Upgrade Specialist in Another World

028 - Apunhale Zhang Yang até a morte!

“Como isso é possível? Como isso é possível? Como você poderia saber o que eu pretendia fazer…?” Zhang Yang estava olhando para Bai Yunfei, estupefato, como se tivesse perdido toda a sua força.

Olhando para sua expressão estupefata, Bai Yunfei curvou os cantos da boca para baixo e balançou a cabeça suavemente, dizendo: “Você quer dizer que, eu "não poderia ter visto" através de seus movimentos? Mesmo nessa situação, você ainda é tão arrogante…”

Ouvindo as palavras de provocação de Bai Yunfei, Zhang Yang tremeu um pouco. Ele olhou para ele desanimado e disse com uma voz rouca: “Diga-me, como você descobriu?”

Bai Yunfei respondeu com um sorriso vago. Zhang Yang olhou-o nos olhos com uma expressão derrotada. Parecia que ele havia abandonado a ideia de resistir e só queria saber a causa de sua derrota antes de morrer.

Bai Yunfei se abaixou, pegou as duas "Agulhas da Alma de Gelo Prateada" ao lado de Zhang Yang e as guardou em seu anel interespacial.

“Desde quando eu comecei a enfrentá-lo, achei estranho que você, o jovem mestre dos Zhang’s da Cidade de Talus e um 'excelente' discípulo da Escola Glacial, sequer tivesse um armamento da alma para se proteger. Embora depois disso você tenha me pego de surpresa ao usar essa habilidade da alma que alonga os braços, eu ainda não vi você usar um armamento da alma.”

Bai Yunfei estava olhando para Zhang Yang de uma posição dominante, aparentemente aproveitando esse sentimento de vitória.

“Então, havia apenas duas possibilidades: uma era, você realmente não tinha um armamento de alma. E a outro era: embora você estivesse escondendo um armamento da alma em seu corpo, definitivamente não era uma arma ofensiva como uma espada ou um sabre; em vez disso… seria um projétil usado para ataques furtivos e surpresa!”

“Mas eu obviamente disse que…”

“Você obviamente disse que 'nem mesmo um discípulo da Escola Glacial como eu tem um', certo?” Bai Yunfei imediatamente interrompeu e continuou: “Essas palavras pareciam ter sido ditas porque você estava com medo e não podia acreditar que eu tenho tantos armamentos da alma. Mas, pense sobre isso de outra perspectiva... Você estava simplesmente insinuando que "você não tinha um armamento de alma em seu corpo". Uma pena que eu tomei nota disso.”

“Isso sozinho teria me deixado com algumas suspeitas no máximo. Mas infelizmente para você, eu já tinha adivinhado sobre isso até certo ponto antes, então o que você disse só me deixou ainda mais desconfiado.”

“Você queria usar esses projéteis quando eu saísse pela janela para perseguir, correto?” Bai Yunfei disse gentilmente, não prestando atenção na surpresa de Zhang Yang, então continuou: “Mas não havia uma boa oportunidade naquela hora, e você percebeu que eu não tinha intenções de matá-lo rapidamente, então você me deixou jogá-lo de volta a este lugar, querendo encontrar uma oportunidade para lançar um ataque surpresa, não foi?”

“Você acha estranho que eu soubesse disso? Você parece ter esquecido que eu também posso usar adagas voadoras. Quando você tentou tirar essas duas agulhas ocultas, embora tenha pensado que seus movimentos foram furtivos, uma pena para você que estou familiarizado com esse modo de agir. Eu até mesmo vi através do modo que você fingiu se mover para trás antes do seu ataque surpresa de agora…”

“Por último, você poderia usar a família do Tio Wu para me ameaçar. Devo dizer que você reagiu muito rápido. Realmente uma pena, desde o começo eu sabia que você estava mentindo.”

“Como… Como você sabia?”, Perguntou Zhang Yang subconscientemente com um rosto já pálido.

“Porque quando fui prestar meus respeitos ao Tio Wu há dois dias, ainda vi seus familiares.”

“Então, sua hesitação e desatenção foram todos um ato para me enganar e me fazer usar meus trunfos…” Zhang Yang disse de uma maneira impotente com uma expressão desanimada.

“Correto.”

“Mas ainda há duas coisas que não consigo entender. Não faz nem dois meses, como você se tornou tão poderoso em tão pouco tempo? Além disso, você tem um anel interespacial e, pelo menos, três armamentos da alma, será que você realmente se juntou à Escola da Criação?” Zhang Yang continuou perguntando com um suspiro suave. Depois de seu plano original ter sido visto completamente por Bai Yunfei, ele parecia ter sofrido um golpe muito sério.

No entanto, algum tempo depois de fazer as perguntas, Zhang Yang ainda não obteve uma resposta. Ao erguer a cabeça para dar uma olhada, viu Bai Yunfei em pé com os braços cruzados e olhando-o ironicamente com um sorriso vago nos cantos da boca.

Ao fazer contato visual com Bai Yunfei, Zhang Yang sentiu como se sua mente estivesse sendo lida, o que imediatamente causou um arrepio na espinha. Ele retirou os olhos inconscientemente. Neste momento, Bai Yunfei disse em uma voz indiferente:

“Você… está ganhando tempo na esperança de que alguém venha até aqui para salvá-lo, certo?”

“Como… como assim? Na minha situação atual, você pode me matar quando quiser.” Zhang Yang entrou em pânico por um momento e balançou a cabeça repetidamente. Ele então disse com uma expressão triste: “Eu só quero esclarecer a dúvida em minha mente antes da minha morte para que eu possa morrer sem arrependimentos…”

“Oh, mas sua alma será destruída, que diferença faz se você sabe ou não? Para evitar acidentes, é melhor eu matar você imediatamente.” Bai Yunfei disse gentilmente como se estivesse negociando com Zhang Yang.

Vendo a expressão de perplexidade, falta de vontade, terror e desespero no rosto de Zhang Yang, Bai Yunfei finalmente não pôde deixar de rir, dizendo: “Você está se perguntando por que depois de ver seus truques eu ainda queria falar com você mais cedo, não você é?”

“Eu só queria ver essa sua expressão! Grande jovem mestre Zhang, como você se sente quando alguém tem você na palma da mão e pode decidir seu destino como quiser? Você alguma vez já pensou que um dia seria você nessa posição?” Bai Yunfei virou a cabeça para olhar para fora da casa e disse com uma risada: “Eu tenho que agradecer aos seus subordinados. Porque você queria vir aqui essa noite, eles fizeram uma "limpeza" detalhada. Basicamente ninguém passou por este lugar, e ninguém veio para verificar os sons de mais cedo…”

“A princípio, eu ainda queria brincar com você por mais algum tempo, mas fiquei sem paciência. Tenho medo que se continuar enrolando, algo inesperado pode acontecer. Portanto...” Bai Yunfei estendeu a mão direita e a lança com ponta de fogo apareceu em sua mão instantaneamente.

“Prepare-se para pagar por tudo que você fez!”

Olhando para Zhang Yang, que estava se arrastando para trás sem parar com um rosto cheio de terror, Bai Yunfei caminhou lentamente passo a passo para acompanhá-lo, dizendo: “Quando eu matei o seu guarda-costas agora, você também viu esse efeito de explosão. Eu posso te dizer que esta lança tem apenas 10% de chance de ativar esse efeito… Você será lentamente torturado até a morte por mim? Ou você será morto imediatamente por uma explosão?”

“Arrependa-se! E reze!”

Enquanto Bai Yunfei olhava para Zhang Yang, que estava se movendo para trás mecanicamente, sua fúria interminável não podia mais ser ocultada e irrompeu de seus olhos. Ele enfiou a lança na perna esquerda de Zhang Yang.

“Isto é para o que você me deve! Eu não sou uma formiga e você não pode me forçar a lutar pelo seu prazer como você deseja!”

Com um som suave de ‘pu’, a ponta da lança atravessou sua panturrilha e penetrou no chão. Zhang Yang parou e soltou um grito miserável. Um sentimento abrasador entrou em sua mente. A frieza extrema anterior em sua perna esquerda foi dissipada instantaneamente, como se uma barra de ferro quente tivesse perfurado-o. Ele até pareceu ouvir explosões de sons sibilantes e notou um leve cheiro de queimado.

Com uma expressão gélida, Bai Yunfei ficou totalmente indiferente ao choro miserável de Zhang Yang. Ele puxou a lança para trás e empurrou-a na perna direita de Zhang Yang.

“Isto é pelo Tio Wu, que perdeu a neta por sua causa e no final foi morto tentando me proteger pelo seu subordinado Lobo Hediondo!”

Zhang Yang finalmente não pôde mais sustentar seu corpo. Seus braços ficaram fracos e ele desabou no chão. Seus gritos miseráveis não eram capazes de aliviar a dor excruciante que vinha de suas pernas.

“Isto é para a neta do Tio Wu, que você torturou até a morte porque ela não estava disposta a suportar seus insultos!”

Sua mão direita foi perfurada novamente. Zhang Yang já não tinha forças para lutar. Seu rosto cheio de desespero e medo, ele implorou por misericórdia intermitentemente com a boca.

“Isso é para a menina quase violada por você no andar de cima!”

Quando a ponta da lança perfurou a mão direita de Zhang Yang, uma explosão soou imediatamente, então fragmentos de sangue, carne e pedra foram enviados voando por toda parte. A explosão causou um buraco do tamanho de um lavatório no chão, e todo o braço direito de Zhang Yang foi estourado em pedaços! {{NT: Lavatório em inglês estava como washbasin. Basicamente é uma bacia usada para tomar banho, mas como ficaria estranho colocar apenas bacia ou bacia de banho, deixei lavatório.}}

No entanto, Zhang Yang também havia desmaiado, seja pela dor causada ao perder seu braço ou pela onda de choque da explosão.

“Você já desmaiou? Agora você não pode mais sentir a agonia da morte. Isso não é muito conveniente para você? Esqueça. Apenas morra inconsciente!” Bai Yunfei olhou para Zhang Yang com sua expressão fria. Depois de puxar a lança de volta, ele empurrou-a novamente com força.

“Este último golpe é por todas as pessoas que você tratou como insetos, que foram prejudicados e intimidados por você!!”

Piscando uma luz incrivelmente carmesim, a ponta da lança penetrou no peito de Zhang Yang.

Direto através do coração!