World of Immortals

082 - Caixão de Gelo na Montanha de Neve

A maioria dos praticantes escapou para as florestas exuberantes da montanha, mas seu humor não era o mesmo de antes. Se não fosse porque eles estavam na montanha do Dragão de Jade da Neve, e tivessem algum período para fugir, então não seriam apenas vinte pessoas enterradas sob o mar de neve.

Xiao Chen estava procurando por esta região nevada por um bom tempo, mas ele não achou nada particularmente especial. Depois disso, partiu para as profundezas da montanha nevada para procurar Keke e os três esqueletos.

Duas horas depois, Xiao Chen encontrou seus rastros.

Depois que ele subiu um pico nevado, Xiao Chen ficou estupefato. Além dos três esqueletos que estavam meditando na caverna gelada, ele descobriu que havia uma lótus de neve do tamanho de uma casa, e Keke estava dormindo profundamente em cima dela!

Todo o lótus da neve emitia uma luz gloriosa, o brilho ondulante circulava lentamente, as palavras nem sequer podiam começar a descrever como era mágico. Isso fez com que a influência espiritual por aqui resplandecesse um brilho muito denso e multicolorido em torno do lótus da neve que parecia ser esculpido em jade divino. Era tão deslumbrante sob o brilho do sol.

E que Keke estava dormindo no coração do lótus da neve, as pessoas não podiam deixar de admitir que esse pequeno bicho era realmente milagroso. Toda vez que foi capaz de encontrar este tipo de item espiritual, isso definitivamente não foi um golpe de sorte, deve ter algo a ver com a sua natureza espiritual.

Este pequeno bicho estava muito despreocupado, não estaria nem ligando se um animal selvagem o engolisse inteiro, estava dormindo muito profundamente. Só Deus sabe como esse pequeno bicho sobreviveu nesta ilha com tantos monstros vagando por aí. Xiao Chen caminhou até lá com passos leves e tocou-o com a mão. Algo surpreendente aconteceu como resultado, uma bola de brilho suave estava realmente transbordando na superfície do corpo de Keke e protegendo-o por dentro. "Squeak ......" O bicho branco como a neve estava realmente falando em seu sono, ele virou depois de ser tocado por Xiao Chen, e então começou a roncar novamente, nem sequer abriu os olhos.

Isso ...... Seriamente fez Xiao Chen ficar sem palavras.

Xiao Chen não tentou perturbá-lo novamente. Ele sentou-se em cima do pico nevado e começou a ajustar sua respiração. Embora ele fosse frio para seu inimigo, Xiao Chen era muito carinhoso em relação às pessoas ao seu redor. Ele favoreceu muito este pequeno bicho, desta vez foi graças à colorida concha de jade de Keke, caso contrário ele poderia ter morrido na mão daquele punhal voador.

Lunhui Wang e os outros dois descobriram que Xiao Chen havia retornado. A luz espiritual em suas órbitas oculares estava piscando, depois desapareceu novamente enquanto continuavam a meditar.

Xiao Chen ficou assim até o final da noite, só então ele começou a se sentir revigorado. Ele havia se recuperado completamente no estágio máximo, graças a absorção da essência de alguns ovos de dragão anteriormente, sua energia vital  agora era muito mais vigorosa do que das pessoas comuns, caso contrário, sua vitalidade teria sofrido muito após a intensa batalha que ocorreu.

A rica e poderosa essência da vida fez Xiao Chen se sentir como se tivesse duas vidas. Se ele encontrasse um inimigo próximo ao seu nível, ele definitivamente poderia lutar até que ambos os lados sofressem. Ele tinha muita energia vital, ele poderia definitivamente fazer seu oponente se arrepender!

~ A luz das estrelas cintilou ~

Só no fim da noite Keke se levantou preguiçosamente. Depois de ver Xiao Chen, meio conscientemente piscou os olhos grandes algumas vezes. Depois disso, de repente, lembrou-se de algo e, dolorosamente, apontou sua pequenina pata em sua pequena barriga redonda e protuberante. Depois disso, ressentidamente apontou para Xiao Chen, aparentemente tentando acusá-lo sem palavras. Xiao Chen foi instigado a sorrir de repente, ele estava certo de que este pequeno bicho devia ter tentado comer este lótus de neve, ele estava encarando o item espiritual, mas não foi capaz de comê-lo. Deve ter ficado muito entediado.

“Eu acho que não preciso mais te chamar de monstrinho, eu posso te chamar de monstro da caça ao tesouro. Só você seria capaz de encontrar esse tipo de lótus da neve, você realmente é a ruína de itens espirituais. ”

Keke parecia um pouco insatisfeito, acenou furiosamente sua pequena pata para Xiao Chen. Depois disso, virou-se e abriu algumas pétalas cristalinas de lótus encontradas no coração do lótus, e retirou um objeto parecido com um jade do tamanho de um punho de dentro. O esplendor divino era realmente deslumbrante, era como uma partícula de estrela, este era o genuíno coração de lótus de neve, fez Xiao Chen se sentir emocionalmente comovido.

Keke estava babando continuamente, queria comer mas não ousou o fazer.

“Haha ……!” Xiao Chen não pôde deixar de rir em voz alta, e então disse: “Deixe-me mantê-los para você primeiro, você pode aproveitar depois que sua pequena barriga se encolher.”

Keke olhou para Xiao Chen duvidosamente. No final, ele abaixou a cabeça com desânimo e acenou com a cabeça. Ele quebrou o coração de lótus em duas metades, metade era para Xiao Chen guardar em nome de Keke , a outra metade foi dada diretamente para Xiao Chen como um presente. Ao mesmo tempo, agitava a pequena pata para avisar Xiao Chen para não se aproveitar da situação.

Xiao Chen foi incapaz de conter um sorriso e disse: “Seu pequeno monstrinho, então você ainda tem alguma consciência e não se esqueceu de mim. Fique tranquilo, eu vou mantê-los para você, eu também não preciso da outra metade.”

Depois de ir para a antiga casa de Keke, Xiao Chen sentiu que a relação entre eles havia se fortalecido, ele deveria ser capaz de mantê-lo ao seu lado em breve.

"Keke, vou dizer-lhe agora como encolher sua pequena barriga gorda."

Os grandes olhos de Keke se iluminaram instantaneamente.

“Para conseguir isso, precisamos da sua árvore preciosa. Da última vez você viu como eu me fundi com a árvore preciosa certo? A partir de hoje, você precisa tentar assimilar o broto divino em seu pequeno ventre e permitir que ele absorva o excesso de Orvalho Doce da Vida. Caso contrário, quem sabe quanto tempo levará para você digerir completamente esse Orvalho Doce.”

O par de brilhantes olhos grandes de Keke era perfeitamente redondo, depois cobriu a barriga gordinha com as duas mãos e sacudiu a cabeça vigorosamente. Isso significa que ele não fará isso mesmo se você bater nele até a morte. "Rangido! Squeak ……! ”Parecia estar dizendo que definitivamente não plantaria a árvore em sua barriga.

“Também é bom se você não estiver disposto a fazê-lo. Todo o Doce Orvalho da Vida será absorvido por você mesmo, será muito benéfico. No entanto, a partir de agora até um certo período no futuro, você deve resistir ao seu desejo de comer uma comida deliciosa ”.

Keke ficou imediatamente indiferente, subiu furiosamente a lótus de neve e continuou a dormir.

"Keke, não durma apenas o dia todo, é hora de suplementar sua árvore preciosa, deixe sua árvore preciosa criar raízes no lótus da neve."

Xiao Chen levou Keke para dentro da caverna gelada e plantou a preciosa árvore no lótus da neve. Uma luz intensa permanecia no pico nevado sob a luz fraca da noite. No "tronco de árvore", semelhante a um dragão, do tamanho da palma da mão, a folha de jade leitosa e também a folha de jaspe brilhavam de imediato com um brilho deslumbrante.

De madrugada, Xiao Chen e seu grupo deixaram o local, porque quando eles observaram a cena a partir de uma posição elevada, encontraram um castelo antigo em um distante pico nevado.

Quando chegaram a este lugar, descobriram que realmente não era uma ilusão. Havia realmente um remanescente aqui, o corredor do castelo quase desmoronou, apenas dois dos salões originalmente grandiosos permanecem em pé até hoje, mas eles podiam entrar em colapso a qualquer momento. Eles não acharam nada de especial no local, parecia nada mais do que o restou de um antigo castelo, não era tão bizarro e aterrorizante como aqueles castelos na montanha sagrada.

“Vamos usar este antigo salão do castelo como uma marca e, temporariamente, enterrar os ovos de dragão aqui. Também será mais fácil procurar mais tarde” Xiao Chen queria parar de absorver a essência do ovo de dragão. Quando ele recebeu o sol da manhã ontem, ele teve um lampejo de iluminação, deu-lhe um novo entendimento sobre o caminho do treinamento. Ele queria começar sua jornada de novo. Não é como se o ovo do dragão fosse fugir de qualquer maneira, ele podia voltar para levá-lo a qualquer momento. Enquanto isso, ele estava meio ansioso em seu coração, talvez ele realmente pudesse nutrir um ou dois jovens Dragões Reis.

Xiao Chen nunca pensou, depois de cavar o gelo e a neve, eles realmente encontraram um caixão de gelo!

Esta é uma grande descoberta! Poderia ser onde uma antiga divindade foi enterrada? Quando ele pensou nisso, ele acelerou o passo e descongelou a terra nos arredores, permitindo que o caixão de gelo aparecesse.

Sob a glória da luz do sol, eles podiam ver claramente o que estava dentro do caixão de gelo transparente, tinha um corpo cheio de pele enrugada. Um olhar e as pessoas poderiam dizer que eram os restos de um homem excepcionalmente velho.

Isso é seriamente muito bizarro!

Havia apenas uma camada de pele enrugada, nem mesmo um corpo permaneceu! Isso causou um arrepio na espinha de Xiao Chen. No entanto, ele não poderia se assustar com isso. Ele empurrou levemente a tampa do caixão de gelo e expôs a pele humana por dentro. Ele pegou e descobriu que havia uma brecha na cabeça até o abdômen. Fora isso, o resto está em boas condições. Não havia nenhum dano, nem mesmo o cabelo branco quase inexistente, e os cílios grisalhos eram mantidos em boas condições.

Quem sabe por que, Xiao Chen de repente sentiu que este lugar era realmente assustador. Mesmo que o sol da manhã brilhasse sobre esta área, parecia ter perdido o calor, a luz do sol parecia mortalmente pálida. Instintivamente, ele de repente pensou na casca da cigarra. Esta camada de pele enrugada de alguma forma se assemelhava aos insetos que derramavam sua casca, parecia compartilhar a mesma característica.

Xiao Chen não parou só com aquele buraco, ele mais uma vez desenterrou o chão congelado nas proximidades. Além de sua expectativa, ele realmente encontrou outro caixão de gelo. Estava a apenas dois metros do primeiro caixão. Xiao Chen sugou um bocado de ar fresco, este lugar poderia realmente ser um cemitério bizarro? Se esse é o caso, então isso não tornaria este castelo degradado um submundo ?!

O segundo caixão de gelo foi desenterrado, dentro do caixão havia outra pele incomparavelmente enrugada. Desta vez, Xiao Chen começou a suar frio, porque descobriu que as duas peles enrugadas pareciam quase iguais. Como resultado de colocá-los lado a lado, ele descobriu que eles realmente tinham a mesma aparência!

Mesma aparência! Além disso, após uma comparação cuidadosa, Xiao Chen sentiu seu couro cabeludo ficar dormente. Isso porque ele descobriu que não havia discrepância com nenhuma das marcas de nascença em ambas as peles enrugadas, todas pareciam exatamente iguais.

"Como isso pode ser, mesmo se eles fossem gêmeos, não deveria haver tanta semelhança ......"

Xiao Chen sentiu que este lugar estava ficando cada vez mais bizarro. Este era um cemitério que causava um frio na espinha das pessoas! Ele não pôde parar por causa disso, ele continuou a escavar o chão congelado. Como resultado, o terceiro caixão de gelo foi desenterrado. Ele respirou fundo, não foi ver o terceiro caixão de gelo, mas continuou a descongelar o chão gelado e a escavar a terra congelada.

No entanto, depois de cavar o chão nas proximidades do antigo castelo, ele não encontrou o quarto caixão de gelo. E esses três caixões de gelo estavam a apenas dois metros de distância, eles estavam arrumados com muito cuidado. A julgar por isso, parecia que havia apenas três caixões de gelo aqui.

Xiao Chen abriu a tampa do caixão de gelo, ele estava completamente espantado. A pele enrugada no caixão era exatamente igual às duas anteriores. Essas três marcas de nascença também eram precisamente iguais.

Como ficou assim? Xiao Chen sentiu que este lugar era extremamente sinistro, por que haveria exatamente três cópias iguais de pele humana aqui, e não um corpo morto a ser encontrado? Será que algo consumiu a coisa que estava dentro?

Ele começou a olhar em volta depois de se acalmar, então sua expressão de repente se iluminou, foi porque ele encontrou uma pista importante! No terceiro caixão, ele encontrou algumas gotas de sangue, que parecia ter secado recentemente. {{NT: Eita, agora o negócio esquentou / NR: Saqueando túmulos, invasão de propriedade, perturbação da ordem, furto, guerra.. ‘Gente.. amando essa novel’}}