro nublado rolou repetidamente, na verdade submergiu toda a área onde a luta aconteceu. Era impossível ver o progresso da batalha, só se podia dizer a intensidade da batalha por causa da violenta flutuação de energia.

Quando a névoa densa e mortal do submundo rolou para o oeste incessantemente, o campo de batalha original tornou-se visível a olho nu. Parecia que um meteoro havia caído naquele raio de cem metros. O chão havia afundado em vários metros, e já havia se transformado em um enorme buraco. Era escuro e sabe quantos metros de profundidade.

Pode-se imaginar o quão poderoso era o demônio e o Imperador dos mortos-vivos, não só eles destruíram todas as coisas tangíveis no chão, até mesmo a área em si cedeu.

Havia figuras de humanos balançando no lugar distante. Ainda havia alguns praticantes na região externa da ilha. Essa intensa batalha os surpreendeu, mas essas pessoas recuaram na velocidade da luz depois de sentir a aura espessa e mortal. Pode-se dizer que eles foram muito cuidadosos.

A intensa batalha durou um quarto de hora, Xiao Chen estava ansioso para a morte do demônio.

No entanto, ele adivinhou errado novamente, quando a névoa do submundo se dissipou, um buraco de trezentos metros de largura apareceu no local. O Imperador dos mortos-vivos e o demônio estavam sentados ao lado do buraco enquanto falavam sobre algo.

Embora ele não pudesse ver claramente, ele ainda era capaz de sentir esse tipo de atmosfera. Eles não parecem ser inimigos mortais, ele ocasionalmente ouvia aquela risada estranha. Os dois espíritos malignos pareciam estar se dando bem.

Como poderia ser?

Xiao Chen permaneceu intrigado, mesmo depois de pensar nisso mais de cem vezes, os dois espíritos malignos estavam tendo uma vida e morte um pouco atrás, e agora eles estavam realmente em um termo amigável em um piscar de olhos. Essa mudança de atmosfera foi realmente muito rápida.

"Haha ... eu definitivamente não vou esquecer de você quando eu me libertar, nós somos o amigo mais próximo." A risada sincera do demônio transmitida de um lugar distante.

Logo depois, a nuvem demoníaca rolou de novo e de novo. O Imperador dos Mortos-Vivos voltou ao subterrâneo. Um vento gelado passou, folhas verdes caíram e murcharam, o demônio apareceu na copa de uma enorme árvore. Ele não estava longe de Xiao Chen. O demônio sentou no galho e disse: “Você já pensou sobre isso com cuidado? Eu já estou no limite da minha paciência. Se você puder convencer o pequeno bicho a emprestar-me a árvore sagrada por um ano, ele também receberá uma recompensa generosa ”.

Xiao Chen manteve sua calma, eles realmente seriam capazes de recuperar a árvore sagrada depois de entregá-la ao demônio? Parecia que Keke e a árvore sagrada eram inseparáveis, eles realmente têm que fazer um acordo para sobreviver?

“Além dos dragões e das bestas primitivas nesta ilha, ninguém pode me ameaçar. No entanto, os dragões não farão nada comigo. E você mesmo viu, o Imperador dos Mortos-Vivos e eu estamos em um termo amigável. Toda vez que eu renascia, eu vinha aqui para trocar dicas com ele. Ele é meu maior aliado.”

"Quem é ele? Que tipo de pessoa ele era?

Ouvindo isso, o demônio levantou a cabeça para olhar a lua brilhante no céu. Ele soltou um suspiro indistinto e disse: “Eu nem sei quem sou eu. Como eu saberia sobre ele? Eu só sei que escapei da cidade fantasma. E ele é um cadáver que apodreceu incontáveis ​​anos atrás…” Falando até aqui, o demônio realmente revelou uma expressão angustiada. Parecia que ele não era realmente um espírito maligno, mas uma juventude lamentável.