Upgrade Specialist in Another World

038 - Primeiro sucesso com os Passos da Onda Devastadora!

Na noite do quinto dia depois que Li Chengfeng partiu para a Cidade de Talus.

Em um bosque atrás da aldeia, sob a iluminação do sol poente, uma silhueta fantasmagórica se movia de um lado para outro entre as árvores, às vezes correndo para a frente, às vezes para o lado, e às vezes recuando. Ocasionalmente chegava a subir uma árvore e depois descia correndo como se a árvore fosse o próprio chão.

Esta silhueta estava se movendo extremamente rápido, quase criando um longo borrão, mas estranhamente, não havia sons de passos. Apenas os sons das roupas batendo podiam ser ouvidos vagamente. Se uma pessoa comum fosse se deparar com essa cena, ela provavelmente gritaria “Fantasma!” e então fugiria como um louco.

Essa silhueta, claro, não era um fantasma. Era apenas Bai Yunfei.

Desde que Li Chengfeng partira para Cidade de Talus, ele vinha sentindo um traço de desconforto em seu coração. Por cinco dias seguidos, em vez de usar a técnica de atualização novamente para melhorar sua força da alma, Bai Yunfei passou quase todo o tempo estudando e praticando o método de controle dos pontos de acupuntura.

Se esforçando muito mais, naturalmente levou a um treinamento mais rigoroso que ocasionou em ótimos resultados. Um dia antes, Bai Yunfei havia terminado de praticar o controle de vários acupontos básicos em suas pernas, finalmente atendendo às demandas que ele havia colocado sobre si mesmo antes, e então começado a praticar a técnica da alma chamada Passos da Onda Devastadora.

Essa tão esperada técnica da alma, na verdade, não o desapontou. Mesmo no nível mais básico, já o tornava inimaginavelmente rápido e ágil.

Somente quando Bai Yunfei viu a fumaça começar a se curvar para cima das chaminés na vila ele parou de treinar. Limpando o suor da testa, ele se sentiu extremamente confortável.

“É realmente como encontrar um oásis no deserto... Agora que eu tenho os Passos da Onda Devastadora, estou ainda mais confiante em lidar com qualquer problema que venha a surgir.” Enquanto ponderava sobre si mesmo, Bai Yunfei caminhou em direção à vila, de onde o cheiro de comida estava flutuando gradualmente, “Muito em breve terei que dizer adeus a esse estilo de vida tranquilo. É muito provável que eu não seja capaz de evitar a perseguição da família Zhang. Mas no meu estado atual, eu também não preciso ter medo deles. Quando eu deixar a província de Qingyun, serei como um peixe em um mar sem fim, uma nuvem no céu ilimitado!”

À noite, Bai Yunfei estava deitado na cama com a parte de trás da cabeça descansando em suas mãos, olhando para os vários raios de luz da lua brilhando no quarto enquanto refletia sobre a situação atual.

“É meio estranho... Já faz dezessete dias desde que matei Zhang Yang. Por que a família Zhang ainda não encontrou este lugar? Mesmo que aqueles bandidos tentassem ao máximo fugir, nem todos conseguiriam escapar. Teria no muito levado alguns dias para encontrá-los. Então, quando confessassem, seria fácil para a família Zhang descobrir quem eu sou. Os Zhangs já deveriam ter realizado uma busca em grande escala. De acordo com o que eu imaginei, no máximo levaria dez dias para encontrar este lugar...”

“Isso significa... é possível que quando eu matei Zhang Yang, Zhang Zhenshan não estivesse em casa! Não só isso, ele estava bem longe da Cidade de Talus! Não havia ninguém para tomar a decisão, então tiveram que esperar Zhang Zhenshan retornar, perdendo vários dias...”

“Se for esse o caso, não perdi a chance de fugir? Se eu não tivesse ficado aqui, mas ao invés disso tivesse escapado...”

“Não, isso não é verdade. Eu não sei absolutamente nada sobre a influência da família Zhang. Além disso, sei muito pouco sobre o mundo afora. Se eu tivesse apenas imprudentemente fugido, certamente não teria tempo para praticar, desistindo da chance de me tornar mais forte em um período de tempo tão curto. Se eu tivesse escolhido enfrentar os perigos que podem aparecer a qualquer momento sendo tão fraco, teria sido um grave erro... Agora estou me escondendo neste lugar, treinando duro e fazendo o melhor do meu tempo para me tornar mais poderoso, não tem como essa ser a escolha errada!”

“Não importa o que tenha acontecido, o fato dos Zhangs estarem demorando demais para agir é uma coisa boa para mim. Pelo menos agora eu já domino o método de controle de mais de vinte pontos de acupuntura e até mesmo me tornei proficiente no uso da Força do Nono Punho, além disso aprendi os Passos da Onda Devastadora e quase alcancei o estágio intermediário do Guerreiro da Alma... Meu poder aumentou em pelo menos em várias vezes!”

“Eu já posso sair a qualquer momento agora. Pelo menos eu terei que sair antes que os Zhangs encontrem este lugar. Eu não posso causar problemas à aldeia...”

“Depois que a Chengfeng retornar, eu vou descobrir o que a família Zhang anda fazendo. No máximo ficarei aqui por mais três dias, então partirei.”

... ... ... ...

No dia seguinte, pouco depois de tomar o café da manhã, Bai Yunfei viu Li Chengfeng voltando apressadamente com uma expressão obviamente exausta no rosto. Dado o nível de poder de Li Chengfeng, isso significava que ele gastou força da alma sem hesitar no caminho de volta para andar a uma velocidade mais rápida do que o normal.

Além da exaustão, havia ainda ansiedade em seu rosto. Assim que voltou para a aldeia, sem sequer cumprimentar Ling'er, Li Chengfeng deu uma dica a Bai Yunfei com os olhos, depois virou-se e saiu da aldeia.

Ao vê-lo assim, Bai Yunfei já foi capaz de adivinhar um pouco. Ele acenou para Ling'er, insinuando que ela não precisava se preocupar com Chengfeng, então o seguiu.

“Yunfei, eu já imaginei que você tivesse ido a Cidade de Talus para se vingar, mas eu não esperava que seu inimigo fosse o jovem mestre da família Zhang... Você é realmente fantástico!” Parecendo estar realmente muito cansado, Li Chengfeng desabou sobre a grama e disse a Bai Yunfei que chegava balançando a cabeça de maneira frustrada.

“Oh, você descobriu até mesmo isso? Está certo, eu matei o jovem mestre da família Zhang, Zhang Yang, porque... porque ele merecia morrer! Não vamos falar sobre isso. Apenas me diga a atual situação na Cidade de Talus. O que a família Zhang anda fazendo?” Parecendo ter adivinhado que Li Chengfeng diria isso, Bai Yunfei fez a pergunta mais importante em vez de perder tempo explicando.

“Sim, e daí se você o matou. Eu também posso dizer que Zhang Yang foi um canalha. Mesmo que os cidadãos da Cidade de Talus não se atrevam a falar abertamente sobre isso, há vestígios de felicidade escondido em seus rostos. Eu pude ver isso.” Li Chengfeng também não se importou e balançou a cabeça sem continuar perguntando sobre Zhang Yang.

“Atualmente seu retrato já foi colocado em toda parte pela Cidade de Talus. Até os homens da mansão do prefeito foram mobilizados para procurar seus rastros. Além disso, os Zhang’s enviaram muitos homens. Eles já começaram a se espalhar em todas as direções para invadir todas as cidades e aldeias procurando por você...”

“Eu acho que levará apenas alguns dias para encontrarem este lugar. O que você planeja fazer, Yunfei?”

Li Chengfeng perguntou de maneira levemente preocupada depois de contar a Bai Yunfei a situação geral do que ele havia descoberto.

“Oh, isso não está muito longe das minhas expectativas. Sendo assim, eu vou embora dentro de dois dias...” Bai Yunfei ponderou por um tempo e disse.

“Você realmente tem que fugir?”

“Sim, eu preciso fugir para não causar problemas à aldeia.” Bai Yunfei acenou com a cabeça e deixou esse assunto de lado, perguntando: “Certo, quantas adagas você comprou? Qual é a qualidade delas?”

Vendo que Bai Yunfei já havia tomado uma decisão, Li Chengfeng não mencionou este tópico novamente. Ele girou seu pulso, tirando uma adaga que brilhava com uma luz fria, deu a Bai Yunfei e disse: “Eu fiz o que você disse e comprei todas as adagas de alta qualidade do Arsenal do Tesouro, cerca de cem no total. Algumas são ainda melhores do que essa.”

Bai Yunfei recebeu a adaga e ponderou por um momento. A informação sobre a adaga apareceu em sua mente.

Grau do equipamento: Alto
Ataque: 43
Requisito de atualização: 3 Pontos da Alma

Bai Yunfei balançou a cabeça ligeiramente, dizendo: “Sim, nada mal, de fato é uma adaga de alta qualidade.”

“Apenas me dê seu anel interespacial. Nos próximos dois dias, vou fazer duas adagas melhoradas para você. Depois disso, é hora de dizer adeus...”