Tales of Demons and Gods (Manhua)

473 - Marca

Xiao Ning'er fechou os olhos com força enquanto suas bochechas coravam, ficando vermelhas. Ela era tão delicada e encantadora quanto uma flor de caranguejo-maçã 

Seu top deslizou lentamente por seus ombros, revelando sua pele clara e pálida - pele tão delicada que Nie Li não pôde deixar de engolir um monte de saliva.

Talvez nenhum homem pudesse resistir à aparência tímida e comovente de Xiao Ning'er.

Sua pele exibia uma textura macia e suave ao passar o dedo.

Naquele momento, Xiao Ning'er estava vestindo um dudou{{Cybs: dudou é uma roupa íntima chinesa inventada no século 17[por volta de mil seiscentos e bolinha~] que cobria a parte frontal do corpo indo até pouco depois do umbigo, tendo amarras delicadas nas costas e no pescoço, seu objetivo era deixar essas partes aquecidas :3 aqui um link para vocês visualizarem melhor: https://goo.gl/GnK79V}}. O traje íntimo acentuava sua figura, e sua plena glória foi revelada diante dos olhos de Nie Li.

O corpo de Xiao Ning'er estava tremendo gentilmente porque ela podia sentir os dedos de Nie Li passando através de sua pele. Ela sentiu uma sensação indescritível quando seu corpo ficou mole e entorpecido. Composta por sua timidez, sua mente ficou em branco. {{Cybs: esse autor tá que tá ‘-‘}}

Quando Nie Li viu Xiao Ning'er em tal estado, ele sentiu pena dela. Ele sabia que Xiao Ning'er estava preparada para entregar-lhe tudo.

Nie Li foi lentamente para trás de Xiao Ning'er. Ele viu sua clavícula brilhante e abaixo dela havia uma pequena marca rosa.

"De fato, é como eu imaginava." Os olhos de Nie Li se encheram de lágrimas quando ele tocou a marca com a mão direita gentilmente. {{Cybs: ;-; que fofo <3}}

Em sua vida anterior, Xiao Ning também tinha essa marca nas costas.

A mente de Nie Li estava cheia de perguntas. Em sua vida anterior, Xiao Ning'er havia entrado na Floresta Negra do Diabo para nunca mais voltar. Como ela apareceu no Reino das Ruínas Dracônicas como Xiao Ning? O que Xiao Ning'er experimentou durante esse tempo todo? Nie Li ficou intrigado.

Nie Li sentiu um profundo remorso em relação à Xiao Ning. Se não fosse por ele, ela não teria morrido. Além disso, toda vez que ele recordava o momento de sua morte – o jeito desinteressado e os sentimentos ternos que ela nutria por ele – parecia uma faca afiada entalhada em seu coração.

"Uh" Xiao Ning'er gemeu baixinho. Claramente, foi um pouco doloroso.

"Ning'er, você tinha essa marca quando nasceu?" Perguntou Nie Li com curiosidade.

Xiao Ning'er abriu os olhos e balançou a cabeça. "Não".

"Então como surgiu essa marca de nascença?" Nie Li não pôde deixar de perguntar.

"Quando meu avô faleceu, ele selou uma página temporal na marca", disse Xiao Ning'er.

"Página temporal?" Nie Li ficou surpreso. "Que página temporal? Parece assim?"

Nie Li pegou uma das páginas do Livro do Espírito Demoníaco Temporal e perguntou a ela.

Xiao Ning'er se virou e ficou momentaneamente atordoada. Depois disso, ela balançou a cabeça e disse, "É como essa. No entanto, quando foi lacrada dentro da marca, o meu avô disse uma vez que eu iria experimentar uma calamidade. É uma oportunidade para mim que pode salvar minha vida". {{Cybs: :o chocada~}}

"Então foi isso que aconteceu..." Nie Li pareceu entender alguma coisa, mas também se sentiu mais intrigado ao mesmo tempo.

Em sua vida anterior, Xiao Ning'er havia entrado na Floresta do Diabo Negro. Foi graças à marca nela - onde a página remanescente do Livro do Espírito Demônio Temporal foi selada - que lhe permitiu superar esta calamidade. No entanto, ela estava desfigurada e só podia usar uma máscara. Ela usou um nome falso, Xiao Ning, e mais tarde conheceu Nie Li quando ela entrou no Reino das Ruínas Dracônicas.

E foi por causa da página remanescente do Livro do Espírito Demônio Temporal selado dentro dela, que Xiao Ning'er ainda ocasionalmente tinha memórias de sua vida passada durante a presente encarnação de Nie Li.

Enquanto encarava Xiao Ning'er, Nie Li tinha emoções entrando em conflito.

Carinho, pena, arrependimento, remorso, dor. Todos os tipos de emoções complicadas o inundaram.

Independentemente disso, Nie Li não tinha planos de deixar Ning'er de novo nesta vida.

"Ning'er..." Nie Li puxou Xiao Ning'er em seu abraço. {{Cybs: ai que constrangimento pra Ning’er, será que ele lembra a situação que ela tá?? o.o}}

Em sua vida anterior, Nie Li havia decepcionado muitas pessoas. Ziyun, Xiao Ning, sua mestra.... Algumas pessoas morreram por ele e houve outras que morreram por causa dele.

Nesta vida, ele queria mudar o destino de todas.

Enquanto observava o caloroso abraço de Nie Li que não tinha qualquer outra intenção, Xiao Ning'er de repente sentiu uma calma sem precedentes. Ela simplesmente ficou ali em silêncio, observando a presença de Nie Li.

Ela ainda se lembrava de sua primeira reunião na floresta. Parecia que estavam fadados a se encontrar.

Como se fosse um destino predestinado, as coisas mudaram por causa da aparição de Nie Li. E Nie Li foi à pessoa que mudou seu destino. Daquele momento em diante, Xiao Ning'er sabia que sua vida estava entrelaçada com a de Nie Li.

"Nie Li, há algum significado especial para essa marca?" Xiao Ning'er não pôde deixar de perguntar.

"Seu avô é um homem sábio. Temos que fazer rapidamente uma viagem de volta ao Mundo Pequeno. É provável que um segredo inimaginável esteja escondido lá." Nie Li disse, "Agora a minha Espada Meteórica do Deus Trovão já é capaz de destruir o selo do Mundo Pequeno".

"OK." Xiao Ning'er assentiu. "Então, quando nós voltaremos?"

"Eu vou resolver tudo aqui primeiro. Vamos partir em poucos dias." Nie Li disse seriamente.

"Então o que fazemos agora?" Xiao Ning'er perguntou apreensiva. Ela percebeu que ela só estava usando um dudou até agora. Ela não pôde deixar de se sentir tímida.

"Nesse caso, vamos fazer algo que é da maior importância." Nie Li de repente sorriu. {{Cybs: .... o.0}}

Xiao Ning'er de repente sentiu uma mão acariciando-a e ela não podia deixar de ficar envergonhada.

"Nie Li, eu... ainda é de dia... Uh..." Um gemido suave saiu da garganta de Xiao Ning'er involuntariamente. 

"Está tudo bem. Esta é uma chance rara..." disse Nie Li com um sorriso quando ele se tornou mais ousado. 

Naquele momento, a porta se abriu com um rangido. Não era outra senão Ye Ziyun. Ela ficou chocada quando viu esta cena. {{Cybs: iiiihhhhh~ lascou D: kkkkkkkkkkkkkk}}

"Nie Li, Ning'er... Vocês dois..." O rosto de Ye Ziyun ficou vermelho. Ela nunca imaginou que os dois fariam algo que fosse vergonhoso em plena luz do dia. Ela não pôde deixar de ficar lá atordoada, desajeitada, momentaneamente perdida. 

Nie Li ficou completamente espantado. Ele nunca esperou que Ziyun aparecesse de repente. Era extremamente estranho. Xiao Ning'er não estava melhor. Ela ansiava por encontrar um buraco para se enterrar.

"Vocês podem continuar. Vou sair primeiro." Disse Ye Ziyun apressadamente. Suas bochechas estavam vermelhas quando ela recuou rapidamente para trás. 

Neste mundo, ela e Ning'er se defenderam, dando-se ajuda mútua. Ning'er era como alguém da família para ela. No entanto, mesmo que Ye Ziyun já tivesse aceitado o assunto no fundo do seu coração, ela sentiu que Nie Li estava sendo muito impaciente. Por que ele estava fazendo isso em plena luz do dia...

"Ziyun, espere um momento!" Nie Li gritou imediatamente para impedi-la.

"Eu vou esperar por vocês dois do lado de fora. Eu tenho algo importante para falar com você." Ye Ziyun recuou e fechou a porta antes de falar do lado de fora.

 

Nie Li não pôde deixar de dar um sorriso irônico. Embora não houvesse sinais de raiva na voz de Ziyun, ele concordou que ele agiu de forma precipitada. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.