Upgrade Specialist in Another World

012 - Li Chengfeng

Em uma simples e incompleta casa na aldeia, Bai Yunfei estava sentado com as pernas cruzadas sobre a cama, recuperando a força da alma que usara mais cedo na batalha, ao mesmo tempo refletia sobre tal evento.

A tarefa de lidar com os cadáveres já tinha sido atribuída aos aldeões. Várias pessoas da aldeia, incluindo o chefe da mesma, ficaram gravemente feridas, felizmente ninguém morreu.

Quando aquele jovem chamado Xiao Feng voltou a si, notando cadáveres por todo o chão e descobrindo que ele mesmo quem havia feito aquilo, ele vomitou sem parar por mais de dez minutos. De fato, quando Bai Yunfei viu aqueles corpos que haviam sido gravemente mutilados, ele também ficou aterrorizado por dentro.

Apesar de enjoado, o jovem não se arrependeu de ter matado aqueles bandidos. Depois de vomitar, ele ainda tinha uma expressão indiferente ao olhar para os cadáveres. Bai Yunfei poderia dizer que o ódio de Xiao Feng por esses bandidos havia atingido um nível inimaginável.

-- {{NT: Nesse próximo parágrafo, não me perguntem o porque, mas o autor simplesmente mudou o nome de Xiao Feng para Li Chengfeng. Como não foi dada nenhuma explicação, presume-se que o garoto tenha mudado o nome após vir para o vilarejo e agora por alguma razão decidiu voltar a usá-lo.}} --

O nome do jovem era Li Chengfeng. Originalmente ele havia vivido em uma aldeia ao lado do Monte Madeira Negra. Mais tarde, os bandidos invadiram sua aldeia, queimando, matando e saqueando. Ele tinha sido pendurado amarrado por aqueles bandidos frenéticos e só podia assistir enquanto os membros de sua família eram assassinados um por um. Sua irmã havia sido violada antes da morte, mesmo assim os bandidos não o mataram, mas o fizeram presenciar uma dor sem fim.

Há meio ano, ele havia chegado a essa aldeia. Somente depois que ele e Ling'er se apaixonaram um pelo outro que o jovem gradualmente conseguiu deixar as sombras de seu passado traumático de lado para começar uma nova vida. Mas o que aconteceu hoje parecia tê-lo causado a recair em seu antigo eu. Mergulhado em um estado de loucura pela explosão de seu ódio, ele matou todos os bandidos derrubados por Bai Yunfei.

Depois de ser informado sobre o que havia acontecido com ele pelos aldeões, Bai Yunfei tornou-se bastante emotivo. Não é de admirar que, embora as pessoas na aldeia sentissem medo mais cedo, ninguém realmente se afastou dele. Aqueles bandidos simplesmente não eram dignos de compaixão. Era simplesmente impossível dizer exatamente quantas vidas humanas eles haviam tomado e quantas famílias felizes destruído.

Batidas na porta interromperam a linha de raciocínio de Bai Yunfei. Ele levantou a cabeça, dizendo: "Entre".

Depois de ver o visitante, seus olhos brilharam com um toque indescritível. Ele disse indiferente: "Por que você quer me ver?"

O visitante tinha aproximadamente a mesma idade que Bai Yunfei. Seu cabelo na altura dos ombros, que deveria parecer elegante, estava um pouco desalinhado no momento. Havia uma profunda tristeza em seu rosto bonito e seus olhos pareciam ter um ódio irreprimível escondido neles. Como seu corpo estava ferido, seu rosto estava um pouco pálido — não era outro senão Li Chengfeng.

Depois de entrar na sala, ele parou na porta e disse a Bai Yunfei: “Jovem herói Bai, o bandido que você trouxe de volta acordou. Nós o interrogamos e descobrimos que eles são da Fortaleza Madeira Negra no Monte Madeira Negra. Ainda há vinte a trinta deles em um bosque a oeste daqui. Se eles souberem da situação aqui, é muito provável que ataquem nossa aldeia. O chefe da aldeia me pediu para perguntar se você teria alguma solução...”

Bai Yunfei ficou estupefato. Ele não esperava que essa gangue de bandidos ainda tivesse companheiros, e que fosse mais de vinte pessoas no total.

"Você sabe o quão poderosos eles são?" Bai Yunfei perguntou depois de pensar por um momento.

“Aquele homem disse que o seu mestre de salão, Zhong, é um cultivador da alma no nível avançado de Aprendiz da Alma...” Neste ponto, Li Chengfeng parecia estar com um pouco de medo.

“Você sabe sobre os cultivadores da alma?” A julgar pela sua reação, obviamente ele sabia o quão aterrorizante eram os cultivadores da alma.

“Eu sei... Dizem que o chefe dos bandidos da Fortaleza Madeira Negra é um cultivador da alma no estágio intermediário do Guerreiro da Alma, com poder suficiente para levantar caldeirões, dividir pedregulhos e destruir feras selvagens; quanto ao vice-chefe, é alguém nos estágios tardios da Personificação da Alma; os quatro Mestre de Salão abaixo deles são todos cultivadores da alma também. Aquele mestre de salão de Zhong fora da aldeia é um deles.” Neste momento, os olhos de Li Chengfeng mostraram um profundo ódio: “Além disso, aquele mestre de salão Zhong era o líder do grupo de bandidos que destruiu minha antiga vila e arruinou minha família!”

Bai Yunfei estava um pouco preocupado ao ouvi-lo. Ele não pensara que um grupo de bandidos fosse tão poderoso, felizmente ele não tinha sido estúpido o suficiente para ir e enfrentá-los diretamente. Agora parecia que ele também teria que ser extremamente cuidadoso, mesmo quando se livrasse de pequenos grupos de bandidos que desciam da montanha.

Poderiam ser cultivadores da alma tão organizados?

Além do mais, não muito longe dali, havia até mesmo um mestre de salão no estágio final de Aprendiz da Alma. Comparado a ele, Bai Yunfei provavelmente não seria páreo em uma luta cara-a-cara, afinal, eles basicamente não estavam no mesmo nível de experiência em combate real. No entanto, Bai Yunfei tinha seus itens atualizados, então o vencedor só poderia ser decidido depois que eles tivessem realmente se enfrentado.

“Jovem herói Bai, você... você é um cultivador da alma também, certo? Você pode lidar com esse grupo de bandidos do lado de fora da aldeia?” Li Chengfeng perguntou com um pouco de urgência. Afinal, no momento, todas as pessoas da aldeia apostaram suas vidas nesse jovem misterioso. Ele realmente não podia imaginar o quão terrível seria se aqueles bandidos totalmente desumanos invadissem a vila — Ele realmente não suportaria novamente perder alguém que amava.

Bai Yunfei levantou a cabeça e olhou para ele, mas não respondeu à sua pergunta. Com seus olhos brilhando, parecia que estava considerando algo.

“Você quer se vingar com as próprias mãos? Você quer proteger o que é importante para você com seu próprio poder?”

“O quê?”

As palavras ditas por Bai Yunfei depois de ficar em silêncio por um longo tempo, deixaram Li Chengfeng estupefato, ao ponto de sentir um tremor percorrer por todo seu corpo. Ele perguntou com uma expressão mista de excitação, surpresa e esperança: "Você quer dizer..."

Bai Yunfei respondeu com um aceno: “Sua força da alma despertou. Eu posso te ensinar a maneira correta de treinar, permitindo que você se torne um verdadeiro cultivador da alma.”

Com rapidez, Li Chengfeng se ajoelhou na frente de Bai Yunfei, pronto para curvar-se em saudação.

Entretanto, quando estava apenas na metade do caminho, ele foi contido. Acontece que Bai Yunfei já havia corrido para ele em algum momento e o impedido de se curvar.

"Eu não quis dizer que iria levá-lo como discípulo. Você não precisa se curvar para mim, eu não posso aceitar isso. Minha decisão de ensiná-lo é porque provavelmente irei precisar do seu poder na próxima batalha. Além disso... até certo ponto eu entendo como você se sente, então só quero ajudá-lo por um pouco de conveniência...”

Com um movimento de pulso, Bai Yunfei fez um pergaminho cinza aparecer em sua mão. Ele passou para Li Chengfeng, dizendo: “No momento você pode sentir uma força especial em seu corpo, certo? Essa é a sua força da alma. Despeje sua energia neste pergaminho e você aprenderá o método de controle da pele e da carne do estágio Aprendiz da Alma. Este pergaminho ainda me é útil, portanto não posso dá-lo a você permanentemente. Apenas me devolva amanhã.”

Olhando para a expressão de Li Chengfeng, Bai Yunfei pensou por um tempo e continuou: “Vá e diga aos aldeões para empilhar os corpos daqueles bandidos na entrada da aldeia. Eu acho que isso deveria ser capaz de parar aqueles homens por uma noite. Amanhã, se você tiver ganho alguma compreensão da força da alma, nós dois seremos capazes de lidar com eles fazendo uma parceria. Mas se eles quiserem atacar a vila esta noite, então não terei escolha a não ser lutar com todas as minhas forças...”

... ... ... ...

A lua brilhante estava no alto do céu estrelado. No bosque, as várias fogueiras já estavam prestes a se extinguir. Mestre de Salão Zhong disse com uma expressão um pouco solene enquanto olhava para a fogueira em frente a ele: "Este Tang Gui ainda não voltou... Poderia ser que.. algo inesperado aconteceu?"

Simultaneamente, um barulho de galope soou. Era justamente o homem que tinha sido enviado para investigar a situação. O Mestre de Salão Zhong levantou a cabeça.

Não esperando que o mestre de salão perguntasse qualquer coisa, com uma expressão aterrorizada, aquele homem disse com a voz trêmula antes mesmo de descer do cavalo: “Mortos... Eles estão mortos! Tang Gui e os outros estão todos mortos!”

Estas palavras gritadas por ele acordaram todos os homens que estavam prestes a dormir. Eles se reuniram em torno dele sucessivamente. Aquele homem respirou fundo e continuou: “Os corpos de Tang Gui e os outros foram empilhados na entrada da aldeia. Eles... eles estão todos mortos!”

Só então todos compreenderam a situação. Eles ficaram completamente chocados.

"O que você disse? Aqueles dez homens estão todos mortos?”

“Você não viu errado? Tang Gui não é fraco. Pessoas comuns simplesmente não são páreos para ele!”

“É apenas uma pequena aldeia. Como eles poderiam ter matado tantos dos nossos?!”

“Pessoal, peguem todos suas armas! Vamos para aquela aldeia dar uma olhada. Se for verdade, vamos exterminá-los para vingar Tang Gui e os outros!”

“Não entre em pânico. Pode haver algum especialista por lá...”

“.....................”

"Todos vocês calem a boca!" Mestre de Salão Zhong comandou com raiva ao ver todos aqueles homens em desordem. A expressão no rosto dele era muito desagradável, assim que gritou, o bosque instantaneamente se calou.

O Mestre de Salão Zhong olhou para aquele homem que havia explorado anteriormente, dizendo: “Você realmente viu o corpo deles? Existem outras circunstâncias?”

“Era realmente o corpo deles. Eu... eu estava com medo de que fosse perigoso, então não cheguei a me aproximar muito, menos ainda a agir precipitadamente. Então, voltei imediatamente para informá-lo, Mestre de Salão.”

Depois de ouvir tudo que tinha para ser ouvido, o mestre de salão Zhong não disse mais nada. Ele abaixou a cabeça e ponderou sem expressão: “Alguém que pode matar tantos homens, incluindo Tang Gui, definitivamente não é fraco. Talvez... seja um cultivador da alma! Mas qual o propósito deles em empilhar os cadáveres do lado de fora? Nos irritar para que ataquemos precipitadamente, e então nos emboscar? Ou nos assustar para não agirmos precipitadamente?”

Depois de muito tempo, ele levantou a cabeça e passou os olhos por todo mundo, dizendo: “Não estamos familiarizados com este lugar, então atacar à noite nos colocaria em desvantagem. Nós vamos descansar por hora. Ao amanhecer, vamos abrir caminho para a aldeia! Eles provocaram nossa Fortaleza Madeira Negra. Definitivamente vamos destruir a aldeia e matar todos eles!”

... ... ... ...

Como Bai Yunfei não sabia quando os bandidos do lado de fora da aldeia iriam atacar, ele não dormiu nem um pouco sequer. Em vez disso, ele sentou-se a cama praticando o cultivo, sempre prestando atenção à situação externa. Para ele, atualmente não dormir por um dia ou dois não o afetaria muito.

Os inimigos eram um mestre de salão no estágio final do Aprendiz da Alma e mais de vinte outros bandidos ferozes. Se ele estivesse sozinho, ele definitivamente não seria páreo para eles. Com sorte, em uma noite Li Chengfeng poderia entender como usar a força da alma para controlar a pele e a carne. Se este fosse o caso, haveria dois cultivadores da alma nesse lado, e quando cooperassem... havia uma chance de vencer!

Com um pensamento, Bai Yunfei tirou do anel interespacial uma adaga +9: “Eu não posso usar muita força da alma. Mas se eu tiver uma arma com atributo adicional, eu teria uma chance maior de vencer. Vamos atualizar isso apenas uma vez e ver o que acontece!”

"Atualizar."

Atualização bem sucedida

Grau do equipamento: Normal
Nível de Atualização: +10
Ataque: 22
Ataque Adicional: 27
+10 Efeito Adicional: Os ataques têm 2% de chance de diminuir a velocidade do alvo por 10 segundos.
Requisito de Atualização: 15 Pontos da Alma

"Sucesso!" Bai Yunfei ficou encantado, "Redução de velocidade... Um efeito muito bom.”

"Então... está chegando a hora de dar as boas vindas para minha primeira batalha real!"

... ... ... ...

No dia seguinte, quando a luz acabara de surgir, Bai Yunfei chamou Li Chengfeng. Ele tinha praticado a noite toda. A julgar pela sua expressão vigorosa, seu treinamento parecia ter ido muito bem. Bai Yunfei perguntou: "Como está o seu treinamento?"

Li Chengfeng respeitosamente entregou o pergaminho para ele, dizendo: “Eu memorizei o método para cultivo da força vital e o primeiro nível de controle do corpo. Depois de uma noite de prática, as lesões em meu corpo foram curadas. Eu consolidei meu estágio inicial de Aprendiz da Alma e já posso controlar minha pele e carne de forma simples também.”

Depois, ele caminhou em direção a uma rocha ao lado, do tamanho de um lavatório, e ergueu o punho direito. Seu punho inchou em um instante e ele golpeou violentamente. Em meio a rachaduras suaves, a rocha foi quebrada em pedaços. Pegando um pedaço do tamanho de um ovo e apertando com força, uma grande quantidade de fragmentos muito pequenos caiu de sua mão em seguida.

Bai Yunfei ficou um pouco surpreso. Depois de apenas uma noite, além de ter curado seus ferimentos, Li Chengfeng poderia até mesmo compreender o primeiro nível de controle do corpo a esse ponto. Para ele, isso foi bastante inesperado.

“Nada mal, dado o seu poder atual, esses bandidos comuns já não são páreos para você. Mesmo que você não tenha experiência em combate real, usando sua velocidade e força, mais algo que estou prestes a dar a você, não deve ser difícil lidar com eles.”

“Ontem à noite eles não atacaram, então definitivamente virão pouco após o amanhecer. A essa altura, iremos…”

Depois de explicar tudo claramente, com uma expressão solene Bai Yunfei deu um tapinha no ombro de Li Chengfeng.

“A segurança desta vila dependerá da cooperação entre nós dois.”

 

"Portanto, vamos lutar com todas as nossas forças!"