World of Immortals

021 - Mortos-vivos

Três esqueletos humanos e cinco zumbis estavam tendo uma luta feroz na floresta. Os movimentos dos esqueletos eram bastante ágeis, era como se movessem na velocidade da luz. Eles corriam em torno dos cinco zumbis, tudo o que podia ser visto foram suas sombras deixadas para trás. Quando as garras ósseas golpeavam os zumbis, gerava alguns ruídos.

Xiao Chen estava completamente chocado, a cena em sua frente era inimaginável!

Embora os zumbis não fossem tão ágeis quanto os esqueletos, sua resistência física era muito maior, no entanto, mal poderiam causar dano aos zumbis. Somente quando os ataques eram em direção aos olhos, os cinco zumbis tentavam esquivar aterrorizados.

Neste pântano aterrorizante, continuou o confronto entre os mortos-vivos…

Depois de assistir por aproximadamente quinze minutos, Xiao Chen percebeu que os três esqueletos estavam ficando na desvantagem. Se fossem um contra um, os esqueletos seriam mais fortes do que os zumbis, mas devido a seus números, era óbvio que os três esqueletos não eram páreo contra os cinco zumbis.

Quando o amanhecer se aproximou, o miasma dos mortos-vivos no pântano estava lentamente sumindo, parecia que iria desaparecer em breve.

Xiao Chen pensou por um momento antes de prender sua respiração e entrar no pântano. Depois disso, ele rapidamente aproximou-se de um dos zumbis. As palmas das mãos emitiam uma fraca luz tão brilhante como uma pedra de jade. Ele empurrou o corpo do zumbi para frente com toda sua força.

“Bang!”

O zumbi caiu a alguns passos. Xiao Chen sentiu como se tivesse batido contra uma armadura divina, ambas as palmas das mãos doíam, e ainda o zumbi não sofreu nenhuma lesão, eles na verdade eram poderosos mortos-vivos!

Depois de se aproximar, Xiao Chen finalmente foi capaz de ver a aparência dos zumbis claramente. Os cinco zumbis eram todos enormes, todos havia características faciais sinistras. Todos tinham cabelos loiros e olhos verdes, suas roupas tinham apodrecido há muito tempo, dando-lhes um olhar assustador.

o Zumbi que havia sido atacado mexeu seu braço podre e, então atacou Xiao Chen. Embora os seus movimentos fossem rígidos, sua velocidade não era lenta. Xiao Chen mirou nos olhos do zumbi com uma velocidade tão rápidos quanto à luz ardente, fazendo os mortos-vivos se defenderam aterrorizados.

Devido à participação de Xiao Chen, a pressão sobre os esqueletos diminuía consideravelmente. A resistência física dos esqueletos humanos era igualmente fortes, seus ossos eram tão fortes como aço. Eles não eram inferiores aos zumbis, além de sua velocidade, sua vantagem não poderia ser mais óbvia.

Quanto mais Xiao Chen lutava, mais ansiosa estava ficando. Se suas habilidades não tivesse avançado, ele sem dúvidas já estaria morto. Embora ele estivesse ferido e não podia mostrar toda sua força ao máximo, estava chocado como a luta havia acabado há muito tempo, mesmo depois de lutar por aproximadamente 25 minutos.

Finalmente, somente depois que ele acertou o mesmo lugar no peito do zumbi pela décima oitava vez o majestoso morto-vivo caiu no pântano como um pilar de jade, todo o seu corpo desintegrou depois disso.

Xiao Chen mais uma vez ganhou a atenção de outro zumbi, os três esqueletos ganhou uma vantagem esmagadora. Exibiu uma força que até mesmo assustou Xiao Chen, os três esqueletos deixaram para trás luzes brancas como trilha. As garras ósseas atacaram continuamente o peito e olhos do zumbi, eles eram simplesmente muito rápidos. Seus ataques emitiam ondas de ar monstruosas e sons aterrorizantes.

“Pop!” Uma garra óssea penetrou o peito de um Zumbi.

“Snap!” Outra garra quebrou o pescoço de outro zumbi.

……

Como resultado de Xiao Chen se juntar a briga, os cinco zumbis sofreram uma derrota esmagadora. Depois de meia hora, a luta finalmente chegou ao fim. Xiao Chen cuidou de dois zumbis enquanto os esqueletos destruíram os outros três. A cena foi um pouco sangrenta e assustadora, no entanto, isso foi simplesmente a sobrevivência do mais forte.

O amanhecer estava rapidamente se aproximando, o miasma dos mortos-vivos havia dissipado quase completamente.

Os três esqueletos ficaram na frente de Xiao Chen, suas mandíbulas fizeram ruídos algumas vezes. Depois disso, eles caminharam até os cinco zumbis em silêncio, e removeram cinco cristais brilhantes com uma luz nebulosa de dentro dos corpos desintegrados!

Os cinco cristais eram todos sombrios, cor verde, sua aura emitia ondas frias. O misterioso brilho verde era assustador, especialmente quando ele estava sendo repartido pelas garras de ossos brancas como a neve, era ainda mais frio e horripilante. No entanto, a energia que estava sendo vazada era extremamente intensa, eles foram mais poderosos do que os cristais que Xiao Chen havia obtido anteriormente.

Xiao Chen olhava para eles calmamente, ele não pensou que eles iriam entregar dois dos misteriosos cristais verdes para ele e fizeram gestos para que ele os aceitasse! Este era um grupo interessante de esqueletos! No entanto, ele acenou com as mãos e recusou as boas intenções.

O brilho em seus olhos estava piscando, os esqueletos silenciosamente observaram Xiao Chen por um tempo e pegou de volta os dois cristais. Depois disso, eles dividiram os cinco cristais em três partes. Colocaram em suas órbitas, e quando começaram a absorver uma energia pura.

O brilho esverdeado e sombrio se assemelhava a uma névoa espessa e brilhante que envolvia o corpo dos três esqueletos. Suas articulações produziam sons de rachaduras, o brilho constante circulava ao redor, como se estivesse fortalecendo seus ossos.

Depois que o brilho verde desapareceu, os ossos dos três esqueletos estavam obviamente muito mais brilhantes, eles ainda emitiam um fraco brilho!

Neste momento, já estava amanhecendo o dia, e a cor do céu era mais brilhante. Xiao Chen queria descobrir exatamente que tipo de segredo estava escondido neste misterioso pântano, e caminhou para as profundezas da floresta.

No começo, os três esqueletos seguiram silenciosamente Xiao Chen, mas de repente agarraram os braços dele quando se aproximou na região central do pântano. Xiao Chen ficou assustado com as garras geladas.

Os três esqueletos não exibiam quaisquer sinais de hostilidade, mas eles pareciam um pouco preocupados. Apontando para a região na frente deles que estava cheio de energia negativa e extremamente espessa, e exerceram um pouco de sua força, indicando que ele não deveria continuar avançando.

Xiao Chen estava pasmo, parecia que era o rei dos mortos-vivos que estava à frente deles!

Ele não insistiu e decidiu voltar, no entanto, ele não deixou o pântano. O céu começou a iluminar, outro dia tinha chegado e ele pensava que este lugar era um bom abrigo defensivo. Ele decidiu ficar neste lugar isolado por enquanto.

Xiao Chen acreditava que as ‘pistas’ que ele tinha deixado poderiam atrasar as pessoas que o perseguia pelo menos meio dia, muitos deles poderia até virar comida de monstros. Se seus perseguidores fossem rápidos o suficiente, talvez eles fossem capazes de chegar ao pântano antes do anoitecer. Quando chegasse à hora, este lugar poderia ser usado em sua vantagem.

No início da manhã, as ondas rolavam suavemente no mar, a superfície da água refletia o raio dourado do sol.

O Dragão Tirano de Oito Garras havia entrelaçado em torno do oceano, dando vida as enormes ondas. Gu Luo franzia as sobrancelhas sempre que olhava para o terrível dragão. O navio navegava para o sul norte, e iria chegar em breve nesta região. Se eles desembarcassem nesta parte da praia, poderiam ser aniquilados pela besta!

Embora eles tivessem erguida uma vara de bambu gigante em cima de um coqueiro alto, com peles de feras encharcadas de sangue no topo do bambu, não havia garantia que a tripulação notaria esta bandeira antes que seja tarde demais.

Quando o sol subiu ao céu, o Dragão Tirano de Oito Garras já estava longe, como se de alguma forma tivesse desaparecido no oceano. Enquanto isso, dois navios estavam navegando em direção à ilha.

Notas do Autor

Apenas um lembrete, este livro não é sobre o caminho de formação/treinamento, é sobre uma mitologia antiga. Apenas como indica na sinopse, o véu do mundo antigo do conto de fadas será descoberto lentamente, um vasto mundo antigo de contos de fadas será revelado mais tarde.

Zhao Lin’er… E o jovem unicórnio… Irá matá-lo ou não.

Zhao Lin’er é realmente esperta, mas o jovem unicórnio gosta de uma jovem pura. Pura apenas em relação ao corpo.

Eu encontrei esta informação ao fazer algumas pesquisas: um unicórnio é facilmente seduzido por uma linda garota, portanto, apenas uma jovem pura pode pegá-lo. O caçador normalmente usaria uma virgem para atrair o unicórnio. Depois que o unicórnio chegasse perto da garota, à garota iria abraçá-lo e quando o chifre estivesse perto de seu abdômen, ela tinha uma chance para cortar o chifre.

De acordo com estas informações, podemos dizer que eles estavam se referindo a pureza do corpo. Se fosse a pureza do coração, porque elas cortariam o chifre? Naturalmente, eu não vou escrever algo que este livro mal fala.

Por que Zhao Lin’er quer matar o unicórnio? Isto é algo muito óbvio, ela não conseguiu matar o MC no mundo mortal, se ela deixar o MC se recuperar, você acha que ela o deixaria ir? Enquanto ela ainda está pensando normalmente, ela aproveitaria esta chance para matar o MC enquanto ele ainda está ferido.

Olhando do ponto de vista do MC, Zhao Lin’er era realmente muito odiosa. Mas se você mudar o seu ponto de vista, Zhao Liner não tinha outra escolha a não ser fazer isso. Ela deve matar o MC, é óbvio o que aconteceria com ela se deixasse o seu poderoso inimigo se recuperar, enquanto eles ainda estão na mesma ilha.

Outra pergunta o MC não conseguiu obter o jovem unicórnio, isso é porque o unicórnio não se ajustava ao MC. Há algo melhor esperando por Xiao Chen mais tarde.

Todos já sabem como é o temperamento do MC, você acha que ele é frágil e fraco? Podemos dizer através de suas ações que ele não é um covarde, esperando ser morto. Ele é alguém que vai eliminar tudo o que representa qualquer perigo para ele.