World of Immortals

037 - Ovos de Dragão

Tradutores: Allan | Revisores: Toddy

O dragão verde escuro emitiu uma aura demoníaca, e caminhou lentamente no vale. O comprimento do corpo do dragão era de até vinte metros, tinha quase dez metros de altura, seu corpo parecia ser tão pesado quanto o de um elefante. Mas é claro que seu corpo era muito maior. Seu pescoço era tão longo quanto uma enorme cobra, e tinha cerca de oito metros de comprimento. Sua cabeça de dragão também era muito semelhante a uma cobra, exceto que havia um chifre extremamente afiado. Sua cauda também era assustadora, parecia com a cauda de um enorme lagarto, tinha cerca de dez metros de comprimento.

Seu corpo era muito semelhante a um elefante, cabeça de cobra, e todo seu corpo estava coberto por escamas verdes escuras, brilhante como uma geada. Parecia muito imponente e feroz, a aura do animal vicioso preencheu todo o vale. Isso fez com que todos os pássaros e animais se afastasse dessa área.

Este Lendário Serpente-Dragão Marfim! Apesar de não ser comparável aos outros dragões ferozes, como o Dragão Tirânico, mas ainda era tão forte quanto o Dragão Sagrado. No entanto, nesta ilha, ele nunca será capaz de usar o seu verdadeiro poder divino, ele só poderia confiar em sua força bruta.

No entanto, com o seu poderoso corpo, bem como a sua força tirânica, mesmo que tenha perdido seu poder divino, ele não foi muito afetado. Ele simplesmente não poderia atacar a longa distância, mas ainda é poderoso como um semideus em curta distância! Talvez, os peritos que não atingiram o nível de um semideus não possa sequer lhe fazer um único arranhão.

No centro do vale, existe uma floresta que foi destruída há muito tempo atrás. As árvores da floresta que foram derrubadas, foi utilizada para construir um simples ninho de dragão. Observando de longe, realmente havia diversos ovos de jade dentro do ninho! Os ovos de dragão eram tão claros como um jade esverdeado. Os ovos emitiam um brilho deslumbrante, uma névoa verde permaneceu ao seu redor, fazendo o lugar brilhar com uma luz divina.

Xiao Chen e os três esqueletos estavam em cima do precipício ao lado do vale, eles podiam ver tudo claramente. A Serpente-Dragão Marfim colocou vários ovos de dragão. A questão não era a quantidade, mas sim quanto tempo eles tinham sido colocados. De acordo com as lendas, o Dragão Ancestral e o Rei Dragão iriam nascer em breve, é era difícil garantir que eles não fossem surgir das gerações posteriores da Serpente-Dragão Marfim!

Bang! Bang! Bang! …

O tremor da terra foi transmitido pelo interior do vale, a Serpente-Dragão Marfim caminhou alguns passos pesados para o exterior do vale. Depois de algum tempo, o som de um elefante selvagem poderia ser ouvido da floresta montanhosa. Não muito tempo depois, a Serpente-Dragão Marfim arrastou um enorme elefante de volta ao vale. Assim que ela chegou, imediatamente começou a desfrutar de sua comida.

A cena foi sangrenta, era possível fazer uma pessoa se sentir doente simplesmente por assistir. Não muito longe, havia uma grande pilha de ossos. Deve ser os resto dos animais que foi caçado para comer.

O dragão era implacável, em um curto período de tempo, ele engoliu o elefante. Parecia que ainda não tinha se alimentado o suficiente, ele moveu o seu enorme corpo e saiu do vale.

Enquanto isso, Xiao Chen percebeu que Yan Qing Cheng, Lande e outros sete peritos foram atraídos pela fonte do rugido. Eles estavam observando da floresta montanhosa fora do vale. Parecia que eles queriam se certificar que esse dragão tivesse algum filhote.

Xiao Chen tentou se comunicar com os três esqueletos. Naturalmente, ele precisava falar continuamente, e usando as mãos para fazer alguns gestos. Ele não podia ouvir a voz dos três.

“Desça deste penhasco, cada pessoa irá levar um ovo de dragão!”

“Clack! Clack…!” Os três esqueletos ficaram intrigados quando abriram e fecharam as mandíbulas.

“Eu estou falando sobre aquelas coisa cristalina que está emitindo um brilho divino.” Xiao Chen usou seus dedos para apontar em direção aos ovos no ninho do dragão.

Ele queria que eles apenas roubassem os ovos, os três esqueletos não estavam muito dispostos, mesmo assim eles estavam sendo persuadidos por Xiao Chen. Eles subitamente desceram do penhasco, Xiao Chen observou os esqueletos entrando no vale, “vigiando” os três esqueletos. A última vez que os três esqueletos queriam que Xiao Chen cavasse para pegar o broto divino, desta vez Xiao Chen queriam que eles fizessem a mesma coisa com os ovos do dragão.

Qinguang Wang e os outros dois foram extremamente rápidos, eles deixaram apenas três listras de luzes branca no vale. Eles se aproximaram do ninho em um único instante. Os três esqueletos não hesitaram, cada um deles carregava um ovo de jaspe, em seguida, realizando sua fuga como três ladrões.

“Rugido…” O rugido da Serpente-Dragão Marfim foi transmitido de uma floresta montanhosa distante, parecia que ele já havia matado sua presa.

Xiao Chen nervosamente observou o cerco de cima do precipício. Lunhui Wang e os outros dois esqueletos estavam como suas bundas tivessem em chamas, eles aumentaram sua velocidade ao máximo. Felizmente, o vale não era mesmo um quilômetro quadrado, e também não era muito largo, três listras de luzes brancas apressaram-se para chegar ao fundo do penhasco como relâmpagos.

Os três esqueletos eram extremamente fortes, cada um deles carregava um enorme ovo de dragão, eles rapidamente subiram no penhasco. Durante o tempo que eles correram, um forte “Estrondo” foi transmitido novamente próximo do vale. A terra ligeiramente estremeceu, e a imponente Serpente-Dragão Marfim arrastou um enorme tigre que tinha cerca de cinco a seis metros de comprimento de volta ao vale.

Os três esqueletos pareciam estar com medo, Qinguang Wang estava acariciando seu peito semelhante a um ser humano. Não se assemelhava a um esqueleto, era claramente uma profunda emoção humana.

Embora as diferenças entre a Serpente-Dragão Marfim e o Dragão Tirano de Oito Garras fossem enormes, os seus ovos tinham o mesmo tamanho, ambos eram tão grandes como uma pedra. O glorioso brilho iluminou as plantas em cima do penhasco, a casca do ovo cristalino era tão linda e brilhante como um jade. O esplêndida luz estava lentamente circulando em torno da floresta montanhosa, as palavras não podiam descrever o quão milagroso era.

Xiao Chen fez os três esqueletos moverem os ovos para a parte de trás da floresta montanhosa com o pensamento de evitar que a Serpente-Dragão Marfim notasse as luzes multicoloridas.

Depois de despedaçar mais da metade do enorme tigre, a Serpente-Dragão Marfim sentiu que algo não estava certo. Ela atentamente caminhou em direção ao ninho, um rugido de agitação de repente foi transmitido para fora do vale. O aterrorizante rugido do dragão atravessou os céus.

Originalmente havia cinco ovos de dragão, mas agora apenas dois ovos restavam. A Serpente-Dragão Marfim ficou frenética, e correu ao redor do vale em alta velocidade, quase fazendo o próprio vale tremer. Depois de um rugido incomparavelmente furioso, ele correu para fora do vale como um louco.

Fora do vale era um caos total, A Serpente-Dragão Marfim correu para selva, todas as árvores que bloqueavam seu caminho foram derrubadas de cabeça para baixo, as folhas giravam no ar, milhares de animais estavam fugindo em todas as direções. Era raro a Serpente-Dragão Marfim ficar tão furiosa assim, ela era a soberana desta área. Todas as feras na terra e os pássaros no céu fugiram em desordem, incluindo muitas feras exóticas de aparência feroz.

Todos os peritos que estavam no vale na esperança de encontrar o Rei Dragão, tinham o profundo desejo de amaldiçoar tudo. Como chegou a isso? Quem provocou a Serpente-Dragão Marfim, poderia ser que realmente havia um jovem Rei Dragão dentro no vale? Ou alguém entrou no vale para roubá-lo, e foi capturado pelo dragão?

No momento, eles não se atreveram a pensar muito, eles só podiam correr em toda velocidade. Eles desejaram ter um par de asas, esta Serpente-Dragão Marfim era aterrorizante. Tudo em seu caminho foi destruído, era praticamente uma enorme máquina de matar.

Yan Qing Cheng e Lande também sofreram o mesmo destino. Neste momento, os dois também foram incapazes de manter a calma. Além do Dragão vicioso que estava destruindo e causando o caos, esta área também foi preenchido por muitos animais assustadores. A situação era extremamente perigosa, os dois se misturaram ao exército de animais para fugir.