Tales of Demons and Gods (Manhua)

456 - Nutrição 

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Luis

Capítulo 456 – Nutrição 

 

Ao ouvir as palavras de Nangong Xianyin, Xiao Ning’er abaixou a cabeça enquanto sinais de tristeza apareceram em seus olhos.

Se Ye Ziyun era a noiva legítima de Nie Li, o que ela seria?

Ela não era nada.

Ela não possuía nenhum status. No entanto, ela, secretamente,  já havia escolhido Nie Li. Mesmo sabendo que era impossível acontecer algo entre ela e Nie Li, ela já havia decidido apoiar Nie Li.

Seja na vida ou na morte.

Nie Li lançou um olhar para Xiao Ning’er, que estava de pé ao lado, e viu seu olhar perdido e confuso refletido em seus olhos.

Ele se lembrou de sua vida anterior, quando Xiao Ning’er se sacrificou por ele. Nas duas vidas, ambos os seus destinos já haviam sido amarrados e não podiam ser separados.

Em sua vida anterior, ele decepcionou muitas pessoas. Sendo assim, nesta vida, ele irá proteger todos!

Nie Li ergueu a cabeça e revelou um leve sorriso ao responder a Nangong Xianyin, “Mestra da Seita Nangong, ela também é minha mulher.”

Depois de ouvir a resposta de Nie Li, Nangong Xianyin ficou atordoada por um breve momento. A resposta de Nie Li fez com que ela se assustasse. Para ela era aceitável que Ye Ziyun fosse sua noiva, mas Xiao Ning’er também?

Ambas, Ye Ziyun quanto Xiao Ning’er, eram as que mais se destacavam entre as gerações mais novas.

Xiu Ming, que estava ao lado dela, estava prestes a enlouquecer. O que diabos estava acontecendo? Seja Ye Ziyun ou Xiao Ning’er, ambas eram orgulhosas damas divinas que atraem a inveja de inúmeras mulheres. Eles eram deusas nos corações de muitos jovens das Seis Grandes Seitas.

Os ombros de Xiao Ning’er tremiam enquanto as lágrimas encheram seus olhos. Esta foi a primeira vez que Nie Li declarou que ela era sua mulher.

Mesmo que isso fosse usado apenas para lidar com Nangong Xianyin, Xiao Ning’er já estava satisfeita.

Enquanto eles estavam conversando, uma bela silhueta entrou no grande salão.

Essa pessoa era Ye Ziyun. Ela usava um vestido de seda roxo, que a fazia parecer uma fada.

Tanto Xiao Ning’er quanto Ye Ziyun possuíam suas próprias características únicas. Suas belezas eram extraordinárias. No momento em que apareciam, todas as outras mulheres da Seita Nota Celestial eram ofuscadas.

Xiu Ming estava atordoado, mas pouco depois, ele lembrou abruptamente de algo. O canto de sua boca curvou-se em um sorriso enquanto ele apreciava a desgraça dos outros.

Esse pirralho Nie Li realmente declarou que Xiao Ning’er era sua mulher bem na frente de sua noiva, Ye Ziyun.  Ele tá procurando sarna pra se coçar. Já que você é tão orgulhoso, então o deixarei afundar.

Quando Nie Li viu Ye Ziyun, ele imediatamente se sentiu estranho. Ele colocou toda a culpa na boca dele por ser muito rápida. Agora que ele tinha ficado em uma posição embaraçosa, como ele iria explicar isso para Ye Ziyun?

Ye Ziyun deu uma olhada em Nie Li, seus olhos estavam cheios de lembranças. Embora ela fosse rodeada por dezenas de milhares de pessoas na Seita Nota Celestial, ela ainda se sentia extremamente solitária.

Em toda a Seita Nota Celestial, ela só conhecia Ning’er. No entanto, não havia muita conversa entre elas.

Ela estava bem ciente de que Ning’er gostava de Nie Li. Mas, ao mesmo tempo, ela era noiva de Nie Li.

Essa relação estranha fez com que ambas permanecessem em um impasse.

Na verdade, Ye Ziyun não se importava com isso há muito tempo.

Desde o distante Mundo Minúsculo até o Reino das Ruínas Dracônicas, elas experimentaram momentos de vida e morte, bem como o futuro inimaginável, juntas. O que mais elas não poderiam superar? Somente se apoiando uma na outra é que elas poderiam continuar seu caminho e cumprir a missão que lhes foi confiada.

Ye Ziyun estava calma,ao contrário do olhar apologético de Xiao Ning’er. Ela sorriu ligeiramente enquanto caminhava em direção a Xiao Ning’er e segurou a sua mão.

Xiao Ning’er ergueu a cabeça em choque enquanto olhava para os olhos de Ye Ziyun. Nesse instante, era como se seus corações estivessem conectados e elas se entendessem completamente.

Quando eram jovens, elas tinham sido boas amigas.

Depois de vivenciarem tanto, além de momentos de vida e morte, o que mais elas não poderiam superar?

Nesse momento, até mesmo Nie Li ficou boquiaberto. O que estava acontecendo?

Todos no salão trocaram olhares e, claro, não conseguiram entender a situação.

Xiu Ming arregalou os olhos. Ele nunca esperou tal resultado.

Isso é tão …

Como Nie Li realizou tal façanha? Subjugando as duas donzelas que foram abençoadas pelos céus e ainda não acontecer nada. Xiu Ming ficou sem palavras.

Até mesmo Nangong Xianyin ficou atônita. Ela compreendia Ye Ziyun e Xiao Ning’er. A Seita Nota Celestial não proibia suas discípulas de interagir com discípulos de outras seitas. No entanto, Ye Ziyun e Xiao Ning’er eram as únicas exceções, pois elas não interagiam com os discípulosdas outras seitas porque eram muito indiferentes. Além disso, parecia haver algum conflito entre as duas. Sendo assim, elas não interagem uma com a outra. No entanto, nos acontecimentos de hoje, ela sentiu que as havia julgado mal.

“Mestra da Seita.” Ye Ziyun juntou as mãos em direção a Nangong Xianyin, parecendo extremamente respeitosa.

“Ziyun, este é o novo Mestre da Seita Penas Divinas, Nie Li, ele está reivindicando você como sua noiva.” Nangong Xianyin ainda não conseguia acreditar. Portanto, ela questionou Ye Ziyun.

Ye Ziyun e Nie Li trocaram um olhar. O último não podia deixar de coçar a cabeça. O que aconteceu mais cedo ainda o fez se sentir estranho.

“Respondendo a Mestra da Seita, ele é realmente meu noivo.” Ye Ziyun acenou com a cabeça.

Ouvindo as palavras de Ye Ziyun, o rosto de Nangong Xianyin caiu. “Ziyun, você está ciente de seus erros?”

Ziyun imediatamente juntou as mãos e respondeu: “Ziyun não escondeu de propósito e pede o perdão da Mestra da Seita.”

“Ziyun, a Seita sempre colocou você como prioridade máxima com a intenção de que você ocupasse a posição de próxima Mestra da Seita. Vocês duas estão bem cientes das regras e regulamentos da Seita. A Mestra da Seita é proibida de se casar.” O rosto de Nangong Xianyin ficou feio enquanto seu tom ficou um pouco severo.

Ye Ziyun era um pouco culpada. Afinal, a culpa era dela para começo de conversa. A Seita Nota Celestial gastou tanta energia para nutri-la, mas ela escondeu o fato de que ela estava noiva.

Durante este período de cultivo isolado, a técnica de cultivo de Ye Ziyun [Nove Rotações da Fênix de Gelo] sofreu um grande avanço. Agora, ela não era inferior a um especialista do  terceiro estágio ou de quarto estágio do Reino do Dao Dragão.

Olhando para Ye Ziyun, Nie Li franziu as sobrancelhas. Sua natureza era gentil e mesmo quando ela foi intimidada por Nangong Xianyin, ela não questionava. No entanto, sendo Nie Lio tipo de pessoa que não gostava de perder, ele imediatamente se sentiu infeliz quando viu a situação de Ye Ziyun.

Nie Li zombou, “Mestra da Seita Nangong, há alguns erros em suas palavras. É verdade que a Seita Nota Celestial investiu bastante para nutrir as duas. No entanto, ambos os seus talentos inatos são do nível que vocês podem ver. Mesmo sem a ajuda da Seita Nota Celestial, elas ainda conseguiriam alcançar seus níveis atuais.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Nangong Xianyin não pôde evitar de ficar quieta. Ye Ziyun e Xiao Ning’er realmente eram … anormais. Após sua chegada à Seita Nota Celestial, elas não praticaram nenhuma técnica de cultivo da Seita Nota Celestial. Em toda a Seita, não havia técnicas de cultivo mais poderosas do que a [Nove Rotações da Fênix de Gelo] e a técnica de cultivo [Dragão de Relâmpagos].

“Além disso, Ziyun e Ning’er também fizeram contribuíram consideravelmente para a Seita Nota Celestial.” Nie Li estava se referindo aos elixires sagrados que foram entregues à Seita Nota Celestial pelas duas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.