Tales of Demons and Gods (Manhua)

460 - Espada do Ancestral Sagrado

Tradutor: Msmeisz | Revisor: Luis Gimenes

Em uma Seita, se pudessem aumentar o número de especialistas no Reino Ancestral Marcial, a força aumentaria para outro nível.

Mas, para o Nie Li, o Reino Marcial Ancestral é só o início da verdadeira prática.

Ainda era cedo demais para colocar os pés na Terra Sagrada do Demônio Ancestral e enfrentar o Sábio Imperador.

Por isso que Nie Li estava distribuindo aos montes esses elixires. Por um lado, ele estava conseguindo o que ele queria, por outro lado, fortalecia a força das Seitas justas, uma vez que  essas Seitas irão enfrentar a força principal da Terra Sagrada do Demônio Ancestral.

De qualquer forma, Nie Li podia produzir em massa esse elixir.

“Ficarei na Seita Nota Celestial por um tempo.”, Nie Li disse olhando na direção do Ye ZiYun e Xiao Nin’er.

Os rostos da Ye Zi Yun e Xiao Nin’er coraram levemente, desviando o olhar.

Nie Li não pode deixar de sorrir.

Xiu Ming pensou um pouco e disse: “Vou enviar um pessoal de volta para a Seita Origem Celeste para trazerem o fragmento da ‘Espada dos Dez Mil Antepassados’.”

“Então darei esse trabalho ao Mestre da Seita Xiu Ming”, Nie Li deu uma risada. Xiu Ming trazer o fragmento pouparia todo trabalho que ele teria que ter.

“Mestre de Seita Nie está sendo muito educado”, Xiu Ming juntou o punho contra a palma e respondeu rapidamente.

“Não tem de que.”, Nie Li respondeu sorrindo.

Nas horas seguintes, Nie Li ficou dentro da Seita Nota Celestial enquanto estendia seus tentáculos em direção a outras grandes Seitas.

As outras grandes Seitas, sabendo da troca do fragmento da ‘Espada dos Dez Mil Antepassados’ pelo elixir da Seita Nota Celestial e da Seita Origem Celeste, não puderam ficar paradas. O fragmento da Espada dos Dez Mil Antepassados tinha só um significado simbólico, não tendo outra utilidade. Já o elixir podia dar origem a um especialista no Reino Ancestral Marcial, portanto, tinha uma utilidade real.

Essas Seitas utilizaram vários canais realizar a troca do fragmento da espada pelo elixir.

Os seis fragmentos finalmente estavam nas mãos de Nie Li, de forma muito mais simples do que Nie Li imaginava. O poder do elixir era muito grande, não importava quem, eles não podiam aguentar essa tentação, a grande Seita das Chamas Celestes não foi exceção.

Além disso, para as outras Seitas, a Seita das Penas Divinas se tornou uma existência misteriosa. A Seita Penas Divinas se fechou por tanto tempo e só voltou à ativa recentemente. Agora, eles começaram a entender o motivo. Nesse tempo, a Seita Penas Divinas estava aumentando suas forças loucamente.

Em posse desses poderosos elixires e passando por um longo período fechado, quem sabe em que nível está a Seita Penas Divinas? Elas ficaram um pouco temerosas em relação a Seita Penas Divinas por causa desse período de tempo em que não se sabe o que aconteceu.

Entre as grandes Seitas, muitos Mestres de Seitas e Patriarcas queriam visitar Nie Li, mas Nie Li recusou todos. Aos olhos dos outros, Nie Li era um mistério.

Nesse tempo, Nie Li, Ye Ziyun e Xiao Nin’er estavam na Seita Nota Celestial livres e felizes.

Seita Nota Celestial – Em um local escondido da Seita

Nie Li estava de pé ao lado da mesa, ele tirou os seis fragmentos da Espada dos Dez Mil Antepassados, colocou-os na mesa, sentindo um poder imenso emanando deles.

Ondas de ar fluíam dos fragmentos, Nie Li fechou os olhos para sentí-los, franzindo ligeiramente a testa.

“Nie Li, para que servem esses fragmentos?”, Xiao Ning’er perguntou. Não foi fácil obter esses fragmentos, mas ela não entendia para que servia eles.

Ye Ziyun encarava surpresa Nie Li, Nie Li estudou esses fragmentos por um tempo e não sabia o que fazer com eles.

“Dá para formar a ‘Espada dos Dez Mil Antepassados’ juntando estes fragmentos?”, Ye Ziyun disse piscando os olhos e perguntando para Nie Li.

“Já não dá mais, a alma da espada está dissipada, temo que será muito difícil a recuperação.”, Nie Li suspirou balançando a cabeça.

“O que faremos então? Sem a espada não conseguiremos voltar para o Mundo Minúsculo em pouco tempo.”, Yu Yan franziu o cenho, “A ‘Espada Dos Dez Mil Antepassados’ pode romper o selo para o Mundo Minúsculo.”

Ouvindo as palavras de Yu Yan, Ye Ziyun e Xiao Ning’er arregalaram os olhos. Elas estavam ansiosas para voltar pro Mundo Minúsculo, mas Nie Li nunca disse nada.

“Nie Li, por que você não disse isso antes?”,  Ye Ziyun olhou para o Nie Li perguntando.

Nie Li sorriu amargamente e disse: “Eu já havia previsto uma situação dessas, eu estava preocupado em dar esperanças demais e, por isso, achei que a decepção seria maior.”

“O que faremos agora, não existe nenhuma maneira de restaurar a ‘Espada Dos Dez Mil Antepassados’?”, Xiao Ning’er perguntou, com o coração meio decepcionado. Ela queria muito voltar pro Mundo Minúsculo, voltar para Cidade da Glória, seu lar, onde seus pais estavam.

“Existe um jeito…”, os olhos de Nie Li brilharam.

“Que jeito?”, todos estavam encarando Nie Li. {{Vai ativar o hack}}

“Usar a ‘Espada Meteórica do Deus Trovão’ para absorver a força dos fragmentos!”, Nie Li sorriu levemente ao dizer.

“Isso é viável?”, Yu Yan não pode deixar de mexer as suas sobrancelhas, um pouco hesitante, sabendo que não seria uma tarefa fácil.

“A ‘Espada Meteórica do Deus do Trovão’ também é um artefato do mesmo nível, então deve ser possível. Se ela absorver a parte do poder dos fragmentos, certamente terá o poder da ‘Espada dos Dez Mil Antepassados’ e também o poder de quebrar o selo.”, Nie Li disse ao refletir um pouco.

“Parece viável, mesmo que não tenhamos certeza absoluta do sucesso, ainda vale a pena testar. Caso contrário, conseguir esses fragmentos foi inútil.”, Yu Yan disse um pouco chateada, ela não esperava que a espada estaria tão acabada.

Nie Li colocou então os fragmentos sobre a mesa e tirou a ‘Espada Meteórica do Deus Trovão’.

O corpo da ‘Espada Meteórica do Deus Trovão’ piscava com uma luz que parecia trovão. Aquele brilho metálico estava cheio de um poder misterioso, soltando um leve raio de luz.

Até agora, Nie Li nunca tinha usado o potencial máximo da ‘Espada Meteórica do Deus Trovão’, mas Nie Li sabia que o poder da ‘Espada Meteórica do Deus do Trovão’ era imenso, mesmo não sabendo da sua origem, sabia que não era comum.

Toda vez que retirava a espada, Nie Li sentia um poder formigar dentro de si.

Um poder magnífico estava sendo liberado. Tendo a ‘Espada Meteórica do Deus do Trovão’ como centro, Xiao Ning’er e Ye Ziyun deram alguns passos para trás, pois o poder liberado dava uma sensação de forte pressão.

Nie Li franziu ligeiramente o cenho, ele sentiu que a ‘Espada Meteórica do Deus Trovão’ estava diferente e os fragmentos em cima da mesa estavam se mexendo levemente.

Seis feixes de luz queriam se desprender dos grilhões, mas a luz do trovão os cercava.

“Nie Li, você sabe a origem dessa espada?”, Yu Yan perguntou surpreendida.

“Não sei, só sei que a ‘Espada Meteórica do Deus do Trovão’ é uma espada antiga, por que?”, Nie Li perguntou confuso.

“Parece que está suprimindo o poder da ‘Espada dos Dez Mil Antepassados’.”, Yu Yan disse um pouco chocada.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.