Tales of Demons and Gods (Manhua)

459 - A Lenda do Duan Jian

Tradutor: Msmeisz | Revisor: Luis Gimenes

Após ouvir as palavras de Xiu Ming, Nie Li riu e disse: “O Mestre de Seita  está sendo muito educado. Além do que, ainda devo um favor ao Mestre da Seita Origem Celeste.”

“Hum? Que favor?” O Xiu Ming se parecia espantado.

“Eu tenho um irmão que está na Seita Origem Celeste e sempre recebe os cuidados da Seita.” contou Nie Li.

“Quem seria o irmão do Mestre Li?”, Xiu Ming arregalou os olhos quando disse.

“Duan Jian, não sei se o Mestre Xiu Ming reconhece o nome.” Nie Li respondeu rindo.

“Duan Jian?” XIu Ming aspirou um bocado de ar frio, ele nunca teria imaginado que o irmão de Nie Li seria o bastardo do Duan Jian.

Não era de se admirar a surpresa de Xiu Ming, a existência do Duan Jian dentro da Seita Origem Celeste era como uma lenda viva.

O tempo que o Duan Jian se juntou a Seita não foi longo, normalmente ele ficava sozinho e era uma pessoa de poucas palavras, não dizendo coisas desnecessárias, só se dedicava ao cultivo. Inicialmente, todos tinham um receio com essa figura que tinha duas asas nas costas, tendo um pouco de medo, mas, gradualmente, o temor se tornou desdenho e de vez em quanto ele era ridicularizado, mas Duan Jian ignorou isso totalmente.

Talvez seja pela tolerância do Duan Jian, as pessoas acharam que ele seria um alvo fácil para bullying. Certa vez, dez discípulos mais novos se juntaram e rodearam o Duan Jian para atacá-lo.

Naquela hora, os que estavam em volta acharam que era o fim para o Duan Jian,  mas o resultado foi totalmente inesperado.

Aqueles dez foram totalmente subjugados. Os que sofreram menos tinham pelo menos três ossos quebrados e alguns quase tiveram o cultivo foi danificado permanentemente.

Por causa dessa briga entre os estudantes, Duan Jian foi castigado, recebendo a punição mais pesada. Aquela punição era muito temível, quem que havia passado por ela, no primeiro dia já chorava pela mãe, e no fim do terceiro dia, ele teria que ficar de cama por 3 meses inteiros.

 Duan Jian não soltou um piu mesmo tendo passado pelos três dias.

Após a punição de três dias, Duan Jian agiu habitualmente, seguindo sua rotina de alimentação e treino e andando sozinho como sempre fazia.

Naquele momento, os discípulos mais novos ficaram estupefatos.

“Ele é um humano? Praticamente é…”

E o que aconteceu depois era ainda mais difícil de acreditar.

Era claro que aqueles dez discípulos que perderam não iriam deixar barato, eles tinham contatos com pessoas mais fortes. Então eles procuraram várias pessoas habilidosas dentro da Seita e, após reunir dezenas dessas pessoas, rodearam de novo o Duan Jian e o atacaram.

Mas o resultado não mudou, dessas pessoas, nenhuma voltou inteira.

As pessoas de toda a Seita Origem Celeste ficaram estupefatas.

Aquelas dezenas de pessoas eram reconhecidas na Seita por suas habilidades, muitos eram discípulos dos Anciões dos departamentos, como eram várias pessoas contra Duan Jian e mesmo assim o Duan Jian deu uma surra neles, ninguém nunca pensou nesse resultado.

De acordo com o resultado, Duan Jian teria que passar pela punição por três dias, mas… Na punição anterior, o Duan Jian saiu ileso!

Enquanto os Diáconos da Seita Origem Celeste estavam discutindo em como punir Duan Jian, um Ancião mais velho da Seita levantou e colocou Duan Jian sob proteção, além de aceitá-lo como discípulo.

Após isso, teve um longo tempo que o Duan Jian não apareceu. Quando se mostrou, foi na Batalha dos Gênios da Seita Origem Celeste.

Naquela batalha, todos os gênios já haviam se mostrado.

O resultado final foi o Duan Jian ganhando o primeiro lugar com um método que deixou todos sem palavras. Todos os outros gênios perderam para o Duan Jian num piscar de olhos.

Todos os ataques se mostraram inefetivos contra o corpo do Duan Jian, teve um que não acreditou e atacou Duan Jian na cabeça com um artefato e Duan Jian quebrou o equipamento como se fosse um graveto.

Monstro, talvez só tenha essa palavra para representá-lo.

E não é por menos que o Xiu Ming  ficou sério após ouvir as palavras do Nie Li.

Xiu Ming secretamente se sentiu com sorte, sorte que a relação entre ele e o Nie Li não seja de inimigos, se fosse, não precisava saber que tipo de força o Nie Li tinha, apenas Duan Jian já podia ser uma grande dor de cabeça.

“Haha, nunca imaginaria que o Mestre Nie Li e o irmão Sênior Duan Jian fossem amigos” , Xiu Ming disse rindo.

“Duan Jian? Irmão Sênior?”, Nie Li parou por um momento.

“Talvez o Mestre Nie Li não saiba, mas o irmão Sênior Duan Jian atualmente é o discípulo do nosso Ancião mais velho e o gênio mais brilhante da Seita Origem Celeste.” Xiu Ming contou rindo. Ele planejava pegar a posição do Mestre da Seita Origem Celeste futuramente e precisava muito do apoio do Duan Jian.

“Então é assim…” Nie Li riu. Pelas cartas, ele sabia que o Duan Jian era o discípulo do  velho Ancião da Seita Origem Celeste, mas não sabia que ele tinha tanto prestígio dentro da Seita.

Nie Li ainda não tinha compreendido totalmente a relação entre Xiu Ming e o Duan Jian.

Xiu Ming disse sorrindo, “Se o Mestre Nie Li tiver um tempo livre, pode ir visitar a nossa Seita, quando você for, eu serei seu anfitrião, convidarei o Mestre Nie Li e o irmão Sênior Duan Jian para tomar um chá.”

“Tudo bem”, Nie Li riu e com um movimento do braço direito, pegou um frasco do Elixir Sagrado e lançou na direção do Xiu Ming.

Xiu Ming rapidamente segurou o elixir.

“Esse é o Elixir Sagrado, considere um presente pelo nosso encontro”, Nie Li disse com um sorriso leve.

Assistindo Nie Li dando um frasco do Elixir Sagrado, os olhos da Nangong Xianyin brilharam, ela sabia o conteúdo do frasco, então como o Nie Li deu facilmente?

Olhando intrigado para Nie Li, Xiu Ming abaixou a cabeça e analisou o Elixir, sentindo um aroma rico entrando pelas narinas.

Apenas com o cheiro, Xiu Ming sentiu o poder dentro.

Agora, Xiu Ming realmente entende o porquê da atitude da Mestra da Seita Nota Celestial, Nangong Xianyin, mudou por causa desse elixir. Além de não mostrar hesitação ao trocar o pedaço da “Espada dos Dez Mil Antepassados”.

Somente com esse frasco de elixir, já era possível fazer com que um cultivador do Reino Marcial Ancestral suba dois ou três níveis ou fazer com que um lutador no ápice do Reino Dao do Dragão atinja diretamente o Reino Marcial Ancestral.

Que conceito é esse?

Para uma Seita, os Lutadores do Reino Marcial Ancestral são uma força estratégica!

Enfrentando a Seita Deus Demônio ou as outras grandes seitas demoníacas, as seis Grandes Seitas juntas sofrem muita pressão, ficando em desvantagem, se não fosse pela proteção dos lutadores do Reino Marcial Ancestral, ter a sua Seita exterminada era uma possibilidade. Aqueles que conseguiam cultivar até o Reino Marcial Ancestral eram no máximo três a cinco pessoas em cada Seita.

Xiu Ming encarou profundamente Nie Li, suprimiu fortemente a inquietação em seu coração, dizendo: “Não sei quanto desse elixir o Mestre Nie Li teria em sua posse, será que você poderia vender alguns frascos para nossa Seita Origem Celeste?”

“Posso pensar no seu caso, mas o que a Seita Origem Celeste está disposta a usar como moeda de troca?”, Nie Li respondeu com um leve sorriso no rosto, sentindo que conseguiu fisgar a atenção do Xiu Ming.

“Pode ser que nem a Seita Nota Celestial, estamos dispostos a trocar o pedaço da ‘Espada dos Dez Mil Antepassados’. Se o Mestre Nie Li tiver interesse em qualquer outra coisa da Seita Origem Celeste, nós também poderemos considerar.”, Xiu Ming disse. Essas palavras já são um pouco diretas. Não importava o preço, ele queria trocar o máximo de pílulas possíveis com Nie Li!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.