World of Immortals

046 - O Mestre da Árvore Sagrada

Tradutores: Kb’los | Revisores: Toddy

Uma habilidade divina que choca o mundo!

Esta coisinha dominou uma habilidade divina e bizarra, isso é realmente incomparavelmente surpreendente. Xiao Chen estava sendo jogado para cima e para baixo, num momento para o leste, no próximo para o oeste. Ele estava realmente sendo tratado como um brinquedo por esta pequena coisa peluda.

“Hehe…” A coisinha tão branca como a neve realmente soltou um riso semelhante ao de uma criança humana. Seu par de brilhantes e grandes olhos estava piscando incessantemente.

Enjoo!

Xiao Chen sentiu-se como se quisesse vomitar, apenas que tipo de situação era essa?! Ele se sentiu um pouco ridículo, esta é a primeira vez que vê esse tipo de besta espiritual estranha. Sua habilidade já pode ser considerada excepcional, até mesmo o Chaos não conseguiria se resistir a ele. No entanto, sentiu-se completamente desamparado contra essa pequena coisa abaixo dele.

Esta pequena coisa sabe algum estranho método de selagem, não parece ser uma eficaz técnica mortal. No entanto, é suficiente manter-se a salvo do inimigo. Xiao Chen está preso dentro de uma esfera branca e brilhante, é absolutamente impossível escapar. Ele estava sendo jogado para esquerda e para direita.

Isso realmente dá às pessoas o impulso de vomitar!

“Yaya! Yaya…!”

Quando Xiao Chen olhou para baixo, viu que o pequeno peludo pegava o pernil da gazela mongol e ele estava comendo prazerosamente. Ao mesmo tempo, seus grandes olhos negros olhavam para Xiao Chen de vez em quando e reforçava a técnica de selagem continuamente, não querendo deixar Xiao Chen descer sem importar o que. Isso é de alguma estava deixando Xiao Chen louco.

Não muito longe, os três esqueletos cuidadosamente colocaram os ossos que foram separados pela pequena coisa de volta à sua posição original. Depois disso, eles olharam para Xiao Chen, que estava sendo jogado para cima e para baixo no céu. Os três esqueletos eram muito infiéis, escaparam sem rastro como os ladrões.

“Yaya! Yaya…!” O pequeno peludo explodiu em um ataque de raiva, os três esqueletos estavam incomparavelmente desanimados, eles lentamente se viraram.

Talvez o pequeno peludo nunca tenha comido alimentos temperados com sal marinho antes, mais da metade do pernil foi comido por ele. Sua pequena barriga estava tão redonda quanto uma bola, e estava deitado no chão tendo até dificuldade em se mover, no entanto, satisfeito. Piscou seus grandes olhos e liberou Xiao Chen do ar.

Xiao Chen foi jogado de um lado para o outro por meia hora, seu espírito e força estavam completamente exaustos. No final, ele realmente não conseguiu sair da esfera brilhante, foi o pequeno peludo que o soltou. Esse tipo de técnica de selagem é realmente muito poderoso.

Sem esperar por Xiao Chen se reorganizar, a pequena coisa peluda realmente segurou a pequena árvore sagrada e dormiu profundamente.

Ao ver Xiao Chen se aproximar, os três esqueletos gesticulavam com suas seis mãos de ossos, as mandíbulas também se moviam para cima e para baixo repetidamente para gerar, “Clack! Clack!”. Aparentemente, eles estão tentando explicar algo, parecia que queriam dizer que não é culpa deles por serem infiéis.

“O que está acontecendo com essa pequena coisa?”

“Clack! Clack…!”

“A coisinha está relacionada com a pequena árvore sagrada?”

“Clack! Clack…!”

“Vocês estão dizendo que aquela coisinha é o mestre original da pequena árvore sagrada?”

“Clack! Clack…!” Os três esqueletos assentiram vigorosamente com a cabeça.

Simplesmente esta informação é suficiente para explicar tudo, então foi realmente o verdadeiro mestre que chegou à sua porta. No entanto, esta pequena coisa branca e peluda é realmente um pouco aterrorizante. Parecia inofensivo no início, mas na verdade possuía uma terrível técnica de selagem. Quem sabe se possuía outra habilidade divina ou não.

Durante a noite, a chama latejava na floresta, aquela pequena coisa branca abraçava a pequena árvore sagrada que se enraizou fortemente numa antiga árvore. Estava dormindo profundamente e movia seus lábios de vez em quando, era como um pequeno e adorável bebê.

Que tipo de besta inteligente é essa? Na verdade, possuía uma extraordinária habilidade divina, se não fosse peludo, Xiao Chen pode realmente confundi-lo com alguém referente aos Ovos do Rei Dragão.

Recordando o dia em que escavou a muda divina, como Dragão Sagrado ficou perturbado, inquieto e rugia incessantemente. Mesmo que ele não visse o que tinha acontecido especificamente, ele poderia assumir que essa pequena coisa branca e peluda estava atormentando o dragão. Daí se pode imaginar o quão extraordinário este pequenino era! Só que não se sabe como o comparar com o algo relacionado aos Ovos do Rei Dragão.

Embora ele não suportou ser jogado de um lado para o outro pelo pequeno peludo, isso não o prejudicou. Além disso, foram eles quem roubou o tesouro em primeiro lugar, Xiao Chen não teve nenhum ressentimento, nem intenção assassina em seu coração.

Contra seu inimigo, ele pode ser cruel e insensível, mas é impossível para ele atacar aquela pequena coisa que está dormindo tão pacificamente como um bebê.

Xiao Chen não é um cara inflexível, ele não é como aqueles cavalheiros que não faria nada quando uma linda mulher estava em seus braços, ele é um homem comum. Poder, beleza e tesouro… Ele é igualmente seduzido por esses desejos mundanos. No entanto, ele tem seu próprio padrão, ele pode dizer o que é certo e o que é errado, não há tal coisa como justiça absoluta ou maldade, desde que ele tenha esse tipo de mentalidade, ele sente que ele ainda pode ser considerado uma “boa pessoa”.

No começo da manhã, a pequena coisa peluda abriu seus grandes olhos brilhantes. Quando cheirava o aroma da carne assada, sua pequena barriga soltou um ronco. Ele se levantou rapidamente enquanto abraçava a árvore sagrada. Com um som “swish”, sentou-se ao lado de Xiao Chen e olhou com impaciência para a carne dourada da gazela.

Quando Xiao Chen passou a saborosa carne de gazela para ele, o mesmo deu algumas cheiradas, depois disso, o recebeu alegremente. Durante o tempo em que o pequeno peludo estava comendo a carne, Xiao Chen descobriu que as raízes da pequena árvore sagrada estavam sobre o solo por um longo período de tempo. Devido a isso, o brilho de sete cores diminuiu gradualmente. No final, o brilho desapareceu, parecia nada mais do que uma muda comum agora.

Independentemente de o pequeno peludo poder compreendê-lo ou não, Xiao Chen falou de maneira simples e organizada. Ele disse tudo o que queria dizer. Como resultado, o pequeno peludo curiosamente o olhou para cima e para baixo. Depois disso, pegou a muda e tentou quebrá-la diante de Xiao Chen. Então abraçou a muda, e como se estivesse apresentando um tesouro, ele a ergueu para deixar Xiao Chen ver.

Xiao Chen ficou realmente chocado por sua inteligência, este pequeno peludo está tratando seriamente essa árvore sagrada, como algo descartável! No entanto, além de sua expectativa, a árvore sagrada não se danificou nenhum pouco. Não importa se é o tronco da árvore, as folhas ou raízes, todos eles pareciam excepcionalmente resistentes, é incomparavelmente milagroso.

O pequeno peludo pareceu entender o que Xiao Chen estava pensando, então pisoteou a pequena árvore sagrada para demonstrar a ele. Depois disso, a colocou perto das raízes de uma árvore antiga. Logo depois, a pequena árvore sagrada mais uma vez soltou um deslumbrante brilho multicolorido.

Xiao Chen finalmente entendeu, essa árvore é realmente um tesouro, sua vitalidade é incomparavelmente tenaz. Não é necessário se preocupar em danificá-la, ele também tentou puxar uma das raízes, aumentando sua força ao longo do tempo. No final, ele descobriu que era impossível tirá-la, essa muda é tão resistente e durável quanto adamantino.

Não é de admirar que o pequeno peludo não estivesse ansioso pela árvore sagrada, não é de admirar que a jogue de lado depois de usá-la. Então, a vitalidade desta muda é realmente muito tenaz.

Depois de receber o brilho da manhã, Xiao Chen e os três esqueletos começaram a jornada. O pequeno peludo agarrou sua árvore sagrada, e reluta em acenar sua pata para despedir-se. É muito humano, parece ter um pouco de impressão favorável a respeito desses ladrões.

O corpo ferido de Xiao Chen estava quase totalmente recuperado, ele decidiu ir ao Vale dos Treants e eliminá-los impiedosamente. Mesmo que esses poucos Treants sejam super fortes, eles ainda são partes de árvores antigas. Se ele implacavelmente incendiasse o vale, ele não acreditava que os Treants não tenham medo do mar de chamas.

Ao enfrentar seus inimigos, seu método mortal é muito implacável, ele não será misericordioso.

Ao longo dos lados da estrada, ele descobriu vestígios de muitos praticantes. Dragões e cobras se misturaram nesta ilha agora, a situação está cada vez mais complicada.

Xiao Chen já encontrou os cadáveres de alguns praticantes em vários lugares. Alguns deles ainda estavam frescos, o sangue tingiu a floresta de vermelho. Entrar na Ilha do Dragão é equivalente a participar de um jogo de vida e morte.

Um especialista no Reino Semideus já carregava o nome de “Deus”, do comportamento do Anjo Caído na última vez, ela parecia estar evitando a Ilha do Dragão. Depois de forçar o Dragão Sagrado na Ilha do Dragão, ela partiu à velocidade da luz. A Ilha foi selada por um poder bizarro que parecia possuir uma grande influência sobre os especialistas no Reino Semideus, fazendo com que não atrevessem a se aproximarem.

Então, e o especialista do Reino História? Ele pode encontrar um mais cedo ou mais tarde. Xiao Chen decidiu manter-se afastado dos outros praticantes na Ilha do Dragão, de modo a evitar choques e perigos desnecessários.

Durante o tempo em que estão avançando, Xiao Chen pode sentir alguém os seguindo do começo ao fim. Depois que ele usou a técnica secreta para assustar um Feiticeiro que está voando baixo no céu, ele ainda sentiu a presença de alguém atrás deles. Até que de repente se virou e finalmente descobriu quem os seguia. Na verdade, era aquele pequeno peludo que se assemelha a um pompom tão branco quanto a neve.

A aparência do pequeno peludo era um pouco engraçada, na verdade tratava a árvore sagrada como um chapéu e a usava. As raízes torciam-se ao lado de suas orelhas, sem qualquer brilho circulando em torno da muda, parecia uma planta comum. As pessoas nem podiam ver nada milagroso sobre ela. O pequeno peludo piscou seus olhos grandes, olhando Xiao Chen cara a cara. Ele possuía uma grande inteligência.

Então, era esse pequeno peludo, Xiao Chen apenas riu e depois continuou sua jornada. O pequeno peludo já não se escondeu, seguiu-os descaradamente. No final, ele saltou em cima da cabeça de Lunhui Wang, e agachou-se em cima de sua cabeça. Isso fez com que o último ficasse deprimido.