Upgrade Specialist in Another World

037 - Movimento da Casa de Zhang e Perigo a Caminho!

Dois dias atrás, no décimo dia após a morte de Zhang Yang, em um pátio pertencente à casa de Zhang na cidade de Talus;

O chefe da família, Zhang Zhenshan, estava sentado na cadeira do chefe da família em um salão, olhando os cinco homens ajoelhados à sua frente com uma expressão fria e severa. O olhar em seu rosto era afiado como uma lâmina. Quase todos aqueles cinco homens estavam tremendo da cabeça aos pés, com suor frio escorrendo.

“Humph!” Depois de manter essa atmosfera sufocante por mais de dez minutos, Zhang Zhenshan soltou um bufo frio. Os cinco corpos dos homens ajoelhados sofreram um choque quase simultaneamente. Era óbvio que eles estavam ainda mais assustados do que antes.

“Você fez muito bem. Em apenas dez dias você foi capaz de correr para tão longe em tão pouco tempo. Demorei bastante para encontrar você...” Zhang Zhenshan disse em tom indiferente. Era impossível dizer como ele estava se sentindo, mas todas as pessoas presentes sabiam que ele poderia casualmente matar alguém a qualquer momento.

“Diga-me, como meu filho morreu? E quem o matou?” Quando essas perguntas foram feitas, mesmo que seu tom ainda estivesse calmo, não era o suficiente para esconder a tristeza que ele estava sentindo. Afinal, como a dor de perder um filho poderia ser facilmente ocultada?

Os cinco homens ajoelhados eram, naturalmente, aqueles gangsters que tinham sido deixados inconscientes por Bai Yunfei no início de seu ataque a Zhang Yang, que mais tarde fugiram por medo de que os Zhangs os responsabilizassem pela morte de Zhang Yang. Apesar de terem tentado de todos os meios possíveis para fugir, no fim, eles ainda foram capturados e trazidos de volta pelos homens da família Zhang.

Até o chefe da gangue estava entre essas cinco pessoas.

“Mes... Mestre, a morte do jovem mestre Zhang Yang... realmente não teve nada a ver conosco! Aquele assassino veio especificamente para alvejar o jovem mestre. Além disso, ele é um cultivador da alma extremamente poderoso! Nós fomos todos derrubados logo no começo. Realmente não tem nada a ver conosco! Mestre, por favor, poupe nossas vidas...”

O chefe da gangue não teve escolha senão começar a implorar de medo depois de hesitar por algum tempo. As quatro pessoas que ajoelhavam atrás dele estavam tão assustadas que nem mesmo sequer foram capazes de dizer uma única palavra.

“Eu não perguntei sobre essas coisas!” Houve um traço de flutuação no tom de voz de Zhang Zhenshan. Parecia que ele estava um pouco impaciente.

“Sim, sim... Nós lhe contaremos tudo, mestre. Espero que, com sorte, você possa nos dar uma chance e poupar nossas vidas por enquanto. Estamos dispostos a fazer o nosso melhor para ajudar a encontrar o assassino do jovem do mestre!”

“Você não está em posição de negociar!” O tom de voz de Zhang Zhenshan se tornou muito mais severo. Parecia que ele poderia deixar a fúria em seu coração explodir a qualquer momento.

Todo o corpo do chefe da gangue tremeu de uma só vez. Ele não se atreveu a implorar mais e continuou, “Sim, sim... Naquele dia, o assassino caiu de repente do telhado e nocauteou a todos nós com fragmentos do telhado...”

“O que? Em outras palavras... nenhum de vocês viu o rosto dele e também não sabe quem é essa pessoa?” Zhang Zhenshan franziu a testa e disse em um tom ameaçador.

“Não, não, na verdade, eu acordei no último momento, justo quando aquele homem estava prestes a sair, então eu ouvi algumas coisas...” O chefe da gangue rapidamente continuou: “Aquele homem estava sozinho no início, mas depois uma mulher apareceu. Ela parecia ter vindo salvar a garota capturada por nós. Ela e o assassino não aparentavam se conhecer, mas no fim ambos saíram juntos!”

“Aquela mulher disse que ela era uma discípula da Escola do Salgueiro Verde... seu nome é Qiu Luliu. A jovem garota capturada por nós é sua irmã mais nova, Chu Yuhe...” O chefe da gangue disse com seriedade, parecendo estar se esforçando para recordar a situação.

“O que? Escola do Salgueiro Verde ?!”

A expressão de Zhang Zhenshan mudou pela primeira vez, ele de repente se levantou e disse em um tom espantado.

No entanto, depois de se acalmar, ele imediatamente franziu a testa novamente e disse em dúvida: “Você disse que ela veio para salvar alguém? E que você sequestrou sua irmã junior? Humph! Se esse foi realmente o caso, como você poderia ter conseguido sequestrar alguém da Escola do Salgueiro Verde? Você quer arrastar a Escola do Salgueiro Verde nisso para me enganar, certo!?”

“Não não! Mestre, como eu poderia ousar mentir para você? Aquela mulher realmente disse isso. Eu ouvi isso muito claramente!” O chefe da gangue explicou apressadamente.

Zhang Zhenshan olhou para ele e pensou: “Parece que ele não está mentindo. Foi realmente a Escola do Salgueiro Verde? Qiu Luliu... discípula de elite da Escola do Salgueiro Verde, desta vez ela deveria estar fora para ganhar experiência, o que significa que a garota raptada provavelmente é uma plebéia que ela aceitou para se juntar a escola. Além disso, parece que foi ela quem destruiu quase todas as gangues da cidade naquela noite apenas para procurar por aquela garota. Se for assim, tudo faz sentido agora... Mesmo que ela não tenha ligações com o assassino do meu filho, eles partiram juntos, então definitivamente ela sabe sua identidade e paradeiro!”

Ele estava planejando silenciosamente, mas sua expressão permaneceu inalterada. Depois de recuperar a compostura, ele disse indiferente: “Você ainda não me disse nenhuma informação específica sobre o assassino. É porque você não sabe de nada ou não quer me contar?”

“Aquele homem foi muito cuidadoso e não mencionou sua identidade. Eu não estou escondendo nada. Mestre, se você encontrar alguém da Escola do Salgueiro Verde, você definitivamente saberá quem ele é. Por favor, poupe minha vida, senhor!” O chefe da gangue pediu miseravelmente.

Neste exato momento, uma voz trêmula e assustada veio de trás dele: “Mes... mestre... e-eu sei algumas coisas sobre a identidade daquele assassino...”

“Oh? Rápido, me diga!” Zhang Zhenshan franziu a testa e disse com a voz severa.

“Antes, antes de matar o jovem mestre, aquele homem disse alguma coisa...” Este homem fez o melhor que pôde para procurar em sua memória e depois recitou pausadamente a conversa entre Bai Yunfei e Zhang Yang naquele dia.

Zhang Zhenshan ouviu em silêncio o tempo todo, mas o guarda-costas ao lado dele ficou cada vez mais surpreso. No final, seu rosto já estava cheio de descrença — este não era outro senão um dos dois homens que capturaram Bai Yunfei e o trouxeram para o Coliseu naquela vez.

Quando o homem terminou de falar, este guarda-costas hesitou por algum tempo e depois cerrou os dentes. Não ousando esconder nada, ele foi até um lugar na frente de Zhang Zhenshan e disse em voz baixa: “Mestre, acho que sei quem é esse homem...”

Depois disso, usando uma voz baixa, ele disse a Zhang Zhenshan tudo o que sabia sobre Bai Yunfei, incluindo como Bai Yunfei havia ofendido Liu Meng, resultando em Zhang Yang ordenar que o trouxessem para o Coliseu. Até mesmo como Bai Yunfei tinha lutado naquele dia e o que aconteceu com o Tio Wu e Xiao Yu'er.

“O que? É esse homem?!” Depois de ouvir os relatos, Zhang Zhenshan disse com uma expressão totalmente chocada: “É inesperadamente ele... Mas como isso é possível? Naquela época eu também o vi na rua e definitivamente ele era apenas um plebeu fraco. Será que o segundo jovem mestre Zheng o ajudou? Impossível, o segundo jovem mestre Zheng não teria feito tanto por um plebeu que não conhecia. Ou... será que ele teve um encontro fortuito e se tornou poderoso?”

“Esqueça, vamos ignorar essas coisas. Agora que já conheço sua identidade, é o suficiente!” Temporariamente colocando de lado as dúvidas em sua mente, Zhang Zhenshan levantou a cabeça para olhar para aquele homem e disse indiferentemente com uma expressão gelada: “Então isso significa que você viu aquele homem matar meu filho enquanto não fazia nada e depois continuou a bancar o gambá?” {{NT: Bancar o gambá seria uma expressão, um modo de dizer ‘fingindo de morto’, mas nesse caso em específico, desmaiado.}}

Aquele homem estava regozijando-se por ter fornecido informações úteis e sentindo que no final conseguiria salvar sua própria vida, então quando ouviu tais palavras de Zhang Zhenshan, sua expressão congelou imediatamente. Seu corpo inteiro então estremeceu e seu coração se encheu de terror infinito. Ele acenou com as mãos repetidamente em pânico enquanto dizia com a voz trêmula: “Não... Isso não é verdade. Mestre, eu...”

“Humph! Lixo inútil, vá pedir desculpas a meu filho!” Zhang Zhenshan simplesmente não o deixou terminar. Em um instante, sua expressão se tornou extremamente hostil, como se o homem à sua frente fosse o assassino de seu filho.

Um borrão passou pelos olhos de todos e Zhang Zhenshan apareceu na frente daquele homem. Ele estendeu a mão direita, agarrou o pescoço do homem e levantou-o no ar sem esforço algum.

Uma massa de ar frio se espalhou do corpo dele. Definitivamente não era apenas um sentimento de frieza. Em vez disso, era uma massa real de ar gelado. A temperatura no salão caiu de repente e todos não puderam deixar de tremer uma vez.

Uma névoa branca visível apareceu então em torno da mão direita de Zhang Zhenshan. O homem que Zhang Zhenshan estava segurando no ar lutou sem parar e, como estava sendo segurado pelo pescoço, seu rosto gradualmente ficou vermelho. Depois, seu rosto inesperadamente ficou pálido e coberto de pequenas manchas azuis. Eventualmente ele parou de lutar e, suas mãos caíram sem força alguma ao lado de seu corpo.

Zhang Zhenshan afrouxou o aperto de sua mão e este homem caiu no chão. Seu corpo estava obviamente muito rígido, como se tivesse congelado até a morte num verdadeiro mundo de gelo e neve!

“Idiota...” O chefe da gangue suspirou secretamente enquanto olhava para o cadáver daquele homem. Mesmo que seu rosto estivesse repleto de terror como o das outras pessoas, ainda havia um vago vestígio de felicidade.

Zhang Zhenshan passou os olhos pelas quatro pessoas restantes e disse friamente: “Quanto a vocês quatro, vou poupar suas vidas miseráveis por agora. Se algum de vocês contribuir para a busca por esse homem, então eu o deixarei viver. Caso contrário... será enterrado junto com meu filho!”

Ele levantou a cabeça e instruiu os subordinados ao lado dele: “Faça imediatamente um retrato daquele homem e descubra quem ele é, então mobilize todas as forças e homens para realizar uma busca! Todas as cidades, todas as vila, todas as aldeias... Mesmo que tenham que revirar toda a Província Nuvem Azure ao avesso, esse homem definitivamente deve ser encontrado!!”