Tales of Demons and Gods (Manhua)

477 - Duan Jian

Tradução: Dokohan | Revisão: Atrocittus | QC: Totlof

Pavilhão do Horizonte Celestial da Seita Nota Celestial. Ele era um local calmo e sereno tomado por flores. As flores estavam em plena floração e eram simplesmente lindas.

Este local possuía algumas mesas montadas e naquele momento, a Mestra da Seita Nangong Xianyin, estava recebendo convidados. Algumas especialistas entre as potências da Seita Nota Celestial estavam presentes.

Nangong Xianyin se sentou na cabeceira da mesa enquanto pensava.

“Mestra da Seita, podemos saber por que você nos reuniu?” A Grande Anciã Yan Hongye perguntou quando ela olhou para Nangong Xianyin com as mãos em sinal de respeito .

“O que mais senão a Seita Penas Divinas...”- Nangong Xianyin disse com um bufo.

“O que há de errado com a Seita Penas Divinas?”- Yan Hongye perguntou olhando para Nangong Xianyin, intrigada.

“O Mestre da Seita Penas Divinas, Nie Li, está tratando nossa Seita Nota Celestial como sua. Temos muitas discípulas se casando com discípulos da Seita Penas Divinas. Logo, a Seita Nota Celestial provavelmente se tornará parte dela”. Nangong Xianyin grunhiu conforme disse. “Hoje, eu reuni os Mestres das seitas para fazer Nie Li sentir alguma tensão.”

“Mestra da Seita, ficando ligadas à Seita Penas Divinas através do casamento não seria algo negativo para nós. Agora, a força da Seita Nota Celestial está aumentando exponencialmente graças aos Elixires Sagrados. Com a Seita Penas Divinas nos protegendo, estamos desfrutando da estabilidade”, Yan Hongye juntou suas mãos em respeito novamente e disse com um sorriso.

Nangong Xianyin lançou um olhar penetrante para Yan Hongye e bufou. “Não pense que não estou ciente que você se beneficiou muito graças a esse desordeiro Nie Li. Você quer ser a próxima Mestra da Seita?”

“Mestra da Seita, não diga isso. Eu passei por tempos fáceis e difíceis com você. Será que você não confia em mim?” Os olhos de Yan Hongye brilharam enquanto ela mantinha as mãos juntas e continuou, “Mestra da Seita, por favor, investigue. Eu não sou a única que se beneficiou graças à Seita Penas Divinas. Todo mundo se beneficiou. Até você, Mestra da Seita, se beneficiou com isso, então porque eu não posso?”

Ao ouvir as palavras de Yan Hongye, Nangong Xianyin ficou vermelha. De fato, ela aceitou os benefícios, então que direito ela tinha de criticá-las? A única pessoa a quem culpar era Nie Li por ser tão esperto. Sem elas perceberem, ele havia corrompido toda a Seita Nota Celestial. Mesmo Nangong Xianyin não sabia quantas pessoas na Seita Nota Celestial estavam inclinadas a favor da Seita Penas Divinas.

Sua reunião dos Mestres de Seita das várias seitas não era para lutar contra a Seita Penas Divinas. Em vez disso, tudo o que ela queria era causar medo na Seita Penas Divinas para evitar que ficasse ainda pior.

“O Mestre da Seita Nie Li está aqui!”, Um atendente gritou repentinamente.

Nie Li com Ye Ziyun e Xiao Ning’er se aproximaram.

“O desordeiro Nie Li envia suas saudações para a Mestra da Seita Nangong!”, Nie Li juntou suas mãos levemente para Nangong Xianyin enquanto ele dizia com um leve sorriso.

“Hmph”, Nangong Xianyin grunhiu, mostrando claramente seu descontentamento.

“Mestra da Seita Nangong, você ainda está descontente quanto ao assunto anterior?”, Nie Li perguntou com uma risada. Ele sabia que Nangong Xianyin já havia aceitado e estava apenas fazendo uma pequena birra. Se ela realmente quisesse cortar os laços com a Seita Penas Divinas, não se limitaria apenas a expressões faciais mesquinhas.

“Você sabe muito bem o por quê!”, Nangong Xianyin disse com um grunhido profundo.

“Hahaha, em busca do perdão das seniores da Seita Nota Celestial, eu preparei especialmente um presente para todas vocês”, disse Nie Li rindo enquanto ele juntava as suas mãos em direção a Nangong Xianyin e as Anciãs da Seita Nota Celestial.

Nangong Xianyin fingiu indiferença, mas o olhar das Anciãs da Seita Nota Celestial se iluminou.

Nie Li pegou um elixir dourado e curvou os lábios ligeiramente. “Esta é a minha criação mais recente conhecida como Elixir da Chama Dracônica, o Elixir Sagrado mais forte criado até hoje. Sua potência é dez vezes maior que a dos Elixires Sagrados comuns. Apenas especialistas no Reino Ancestral Marcial podem resistir às suas proezas medicinais!”.

“Para refiná-lo, levará um ano inteiro para conseguir fazer isso. Quando os especialistas comuns do Reino Ancestral Marcial puderem refiná-lo e absorvê-lo, eles atingirão diretamente o oitavo estágio do Reino Ancestral Marcial. Se alguém no oitavo estágio do Reino Ancestral Marcial o consumir, ele poderia até alcançar o nono estágio do Reino Ancestral Marcial. Este elixir pode ser considerado inestimável!”, Nie Li disse com um sorriso. “Eu vou dar à Seita Nota Celestial um Elixir da Chama Dracônica como um presente. Tomem nota que o Elixir da Chama Dracônica não pode ser dividido e depois consumido, pois então eu não posso garantir seus efeitos posteriores.”

Ao ver o Elixir da Chama Dracônica, os olhos das Anciãs da Seita Nota Celestial se iluminaram.

Uma caixa que continha um Elixir da Chama Dracônica foi colocada sob uma mesa.

“Há apenas um Elixir da Chama Dracônica, mas há sete Anciãs na Seita Nota Celestial. Como você espera que nós o dividamos?”, Nangong Xianyin franziu a testa.

“Este Elixir da Chama Dracônica é muito precioso. Obter um já é difícil”, disse Nie Li com um sorriso irônico.

“Um elixir tão potente é extremamente raro. Mestra da Seita, você não deve abusar das boas intenções do Mestre da Seita Nie Li.” Os olhos de Yan Hongye se iluminaram antes de escurecerem após ela falar. Havia apenas um Elixir da Chama Dracônica, então ela definitivamente não tinha chance de obtê-lo.

Nangong Xianyin estava se sentindo extremamente envergonhada. O Elixir da Chama Dracônica era realmente um belo de um problema.

Seria uma pena se ela não pudesse aceitar tal tesouro. Mas se ela aceitasse, quem iria consumi-lo? Se ela o consumisse, definitivamente desagradaria às outras sete Anciãs. Se ela desse a outra pessoa, um especialista no oitavo estágio do Reino Ancestral Marcial apareceria em um ano. Não estaria sua posição como Mestra da Seita em risco?

Nangong Xianyin levantou o olhar e viu Nie Li sorrindo. Embora ela estivesse chateada, ela estava desamparada. Apesar de saber que Nie Li estava fazendo isso deliberadamente, tudo que ela podia fazer era aceitar isso em silêncio.

“Então, obrigada, Mestre da Seita Nie Li”, Nangong Xianyin disse com as mãos em sinal de respeito antes de guardar o Elixir da Chama Dracônica.

Ao ver Nangong Xianyin aceitar o Elixir da Chama Dracônica, as Anciãs da Seita Nota Celestial olharam ansiosamente antes de suspirar em resignação. Como fervorosas cultivadoras, nada era mais atraente para elas do que aquele elixir.

“O Mestre da Seita Xiu, da Seita Origem Celeste, está aqui!”, Uma voz nítida soou no salão de entrada.

Uma comitiva de seis pessoas entrou. Liderando-os, estava um ancião com túnicas cinza-prateadas. Ele parecia animado e tinha uma postura firme. As pessoas atrás dele pareciam valentes e o mais atraente de todos eles era um homem com um par de asas iguais a de um dragão nas costas. Seu corpo era inteiramente dourado, como se ele fosse forjado a partir do ouro.

Essa pessoa não era outra senão Duan Jian, que tinha ido para a Seita Origem Celeste para cultivar. Ele agora era como uma espada desembainhada que produzia uma aura extremamente penetrante e seu rosto estava frio como gelo. Ele transmitia aos outros uma forma invisível de supressão.

“Quem é essa pessoa? Por que não a vimos antes?”, As discípulas da Seita Nota Celestial olharam enquanto tentavam adivinhar a identidade de Duan Jian.

A aura que Duan Jian emanava era de fato extremamente poderosa. Era até mesmo próxima do Mestre Xiu da Seita Origem Celeste.

Enquanto Duan Jian caminhava, seus olhos se iluminaram quando ele viu Nie Li. Ele imediatamente caminhou em sua direção.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.