World of Immortals

002 - Monólito Antigo

Nuvens negras e trovejantes se agitavam, bloqueando toda a luz do sol. Uma escuridão que parecia uma cortina de morte caiu. Com um flash, uma aura densa e assustadora começou a encher o ar.

Dentro das turbulentas, negras e mortíferas nuvens, um alto e majestoso castelo antigo era vagamente discernível no horizonte. As ondas sangrentas se erguiam de dentro do antigo castelo, uma após a outra, emitindo um violento e lindo toque vermelho de dentro das nuvens negras. Os Céus e a Terra estavam mortalmente quietos, criando uma atmosfera assustadora. Nenhum som podia ser ouvido, nem um movimento podia ser visto.

Era óbvio que o castelo antigo sofrerá com o tormento do tempo, e pareceu ter viajado pelo tempo e espaço antes de sua existência aparecer hoje. O castelo antigo se assemelhava a um redemoinho mortal, pois envolveu a área circundante em uma inesgotável aura mortal. As nuvens negras começaram a se reunir lentamente ao redor do antigo castelo, gradualmente sendo sugado por ele.

As nuvens gradualmente desapareceram, no entanto, que só fez o céu parecer ainda mais assustador e aterrorizante. Uma quantidade numerosa de restos de esqueletos estava espalhada pelo antigo castelo. Os ilimitados ossos brancos estavam espalhados, formando um mortal mar de ossos. O imponente castelo antigo estava de pé, erguido acima do branco-neve mar de ossos. Palavras não podem descrever o quão assustador e mortal esse mar é.

De dentro do antigo castelo, alguns esqueletos humanos em forma de asas cinzentas voaram para fora, e o inexaurível sopro de morte envolveu a área de uma maneira grandiosa. Eles estavam atualmente com vista para uma ilha isolada abaixo deles que estava situado dentro do abismo do oceano.

Esta era uma ilha isolada descansando no coração do infinito oceano.

A ilha estava florescendo com folhagem verde, e o grito de animais selvagens podia ser ouvido. Noventa por cento da região foi coberta por uma floresta primitiva. As árvores antigas alcançaram uma altura tão grande que bloqueou o céu e impediu que a luz do sol brilhasse. Muitas bestas brutais se escondiam dentro da floresta, prontas para devorar presas descuidadas. Era verdadeiramente o cenário de uma era incivilizada.

Nessa época, no entanto, surgiu uma faísca de um incomparavelmente frio e denso sopro da morte, cobrindo toda a área. A ilha originalmente barulhenta que estava cheia com o grito de animais gradualmente tornou-se mais quieto.

Uma grande e antiga besta escondida dentro da parte mais profunda da ilha ocasionalmente liberava rugidos baixos e irritados. Além disso, os Céus e a Terra estavam completamente sem som.

Xiao Chen, que havia perdido sua consciência na praia arenosa da ilha, também parecia ser capaz de sentir a frieza em seus ossos. Seu corpo involuntariamente começou a tremer um pouco.

Depois de um longo tempo, o suspiro de morte finalmente começou a diminuir lentamente. O vasto mar de ossos brancos que sustentava o peso do antigo castelo, gradualmente desapareceu sobre aquele oceano sem fim.

Só neste momento que os Céus e a Terra finalmente restauraram sua vivacidade anterior. Incontáveis bestas dracônicas rugiram da parte mais profunda da ilha. A vitalidade da ilha estava lentamente sendo restaurada.

Com o sol intenso no alto do céu, Xiao Chen finalmente recuperou sua consciência, depois que compreender que muito tempo havia se passado. O som das ondas do mar entrou em seus ouvidos, e ele lentamente abriu seus dois olhos antes de perceber que as ondas do oceano verde azulado estavam se movendo, indo e voltando sob ele. Atualmente, ele estava deitado em cima de uma escaldante costa dourada e arenosa.

O brilho do sol fez Xiao Chen sentir um pouco tonto. Ele estava sofrendo de uma grave queimadura e sua boca estava seca. Seus lábios estavam rachados, e enquanto tentava sentar-se com alguma dificuldade, Xiao Chen tentou analisar esse ambiente desconhecido.

As escaldantes ondas de calor emitia um forte cheiro de peixe e salubridade do mar. Um grupo de aves marinhas estava atualmente voando acima do oceano, e ocasionalmente, um peixe enorme saltava acima da superfície da água e criando camadas em cima de camadas de enormes ondas.

Dentro das profundezas da ilha, violentos rugidos de diferentes tipos de primitivas bestas poderiam ser ouvidos. Xiao Chen sentiu como se ele tivesse retornado a uma era não civilizada!

Uma grande quantidade de cocos castanho claros, verdes escuros maduros e frescos caiu dos coqueiros situados próximos à beira-mar. Eles estavam empilhados sob as folhas verdes e eram bastante atraentes.

Aparentemente, algumas salivas já estavam escorrendo pelos lábios secos de Xiao Chen. Ele gastou um grande esforço antes de finalmente se levantar e caminhar para frente sem hesitar.

Xiao Chen conseguiu encontrar um abrigo temporário para aliviar-se da dor ardente de ser assado vivo pelo sol.

Uma suave brisa do mar ecoou, fazendo com que as folhas verdes roçassem suavemente entre si. Xiao Chen finalmente começou a se sentir um pouco revigorado.

Os cocos amadurecidos caíram ao chão de vez em quando, produzindo barulhos.

Xiao Chen sentiu como se uma chama flamejante surgisse de dentro de sua garganta, e sentia como se houvesse fogo e fumaça saindo de sua boca. Estava extremamente sedento. Com a dor em todo o seu corpo, Xiao Chen caminhou para frente com dificuldade e recolheu um punhado de coco. Então, com um som de plop, ele sentou-se no chão.

Ele usou força bruta para abrir um coco e engoliu um grande volume de água de coco. Este sentimento era realmente e extremamente esplêndido. Para Xiao Chen, que estava ressecado ao ponto de quase queimar, a água de coco podia ser comparado a um vinho de alta qualidade.

Inesperadamente ele entrou no Mundo dos Imortais!

Xiao Chen estava profundamente em pensamento, onde Lan Nuo o fez ir? Além disso, aquelas pessoas que tinham seus nomes transmitidos por toda a eternidade realmente vivia neste mundo? Sua mente estava cheia de perguntas. Claro, ele não sabia que o Anjo Imperial Zhao Lin’er também tinha entrado neste mundo.

Resolutamente, Xiao Chen silenciosamente ajoelhou-se no chão e despediu-se de seus pais que estavam atualmente em outro espaço e tempo. De agora em diante ele rompera todos os laços com o mundo mortal!

Ele era naturalmente uma pessoa decidida, por isso se obrigou a organizar sua mente desordenada. Ele então começou a considerar como deveria sobreviver neste mundo desconhecido.

Sentado em silêncio sobre a areia da praia com as costas encostadas no tronco de coqueiro, o corpo de Xiao Chen começou a se iluminar com um brilho cintilante como se seu corpo estivesse sendo envolvido por uma nebulosa camada de luz. A essência do Céu e da Terra se unia incessantemente, e a energia espiritual dentro do coqueiro foi gradualmente se espalhando, como se houvesse raios multicoloridos e sombrios que envolviam a floresta.

Os rugidos de bestas ressoavam constantemente. Este lugar não era realmente um “Paraíso”. Agora, sua prioridade mais alta era restaurar seu corpo a sua condição anterior o mais cedo possível. Xiao Chen começou a mergulhar nos segredos da lei, guiando a essência da madeira para começar a tratar seus ferimentos.

As origens de sua técnica de treinamento vieram de uma inscrição de pedra misteriosa.

Ele cresceu perto da margem do Rio Amarelo desde a infância. Aos sete anos de idade, encontrou uma seca raramente vista. O Rio Amarelo em frente a sua vila estava quase seco, e um enorme monólito de pedra se revelou. Depois de remover a lama, quatro grandes letras podiam ser vistas esculpidas na frente do monólito de pedra; Eterna Restrição: Rio Amarelo!

[https://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_Amarelo]

Havia uma antiga lenda que sempre fora transmitida de ambos os lados do Rio Amarelo. Durante o tempo em que Yu o Grande domou as inundações, os deuses celestiais deixou cair um misterioso monólito de pedra no Rio Amarelo para subjugar a água eternamente, assegurando que não haveria mais inundações.

Portanto, os aldeões imediatamente ligaram este monólito de pedra que estava no fundo do Rio Amarelo com essa lenda. Lavaram a lama do monólito de pedra e começaram a queimar incensos antes de orarem por um dia inteiro.

Depois de limpá-lo, algumas marcas de escultura apareceram na parte de trás do monólito de pedra. As esculturas produziram um diagrama misterioso e complexo. As esculturas eram impossíveis para os aldeões entenderem, de modo que a tomaram como uma espécie de escrita celestial.

“A Lenda das Escrituras Celestiais”. Encheu o pequeno Xiao Chen de infinitas ilusões. Todos os dias, ele foi olhar para o monólito e se perdeu em seus pensamentos. Dois meses mais tarde, os níveis de água do Rio Amarelo começaram a subir novamente devido a uma tempestade, e o monólito de pedra foi mais uma vez eternamente submerso.

Mas naquela época, o diagrama misterioso e complexo já estava esculpido profundamente na mente do pequeno Xiao Chen. Depois de aprender artes marciais, ele finalmente começou a entender a complexa inscrição na pedra, fazendo com que ele siga o caminho do ascetismo!

Esse era uma antiga e misteriosa Técnica de Treinamento de Qi concedido pelos céus!

Xiao Chen não sabia se a inscrição na pedra misteriosa poderia comparar a essas outras lendárias técnicas secreta. Desde que ele tinha dez anos, treinou persistentemente e implacavelmente. Depois, apesar de ter passado dez anos constantemente aprendendo muitos estilos de luta diferentes, o método que ele usou para treinar seu poder espiritual nunca mudou.