The Immortal's Poison

023 - Os velhos ladrões

Aproximadamente meio ano atrás, a pequena pimenta vermelha estava se preparando para atrair um cadáver quando ela se encontrou com o velho monge Ji Fei e o monge gordo Shui Jing.

A Luz Orientadora de Espírito, o Selo de Necromancia e as duas Agulhas Espirituais tinham seu próprio propósito, ao mesmo tempo que, eram instrumentos importantes na técnica mística da Formação de Renascimento de Cadáver da família Luo.

Na época, o monge gordo e o velho monge exibiram suas habilidades. Juntos, eles fizeram a pequena pimenta vermelha se submeter. Ela pensou que tinha encontrado pessoas eruditas, mas enquanto o outro monge estava imobilizando ela, o velho monge aproveitou a oportunidade para roubar a Luz Orientadora de Espírito e o Selo de Necromancia. Quando ela percebeu, os dois velhos ladrões já haviam escapado para um local desconhecido.

O povo do Cume do Corvo era de um clã forte que viveu em reclusão por mais de dois mil anos e nenhum Discípulo Interno sofreu uma perda tão grave. A pequena pimenta vermelha não fazia mais nada nos últimos seis meses, exceto por procurar os ladrões. Alguns dias atrás, ela ouviu a notícia de que Ji Fei e Shui Jing foram vistos no Monte Emei, então ela correu imediatamente para o local. Ela havia circulado a montanha por algum tempo antes que pudesse finalmente alcançar eles.

A pequena pimenta vermelha foi rápida no raciocínio e eloquente, seu discurso carregava um leve sotaque de Chuan do Sul, que era nítido, mas de alguma forma ainda tinha uma sensação ardente de calor. Era agradável para os ouvidos além da explicação. Ji Fei e Shui Jing ficaram ao lado sem arrependimento, de vez em quando eles tentavam usar argumentos falsos e falhas na lógica para se defender.

Assim que ela terminou de falar, a pequena pimenta vermelha olhou para o Wen Leyang e implorou: "Me ajude".

Wen Leyang puxou uma cenoura, em uma mordida ele mordeu a ponta fina e afiada e disse: "Mais cedo, o velho monge disse que a lanterna foi levada pelo Mestre Chan, Shui Jing?"

O velho monge Ji Fei entrou na conversa: "Sim, havia dois tesouros preciosos, cada um de nós pegou um, então foi uma divisão justa". Ele olhou alegremente para o monge gordo, parecendo se deliciar com sua desgraça.

O rosto enorme do Shui Jing ficou vermelho e ele gaguejou por quase meio dia. De repente, ele bateu na coxa e disse: "Droga, eu não aguento mais suportar esse sofrimento por mais tempo!"

Wen Leyang ficou atônito em seu coração ao pensar que o monge tentaria escapar. Inesperadamente, Shui Jing endireitou as costas e caminhou em passos largos até ficar na frente da pequena pimenta vermelha: "Eu não aguento mais as palavras floridas e as declarações astutas desse Nariz de Boi, fui eu quem danificou a lanterna! Agora que ela não tem mais jeito, como posso compensar você? Por favor, me instrua como quiser, mesmo que você queira as respeitadas calças de Laozi, esse monge iria roubar para você! "

Sem esperar pela resposta da moça vestida de vermelho, Wen Leyang interrompeu e perguntou: "Como a lanterna foi danificada?"

O monge gordo apontou para o velho monge e, com ressentimento, lamentou: "Não foi outra senão sua péssima idéia! Ele danificou um belo item sem uma causa e quase me matou!"

O velho monge esfregou desajeitadamente as palmas das mãos enquanto sorria zombeteiramente: "Nós nos deparamos com uma tempestade na Montanha dos Nove Picos! Embora a Arte de Manipulação de Cadáveres parecesse uma prática desonesta, nós como praticantes taoístas, nem sempre mantemos o estereótipo de apenas nos apegarmos à prática de nossa família. Em vez disso, devemos corroborar de uma ampla gama de fontes e coletar todos os pontos fortes de um milhão de tipos de práticas.para nós, o conhecimento não tem limites ... Ei, rapaz, o que tudo isso tem a ver com você?" No meio da conversa, o velho monge Ji Fei notou a expressão de Wen Leyang e imediatamente mudou de assunto. Ji Fei tinha um olhar de 'não é negócio seu' em seu rosto enquanto ele olhava desconfiado para o Wen Leyang.

Bang!

Um ruído alto foi ouvido e fumaça preta encobriu o ar, Wen Xiaoyi acenou com o bacamarte ao redor e avançou, "Eu vou atirar em vocês dois filhas da puta até a morte!"

Quando a fumaça preta fuliginosa se dissipou, dois monges de aparência africana saltaram e gritaram com dor: "Por que você tem uma arma!"

Os dois monges não eram seres comuns, sua visão e reflexos eram inacreditavelmente rápidos e, assim que ouviram o estrondo, seus anos de prática de cultivo imediatamente começaram a funcionar. Eles condensaram o poder de seus corpos inteiro para seu rosto enquanto, ao mesmo tempo, andavam para trás a toda velocidade.

A força de impacto das bolinhas de ferro e a firmeza de seu rosto contestaram por um tempo.

As bolinhas de ferro perderam.

No entanto, a fumaça negra que explodiu da pólvora não foi desperdiçada, pois agora estava espalhada pelo rosto dos dois monges.

Wen Xiaoyi foi rápida e hábil ao reabastecer o bacamarte com pólvora e bolinhas de ferro.

O velho monge esticou o dedo e apontou para a Wen Xiaoyi: "Você ... por que está atirando em nós!" Ele estava com o rosto cheio de cinzas negras como o outro monge. Mas porque a Wen Xiaoyi era uma pequena donzela, os dois ficaram com vergonha de levantar a mão para ela.

Wen Leyang se aproximou rapidamente para proteger a menina: "Quem são vocês dois, realmente?"

"O nome monástico taoísta deste pobre monge é Ji Fei, minha prática das artes mágicas budistas está além da predição do divino e do mal, meus três pés de espada de dois gumes ..."

Wen Xiaoyi terminou de reabastecer a pólvora em um momento, levantou o bacamarte e correu para a frente enquanto gritava com o Wen Leyang: "Se afaste, Wen Leyang!"

Wen Leyang agarrou ele antes que ela pudesse correr para frente e sentiu, pela primeira vez, que a garotinha simpática se revelou uma pessoa violenta e de temperamento quente.

A pequena pimenta vermelha estava com a cabeça cheia de pontos de interrogação também, "Você ... o seu sobrenome ... Wen? Da Montanha dos Nove Picos?" Enquanto ela estava dizendo isso, ela inconscientemente mudou sua pose para uma defensiva. A criança morta-viva Ah Dan também ficou imediatamente de pé em frente ao seu mestre.

Wen Xiaoyi amaldiçoou ferozmente: "Esses dois filhos da puta libertaram a Luz Orientadora de Espírito do lado de fora da Floresta das Folhas Vermelhas e quase mataram meu querido irmão!"

Ji Fei e Shui Jing se entreolharam quando ouviram o nome de Wen Leyang. Ambos tinham uma expressão estranha em seus rostos, seguida por uma expressão de súbita revelação. Uma quantidade considerável de fuligem negra caiu de seus rostos chocados e o monge gordo parecia ainda mais envergonhado: "Você ... você estava na Floresta das Folhas Vermelhas naquela época?"

O velho monge também, apressadamente forçou um sorriso, "Mal-entendido, que mal-entendido!"

Wen Leyang riu alto e perguntou com interesse: "Como é um mal-entendido?"

O monge gordo e o velho monge eram duas pessoas que se dedicavam ao cultivo pessoal. Geralmente, eles lutam entre si como duas sombras, e assuntos do mundo real raramente significam algo para eles. No entanto, eles possuíam uma característica redentora, isto é, se eles fossem pegos realizando uma ação maligna, eles tentaram escapar se pudessem ou negariam se pudessem, eles nunca iriam se intrometer e atingir outra pessoa. Eles nem usavam seus poderes para causar problemas para as pessoas comuns.

A arte de manipulação de cadáveres da família Luo inicialmente não tinha nenhuma conexão com a prática de cultivo dos dois monges. Mas quando eles se depararam com a pequena pimenta vermelha que estava se comportando misteriosamente, eles sentiram que era excitante e então roubaram a Luz Orientadora de Espírito e o Selo de Necromancia. Não muito tempo depois de terem roubado os dois preciosos tesouros, eles foram capazes de descobrir o seu uso e começaram a procurar um cadáver velho com a intenção de experimentar esses objetos preciosos. Havia alguns cadáveres excelentes no Monte Mogan, mas os dois não se atreveram a pôr o pé lá por medo de que encontrariam a pequena pimenta vermelha mais uma vez.

Depois, os dois vagaram até a Montanha dos Nove Picos. Enquanto eles estavam lá, eles descobriram sem querer que havia um cheiro de cadáver ao redor da Floresta das Folhas Vermelhas. Os dois monges ficaram radiantes como se tivessem descoberto um tesouro precioso e, sob a instigação do velho monge, o monge gordo temperou uma gota de sangue e essência na lanterna e a lançou no ar.

Eles só tinham um conhecimento superficial e não sabiam que, se a lanterna não fosse liberada de acordo com as unidades de tempo antigas corretas ou não se ajustassem aos métodos de prática apropriados, essencialmente não iriam atrair o antigo cadáver. Além disso, a família Wen tinha seu próprio método de supressão de cadáveres, mesmo que isso fosse feito pessoalmente por um mestre necromante de Cume do Corvo, ele não iria ter necessariamente sucesso também. Eles não sabiam que não se devia liberar a Luz Orientadora de Espírito em uma tempestade. Mas o mais inesperado para eles era o cadáver da serpente gigante que havia ficado morto por um incontável número de anos perto da Floresta das Folhas Vermelhas.

Uma vez que a lanterna foi liberada, uma serpente gigante completamente morta foi forçada a sair de sua tumba e até mesmo desencadeou o brutal Feitiço de Proibição da Floresta das Folhas Vermelhas. A chuva forte extinguiu então a Luz Orientadora de Espírito e o monge gordo ficou gravemente ferido devido à repercussão. O velho monge levou ele e fugiu para o mais longe que pôde.

O velho monge e o monge gordo contaram sua história juntos e, enquanto completavam sua narrativa, Ji Fei de repente se virou e socou o monge gordo enquanto ele amaldiçoava: "Filho da puta, você estava procurando um novo aprendiz ou um queixoso!"

Wen Xiaoyi estava segurando o bacamarte enquanto ela disse feroz: "Wen Leyang, você não pode simplesmente deixar os dois irem tão facilmente!"

Wen Leyang, no entanto, tinha uma atitude indiferente em relação aos dois. Para ele, era adequado desde que estivessem falando a verdade. Em primeiro lugar, ele não teve a impressão de que esses dois monges eram realmente maus. Eles tinham habilidades decentes, mas sua recusa em intimidar os fracos merece admiração. Em segundo lugar, eles eram virtuosos e sinceros, embora os dois monges tivessem meios vergonhosos de lidar com assuntos, eles não tinham intenções verdadeiramente más. Então, mesmo que ele quase tenha sido morto por causa deles, a infelicidade se tornou uma bênção disfarçada, pois sob uma enorme coincidência ele conseguiu realizar o método de cultivo do Wen Lazi. Dava para dizer que essa conquista foi concedida pelas ações desses dois monges.

A garota vestida de vermelho podia ver que havia uma ansiedade no olhar do Wen Leyang quando ela perguntou: "A Floresta das Folhas Vermelhas? Não é o Local de Nascimento, Vida, Doença e Morte do Wen Bucao? Nesse caso, você é o Discípulo Interno que passou no Grande Exame há três anos? "

As três famílias, apesar de terem pouca ou nenhuma correspondência ou conflito uns com os outros, tinham um sentimento de orgulho em sua herança compartilhada de serem descendentes do ancestral Tuoxie e sentiam uma onda de prazer em conhecer um companheiro de descendência.

O velho monge revirou os olhos furtivamente e viu que havia um toque de orgulho competitivo na garota vestida de vermelho. Ele riu e tentou agitar ela, dizendo: "Parece que a menina e o jovem aqui são velhos amigos de família. No entanto, se este velho monge falasse a verdade, as habilidades da menina são muito mais escassas quando comparadas com as do pequeno irmão. "

A pequena pimenta vermelha virou os olhos para o velho monge, mas se recusou a ser arrastado para sua armadilha, "Wen Leyang, esses dois velhos ladrões estão cheios de mentiras, você não deve confiar neles tão facilmente!"

Wen Leyang jogou a metade que restava da cenoura em sua boca. Depois de mastigar por um momento, ele sorriu alegremente, mostrando uma fileira de dentes brancos e puros que brilhavam em seu rosto. Quando todo o Feitiço de Proibição da Floresta das Folhas Vermelhas foi desencadeado pelo Yin Chi durante aquela noite escura e tempestuosa, o Local de Nascimento, Vida, Doença e Morte era como uma cidade indefesa. Se os dois monges tivessem planejado intencionalmente derrubar a família Wen, eles teriam atacado o lugar. Eles também não teriam deixado o Wen Leyang e a Wen Xiaoyi escaparem tão facilmente da Floresta quando foram enganados pelos dois tios tolos.

Wen Xiaoyi falou com raiva com os dois monges: "Havia um Yin Chi de um metro de comprimento escondido na serpente gigante morta e ele mordeu o Wen Leyang uma vez. Ele quase morreu!"

A expressão do monge gordo estava obviamente chocada, seguida por ele acenando a cabeça repetidamente enquanto murmurava para si mesmo: "Isso é impossível! Se você tivesse sido mordido pelo Yin Chi, certamente estaria morto agora!"

Wen Leyang olhou para ele com desconfiança e disse de uma maneira mal-educada: "Por que você não ajuda a realizar um ritual budista para eu libertar minha alma do purgatório?"

O velho monge Ji Fei se sentiu culpado e, como não ousou ofender mais a pobre vítima, tentou imediatamente desviar o assunto da conversa. Com uma risada seca, ele disse para a pequena pimenta vermelha: "Seu precioso tesouro era extremamente cruel, pode até mesmo atrair uma serpente gigante morta ..."

Wen Xiaoyi balançou a cabeça com grande determinação: "Não é possível, a Luz Orientadora de Espírito não tem a capacidade de manipular o Yin Chi!"