World of Immortals

060 - Força Absoluta!

Tradutores: Allan | Revisores: Toddy

Lande não falou nada e continuou a cantar seus encantamentos. Um aterrorizante relâmpago púrpuro e uma chama negra cobriram todo o céu. Ele queria se libertar da ligação de Xiao Chen. No entanto, ele descobriu a sua surpresa que seu oponente tinha o poder da 5º Camada Celestial! Ele suprimiu constantemente o poder mágico da 4º Camada Celestial, possuía um domínio dominante!

 

No que diz respeito ao Mestre da Magia, é uma catástrofe ser capturada por um artista marcial. Sua habilidade de combate a curta distância é muito inferior, seu corpo físico é muito fraco em comparação com um Artista Marcial. Ataques a longa distância é o seu melhor estilo de ataque.

 

Lande não queria morrer, ele sabia que Xiao Chen era muito implacável quando executava seus ataques. Agora, ele não podia deixar de consumir sua própria força vital para lançar uma magia salva-vidas.

 

“Armadura Divina, proteja-me!”

 

Um brilho deslumbrante explodiu do corpo de Lande, a luz se condensou em uma armadura divina, cobrindo todo o seu corpo e o protegendo de qualquer dano.

 

Ao mesmo tempo, Xiao Chen o varreu no chão, com o método mais extremo, ele chutou a cabeça de Lande com firmeza.

 

Mesmo que ele fosse protegido pela armadura divina, Lande ainda soltou um gemido doloroso. Ele foi enviado rolando por dez metros pelo forte tiro do chute. Isso fez Lande se sentir um pouco tonto, ele quase caiu entre os ramos quebrados e as folhas molhadas de sangue.

 

Não dando a chance de voar para o céu, Xiao Chen já pisou no céu vazio e seguiu com um chute. Ele diretamente esmagou Lande no chão, então Xiao Chen exerceu sua força para estampar no estômago, e chutá-lo até que ele estivesse rolando no chão.

 

A armadura divina foi quase destruído pelos chutes, a energia de luz cintilou violentamente. Lande sentiu como se duas de suas costelas tivessem sido quebradas, a dor quase o fez gritar. Um majestoso garoto bonito com cabelos loiros com uma poderosa força, ele nunca tinha sido tratado assim antes, isso não é mais uma partida, isso é praticamente um golpe unilateral. Esta é uma grande desgraça em relação a ele.

 

Xiao Chen está ficando selvagem!

 

Uma radiação terrível estava perdida por todo o seu corpo, seus cabelos longos dançaram histericamente, ele estava liberando uma poderosa aura. Ele puxou Lande para cima do chão com uma mão. Depois disso, um um soco de direita, um gancho, uma finta, e vários outros tipos de socos… um conjunto de ataque feroz seguido um após o outro. Lande já foi enviada a mais de vinte metros de distância, Xiao Chen seguiu de perto em todo esse processo e executou seu ataque combinado!

 

Se não fosse pela armadura divina, Lande já poderia estar morto há muito tempo. Mesmo sua carne pode se transformar em um sangue enlameado! Mesmo que fosse esse o caso, a força incomparavelmente poderosa ainda penetrou na armadura leve, quebrando pelo menos quinze de seus ossos.

 

Esta é uma disputa frenética. Não, isso já superou uma simples batalha, isso é um trunfo implacável!

 

A Lande, uma vez presunçoso, estava começando a se tornar frenético, tudo foi trazido para ele sozinho. É ele que queria testar a “habilidade” de Xiao Chen, o resultado final não acabou apenas em sua derrota, ele foi até espancado em uma polpa.

 

Sua dignidade foi completamente pisoteada!

 

Lande está com vergonha ao extremo, ele estava no alto, olhando para baixo em Xiao Chen, mas agora ele ficou furioso por a pessoa em questão. Sua posição já havia mudado, o fazendo sentir raiva.

 

Ele foi chutado no céu, seguido por um chute no chão, e outro chute o levantou antes mesmo de tocar o chão… No final, Xiao Chen pisou o estômago de Lande, e acenou levemente uma de suas mãos para mostrar Lande que está abaixo dele, então ele disse com um pouco de desprezo: “Você… não é… digno!”

 

Xiao Chen usou a mesma atitude para conversar com Lande, o que o faz querer esmagar a cabeça contra o chão. Ele se sentiu envergonhado, chateado e furioso ao mesmo tempo… Seu ego foi completamente pisoteado, ele foi completamente derrotado.

 

Xiao Chen decidiu matá-lo, ele não acreditou que ele não poderia quebrar a armadura divina. Se Yan Qing Cheng quiser vingar Lande no futuro, então que venha! Agora, ele não queria deixar um inimigo poderoso continuar vivendo, já que lutaram até hoje, se ele deixar Lande ir com vida, eles inevitavelmente se tornarão inimigos mortais no futuro.

 

Lande não queria morrer, no ponto mais crucial, todos possuíam uma forte vontade de viver. Ele não hesitou em arriscar metade de sua vida para escapar. Ele executou completamente a magia proibida, extraindo a força de sua vida para reabastecer a armadura divina. Uma luz divina explodiu de seu corpo! Seu corpo é tão deslumbrante quanto o sol dourado, ele lutou violentamente para se livrar do pé de Xiao Chen.

 

Xiao Chen está determinado a matá-lo, ele prometeu matar Lande, não importa o que. Ele pousou violentamente um Lande, que explodiu diretamente, no chão. No entanto, com este método não conseguiu esmagar Lande em pedaços, era como se estivesse usando uma concha de alguma tartaruga divina. A densa luz em torno de seu corpo foi inimaginável.

 

Outro sucesso!

 

Não mostre misericórdia! Embora Xiao Chen não possa quebrar a tela da luz, ele continuou atacando. Suas duas pernas foram enterradas no chão, uma energia terrível continuou penetrando na tela da luz, mais alguns dos ossos de Lande foram quebrados.

 

Lande estava furiosa, ele queria que ele pudesse se suicidar! No final, ele queimou sua própria força vital e entrou voluntariamente nas profundezas do solo. Depois disso, ele atravessou o subterrâneo, e emergiu da superfície não muito longe, ele voou para o céu como um meteoro. Ele atravessou o vasto céu para escapar, ele usou sua força vital como fonte de energia!

 

Incapaz de alcançá-lo, Xiao Chen não fez muito esforço para persegui-lo. Ele apenas o observa calmamente desaparecer no céu distante. Ele sabia que, mesmo que Lande escapasse, ele ainda seria uma pessoa inútil dentro de meio ano depois. Vários de seus em seu corpo haviam se transformado em pequenos fragmentos, não há muito com o que se preocupar.

 

Lande experimentará inevitavelmente o sofrimento do perdedor, esse tipo de trauma mental será ainda mais eficaz do que matar esse tipo de praticantes arrogantes. Este pode ser o maior castigo por sua atitude arrogante e pretensiosa antes.

 

Muitas alianças estão no topo do vale, todas as audiências começaram a gritar de emoção, todos estavam atirando com respeito. Esta foi uma batalha maravilhosa.

 

Xiao Chen desafiou Os Vingadores e alcançou a vitória completa!

 

Muitas alianças começaram a fazer seu movimento, eles queriam recrutar Xiao Chen para seus grupos. Este tipo de especialista poderoso na Ilha do Dragão é definitivamente uma espada afiada pelo qual vale a pena lutar.

 

Xiao Chen nem sequer voltou e deu grandes passos para sair do vale.

 

Assim que chegou na entrada do vale, deixou algumas imagens posteriores na floresta e desapareceu na frente de todos. Ele queria evitar as alianças que poderiam tentar recrutá-lo. No entanto, o fundador de muitas alianças já sabia que isso aconteceria, então eles enviam pessoas para detê-lo na floresta distante da montanha, esperando que ele aceite seu convite.

 

Entre eles estão algumas alianças anormalmente poderosas, como a “Aliança Implacável” fundada pelo descendente de Dugu Qiubai, ou a “Aliança de Lâminas de Lançamento” fundada pelo descendente de Li Xunhuan, etc.

 

Também não faltaram alianças com garotas lindas, como a “Aliança Chuva Azul.” O fundador Lanyu deixou uma profunda impressão na mente de Xiao Chen. Ela é uma beleza gentil e doce, era o oposto completo de Zhao Lin Er e Yan Qing Cheng. Ela é tão gentil e bonita quanto a água.

 

Havia também a “Aliança Pó Vermelho…”

 

Xiao Chen não queria ofender ninguém, então ele expressou sua gratidão pelo primeiro convite e, em seguida, indiretamente rejeitou.

 

No final, Xiao Chen finalmente se separou de todas as pessoas, queria voltar ao seu esconderijo secreto. Ele consumiu muita energia nessa batalha, se ele permanecer nesta área por muito tempo, ele poderia estar em perigo.

 

No caminho, ele foi parado por uma garota devastadoramente bonita e bem desenvolvida. Seu vestido roxo estava vibrando na brisa, toda a sua pessoa parecia um cálice de inteligência, ela estava transbordando com uma aura graciosa. Essa pessoa era, na verdade, Yan Qing Cheng!