Tales of Demons and Gods (Manhua)

472 - Procurando a Confirmação em Um Assunto

"Por que apenas homens solteiros fazem o melhor que conseguem?" Xiao Ning'er ainda estava extremamente intrigada.


"Ning'er, você tem que pensar desta maneira. A Seita Nota Celestial é composta inteiramente de discípulas. Se os discípulos com famílias entrassem em sua seita e acabassem tendo casos com as discípulas da Seita Nota Celestial, não causariam problemas familiares? É por isso que apenas homens solteiros podem ser enviados”, disse Nie Li eloquentemente. 

"Eu acho que entendi." As bochechas de Xiao Ning'er coraram ligeiramente. Nie Li estava realmente preenchendo todos os requisitos com sua solução.

Se chegasse o dia em que todas as discípulas da Seita Nota Celestial se tornassem parceiras do Dao dos discípulos masculinos da Seita Penas Divinas, a Seita Nota Celestial provavelmente se tornaria uma subsidiária da Seita Penas Divinas.

"Parece que não haverá mais nenhum problema na Seita Nota Celestial. Eu me pergunto se devo fazer uma visita às outras Seitas Divinas", murmurou Nie Li para si mesmo. Se ele lentamente ganhasse o controle da Seita Nota Celestial, ele deveria continuar expandindo sua influência.

"Nie Li, o que você disse?" Xiao Ning'er não havia prestado atenção e perguntou intrigada.

"Ning'er, repentinamente me lembrei que tenho algo que preciso confirmar", disse Nie Li depois de pensar um pouco.

"O que é?" Xiao Ning'er olhou para Nie Li, claramente um pouco curiosa.

"É isso. Eu tenho investigado um assunto sobre a Floresta Negra do Diabo", disse Nie Li.

"A Floresta Negra do Diabo que você está se referindo é a Floresta Negra do Diabo a sudoeste de Cidade da Glória?" Xiao Ning'er perguntou curiosamente. Por que Nie Li de repente pensou em algo que estava tão longe deles?

"Sim, essa Floresta Negra do Diabo." Nie Li mergulhou em suas memórias. Anos atrás, Xiao Ning'er nunca mais voltou da Floresta Negra do Diabo depois de entrar lá. Em sua encarnação anterior, Nie Li conheceu outra mulher chamada Xiao Ning. Por alguma razão desconhecida, Xiao Ning'er despertava lembranças sobre ela.

Tudo isso pode muito bem ter a ver com a Floresta Negra do Diabo.

Talvez em sua encarnação anterior, Xiao Ning'er não tenha perecido após entrar na Floresta Negra do Diabo. Em vez disso, ela foi para o Reino das Ruínas Dracônicas e acabou encontrando-o.

Portanto, Nie Li sempre se sentiu um pouco em dívida com Xiao Ning'er.


"Já estive na Floresta Negra do Diabo algumas vezes no passado", disse Xiao Ning'er depois de pensar por um momento.

"Você já foi lá antes? O que há lá dentro?" perguntou um surpreso Nie Li.

"Eu não entrei na Floresta Negra do Diabo", disse Xiao Ning'er enquanto balançava a cabeça. "É só que toda vez que eu passo pela Floresta Negra do Diabo, sempre parece que uma voz está me convocando. Eu tinha aquela estranha sensação toda vez que estava perto da Floresta Negra do Diabo".

"Que sensação é essa?"

"É como atravessar o espaço-tempo, como se eu tivesse me transformado em outra pessoa. Parecia como se algo romântico, triste e trágico tivesse acontecido nela e toda vez que eu passava por ela, meu coração estaria cheio de tristeza e sofrimento." Os olhos de Xiao Ning'er não podiam deixar de ficar umedecidos.

“Transformado em outra pessoa?” Nie Li andava de um lado para o outro, resmungando, “Estranho. Por que haveria tal sentimento? Será que Ning'er é capaz de sentir sua encarnação anterior?”

"Na minha encarnação anterior, será que Ning'er sentiu a convocação da Floresta Negra do Diabo antes de prosseguir e entrar nela sem qualquer hesitação?" Nie Li franziu a testa. "Se fosse esse o caso, coisas como o destino e o espaço-tempo requerem um conhecimento ainda mais profundo".

"Nie Li, sobre o que você está falando?" Xiao Ning'er perguntou intrigada.

"O que exatamente é o Livro do Espírito Demoníaco Temporal? Ele foi capaz de me fazer reencarnar, mas qual é o princípio subjacente por trás dele?" Nie Li franziu a testa ao pensar: "Será que o espaço-tempo segue uma estrutura cíclica?"

"Que estrutura cíclica?"Xiao Ning'er perguntou confusa .

"Nada", disse Nie Li quando ele balançou a cabeça. "Ning'er, eu quero te mostrar uma coisa".

"O que?" Xiao Ning'er perguntou intrigada.

"Tire suas roupas", disse Nie Li com toda a seriedade. 

"Ah, tirar as minhas roupas?" Xiao Ning'er corou. Por que Nie Li faria tal pedido? O que ele estava pensando em fazer? Xiao Ning'er tinha um olhar óbvio de hesitação. Ela olhou para Nie Li, seu rosto queimando devido à vergonha. "Devo tirá-las?" 

"Sim." Nie Li assentiu.

"Mas, mas... Agora não é o momento certo, não?" Xiao Ning'er olhou para o lado. A porta e as janelas não estavam fechadas.

"Isso acabou escapando da minha cabeça." Nie Li pensou por um momento e olhou para as bochechas coradas de Ning'er quando de repente percebeu que era de fato um pouco inapropriado. No entanto, ele estava ansioso para verificar uma coisa. "Então eu vou fechar a porta e as janelas".

"Ah?" Xiao Ning'er ficou surpresa. Ela acreditava que Nie Li ignoraria o assunto, mas nunca esperara que ele fechasse a porta e as janelas. Nie Li estava realmente ansioso para fazer isso?

Xiao Ning'er sentiu como se houvesse um pequeno cervo em seu coração que estava batendo em todas as direções aleatoriamente.

Nie Li se virou para fechar a porta.

Bam! Bam! Bam! A porta e as janelas foram fechadas uma após a outra.

"Nie Li, ainda é dia. Não é inapropriado?" perguntou Xiao Ning'er timidamente. A maneira como ela baixou a cabeça com aquela aparência tímida provavelmente faria qualquer homem entrar em ação. 

"O que é inapropriado?" Nie Li perguntou confuso. "Essas coisas realmente importam entre nós?" 

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Xiao Ning'er sentiu seu coração acelerar. Está certo. Desde muito tempo atrás, ela já havia se decidido em seu coração. Ela era dele e de mais ninguém. No entanto, a velocidade de progressão em que as coisas estava indo parecia um pouco rápida demais.

Eles não deveriam fazer isso depois do casamento?... 

O pensamento do casamento fez a expressão de Xiao Ning'er se obscurecer um pouco. Ziyun era a noiva de Nie Li. Se houvesse algum casamento, a noiva deveria ser ela.

Mesmo que ela não tivesse nenhum status oficial ou como ela seria o alvo de zombarias, tudo o que ela queria era ficar ao lado dele, mesmo que ela precisasse dedicar-lhe tudo.

Xiao Ning'er sentiu que, já que ela estava disposta, era provavelmente melhor do que esperar até que ele fosse casado com Ye Ziyun.

Depois que Nie Li fechou a porta e a janela, ele chegou ao lado de Xiao Ning'er e abaixou a cabeça para olhar para ela. Ele viu seu pequeno rosto erguido ligeiramente, seu rosto tingido de vermelho. A cor carmesim lembrava uma flor desabrochando e parecia excessivamente bonita. Seus olhos estavam ligeiramente fechados enquanto seus cílios tremiam suavemente. Era óbvio que ela estava passando por alguns dilemas.

Os lábios rosados ​​fizeram com que ele desejasse beijá-la.

"Ning'er, por que você está fechando os olhos?" Nie Li olhou para Xiao Ning'er, perplexo, enquanto perguntava.

‘Não me diga... que ele quer que meus olhos fiquem abertos durante este momento?’ Xiao Ning'er teve esse pensamento em sua mente, ela não pôde deixar de corar constrangida. ‘Nie Li, o que exatamente você quer que eu faça?’ O peito de Xiao Ning'er subiu e desceu rapidamente.

Ao ver a aparência tímida e sedutora de Xiao Ning'er, Nie Li não pôde deixar de se sentir excitado e imaginar coisas. Afinal, qualquer homem acharia a cena irresistível depois de vê-la.

 

A respiração de Nie Li acelerou involuntariamente, pois desejar alcançar os botões de Xiao Ning'er não era a única coisa em sua mente. Talvez ele não tivesse mais uma boa oportunidade no futuro…