World of Immortals

032 - O Genuíno Mundo Dos Imortais

O Dragão Sagrado continuou lançando seus ataques, um após o outro, um brilho deslumbrante iluminou o céu. Ao mesmo tempo, seu par de asas eram como duas enormes espadas divinas cortando verticalmente o ar, se pondo contra o Anjo Caído.

Um poder terrível e violento, todos no chão podiam sentir claramente que, esta era definitivamente uma batalha espetacular!

Depois de ouvir a explicação do budista Yizhen em voz baixa, Xiao Chen compreendeu a atual circunstância sobre o Anjo Caído.

Anjos Caídos eram uma antiga raça cuja sua força quase rivalizavam com a dos deuses. Mesmo que sua população fosse tão rara como a pena de uma fênix e um cifre de unicórnio, seu poder militar era incomparavelmente forte. Alguns especialistas entre eles poderiam até ser considerado até mesmo como um deus!

Muitas das raças fracas no mundo dos imortais tentaram atingir o mesmo patamar dos deuses. Isso apenas causa um desânimo para algumas tribos exóticas. Há rumores de que eles foram quase exterminados, há alguns séculos atrás eles fizeram uma aparição no continente.

Um antigo clã de deidades!

Quanto mais Xiao Chen aprendia, mais misterioso o mundo dos imortais era para ele.

“A luta entre as duas existências de semideuses está realmente intensa” O budista Yizhen disse profundamente.

Yanluo De, o jovem especialista da Tribo Selva, disse surpreso, “O Dragão Sagrado, obviamente, não é páreo para o Anjo Caído, seu modo de lutar é muito cruel. Ela trouxe o dragão até aqui, talvez ela queira exilar o dragão nesta ilha!”

Caos, o jovem especialista da Tribo Bárbara, assentiu com a cabeça e disse, “Deve ser isso, mesmo que a raça do Dragão Alado não tenha sido selada.”

“Enquanto eles estiverem na Ilha Do Dragão, eles também perderão suas habilidades divina por toda eternidade!”

Rugido…

“O Dragão Sagrado rosnava incessantemente, No entanto, ele realmente se transformou em um corpo humano, atravessando a névoa brilhante que estava ao redor de todo o céu, entrando em uma luta feroz com o Anjo Caído da névoa brilhante. A aterrorizante energia abrangia todas as direções. Parece que alguns dragões na ilha finalmente havia percebido a luta, era possível ouvir o som da luta por toda ilha.

No final, o Dragão Sagrado foi forçado a voltar para o seu enorme corpo dracônico. Ele soltou um rugido extremamente irritante quando caia em direção a ilha. Seu par de asas estava ferido pela enorme espada de energia do Anjo Caído. Ao mesmo tempo, ele recebeu um ataque em grande escala de energia negra em seu corpo.

A luta tinha acabado, as poucas pessoas que observaram esta luta, sabiam que o Dragão Sagrado que entrou na ilha, perdeu suas habilidades divinas para sempre. De agora em diante, perderá sua divindade e mostrará sua natureza mais bestial.

O Anjo Caído também não ousou se aproximar da ilha. Depois de alcançar a vitória, ela se transformou em uma luz negra e desapareceu no horizonte.

Algum tempo depois, ainda não havia um único som a ser ouvido. Este tipo de luta entre semi deuses deixaram os poucos espectadores chocados.

Caos, o alto e forte especialista com um corpo semelhante ao aço da Tribo Barbara, foi o primeiro a quebrar o silêncio, “Semideuses é de fato semideuses!” Depois disso, ele enfrentou Yan Qing Cheng, Lande e Yizhen, e disse aos três, “Já que todos chegaram a Ilha do Dragão em segurança, seguiremos separados de agora em diante. Eu irei com Yaluo De.”

O perito da Tribo Selva, Yanluo De, ligeiramente balançou a cabeça enquanto enfrentou Yan Qing Cheng e os outros dois. Então ele deu grandes passos para as profundezas da ilha junto com Caos. Um de três metros de altura que parecia robusto como um macaco gigante, enquanto o outro tinha um corpo frágil semelhante a um salgueiro. Foi uma combinação bizarra , mas as duas tribos eram aliadas por várias gerações.

Xiao Chen riu de si mesmo, zombando, os dois que simplesmente saiam pareciam ter ignorado completamente ele.

Lande, O Mestre da Magia Ocidental, que era tão brilhando quanto o sol dourado, estava diante do budista Yizhen e disse com um leve sorriso. “Mestre Yizhen, se você se juntar a nós, certamente teremos maiores benefícios.”

O budista Yizhen veio da facção Bodhidharma. Desde que Laozi, Gautuma, e vários outros especialistas poderosos desapareceu, o Bodhidharma se tornou famoso no oriente. Até mesmo o Rei Imortal Pavilon, não se atrevia a apontar sua espada para eles. As pessoas da facção Bodhidharma seriam naturalmente consideradas importantes.

“he he, não precisa. Um de meus irmãos mais velho também pode vim para a Ilha Do Dragão, é melhor eu esperar por ele na costa por alguns dias primeiro.”

“Se este for o caso, iremos na frente.” Lande e Yan Qing Cheng acenou para Yizhen, e desapareceu nas profundezas do coqueiral. Eles pareciam ter esquecido a existência de Xiao Chen.

Xiao Chen apenas riu de si mesmo sem dizer uma única palavra. Na realidade, a força representava tudo. Se ele fosse um famoso especialista cujo o nome poderia abalar os céus, ninguém ousaria agir tão desrespeitosamente com ele. No entanto, ele nunca terá auto piedade. Só o tempo pode testemunhar tudo, é difícil dizer quem se tornará um perito invencível no final.

Depois de reunir bastante sal marinho, Xiao Chen se separou do budista Yizhen que ainda estava esperando na costa. Ele deve encontrar Gu Luo E Zhao Lin’er o mais rápido possível, para evitar que qualquer evento imprevisto ocorra. Mesmo semideuses como o Anjo Caído e o Dragão Sagrado apareceram, pode-se imaginar quão caótica é esta Ilha do Dragão. Em apenas mais alguns dias, certamente haverá uma grande quantidade de especialistas um atrás do outro para tentar encontrar o Dragão Ancestral e o Rei Dragão. Este lugar se transformara em um zona de guerra!

Assim que chegou perto do pântano mortal, os três esqueletos, Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang, saíram da selva sem fazer um único som. Essas três criaturas mortas-vivas realmente consideravam Xiao Chen como seu companheiro.

Para sua surpresa, Xiao Chen descobriu que os três esqueletos queriam lhe transmitir algum tipo de mensagem. Suas mandíbulas se abriam e fechavam, gerando um som de estalo incessantemente. Usavam suas garras ósseas brancas como a neve para fazer alguns gestos simultaneamente. Finalmente, eles conduziu Xiao Chen para uma certa direção. Sua velocidade era tão rápida, que pareciam como estivessem voando.

Será que eles encontraram Zhao Lin’er e Gu Luo? Xiao Chen pensou rapidamente sobre este tipo de possibilidade.

Passando pela densa floresta montanhosa, avançando por cerca de três quilômetros, os três esqueletos trouxeram Xiao Chen para um vale. Ele nunca tinha vindo a este lugar antes. Relativamente falando, esse era um lugar desconhecido para ele.

Ao redor do vale, mesmo que a floresta fosse densa, raramente havia algum animal feroz vagando nesta área. Baseando-se no senso comum, Xiao Chen concluiu que uma fera terrível deve morar nas proximidades. Depois de examinar cuidadosamente a área, ele descobriu um bom número de garras fora do vale. Elas poderiam ser… garras de um dragão!

Dentro do vale havia uma grande extensão de uma floresta de pedra, não havia nenhuma vegetação. Depois da entrada, todos os outros lados eram paredes. A intuição afiada de Xiao Chen percebeu uma formidável aura de dragão.

Lunhui Wang usou sua garra para fazer Xiao Chen olhar para frente. Dentro dessa incomparável e ampla floresta de pedra, um monstro de prata enorme estava prostrado lá!

Isso é… um dragão!

Mesmo que ele não consiga ver todo o corpo, ele sentiu uma sensação de dejavu. Xiao Chen tentou recordar por um momento, poderia ser o Dragão Sagrado que estava lutando com o Anjo Caído mais cedo! Ele podia ouvir os leves roncos discretos do dragão, aquele enorme dragão prateado estar adormecido.