Tales of Demons and Gods (Manhua)

476 - Retornando ao Mundo Minúsculo

Tradução: Dokohan | Revisão: Sounou

Vendo Nangong Xianyin hesitante e incapaz de tomar uma decisão, Ye Ziyun colocou as mãos em Nangong Xianyin e disse, "Nie Li também disse que, independentemente da sua decisão, ele aceitará isso graciosamente".

"Se a Seita Nota Celestial não precisar da proteção da Seita Penas Divinas, ele está disposto a retirar todos os discípulos da Seita Penas Divinas da Seita Nota Celestial e não perturbá-la mais", Ye Ziyun disse.

A expressão de Nangong Xianyin amenizou um pouco quando ela olhou para Ye Ziyun com um sorriso indefeso e irônico. "Ziyun, o que você sugere que eu faça como Mestra da Seita Nota Celestial?" 

"Mestra da Seita, fique tranquila. Com base na minha compreensão sobre Nie Li, ele é de fato alguém que não cumpre as regras e freqüentemente faz algo ultrajante. No entanto, há uma coisa que tenho absoluta certeza; ele tem um coração justo. Se a Seita Nota Celestial estivesse mergulhada em uma calamidade, conhecendo a personalidade de Nie Li, ele protegeria a Seita Nota Celestial mesmo que custasse a sua vida”, disse Ye Ziyun com total certeza.

"Como você pode ter tanta certeza?" Nangong Xianyin perguntou quando ela ergueu as sobrancelhas levemente.

"A partir do que eu conheço sobre ele." Ye Ziyun olhou para longe enquanto mergulhava em memórias distantes. "De onde viemos, há um lugar chamado Cidade da Glória. Ela sofre ataques contínuos de bestas e está à beira da destruição a todo momento”.

"Cada um de nós luta bravamente, batalhando pela segurança da Cidade da Glória. Incontáveis ​​predecessores sacrificaram suas vidas para evitar que sucumbíssemos ao desastre”.

"Mais tarde, aprendemos que Cidade da Glória é apenas uma pequena parte de Mundo Minúsculo e o Mundo Minúsculo é apenas uma parte do Reino das Ruínas Dracônicas. Humanos e demônios estão envolvidos em uma guerra interminável. Durante todo esse tempo, Nie Li usou todos os meios possíveis, alguns por sua própria vontade e alguns contra a sua vontade, mas com o objetivo de proteger a Cidade da Glória”.

"Pela Cidade da Glória, podemos renunciar à vida e à morte. Já que é onde crescemos, é a nossa cidade natal." Os olhos de Ye Ziyun cintilaram com lágrimas brilhantes. "Mestra da Seita, não tenho certeza se você entende os meus sentimentos neste momento."

"Eu entendo um pouco", disse Nangong Xianyin suavemente.

"Logicamente falando, Nie Li tem Elixires Sagrados em suas mãos. Se ele os esconder bem e der apenas aos discípulos da Seita Penas Divinas, em menos de dez anos, a lacuna entre a Seita Nota Celestial e a Seita Penas Divinas se tornaria tão gritante quanto à diferença entre o dia e a noite, em especial para os mestres do Reino Ancestral Marcial. Acredito que você esteja completamente ciente dos efeitos dos Elixires Sagrados, mas Nie Li está disposto a pegar uma porção dos Elixires Sagrados e dá-los às várias Seitas Divinas”.

"Tudo isso é porque Nie Li deseja que as seis Seitas Divinas fiquem mais fortes. Juntos, todos podemos nos esforçar para afastar as Seitas Demoníacas." Ye Ziyun disse enquanto olhava diretamente para Nangong Xianyin. "Com o que Nie Li fez por todos, você ainda duvida das intenções dele?"

"Quanto a isso... Ziyun, você se enganou. Eu não estou duvidando das intenções do Mestre da Seita Nie. É só que eu não consigo entender algumas das coisas que ele faz", Nangong Xianyin apressadamente explicou.

"Se a Seita do Deus Demônio viesse novamente, você acha que a Seita Nota Celestial seria capaz de fazer o inimigo recuar com sua força atual? Se a Seita Nota Celestial fosse à mesma de antes, ela estaria definitivamente condenada. Comparado a ficar ocioso, por que não promover algumas mudanças?" Ye Ziyun olhou para Nangong Xianyin e disse com sinceridade.

Nangong Xianyin ficou em silêncio por um longo tempo. Conforme ela considerava a questão, ela percebeu que não tinha outra escolha devido à situação urgente.

Mesmo que Nie Li realmente tivesse as melhores intenções com relação à Seita Nota Celestial, seus métodos arrogantes a deixaram descontente.

No entanto, e se ela ficasse descontente? A Seita Nota Celestial estava agora extremamente fraca, então tudo que podia fazer era sofrer com isso.

"Ziyun, ajude-me a informar o Mestre da Seita Nie que a Seita Nota Celestial naturalmente acolhe a Seita Penas Divinas. Desde que não faça nada extremo, eu fecharei os meus olhos", Nangong Xianyin disse com um sorriso pesaroso enquanto acenava com a sua mão.

"Tudo bem, eu definitivamente vou informar Nie Li," Ye Ziyun disse com um sorriso. Ela ficou muito feliz ao ver Nangong Xianyin aceitar a situação.

Embora ela fosse uma discípula da Seita Nota Celestial, ela ainda era a noiva de Nie Li, então ela naturalmente ficou do seu lado. Além disso, todos eles tinham o desejo de proteger a Cidade da Glória e uma vez que tudo o que Nie Li fazia era pela Cidade da Glória, ela naturalmente aprovou. Além disso, a regra da Seita Nota Celestial de aceitar apenas discípulas era bastante arcaica e precisava de uma mudança.

No quintal de Nie Li, ele estava sentado enquanto silenciosamente acariciava a Espada Meteórica do Deus Trovão. Desde que ele engoliu os fragmentos da Espada do Ancestral Sagrado, Nie Li sentiu que a Espada Meteórica do Deus Trovão possuía um poder aterrorizante. Mesmo ele não pode deixar de se espantar com ela.

Era um mistério o quão poderosa seria a Espada Meteórica do Deus Trovão se a força total fosse liberada.

Ye Ziyun entrou quando Nie Li estava acariciando a Espada Meteórica do Deus Trovão.

"A Mestra da Seita Nangong concordou?" Nie Li olhou para Ye Ziyun e perguntou com um sorriso.

"Como você sabia?" Ye Ziyun deu um sorriso quando ela perguntou.

"Como diz o ditado, as pessoas se curvam sob a força das circunstâncias. A Mestra da Seita Nangong não é uma tola. Se ela realmente se afastasse da Seita Penas Divinas, ela não seria capaz de suportar as conseqüências. Apesar de saber que nós estamos forçando a barra, tudo o que ela pode fazer é se submeter de forma obediente, "Nie Li disse com uma risada arrebatadora.

"E se a Seita Nota Celestial não se importar com esse resultado mortal?" Ye Ziyun olhou para Nie Li.

"Então..." Um brilho feroz apareceu no olhar de Nie Li. "Só poderíamos ter uma mudança de Mestres da Seita. Acredito que há alguém na Seita Nota Celestial que aceitaria a posição de Mestre da Seita. Dar a ela mais Elixires Sagrados e estabelecer laços com ela a tornará definitivamente uma séria oponente".

"Nie Li... é melhor que você não faça algo assim." Ye Ziyun pensou sobre isso antes de soltar um suspiro de alívio. "Felizmente, a Mestre da Seita Nangong concordou com isso."

"Os ovos podem permanecer intactos quando o ninho está em ruínas? O Sábio Imperador deseja refinar todo o Reino das Ruínas Dracônicas. Não há como a Seita Nota Celestial permanecer justa sem considerar os outros. Comparado a deixar uma líder medíocre liderar a Seita Nota celestial para a destruição, eu posso correr o risco”, disse Nie Li. "Felizmente Nangong Xianyin concordou."

"Então, o que faremos agora?" Ye Ziyun olhou para Nie Li e perguntou. Sabendo quão poderosa era a existência do Sábio Imperador, Ye Ziyun se sentia ansiosa.

"Convoque Ning'er, Duan Jian, Du Zé e o resto. Nós retornaremos ao Mundo Minúsculo", disse Nie Li.

"Retornar ao Mundo Minúsculo?" Ao ouvir as palavras de Nie Li, os olhos de Ye Ziyun se iluminaram. No entanto, quando ela de repente se lembrou de como seu pai não estava mais por perto, o brilho em seu olhar diminuiu.

"Não se preocupe. Definitivamente vou encontrar uma maneira de reviver o sogro." Nie Li deu um tapinha no ombro de Ye Ziyun e disse.

"Tudo bem." Ye Ziyun assentiu e olhou nos olhos de Nie Li dizendo com firmeza: "Eu acredito em você!"

Vendo a expressão firme de Ye Ziyun, Nie Li não pôde deixar de puxá-la para um abraço. Essa jovem silenciosamente se sobrecarregava com muitas coisas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.