World of Immortals

096 - Rei Dragão Ametista

Os dragões que atacavam o monólito divino no centro da cidade notaram a situação anormal. Um dourado Monarca Dragão Leão, avançou e, ao escancarar sua mandíbula, liberou uma poderosa energia dourada. O brilho liberado pelo golpe fez com que os praticantes presentes na área não conseguissem abrir seus olhos.

O lamurio dos fantasmas ressoou. Centenas de pássaros esqueléticos despencavam, deixando para trás o pouco que restava de suas penas. Devido ao Monarca Dragão Leão, o Rei dos Dragões, todos os pássaros esqueletos abandonaram a área. Mesmo o gigantesco demônio, devido a aura intimidadora do Monarca Dragão Leão, interrompeu seu passo.

O Monarca Dragão Leão rugia, enquanto uma chuva de luz dourada caia sob o demônio; O ataque era tão aterrador quanto um qi-espada indecifrável. O enorme demônio não teve escolha, além de recuar o mais rápido que pôde.

No entanto, o Rei dos Dragões não o deixaria escapar. Aproximando-se, o dragão atacou com uma saraivada de raios dourados enormes que cortaram o vazio como um raio. Todo mundo sentiu sua visão embaçada. Depois disso, eles ouviram um som alto de "salpicos". O Monarca Dragão Leão empurrou o enorme demônio contra o rio de sangue, onde as ondas se elevaram como se quisessem alcançar os céus.

Quando o demônio soltou um guincho e bolhas surgiram no rio de sangue como se este estivesse fervendo. O demônio lutou violentamente, parecia que um monstro puxava seu enorme corpo para o fundo do rio. As ondas ensanguentadas rolaram de novo e de novo. Finalmente se acalmou depois de um tempo, aquele enorme demônio de trinta metros foi silenciado no rio de sangue.

Enquanto planava, o Monarca Dragão Leão friamente varreu seus olhos sobre os jovens praticantes. Porém, ele não os atacou; A motivo pelo qual foi atraído até ali foi para acabar com os espíritos malignos. No final, o majestoso Monarca Dragão Leão cintilou com brilho dourado e voou em direção ao centro da cidade antiga.

Não muito longe, três esqueletos lentamente se reestruturaram e exercitavam suas articulações. Os sobreviventes estavam em um estado sonhador, para encontrar uma saída de um estreito desespero, todos eles estavam cheios de alegria.

No entanto, os seus sorrisos congelaram no instante seguinte, porque uma aura diabólica sombra foi em direção a este lugar mais uma vez. Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang foram extremamente rápidos neste momento, reagruparam sua estrutura com um som "barulhento" e depois correram para o lado de Xiao Chen em um piscar de olhos.

Em um lugar distante, cinquenta Guerreiros Yin adornados com a antiga armadura estavam se fechando em um passo de cada vez. Embora a lança de ferro e bronze em suas mãos estivessem enferrujadas, eles ainda continham uma aura assassina forte. Era como se eles tivessem jurado massacrar qualquer coisa em seu caminho, mesmo que fosse um Rei Dragão.

E atrás dos Guerreiros Yin, havia outros cinquenta Guerreiros Celestes. Eles também estavam usando armaduras antigas semelhantes que carregavam as vicissitudes do tempo. Eles eram quase como um fósseis antigos. A intenção de matar estava similarmente disparada.

Ninguém sabia o quão poderoso eram os Guerreiros Celestiais, mas eles já haviam experimentado a força dos Guerreiros Yin. E agora muitos dos Guerreiros Yin e Guerreiros Celestes se reuniram, era impossível para eles resistirem.

Além disso, os olhos desses Guerreiros Celestes e Guerreiros Yin eram muito iluminados. Os Guerreiros Yin que eles mataram antes estavam longe de serem comparáveis ​​a esses guerreiros! Era muito possível que qualquer um desses Guerreiros Celestes e Guerreiros Yin pudessem limpar o chão com eles!

Xiao Chen lamentou interiormente. Esta é realmente uma cidade fantasma, mesmo que uma divindade se aventurasse muito profundamente, ele poderia não ser capaz de partir sem problemas.

"Vamos correr!" Alguém gritou. Todos correram pela rua antiga. Enfrentar muitos guerreiros celestiais e guerreiros Yin de frente era equivalente ao suicídio.

Não eram apenas os Guerreiros Celestiais e os Guerreiros Yin que estavam se aproximando, aqueles pássaros esqueletos que foram espalhados pelo Monarca Dragão Leão começaram a se reunir e voar para esta região mais uma vez. Mesmo o Mestre de Feitiços e os Psíquicos não tinham outra escolha a não ser voar a baixa altitude, caso contrário, seriam alvos fáceis para as centenas de pássaros esqueletos.

Xiao Chen e o grupo estavam correndo rapidamente na rua antiga, este momento foi realmente uma grande fuga com suas vidas na linha. Mesmo que o ritmo dos Guerreiros Yin e dos Guerreiros Celestiais não fosse rápido, eles ainda se aproximavam com facilidade, como se possuíssem a habilidade de Encolher o Chão.

Os pássaros esqueletos no céu estavam aumentando em números. Já algumas centenas foram reunidas. Eles começaram a lançar seus ataques contra Xiao Chen e o grupo novamente. Ao mesmo tempo, os maus espíritos que permaneciam com névoa negra saíam dos becos de vez em quando. Deus sabe o quão poderosos eram esses espíritos malignos. Eles também se reuniram no mesmo lugar e perseguiram o grupo de praticantes.

Na zona central. O monólito divino tremeu violentamente. Toda a cidade antiga estremeceu um pouco. E a porta de muitas antigas residências também abriram com sons de “rangido” neste momento. Isso foi um sinal muito ruim, parecia que os monstros que sempre permaneceram ociosos até agora estavam finalmente fazendo o seu movimento.

Ao mesmo tempo, ondas de som trêmulo transmitidas de um lugar distante soavam como o estouro de numerosos monstros enormes.

Neste momento, a aura sinistra na cidade antiga disparou, a aura mortal encheu o ar, todos os espíritos malignos ficaram inquietos. Xiao Chen e os demais sentiram que estavam presos em um estreito desesperado, se isso acontecesse, para onde mais eles poderiam correr? Era só uma questão de tempo até que eles fossem eliminados.

O grito de um jovem dragão transmitido. na verdade. Foi um choro suave e imaturo. Esse era obviamente o grito de um jovem dragão. Com um lampejo de luz púrpura, um jovem dragão de um metro de comprimento correu, envolto por nuvens púrpuras. Sua aparência era muito idêntica à do lendário Qilin.

Possuía um corpo parecido com um veado e semelhante a um cavalo, quatro pés semelhantes a lobos e escamas de dragão, mas também possuía algumas diferenças distintivas do lendário Qilin; Tinha uma cauda divina em forma de crocodilo. O resplandecente brilho roxo era glorioso, suas escamas eram lindas, e o par de chifres de ametista no lado de sua cabeça. Sua cabeça parecia com o lendário Dragão Ancestral!

Na verdade, era o Rei Dragão Ametista, muitos praticantes aqui já haviam encontrado esse pequeno dragão. E Yan Qing Cheng, junto com Carlos e Wharton, tentaram emboscar este Filhote do Rei Dragão. Mas eles ainda não conseguiram subjugá-lo no final.

Embora o jovem Rei Dragão Ametista tivesse apenas um metro de comprimento, emitia um poderoso qi dragão. Possuía uma pressão digna do rei das bestas. Ele olhou para todos com atenção, e então correu alegremente ao lado da misteriosa mulher envolta em névoa colorida. E intimamente esfregado contra o lado da misteriosa mulher.

Este resultado fez todos estupefatos. O Rei Dragão Ametista na verdade foi subjugado por ela! {{NT: mais uma pro harém… digo, curso de dona de casa / NR: tô achando que essa ele não pega nem pro curso...}}

Esse foi apenas o primeiro Rei Dragão que eles encontraram nesta ilha de dragão, podia ser o primeiro candidato Rei Dragão a nascer. Isso significa que podia ser o adversário mais poderoso do jovem Dragão Ancestral. Tanto é assim que podia até derrubar o jovem Dragão Ancestral e substituí-lo. Se puder crescer suavemente, definitivamente se tornará uma existência aterradora que nem mesmo os deuses se atreveriam a provocar.

O jovem rei dragão ametista virou-se e correu para frente. Parecia estar guiando a misteriosa mulher envolta em névoa colorida.

"Todos me sigam." A voz angelical da mulher misteriosa transmitida para todos, então ela correu atrás do Rei Dragão Ametista.

Os monstros e o espírito maligno por trás deles continuaram a perseguição, e quanto àqueles pássaros esqueletos no céu que viram o jovem candidato Rei Dragão, começaram a hesitar. Eles estavam com medo de chamar a atenção daqueles dragões totalmente crescidos atrás do jovem Rei.

Os Guerreiros Yin e os Guerreiros Celestes não pararam, e aqueles espíritos malignos cobertos pela neblina negra foram ainda mais destemidos, eles também rapidamente se aproximaram. O Rei Dragão Ametista repentinamente virou seu corpo. A chama divina roxa pulsava por todo o corpo, depois soltava um rugido em direção aos espíritos malignos na retaguarda.

Embora seu grito fosse suave e imaturo, quando se zangava, o rugido era tão ensurdecedor quanto o súbito estrondo de trovão que ressoava nos céus. Isso fez com que aqueles espíritos malignos abrandassem seus passos em um piscar de olhos. A aparência do Rei Dragão Ametista fez com que eles recordassem algumas lembranças antigas.

Todos haviam notado que o jovem Rei Dragão Ametista, na verdade, levava todos o entorno do monólito divino. Isso fez com que muitos espíritos malignos parassem de avançar como resultado. Apenas os Guerreiros Yin e os Guerreiros Celestiais os perseguiam com um ritmo que não era muito lento nem muito rápido.

"Pode este rei dragão ser confiável?" Alguém levantou uma questão.

O jovem Rei Dragão Ametista virou a cabeça para dar uma olhada no praticante e soltou um grunhido. Era muito sensível ao som e possuía expressões como a de um humano. Isso fez Xiao Chen pensar em Keke, aquela pequena e adorável criatura não poderia estar dormindo, certo? Vamos esperar que nada de ruim tenha acontecido.

“Se não acreditarmos agora, então que outra escolha nós temos?” Alguém refutou.

“Vocês apenas continuem se movendo, isso não fará mal a nós.” A misteriosa mulher envolta em névoa colorida tinha uma voz muito gentil, enquanto avançava como se estivesse voando, ela gentilmente acariciou o chifre do dragão do Rei Dragão Ametista.

"Como você subjugou isto?" Alguém finalmente não pôde resistir e perguntou. É preciso conhecer muitas pessoas originalmente planejadas para subjugar este Rei Dragão Ametista. Mas todos eles falharam no final.

A mulher misteriosa ficou espantada quando disse: “Eu nunca subjuguei. Eu só a tratava como uma amiga, por isso freqüentemente aparecia ao meu lado quando estávamos na floresta da montanha. Mas… eu nunca pensei que também entrasse na cidade antiga, e parece estar nos mostrando o caminho agora ”.{{NR: figurante que não compreende o ‘style’ feminino… “não tem preço” kkkk}}

Os praticantes olhavam um para o outro consternados quando ouviram o que ela disse. A misteriosa mulher tinha uma característica tão pura, ela realmente obteve a confiança do Rei Dragão Ametista assim. Isso fez com que as pessoas ficassem com ciúmes e inveja dela. Mas algumas pessoas não estavam convencidas, se não fosse pelo Rei Dragão, então por que razão ela iria entrar na ilha do dragão?

“Eu me pergunto por que vocês estavam sempre no pescoço um do outro, especialmente você, Demônio da Espada Solitária. Se eu não o parasse várias vezes, você poderia ter matado ainda mais.” A misteriosa mulher teve algumas queixas para o Demônio da Espada Solitária.

Essas palavras fizeram com que outros praticantes se sentissem espantados. Poderia essa garota realmente ser tão sincera? Ela poderia realmente ser uma excêntrica de uma família nobre? Mesmo que eles tenham suas dúvidas, eles não pensaram muito sobre isso. É mais importante correr pela suas vidas.

“Hmph!” O Demônio da Espada Solitária apenas deu uma bufada em retorno.

Xiao Chen se sentia mais familiarizado com essa mulher misteriosa, mas ele simplesmente não conseguia se lembrar de onde a conhecera antes. Ele tinha visto muitas mulheres praticantes nesta Ilha de Dragão, talvez ela estivesse entre uma delas.

Enquanto conversavam, todos já haviam sido conduzidos pelo jovem Rei Dragão Ametista até o entorno do monólito divino. Mas é claro, o chamado “entorno” era um lugar onde os raios de energia não podiam alcançar. Raios de luz brilhavam na frente deles, a Roda Eterna do Buda, os Trigramas de Bronze, etc. Ainda bombardeavam o monólito divino. No alto, sobrevoavam ainda mais dragões que antes…