World of Immortals

062 - Monólito Divino No Mar De Ossos

Tradutores: Allan | Revisores: Zeus

 

Xiao Chen escolheu uma batalha contra Os Vingadores, e saiu como o vencedor, ele se tornou a maior na Ilha do Dragão. E agora a notícia sobre o seu jogo de “Pique Esconde” com a Aliança Imortal liderada por Yan Qing Cheng atraiu a atenção de muitas alianças. Muitos praticantes estão ansiosos para o seguinte “jogo”!

 

Muitas alianças começaram a marchar para a parte interna da ilha, uma vez que estão destinadas a passar toda a vida na Ilha do Dragão, depois que todos se acalmaram gradualmente, começaram a pensar sobre o futuro deles. Eles queriam procurar um campo de treinamento adequado na Ilha do Dragão.

 

No entanto, Xiao Chen não tinha idéia do que estava acontecendo na fronteira da ilha, já que ele já havia entrado no coração da ilha. Ele não considerou o que Yan Qing Cheng disse como algo importante e a abandonou completamente. Se ela quiser jogar tanto, deixa ela jogar sozinha.

 

O vasto mar de ossos fez com que toda a sua pessoa encarnar  sua aparência. Esqueletos em forma de humano, ossos secos de pássaros gigantes, restos esqueletais de monstros, ossos divinos de dragões… eles se assemelham a uma neve branca e pura, tanto quanto os olhos podiam ver. Há restos esqueletais tão pequenos quanto dois metros, ou tão grandes como cinquenta a sessenta metros, existem até alguns até cem metros! Os finos ossos dos mortos encheram a totalidade desta terra.

 

Há uma espessa e escandalosa aura vazando do mar dos ossos, que deu origem a um medo mortal. Tudo diante de seus olhos é inconcebível, que causava um medo extremo às pessoas!

 

Embora seja exatamente meio dia agora, era extremamente frio e sombrio nesta área. Mesmo a luz do sol parecia pálida em toda a região. Nem mesmo um som poderia ser ouvido, esta área era completamente silenciosa. Este é um mar de morte genuíno!

 

Mesmo que as árvores altas e antigas por trás dele sejam incomparavelmente exuberantes e fluorescentes, também estão mortalmente mortas, nenhum vento soprava por essa área, foi extremamente incomum. Além da montanha de neve nebulosa em um lugar distante, as palavras nem sequer podem começar a descrever o quão aterrador este realmente lugar é!

 

“Snap! Snap…”

 

Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang pareciam estar muito desconfortáveis, continuaram a mover suas juntas sem cessar. A Luz Espiritual dentro de seus crânios estava vibrando constantemente, e as insígnias de lótus em suas testas continuaram a produzir um glorioso brilho divino, eles continuam pulsando repetidas vezes como fogos de artifício.

 

Keke se enrolou em um pompom de neve branca e deitou-se em cima da cabeça de Lunhui Wang. Ele piscou seus olhos brilhantes e grande, e curiosamente dimensionou este mundo de ossos brancos. Por fim, estendeu uma das suas pequenas pernas e apontou para o majestoso monólito de pedra nas profundezas do mar dos ossos. Ele soltou um “Squeak! Squeak!” Que soou de sua boca.

 

Xiao Chen naturalmente notou aquele monolito de pedra impressionante e assustador há muito tempo. Esse monólito de pedra lhe deu um medo arrepiante, parece que existe um poder estranho que afeta seu estado mental daquele monólito de pedra.

 

“Vamos dar uma olhada!” Xiao Chen decidiu avançar, já que eles entraram neste mar de ossos de qualquer maneira, não há mais nada do que temer, eles também podiam chegar ao fundo do assunto.

 

Os restos esqueletais intermináveis ​​preenchiam toda a área, deixaram escapar um som rangendoquando alguém pisou em cima deles. Apenas ouvindo esse som, fazia o cabelo ficar em pé. Quem sabe quantos anos já haviam passado, muitos ossos já estavam desintegrados, o chão é preenchido com uma espessa camada de cinza branca de neve, fazendo com que os restos intermináveis ​​parecerem ainda mais aterradores!

 

Cada centímetro de terra era de cor branca, não há uma única vegetação à vista, ondas de aura fúnebre vazadas do solo ósseo. Quanto mais avançam, mais densas se tornam a aura fúnebre. No final, nuvens negras nebulosas emergiram do solo ósseo, tornando este mar misterioso da morte extremamente aterrorizante.

 

Eles finalmente chegaram ao lado do enorme monolito de pedra depois de avançar por algumas milhas. Xiao Chen parou seus passos assim que chegou aqui, ele não parou devido ao medo, é devido ao nevoeiro negro, parecia ter se transformado em um vórtice de energia dentro dos ossos dos mortos. Xiao Chen agarrou um pedaço de osso e o jogou na frente, e foi esmagado em uma fração de segundo!

 

Eles ainda estão a uma milha de distância do monolito de pedra antigo, um fluxo da estranha energia estava impedindo que eles avancem! A nuvem negra é como a própria imagem de um fantasma, que continuou a rolar uma e outra vez na frente deles. Seria mesmo um grito triste de vez em quando, o grito parecido com o choro de um espírito maligno.

 

A luz espiritual de Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang estava cintilando e desligando com uma frequência indefinida, pode-se ver que eles pareciam estar muito desconfortáveis.

 

“Screech…!” Um som resfriado e áspero ressoou, um esqueleto sinistro de cinco metros de altura estava lutando dentro da nuvem negra, e então entrou em colapso em um instante.

 

“Shriek…!” Uma menina com cabelo despenteado está lutando e uivando no sofrimento, sua parte superior do corpo tinha de sete a oito metros de comprimento, e foi coberta com escamas de cor verde. A metade inferior de seu corpo é realmente uma cauda de cobra de dez metros de comprimento! Embora sua aparência seja muito linda e incomparavelmente linda, ela parecia muito sinistra no momento. Junto com seu grito, todas as escalas de cor verde em seu corpo foram removidas, o sangue escarlate fluía, depois disso todo o seu corpo explodiu, deixando para trás uma grande extensão da névoa sangrenta no céu.

 

Logo depois, um Dragão Tirânico de cinquenta metros de comprimento liberou um rugido mortal. Girando mais e mais na nuvem negra trovejante, engolindo é vomitando ondas depois de ondas de uma luz aterradora que quase rasgou o espaço. Ele é realmente um destruidor de terras, possuía uma abundante força tirânica, mas no final, ainda se desintegrou com um estrondo, se transformando em uma bela chuva sem fim de sangue!

 

“Tudo é uma ilusão!” Quando Xiao Chen fechou os olhos e abriu novamente, aquela cena aterrorizante de antes desapareceu. A nuvem negra trovejante realmente possui um poder bizarro.

 

“Talvez seja reproduzindo a história!” Xiao Chen não se atreveu a avançar, depois de tudo o que o vórtice preto é real. É capaz de esmagar os esqueletos, ele tinha medo de que mesmo seu corpo não seja forte o suficiente para resistir.

 

“Esta ilha é conhecida como Ilha do Dragão, é uma era não cultivada, o Monólito Celestial selou eternamente a ilha! É capaz de selar a raça dos dragões que era tão poderosa quanto as divindades, e confina-las nesta ilha desabitada para sempre.”

 

A palavra de Yizhen reverberou na mente de Xiao Chen, ele sabia que o monolito antigo de cem metros de altura diante dele deveria ser o terrível monólito divino que selou a Ilha do Dragão!

 

Separados por uma milha, eles são incapazes de ver claramente o monolito antigo. Um após outro, uma nuvem mágica semelhante a um cinto, estava perdendo, eles só conseguiam distinguir a figura do monolito alto e majestoso.

 

Isso fez Xiao Chen se sentir incomparavelmente arrependido! Como ele ouviu que a Ilha do Dragão foi selada por um monólito divino, ele teve essa associação mental ultrajante. Monólito celestial, restrição eterna: rio amarelo… e este monólito celestial, restrição eterna: ilha do dragão! Eles poderiam ter algum tipo de conexão? Eles poderiam ter uma origem comum?

 

Xiao Chen tinha um desejo em mente, ele queria ver o real monólito antigo. Para ver se existe um diagrama de treino Qi semelhante ao monolito! No entanto, ele foi bloqueado pela nuvem negra, ele foi incapaz de avançar.

 

Parece que este lugar tem uma grande influência sobre os três esqueletos, ficaram imóveis em seu lugar original. E Keke, por outro lado, parece estar muito interessado neste lugar. Ele escalou em cima de um esqueleto de dez metros de altura, e observou o monólito antigo em sua frente com atenção.

 

Xiao Chen permaneceu em sua posição original por um bom tempo, então ele começou a se mover e começou a dar uma volta ao monólito de pedra. Ele descobriu que a área em torno do antigo monólito é uma região proibida. É impossível entrar, ele pegou um osso gigante de um metro de comprimento e o jogou para  mais de dez metros na nuvem negra, mas derreteu instantaneamente como um floco de neve sob o sol abrasador!

 

Não se pode deixar de recuar depois de ver um poder tão devastador!

 

Quando Xiao Chen chegou ao lado oeste do antigo monólito, o cabelo de todo o corpo subitamente repousou, ele sentiu o perigo se aproximando! Nesse instante, de repente, encontrou uma figura semelhante a um fóssil que estava dentro da região da nuvem negra proibida. É muito perto dele, e definitivamente não era uma ilusão!