World of Immortals

023 - Castelo dos Três Imperadores da Lua

Gu Luo estava muito feliz, a bandeira em cima de dois navios pertencia ao seu clã, eles haviam evitado a besta na hora certa. No entanto, sua alegria não durou por muito tempo. Um alto rugido que poderia ser ouvido das profundezas do oceano, agitando toda a água do mar. O oceano estava sendo partido em dois por um monstro colossal se aproximando dos navios!

Quando perceberam que estavam com problemas, eles aceleraram os navios, aproximando-se da costa em alta velocidade. No entanto, mesmo que a besta antiga estivesse longe, sua velocidade era extraordinária! Já estava na frente dos navios e ainda faltavam centenas de metros de distância até a costa.

“BOOM!”

O Corpo enorme da besta colidiu com dois grandes navios em uma fração de segundos, o chifre afiado, a enorme cabeça sinistra, os dentes que era similar a espadas, e seu corpo que emitia uma luz prateada, parecia um leviatã quando destruiu os navios.

Todo mundo estava assustado!

A pele de Gu Luo empalideceu ao extremo.

O dragão Tirano de Oito Garras provocou um tsunami, dois navios foi destruídos em um piscar de olhos, centenas de corpos estavam flutuando sem vida neste vasto mar. Os guerreiros enviados pelo clã de Gu Luo para investigar a ilha estava à beira da destruição.

No entanto, o antigo dragão nem sequer se incomodou em dar uma segunda olhada nas formas minúsculas de vida. Ele nem se importa com a tripulação depois de destruir os navios, apenas provocava enormes ondas sem cessar.

Uma grande parte da tripulação foi sugada para o redemoinho gigante e morreram afogados no fundo do mar. No entanto havia em torno de quarenta a cinquenta pessoas que escaparam com sucesso para o litoral. Pode-se dizer que eles ganharam uma segunda vida depois desta tragédia.

No final, apenas quarenta e três pessoas escaparam para a costa, o resto deles foram completamente aniquilados, foi um trágico desastre. Os sobreviventes poderiam ser considerados como os mais fortes entre eles. Originalmente, Gu Luo estava em desespero, mas ele se sentiu um pouco aliviado depois de ver menos da metade dos sobreviventes.

Depois de descansar por um bom tempo e reorganizarem toda tripulação, Gu Luo e Zhao Lin’er começaram a procura por Xiao Chen.

Inicialmente, foi como Xiao Chen havia previsto, eles rastrearam as ‘pistas’ que tinha deixado para trás de propósito.

Só quando essas pessoas entraram em uma colina rochosa úmida e sombria, uma centopéia de três a quatro metros de comprimento com o corpo tão grosso quanto uma tigela, atirou-se como um relâmpago e eliminou dois dos primeiros guerreiros. Além disso, três outros guerreiros foram corroídos pelo ácido transformando-se em ossos!

As espadas só produziam faíscas quando entravam em contato com a centopéia prateada, sem causar nenhum dano a centopéia. Mesmo quando Gu Luo usou o “Pergaminho de Ataque da Espada Divina”, a centopéia não recebeu nenhum dano. Finalmente, só depois que um pergaminho terrível com chamas furiosas foi usado a centopéia de prata estremeceu. Depois disso foram capazes de fugir.

Zhao Lin’er e Gu Luo finalmente tinham percebido que eles caíram na armadilha de Xiao Chen, e começaram a calcular a localização exata onde Xiao Chen poderia ter escapado.

O Sol estava escaldante, mas a aura assassina na floresta fez todos tremerem de medo!

O pântano mortal ainda era tão sombrio como antes, as árvores gigantes bloqueavam a luz do sol. Xiao Chen estava dormindo em cima de uma árvore antiga, ele ficou assustado com os três esqueletos no momento que tinha acordado. Eles estavam pendurados de cabeça para baixo como um morcego na frente dele!

Como alguém que estava apenas dormindo tranquilamente reagiria ao ver três esqueletos pendurados de cabeça para baixo assim que acordasse?

Felizmente, ele ficou lúcido antes de tomar qualquer medida drástica.

A sola dos pés dos esqueletos estavam presas profundamente no tronco da árvore. Quando eles perceberam que Xiao Chen estava acordado, o brilho em seus olhos começou a piscar. Parecia que eles também estavam descansando mais cedo.

“Snap! Snap!” Os sons de estalos foram gerados por suas articulações. Os três esqueletos caíram em um tronco da árvore, eles moviam cada parte de suas articulações incessantemente.

Xiao Chen não tinha palavras, sua própria espécie queria matá-lo, no entanto os três esqueletos queriam juntar-se a ele…  O que era na verdade um pouco ridículo!

Ele queria dar a esses três esqueletos um nome, e foi quando pensou em Os Dez Imperadores de Hades.

“Você será chamado de Qinguang Wang!”

“Você será chamado de Yanluo Wang!”

“Você será chamado de Lunhui Wang!”

Qinguang Wang, Yanluo Wang, Linhui Wang, esses três nomes estavam entre Os Dez Imperadores de Hades. De alguma forma, eles acabaram se tornando o nome dos três esqueletos. Xiao Chen deu esses nomes intencionalmente, talvez ele estivesse esperando por isso.

Ao meio dia, o sol estava escaldante. Xiao Chen afastou-se do pântano, mas os três esqueletos hesitaram em deixar este lugar mortal com uma energia negativa extremamente espessa. No entanto, quando Xiao Chen chamou os três, eles saíram do pântano.

A luz do sol ardente tinha sido coberto por árvores altas, somente em áreas onde as árvores estavam espalhadas. Os três esqueletos humanos detestavam a luz do sol, eles sempre andavam nas sombras, isto parecia ser o seu instinto natural.

Parecia que eles raramente saíam do pântano, eles estavam curiosos sobre tudo do lado de fora. Quando Xiao Chen os levou até uma pantera de cinco metros de comprimento, os três esqueletos penetraram suas garras à cabeça da pantera, matando-a imediatamente!

Sua força de combate era formidável, mesmo Xiao Chen sentia medo deles!

“DING!”

Xiao Chen pegou um cristal brilhante amarelo do cadáver da pantera, emitiu um som claro quando Xiao Chen usou seus dedos para pega-lo. Os olhos dos três esqueletos imediatamente piscaram, Xiao Chen riu e entregou o cristal.

Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang finalmente estavam interessados no mundo exterior pela primeira vez. Naturalmente, eles foram atraídos pela origem do núcleo do cristal! Sob a orientação de Xiao Chen, deixaram a selva em torno do pântano mortal e continuaram a perseguir trilhas de animais selvagens que podiam derrotar.

No entanto, não era fácil obter cristais, eles só foram capazes de coletar quatro ou cinco, depois de meio dia. Xiao Chen estava investigando incansavelmente os arredores, ele pretendia usar as vantagens geográficas para lidar com os seus inimigos.

Depois eles voltaram para o pântano, Xiao Chen meditava em silêncio, e os três esqueletos estavam ocupados absorvendo a energia dos cristais.

Antes do sol se pôr no oeste, Zhao Lin’er e Gu Luo finalmente encontraram este lugar. Foi mais rápido do que Xiao Chen esperava!

O homem de cabelo castanho, Gu Luo, tinha um olhar assustador. Quando eles estavam enfrentando a centopeia de prata, eles perderam cinco especialistas. Mesmo quando tinham visto através do esquema de Xiao Chen, ainda chamaram a atenção de algumas bestas selvagens e perderam mais oito guerreiros no caminho. Agora, incluindo ele e Zhao Lin Er, havia apenas trinta e duas pessoas restantes.

Xiao Chen abriu os olhos, como ele sentia uma aura assassina, alguém estava se aproximando desta área!

Vendo Xiao Chen se preparando para o combate, os três esqueletos o cercaram. Sua intuição também era muito afiada, já perceberam que havia várias pessoas se aproximando.

Xiao Chen não queria enfrentar diretamente seu oponente. Afinal, ele ainda não estava totalmente recuperado. Ele deve conseguir tempo até o pôr do sol, quando o miasma dos mortos-vivos iria infestar toda a área, isso será um golpe devastador para seu oponente. Ele instruiu os três esqueletos para se esconder.

A ação dos três esqueletos estava longe do que Xiao Chen esperava. Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang estavam espalhando partes de seus corpos ao redor da área.

Xiao Chen ficou momentaneamente perdido em pensamentos, estes três esqueletos são muito mais espertos do que ele imaginava. Mesmo assim ele ainda poderia sentir algo sinistro vindo deles.