Upgrade Specialist in Another World

027 - Batalha pela vingança! (4)

Zhang Yang acabara de evitar a primeira adaga, mas uma segundo já estava vindo em sua direção!

Seus olhos se encheram de terror, Zhang Yang inclinou todo o corpo para o lado e evitou com dificuldade. Depois, recuou continuamente sem parar. Somente quando havia uma distância de mais de dez metros entre ele e Bai Yunfei que Zhang Yang parou, ainda sofrendo pelo choque. Zhang Yang estendeu a mão e tocou o lado direito do rosto, espalhando várias gotas de sangue. Nesse momento, se ele não tivesse se esquivado a tempo, a adaga obviamente não teria deixado apenas uma mancha de sangue no seu rosto.

Bai Yunfei apoiou a mão esquerda no chão, impedindo que seu corpo continuasse a cair, depois levantou-se novamente, exercendo um pouco de força em seu braço. Olhando para Zhang Yang que estava em pé na frente dele, Bai Yunfei tinha uma expressão desapontada no rosto. Parecia que estava se lamentando que não havia conseguido matar o inimigo.

“Ele fez isso de propósito! Ele fez isso de propósito outra vez!! Como isso é possível?! Poderia ser ele viu através dos meus movimentos? Droga!” Não ousando tirar os olhos de Bai Yunfei nem por um momento, Zhang Yang rugiu em sua mente: “Isso é péssimo. Eu não sou páreo para ele. Eu não posso enfrentá-lo de novo. É melhor fugir! Contanto que eu possa sair daqui, contanto que eu possa chamar a atenção de outra pessoa, alguém virá correndo para me salvar...”

Tendo decidido, Zhang Yang olhou rapidamente ao redor. Um indício de felicidade brilhou em seus olhos porque no momento ele estava em um lugar a menos de cinco metros de distância de uma janela!

Olhando para Zhang Yang na frente dele, justamente quando Bai Yunfei quis entrar em ação, o adversário inesperadamente se moveu primeiro!

Seus olhos brilhando com determinação, Zhang Yang adotou uma posição de quem está pegando impulso. No momento em que deu o primeiro passo, copiou Bai Yunfei jogando ferozmente a adaga em sua mão. Então, simplesmente ignorando o resultado, inclinou o corpo, virou-se e correu para a janela traseira à direita.

Bai Yunfei evitou a adaga voadora que se aproximava apenas por se inclinar ligeiramente para o lado, mas este ataque fez com que ele parasse um pouco. Olhando para Zhang Yang que corria para a janela, seus olhos brilharam com um traço de escárnio. Com um movimento da mão direita, Bai Yunfei jogou dois feixes de luz fria nas costas de Zhang Yang.

É claro que Zhang Yang não poderia esquecer as adagas voadoras de Bai Yunfei. Desde o momento em que fugiu, apesar de se mover extremamente rápido, ele vinha prestando atenção aos movimentos de Bai Yunfei o tempo todo. Agora, quando duas adagas vinham voando para ele, ele imediatamente mudou de direção de forma agressiva, se movendo de lado para o outro em arco, então conseguiu chegar ao lado da janela! {{se mover em arco, ou seja, em círculos, ziguezagueando, etc…}}

Sem parar, Zhang Yang pulou na janela, quebrando-a. Quando metade de seu corpo já estava para fora, ele virou a cabeça e lançou um olhar para Bai Yunfei, que parecia estar atrasado em atirar outra adaga voadora. Um leve sorriso frio apareceu nos cantos de sua boca. Pisando no canto externo da janela com o pé direito, Zhang Yang pulou para fora.

Enquanto estava no ar, seu coração nervoso finalmente relaxou. Desde que conseguisse chegar na rua, poderia ser dito que ele havia escapado do perigo. A essa altura, mesmo se Bai Yunfei quisesse persegui-lo, Zhang Yang só precisaria atraí-lo para onde seus servos estavam e o papel de caçador e presa seriam invertidos!

No entanto, neste mesmo exato momento, Zhang Yang viu Bai Yunfei dar um giro feroz com a mão direita, aparentemente pronto para atirar outra adaga voadora.

“Ha ha, você ainda acha que pode me impedir de fugir? A essa distância, mesmo que atire em várias adagas de uma só vez, ainda posso evitá-las! Você já...” Antes que Zhang Yang pudesse terminar de pensar, o olhar complacente em seus olhos desapareceu e em um instante foi substituído por terror sem fim!

No momento em que Bai Yunfei levantou a mão direita, um raio de luz azul apareceu de repente. Era imensamente mais rápido que as adagas anteriores. Quase ao mesmo tempo em que apareceu, já havia percorrido a distância entre os dois, alcançando Zhang Yang e depois perfurando o joelho de sua perna esquerda!

Zhang Yang estava no ar e prestes a pousar. Assim que o terror em seus olhos surgiu, ele sentiu uma dor aguda e uma explosão de frieza vindo de sua perna esquerda. Depois disso, não conseguiu mais sentir sua perna!

Tudo isso leva muitas palavras para descrever, mas na verdade aconteceu em um piscar de olhos. O corpo de Zhang Yang finalmente aterrorizou, mas ele não conseguiu se manter firme. Sua perna esquerda se curvou de uma maneira muito estranha e ele caiu no chão com um baque.

Com uma expressão estupefata, Zhang Yang esqueceu de usar as mãos para manter o equilíbrio, esqueceu sua perna esquerda perfurada e até esqueceu de pensar...

Somente quando sentiu que alguém estava caminhando em sua direção que Zhang Yang levantou o rosto para fazer contato visual com a expressão de desprezo de Bai Yunfei. Apoiando seu corpo com as mãos, ele se moveu para trás sem parar enquanto soltava gritos aterrorizados: “Você... você não pode me matar! Eu sou o jovem mestre dos Zhang’s! Eu sou um discípulo da Escola Glacial! Você não pode me matar!”

Bai Yunfei se abaixou, agarrou o colarinho de Zhang Yang e o levantou como se não tivesse ouvido nada. Ele então jogou-o ferozmente em direção à casa. Zhang Yang cortou o ar em um arco, atravessou a janela, e caiu pesadamente no corredor. Só depois de deslizar por dez metros, derrubar várias cadeiras e bancos, ele parou.

O joelho esquerdo de Zhang Yang tinha sido perfurado completamente, mas estranhamente, mal estava sangrando. Suas mãos seguraram sua perna esquerda, aparentemente querendo evitar que o frio se espalhasse. Ele estava canalizando sua força vital com todas as energias que tinha para dissipar aquela frieza estranha. Mesmo sentindo frio por todo lado, gotas de suor do tamanho de feijões continuavam a deslizar pelo seu rosto.

Ouvindo passos vindo, Zhang Yang levantou a cabeça de uma maneira aterrorizada e viu que Bai Yunfei já havia voltado para a casa. Segurando uma adaga azul brilhante em sua mão, Bai Yunfei estava caminhando em direção a Zhang Yang um passo por vez.

Quando Zhang Yang viu a Adaga de Gelo na mão de Bai Yunfei, apesar de estar extremamente amedrontado por dentro, ele não pôde deixar de gritar histericamente: “Armamento da alma, outro armamento da alma!! Como isso é possível? Os armamentos da alma são extremamente raros! Nem mesmo um discípulo de elite da Escola Glacial como eu tem um! Como você pode ter tantos armamentos da alma? Poderia ser você da Escola da Criação?! Não, isso é impossível!”

Ouvindo suas palavras, Bai Yunfei pareceu estar estupefato. Ele então parou a uma distância de dois metros e olhou para Zhang Yang, que estava sentado no chão. Com uma expressão ainda cheia de zombaria, disse: “O que? O grande e jovem mestre Zhang realmente não se lembra de mim? Ah, na verdade, já faz mais de um mês desde que aquilo aconteceu, como você ainda poderia se lembrar de um "plebeu" como eu...?”

Nesse ponto, o olhar em seus olhos gradualmente ficou gelado, mas sua voz ainda era vagarosa, como se estivesse conversando com um amigo que não via há muito tempo: “Então, você ainda se lembra do Tio Wu? Ah, é mesmo… se eu disser apenas tio Wu, você definitivamente não saberia quem é. Ele era o velho que queria te matar com um machado porque você raptou sua neta e a espancou até a morte quando ela não estava disposta a suportar seus insultos!”

“Depois disso, ele foi capturado e trazido para o Coliseu, então acabou morto por seu subordinado Lobo Hediondo...” Bai Yunfei continuou a dizer claramente enquanto olhava para Zhang Yang: “Havia também um jovem lá com ele. Porque esse jovem acidentalmente ofendeu "sua" jovem senhorita no dia anterior, esse jovem então, também foi jogado no Coliseu por você... Você ainda se lembra disso?”

Quando Bai Yunfei mencionou o Tio Wu e Xiao Yu'er, a expressão de Zhang Yang mudou imediatamente. E quando ele terminou de falar, o rosto inteiro de Zhang Yang estava cheio de descrença. Ele chorou de medo: “É você! É você! Não... Como isso é possível?! Como você pôde se tornar tão poderoso em pouco mais de um mês? Mesmo se o segundo jovem mestre Zheng tivesse ajudado, ainda seria impossível!”

“Agora você se lembra, certo?” Bai Yunfei gentilmente acariciou a Adaga de Gelo em sua mão, “Então, você está pronto para pagar por tudo que fez?”

Assim que Bai Yunfei disse isso, o rosto de Zhang Yang tornou-se pálido. Apoiando seu corpo com a mão direita, ele se moveu para trás novamente. Ao mesmo tempo, ele levantou a mão esquerda e acenou repetidamente em frente ao peito, dizendo: “Espere! Espere! Não me mate! Não me mate! Eu posso te dar o que você quiser! Apenas não me mate, eu imploro!”

“Oh? Você pode me dar o que eu quiser?”

“Sim! Eu posso te dar o que você quiser! Não importa se é ouro, mulheres bonitas ou...”

“Eu quero que o tio Wu e sua neta sejam revividos, você pode fazer isso?”

“Isso...”

“Esqueça, eu vou apenas escolher outra coisa então.”

“Okay, okay, o que você quer?”

“Eu quero sua vida. Acho que você pode me dar isso, certo?”

“Você... Você está brincando comigo!”

“Correto, estou brincando com você. Prepare-se para pagar pelo que fez ao tio Wu e sua neta com a sua própria vida.”

“Espere! Espere! A família desse Tio Wu está em minhas mãos! Se você me matar, todos eles vão morrer!” Parecendo se lembrar de repente de algo, Zhang Yang gritou no último momento.

O movimento de Bai Yunfei parou imediatamente: “O que você disse?!”

“Eu disse que a família do Tio Wu está em minhas mãos!” Vendo a expressão de Bai Yunfei, Zhang Yang soltou um suspiro de alívio. Ele não estava tão agitado quanto antes quando disse: “Sua família inesperadamente queria vingá-lo. Eles foram todos capturados por mim. Eu pretendia fazer um show parecido com o da última vez em que o Coliseu foi aberto...”

Depois de dizer isso, parecendo estar com medo de que Bai Yunfei não acreditasse nele, Zhang Yang imediatamente acrescentou: “Quando meu pai soube do que aconteceu no Coliseu da última vez, ele ficou muito zangado. Além disso, meu melhor "gladiador" Lobo Hediondo foi morto por você, desde então o Coliseu não abriu novamente...”

“Contanto que você não me mate, eu definitivamente vou deixá-los ir quando eu voltar!” Vendo a expressão de Bai Yunfei relaxar um pouco, Zhang Yang continuou apressadamente: “Tio Wu perdeu a vida para salvá-lo naquela vez no Coliseu, você não pode simplesmente abandonar sua família!”

Os olhos de Bai Yunfei brilharam, ele parecia estar travando uma feroz luta mental. A mão que segurava a Adaga de Gelo caiu lentamente. Ele também retirou os olhos do corpo de Zhang Yang, como se estivesse preocupado com alguma coisa.

No entanto, no momento em que Bai Yunfei tirou os olhos de Zhang Yang, os olhos do último brilharam com ferocidade sem fim e o ódio apareceu em seu rosto. Sua mão direita, que estava escondida atrás de suas costas, foi lançada para fora como um raio e parecia haver algo prestes a sair de sua mão.

No momento em que a expressão de Zhang Yang mudou, Bai Yunfei com a cabeça abaixada e aparentemente perdido em pensamentos, levantou a cabeça subitamente. Com os olhos brilhando, ele aproveitou-se que sua mão direita havia abaixado e a balançou para frente, disparando um raio de luz azul na mão direita de Zhang Yang que estava a meio caminho de se levantar.

Mesmo que ele tenha se movido depois de Zhang Yang, sua adaga atingiu o alvo antes que Zhang Yang pudesse sequer terminar de mover a mão. Com um som de "pu", perfurou a mão direita de Zhang Yang e, depois de deixar um rastro de sangue, afundou no chão!

Duas finas agulhas azuis com cerca de dez centímetros de comprimento cada caíram da mão de Zhang Yang. Ele olhou estupefato para sua mão furada. Só depois de alguns bons segundos que Zhang Yang soltou um grito histérico e miserável.

Agarrando seu pulso direito com a mão esquerda, Zhang Yang gritou em uma mistura de medo e raiva: “Você! Você não foi enganado! Como isso é possível?... Você não tinha como saber que haviam armamentos da alma chamados "Agulhas da Alma de Gelo Prateada" em meu corpo! Como possivelmente você poderia ver através de...?”

“Como eu pude ver através de seu truque, certo?” Quando Bai Yunfei olhou para a expressão distorcida de Zhang Yang, os cantos de sua boca se curvaram ligeiramente para baixo. Parecia que ele estava zombando da arrogância de Zhang Yang: “Você acha mesmo que suas mentiras e atuação foram perfeitas?”

“Essas chamadas Agulhas da Alma de Gelo Prateada foram seus últimos trunfos, certo? Se você ainda tiver outro trunfo, use-o agora, senão…”

“Prepare-se para pagar por tudo que você fez!”