Tales of Demons and Gods (Manhua)

463 - Yao Lie

"É o Shi Mei da Seita do Deus Demônio" quando viram a aparência dele, algumas discípulas mais experientes da Seita Nota Celestial suspiraram profundamente.

O Shi Mei da Seita do Deus Demônio, é um ser poderoso que está no auge do Dao Dragão, a um passo do Ancestral Marcial.

Ele estava envolto em um manto negro, só revelando as mãos, que pareciam casca de árvore envelhecida e seca, o corpo inteiro emanava um ar sombrio, cheio de poder congelante.

Uma pessoa no auge do Dao Dragão que ousa invadir a Seita da Nota Celestial, é uma coisa difícil de acreditar. Afinal, a Seita Nota Celestial, possui vários guerreiros no nível Ancestral Marcial.

Talvez haja reforços?

"Shi Mei, você realmente se atreve a pisar nesse solo proibido da Seita Nota Celestial, peguem-no" um diácono gritou friamente.

vop vop vop, sete feixes de luz, avançaram contra o cadáver fantasmagórico .

Sete discípulas da Seita Nota Celestial, que estavam pelo menos no nível Eixo Celestial, num instante terminaram de realizar o selo para uma matriz, rajadas de cortinas de espadas desciam sobre Shi Mei loucamente.

split spli splt, sangue espirrava voando para todos os lados.

Apenas num instante, o cadáver fantasmagórico já havia feito seu movimento, feixes de luz negra, transformaram-se em sombras de espadas invisíveis, perfurando instantaneamente o corpo das sete discípulas.

"Hahaha, pequeno arranjo de sete estrelas da Seita Nota Celestial, apenas isso!" Shi Mei riu loucamente, o corpo desapareceu de repente, e quando reapareceu, foi ao lado da Diácona, a levantando pelo pescoço.

A Diácona debatia-se desesperadamente, mas a vida lhe estava escapando e instantaneamente virou pó.

"Ousa matar dentro da minha Seita Nota Celestial, imperdoável!" uma voz profunda soou do vazio.

Via-se uma mulher parada no ar na qual usava um vestido de seda branca, que esvoaçava ao vento, emitia faixas de luz, parecia uma deusa que desceu dos céus, imponente e solene.

"Fada Ling Xu, faz tempo que não nos encontramos!"Shi Mei riu loucamente, "Já somos velhos conhecidos, como vai!"

"Humpf, fale menos asneiras!" as mãos brancas da fada Ling Xu formaram o selo rapidamente e espadas surgiram ao redor dela.

"Fada Ling Xu, você não é tão talentosa quanto eu, naquela época eu estava no Dao Dragão nível sete enquanto você estava no Dao Dragão nível um, atualmente estou no ápice do Dao Dragão, você pensa em me enfrentar sozinha?" Shi Mei riu loucamente, "Se você vier, me chame de marido suavemente, talvez eu tenha pena dos incensos e aprecie as jades, e deixarei você viver."

"Humpt, então terá que ver por quanto tempo você poderá enlouquecer." Fada Ling Xu exclamou friamente, com um aceno de sua mão direita, vop vop vop, as faixas de espada voaram em direção a Shi Mei.

A terrível pressão aumentou e o cadáver fantasmagórico de repente ficou chocado, revelando um olhar que não acreditava no que via.

"Você já chegou no nível Ancestral Marcial!" disse o Shi Mei amedrontado.

Ele nem sequer imaginou que a Fada Ling Xu havia alcançado o nível Ancestral Marcial!

E pensar que na época que eles eram discípulos do mesmo mestre, de uma pequena academia  desconhecida nas Ruínas Dracônicas, e depois trilharam caminhos diferentes, ele entrou na Seita do Deus Demônio e ela na Seita Nota Celestial. Naquela época, a prática dela não se comparava com a dele.

Ele estagnou no ápice do Dao Dragão há quase meio ano, para atingir o nível Ancestral Marcial não era uma tarefa fácil, na melhor das hipóteses, três a cinco anos, e na pior, dez anos ou mais.

A velocidade de cultivo do Shi Mei, já era muito veloz, era considerado um gênio incrível mesmo dentro da Seita do Deus Demônio.

Mas a Fada Ling Xu era mais veloz que ele, inesperadamente já ultrapassou e chegou no nível Ancestral Marcial.

Shi Mei não imaginava nem estimando, a velocidade surpreendente do cultivo da Fada Ling Xu, fosse devido aos elixires do Nie Li, se não fosse pelos elixires, a Fada Ling Xu permaneceria uns dez anos no nível Dao Dragão, após o elixir de Nie Li, a prática da Fada Ling Xu disparou, e atravessou rapidamente o gargalo. Mesmo ela não acreditava.

"Shi Mei, aceite a morte!" Fada Ling Xu proferiu friamente, "Mesmo que a nós fomos colegas, você invadiu a minha Seita Nota Celestial, mate-o!"

swish swish swish, as faixas de espadas transpassaram o Shi Mei, espirrando o sangue negro por todos os lados.

Com um estrondo, Shi Mei se transformou numa fumaça negra e fugiu para fora.

"Pensar em fugir, não será fácil!" Fada Ling Xu se transformou num feixe de luz e o seguiu.

No espaço em cima da Seita Nota Celestial, feixes de luz saltavam, aquele fluxo luminoso explodia e bombardiava no espaço vácuo.

Dezenas de milhares de pontos de luz negra, saltavam e voavam em direção à Seita Nota Celestial por todos os lados.

Uma voz fria e profunda reverberou em cima da Seita Nota Celestial.

"Hoje, minha Seita Deus Demônio irá definitivamente aniquilar a Seita Nota Celestial, não deixem escapar nem uma pessoa!" Aquela voz, que parecia um trovão, fez os tímpanos de todos doerem.

Dentro da Seita Nota Celestial, também haviam vários pontos de luz que se elevavam, formando uma grande matriz.

Nangong Xian Yin conjurava encantos sem parar dentro da matriz.

"Mestra, todos os poderosos da Seita Deus Demônio estão aqui, se formos iniciar uma batalha, só iremos sofrer grandes perdas!" Disse respeitosamente uma mulher que protegia a matriz.

"Como estão os rouxinóis esvoaçantes do fluxo celeste?" Perguntou Nangong Xian Yin.

"Enviamos dezesseis rouxinóis esvoaçantes do fluxo celeste para outras seitas levando mensagens, mas todos foram interceptados." disse a mulher, "A Seita do Deus Demônio já fez os preparativos, eles mobilizaram centenas de bestas dragões devoradores de céus." Completou.

Nangong Xian Yin franziu o cenho, ela não imaginava, que a Seita Deus Demônio iria atacar primeiramente a Seita Nota Celestial, afinal, a Seita Nota Celestial já existe há milhares de anos, ainda haviam vários métodos de proteção, mas mesmo assim ela tinha um sentimento inquieto, se a Seita Deus Demônio veio, é porque estava preparada.

"Ativar a matriz Nota Celeste!" Nangong Xian Yin disse com o cenho franzido.

"Sim!"

Os dez Ancestrais Marciais da Seita Nota Celestial, cada um no seu posto, começaram a ativar a matriz.

Como se na profundeza distante do vazio, soava uma música misteriosa, que vinha vagarosamente, esse som não era pesado, mas havia um alto poder penetrante.

Ah!

As dezenas de milhares de poderosos da Seita Deus Demônio, todos vomitaram sangue loucamente, caindo como chuva no céu.

"Grande matriz Nota Celestial? Inesperadamente reuniram dez pessoas no nível Ancestral Marcial, realmente subestimamos a Seita Nota Celestial!" Soou a voz fria dentro do vazio.

"Yao Lie, Seita Deus Demônio se atreve a atacar a minha Seita Nota Celestial, eu, Nangong Xian Yin ensinarei hoje que vocês trilharam um caminho sem volta!" A voz da Nangong Xian Yin se transformou numa onda e, num estrondo, voou em direção ao vazio.

"Que poder ínfimo, ainda quer se mostrar aqui!" aquela voz sombria rugiu, só com o rugido dispersou a onda.

Ao presenciar essa cena, o coração de Nangong Xian Yin tremeu e um pressentimento ruim veio , não imaginava que até o Supremo Som Celestial da grande Matriz Nota Celestial foi disperso tão facilmente pelo Yao Lie.