World of Immortals

098 - Passando pelo Espaço

"Keke, por que você está aqui?" Xiao Chen estava realmente preocupado com isso.

Keke estava ofegante de raiva quando apontou para ele e depois apontou para si mesmo. Sua expressão era tão fofa e engraçada que estava “guinchando” incessantemente como uma criança mal-humorada. Parecia culpá-lo por abandoná-lo.

Depois que Keke saltou, uma enorme comoção havia explodido abaixo do altar de sacrifício. Parecia que os espíritos malignos que saíram das antigas residências queriam atravessar o rio de sangue e correr para o topo do altar. Isso tornou todos os praticantes incomparavelmente assustados. Mas, felizmente, eles soltaram apenas alguns grunhidos de raiva e perseguiram mais.

"Aw ~ tão fofo!" A excepcionalmente bela Rowena sorriu encantadoramente. Ela caminhou até local e abraçou Keke, mas o pequeno bicho não pareceu apreciar a sensação suave de seus seios, ele pulou diretamente em cima de sua cabeça.

Isso fez com que Rowena se sentisse embaraçada e humilhada. No final, foi a cabeça calva do budista Yizhen que a ajudou a se afastar dessa situação. Com um "swish", Keke saltou para cima de sua cabeça, até pulou em cima algumas vezes devido à curiosidade. O Budista Yizhen não estava com raiva de todos, ele era todo sorriso. Parecia que ele realmente havia se tornado um monge que transcendia o mundanismo.

"Keke, não se mexa." Xiao Chen agarrou Keke da cabeça do budista Yizhen. No entanto, Keke fixou seu olhar no Rei Dragão Ametista no final. Ele olhou para o lendário rei dos dragões sem uma pitada de medo. Além disso, foi extremamente ousado quando saltou para a cabeça do Rei Dragão. Isso deu a todos outro grande choque, o que era a origem deste pequeno bicho para ele ser tão destemido ?!

“Rugido ……!” O Rei Dragão Ametista rugiu, sacudiu sua cabeça de dragão com toda a força. Queria jogar o Keke no chão. Para o Rei Dragão Ametista, esse era um tipo de séria provocação. Como um futuro Rei Dragão, como poderia ele deixar um pequeno bicho subir em sua cabeça? Era verdadeiramente intolerável. {{NR: “Seguuuraaa peão!!”, mostra quem manda Keke!!}}

"Keke ......" Xiao Chen estava quase sem palavras. Este pequeno bicho era realmente muito desobediente. Como poderia ser tão destemido? Ele rapidamente agarrou Keke com força, a fim de impedir que o Rei Dragão Ametista enlouquecesse. Enfrentando um rei dragão ametista tão irritado, Keke gesticulou com a pata pequena sem nenhum cuidado no mundo. Parecia estar dizendo; Eu não quero mais brincar com você.

Todos ficaram sem palavras assistindo a esse evento se desdobrar.

E só neste momento, o sol de sangue mudou para o meio do céu. Uma após outra luz de sangue surgiu, o altar do sacrifício também explodiu com um brilho vermelho sem fim. No final, todos sentiram que tudo ao seu redor estava coberto pela cor do sangue. Eles foram incapazes de ver qualquer outra coisa.

O espaço estava distorcido, parecia que o tempo também havia se contorcido. Todos sentiram como se tivessem entrado em um túnel do espaço-tempo, um sentimento bizarro brotou em seus corações.

A luz sangrenta se tornou a única coisa diante de seus olhos. Quem sabe quanto tempo passou, todos se sentiram como se estivessem andando nas nuvens. Parecia que eles estavam abrindo caminho em alta velocidade. Quando a luz finalmente desapareceu, o que surgiu diante deles foi um espaço vazio. Era como se tivessem voltado desde os tempos antigos, não havia cenário dentro desse espaço incomum. Exceto pelo som da respiração deles, estava em silêncio mortal neste espaço escuro.

Parecia que cem milhões de anos se passaram, mas apenas alguns segundos haviam se passado, todos estavam passando por uma desordem no espaço-tempo. Logo depois, incontáveis ​​raios de luz surgiram no céu ao lado de todos, um após o outro, estrelas cadentes. Xiao Chen e o resto se sentiram como se estivessem viajando no tempo e no espaço.

Eles rapidamente abriram caminho exatamente assim. Parecia que o tudo já havia parado, eles não podiam mais sentir o fluxo do tempo. Os batimentos cardíacos e a respiração de todos também pareciam ter parado.

Quem sabe quando começou, o espaço em volta começou a torcer, ondulações de flutuação de energia que ocorriam uma após a outra se aproximaram, mas as ondulações de energia não prejudicaram o corpo de ninguém. Passou por suas peles como pequenas marolas de água suave.

‘Rumble!’

Com uma explosão de som alto e estridente, um brilho ofuscante eclodiu de repente, todo mundo não pôde deixar de fechar os olhos.

Quando todos abriram os olhos novamente, a brisa fresca passou pelos seus rostos, o luar era gentil, esta era uma noite tranquila. O céu estava cheio de muitas estrelas, a luz da lua se derramava como água, tudo era tão auspicioso e pacífico.

Realmente senti como se fosse uma vida inteira atrás, a crescente luz sangrenta, a sombria aura sinistra, o fluxo interminável de espíritos malignos ... todos eles desapareceram sem deixar vestígios.

Todos se encontravam no cume de uma enorme montanha. Havia um pavilhão não muito longe e uma pequena ponte com água corrente. Havia também a fragrância refrescante das flores. Sob o calmo céu estrelado, tudo parecia tão bonito, todos tinham escapado da cidade fantasma.

"Finalmente saímos ..." Alguém gritou animadamente.

Xiao Chen achou este lugar um pouco familiar, e Keke, que estava sentado em cima da cabeça de Lunhui Wang, estava um pouco inquieto, permaneceu em alerta e olhou ao redor. Era raro o insensível Keke mostrar esse tipo de expressão. {{NR: como diz minha vó.. “tem caroço nesse angu”}}

Um praticante correu alegremente para a nascente nítida nas proximidades, mas quando passou pelo corredor antigo ao lado, ele desapareceu de repente no ar rarefeito. Este imprevisto fez com que a expressão de todos mudasse, suas expressões felizes desapareceram imediatamente.

Ao mesmo tempo, um psíquico também desapareceu enquanto levitava. O céu era tão assustador!

“Não se movam aleatoriamente! Não cheguem perto desses antigos salões!” Xiao Chen gritou alto, ele finalmente se lembrou, essa era a montanha sagrada! Este era o lugar onde muitos dragões vagavam anteriormente, era muito perto da casa de Keke; a árvore celestial.

Naquela época, ele quase perdeu a vida no sopé da montanha.

Como eles chegaram aqui e por que já era noite? Eles poderiam realmente ter viajado pelo espaço-tempo e passado mais de meio dia? Todo mundo tinha esse tipo de dúvida.

O Rei Dragão Ametista também soltou um grunhido, também sugeriu a todos que não agissem cegamente sem pensar. Parecia ter um pouco de medo dessa montanha sagrada.

As belas árvores eram exuberantes no topo da montanha sagrada, a cachoeira descia a montanha e havia muitos salões de pavilhão. Parecia como um país das fadas, mas todos sentiam medo em seus corações.

"Isso é realmente excêntrico, todo o cenário parecia pitoresco, mas o fundo tão desolado." Um praticante que estava no precipício pensou em voz alta enquanto olhava para baixo.

Era como ele disse, o topo da montanha sagrada tinha tantos grandes salões, mas o fundo era muito desolado. Quase não havia vegetação, a enorme montanha sagrada era toda acastanhada. Erai um pouco estranho.

Era claramente visível, todos aqueles corredores tinham passado pelas vicissitudes do tempo, alguns já estavam em colapso.

"Onde é isso, o que diabos está acontecendo?" Os praticantes estavam muito desconfortáveis. “Passamos pelo espaço e chegamos a esse lugar desconhecido.” O psíquico Lawrence era o mais proficiente no poder do espaço, ele positivamente anunciou seu veredicto para todos.

A misteriosa mulher que era proficiente no tempo disse: "Passamos muito tempo para chegar a esse lugar".

Agora, eles podiam finalmente entender por que isso instantaneamente se transformava do meio-dia à noite.

Xiao Chen não escondeu nada, ele compartilhou sua experiência no sopé da montanha sagrada de quando esteve da última vez. Agora, o destino deles estava interligado, só trabalhando juntos como um grupo eles teriam uma chance de sobrevivência.

Não muito longe, a misteriosa mulher cujo corpo inteiro estava envolto por uma névoa colorida acariciava levemente a cabeça do Rei Dragão Ametista. Ele tentou se comunicar com ela, e ela finalmente voltou depois de um longo tempo, então disse: “O Rei Dragão Ametista involuntariamente invadiu um antigo salão no sopé da montanha e depois disso, misteriosamente chegou ao sacrifício da cidade fantasma. altar.”

Todos ficaram em silêncio, o Rei Dragão Ametista entrou na cidade fantasma a partir do sopé da montanha e, no entanto, quando voltaram da cidade fantasma, chegaram ao pico da montanha sagrada. Como eles podiam descer com segurança?

Com a experiência de Xiao Chen. Além de como esses praticantes desapareceram no ar mais cedo, tudo indica que seria difícil e perigoso chegar ao pé da montanha.

"Vamos investigar com cuidado enquanto descemos, este lugar não deve ser tão perigoso quanto a cidade fantasma." Alguém propôs esse tipo de idéia. As outras pessoas hesitaram por um momento, mas ainda assim decidiram ir junto.

No entanto, quando cobriram uma distância de cerca de cem metros, um grito triste ressoou. A pessoa à frente desapareceu no ar. E não havia nenhum antigo salão nas proximidades, isso era realmente um tanto assustador. Eles ainda estavam no cume, eles tinham acabado de sair da área íngreme, eles realmente não tinham descido ainda.

Olhando para todos os antigos salões abaixo da montanha, todos começaram a sentir-se tontos, eles finalmente sentiram uma sensação de perigo.

“A vida ou a morte será decidida pelo destino. Vamos!” Um praticante foi muito corajoso, ele realmente assumiu a liderança. Dessa vez todos avançaram por quase cinquenta metros, depois o praticante que assumiu a liderança desapareceu no ar. Ele nem teve tempo suficiente para gritar.

“Como isso aconteceu ?!” Todos estavam um pouco apavorados, ninguém estava disposto a assumir a liderança agora.

"Deixe-me assumir a liderança." A misteriosa mulher envolta em névoa colorida andou na frente sem hesitação, todos não podiam deixar de admirar sua coragem.

"Não, deixe-me fazer isso." Xiao Chen saiu da multidão apenas neste momento, porque ele lembrou o que aconteceu da última vez; Keke o salvara duas vezes no momento mais crucial. Ele colocou Keke no chão e disse: "Monstrinho, você deve ficar um pouco longe de mim, você deve me salvar no momento crucial”.

"Rangido! Squeak!” Keke estava muito insatisfeito por ser chamado de monstrinho por Xiao Chen. Ele agarrou o cabelo comprido de Xiao Chen e puxou-o. Depois disso, assentiu e piscou seus grandes olhos quando chegou ao final da fila. Logo depois, pulou nas costas do Rei Dragão Ametista sem se conter.

“Rugido ……!” O Rei Dragão Ametista ficou completamente enfurecido, esse pequeno bicho realmente se atreveu a ofendê-lo novamente. Isso realmente fez este Rei Dragão furioso, como desejava que pudesse separar o pequeno bicho imediatamente.

“Não fique com raiva.” A mulher envolta em névoa colorida apaziguou o Rei Dragão Ametista, que estava prestes a ir em um tumulto, ela disse: “É muito menor do que você, deixe-o ter um pouco de seu caminho, um dragão rei deve ter a elegância de um Rei.” Muito claramente, a misteriosa mulher tratou o Rei Dragão Ametista como uma criança fazendo birra.

O Rei Dragão Ametista soltou um grunhido, depois virou-se para dar uma rápida olhada em Keke. Parecia que Keke não estava mais provocando e nesse momento se encontrava sentando de costas em silêncio. Keke estava atualmente de olho em Xiao Chen nervosamente.

Depois de mudar de direção, eles desceram a montanha por cerca de dez metros. A figura de Xiao Chen desapareceu de repente e, ao mesmo tempo, essa área explodiu com radiância divina. Keke fizera sua jogada! Na verdade, arrastou Xiao Chen de volta.

Todo mundo ficou estupefato, eles não podiam acreditar em seus olhos e olharam para aquele bicho fofo. Até mesmo o Rei Dragão Ametista também expôs uma expressão atônita, virou a cabeça para olhar para Keke, que estava de costas.

"Hehe ......" Keke riu como uma criança inocente.

Xiao Chen, que acabara de fazer uma visita aos portões do inferno, parecia ter percebido alguma coisa, virou-se e disse: “Nesse momento, senti como se estivesse envolvida por inexaurível aura sinistra. Era a mesma aura da cidade fantasma. Se desaparecesse no ar da montanha sagrada, poderíamos acabar naquela cidade novamente. Além disso, podemos acabar em um lugar mais perigoso”.

A partir disso, pôde-se ver que a silenciosa montanha sagrada também estava cheia de perigos. Um pouco de descuido significaria perder a vida.

Foi incomparavelmente emocionante quando eles avançaram por mais de duzentos metros, Xiao Chen desapareceu no ar três vezes, mas ele foi puxado de volta pela habilidade bizarra de Keke. No entanto, algo de ruim aconteceu, porque Keke “guinchou” e usando um gesto para dizer a Xiao Chen que estava ficando cada vez mais árduo.

Todos eles não podiam deixar de se sentir ansiosos, se continuassem até a cintura da montanha, os antigos corredores aumentariam em números. Era impossível evitar todos eles. Todos já haviam analisado o padrão regular, quanto mais próximo dos corredores, mais perigoso se tornava. Como eles poderiam deixar a montanha sagrada assim?!

Quando Keke puxou Xiao Chen de volta pela sexta vez, o Rei Dragão Ametista expôs uma expressão atônita. Notou como Keke tinha uma expressão completamente diferente de antes. Depois disso, ele realmente emitiu um brilho divino e puxou um praticante que caminhava na frente de volta do mundo dos mortos.

Na verdade, era uma habilidade divina semelhante à de Keke, mas não era tão poderosa quanto quando Keke a usava. Todos olhavam admirados para o Rei Dragão Ametista. Eles não puderam deixar de elogiá-lo, ele realmente fez jus ao seu nome, ele realmente aprendeu a habilidade de Keke em tão pouco tempo.

Mas quando ouviu o elogio de todos, o Rei Dragão Ametista expôs uma expressão de vergonha raramente vista.

A mulher misteriosa era muito próxima do Rei Dragão Ametista, ela podia adivinhar mais ou menos a razão pela qual se sentia envergonhado, então ela perguntou: “Keke estava usando a habilidade divina do dragão?”

O Rei Dragão Ametista acenou com a cabeça em desespero. {{NR: haaaahaaaa.. rindo até amanhã}}

Vendo isso como resultado, todos pareciam petrificados. Keke estava realmente usando a habilidade divina do dragão!

“Eu pensei que era o caso, quando estávamos na cidade fantasma, eu vi o Dragão do Leão Monarca e o Dragão Tirânico usando esse tipo de habilidade para confinar, destruir e exterminar tudo.”

Não apenas todos os praticantes olhavam para Keke com admiração, até mesmo Xiao Chen, que andava na frente, parou o passo e se virou para olhar para aquela pequena criatura bonitinha branca como a neve. E exatamente nesse momento, Keke ficou um pouco confuso, abriu bem os olhos e olhou para todos com perplexidade. Tinha um olhar inocente.

O budista Yizhen recitou o canto e disse: “Uma vez vi uma antiga escritura sobre os registros de animais exóticos. Parecia que havia dois ou três animais exóticos que eram tão fortes quanto dragões. Eles possuíam inteligência inata incomparável e podiam praticar as habilidades divinas de todas as raças. Eu acredito que Keke pode ser uma dessas raças, mas é uma pena que a antiga escritura tenha sido baseada na doutrina budista, o registro estava com partes faltando. Não descreveu a aparência e nome dos animais exóticos em detalhe.”