Tales of Demons and Gods (Manhua)

454 - Troca

Como o Mestre da Seita Penas Divinas era Nie Li, se Xiu Ming quisesse fazer qualquer coisa com Nie Li, isso significaria começar uma guerra com toda a Seita Penas Divinas. Adicionando a mudança no tom de voz de Nangong Xianyin, Xiu Ming suprimiu temporariamente a raiva dentro de seu coração ao avaliar a situação.

Nie Li pareceu muito descontraído neste momento enquanto tomava um gole de chá antes de falar: ” A Espada dos Dez mil Antepassados!”

Ouvindo as palavras de Nie Li, seja Nangong Xianyin ou Xiu Ming, ambos tinham os olhos arregalados enquanto olhavam para Nie Li.

Nie Li estava brincando, não é?

Ele realmente queria o fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados?!

A Espada dos Dez mil Antepassados tinha um total de sete fragmentos, os quais foram divididos entre as sete Seitas Principais, e guardadas pelos Mestres de cada respectiva seita.

Este item era o Artefato Sagrado de cada seita! E Nie Li realmente acabou de falar sobre isso de forma tão casual e até mesmo queria um dos fragmentos, o de Nangong Xianyin!

Xiu Ming ficou completamente sem palavras. Será que esse cara bateu com a cabeça ?!

“Os fragmentos da Espada dos Dez mil Antepassados?” As sobrancelhas de Nangong Xianyin estavam ligeiramente enrugadas. Se fosse outra pessoa que quisesse os fragmentos da Espada dos Dez mil Antepassados, ela teria ordenado que fosse embora. Mas como se tratava de Nie Li, ela não se atreveu a ofendê-lo.

Não havia nenhum outro motivo além do fato de que Nie Li possuía os elixires que ela ansiava até em seus sonhos.

Embora fosse impossível que ela desse seu fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados para Nie Li, ela não tinha nenhuma intenção de expulsar Nie Li.

“Posso saber o motivo pelo qual o Mestre da Seita Nie quer o fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados?” Nangong Xianyin não pôde deixar de perguntar o motivo.

“Não tenho exatamente um motivo, é somente algo interessante. Mas falando nisso, o nome dos fragmentos da Espada dos Dez mil Antepassados é enorme e assustador. No entanto, é apenas um brinquedo e a Mestra da Seita Nangong já deve saber bem disso. Além de ser extremamente afiada, não há outro uso para ela, não é? “, Disse Nie Li enquanto levemente sorria.

O Artefato do Matador de Deuses – Espada dos Dez mil Antepassados realmente era extremamente poderosa. No entanto, o que estava nas mãos de Nangong Xianyin não era um artefato completo do Matador de Deuses. Era apenas um mero fragmento.

Embora fosse extremamente precioso, não havia nenhuma importância.

“Embora não seja algo importante, ainda é um item de tradição da Seita Nota Celestial .” Nangong Xianyin sacudiu a cabeça enquanto continuava: “Este item é algo que não pode ser facilmente dado a outros”.

“Na grande Seita Nota Celestial , mesmo que não haja dez mil, deve haver pelo menos oito mil itens com essas tradições. Naturalmente, minha viagem até aqui não é para que a Mestra da Seita Nangong me desse o fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados, pois eu, naturalmente, não tenho tanta reputação. ” Nie Li riu.

“Espero que o Mestre da Seita Nie possa ser indulgente.” Quando Nangong Xianyin falou, sua voz flutuava como uma fada.

“Falando sobre isso, o fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados é apenas um item inútil nas mãos da Mestra da Seita Nangong. Por que não fazemos uma troca, o que é mais prático para a Seita Nota Celestial . ” Nie Li prosseguiu: “A Seita do Deus Demônio está inquieta, e juntamente com algumas outras notórias seitas demoníacas espreitando como tigres. A Mestra da Seita Nangong não deveria pensar mais na Seita Nota Celestial como um todo ? “

“Nem precisa continuar, Mestre da Seita Nie. Nossa Seita Nota Celestial definitivamente não trocará nosso fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados por nada. ” Nangong Xianyin rejeitou firmemente.

“Mestra da Seita Nangong, não se precipite em rejeitar. Os elixires que foram dados a você por Ning’er e Ziyun foram apenas os mais básicos. Em minha posse, eu tenho um elixir sagrado que é cem vezes mais efetivo … ” Nie Li disse com o tom um pouco descontraído.

Ouvindo as palavras de Nie Li, o coração de Nangong Xianyin bateu violentamente. Os elixires que Ning’er e Ziyun tinham lhe concedidos antes já tinham efeitos tão assustadores chegando a fazer com que ela e alguns anciãos pudessem romper barreiras em seus cultivos. Quão poderoso seria o elixir que possuía um efeito cem vezes mais forte?

De onde Nie Li tirou esses elixires?

Como a Mestra da Seita Nota Celestial, não era apropriado que ela questionasse um assunto tão privado. Além disso, mesmo que ela perguntasse, provavelmente Nie Li não responderia.

Ela tinha que admitir, o valor e o significado de tal elixir para a Seita Nota Celestial era imenso.

Com esses elixires, poderia haver outro especialista de nível 5 ou 6 no Reino Marcial Ancestral!

Como Nie Li havia dito, as seitas demoníacas estavam de olho neles. Se estourrasse uma guerra, mesmo a Seita Nota Celestial não ficaria em paz. Se a Seita desaparecesse, qual a utilidade em ter um fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados?

Nangong Xianyin ponderou por um breve momento antes de apertar os dentes: “Nós definitivamente não trocaremos o fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados. Tenho medo de que terei que decepcionar o Mestre Da Seita Nie. “

Xiu Ming ficou um pouco curioso sobre o elixir que Nie Li falou. O que seria isso? Mesmo que o fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados fosse preciosa, Nangong Xianyin realmente deixou vestígios de que tinha sido tentada por ele. O elixir do qual ele falou seria algo formidável?

“Dois elixires”. Nie Li disse levemente quando acrescentou: “Estou disposto a dar-lhe dois elixires pela a troca. Gostaria de saber se a Mestra da Seita Nangong está disposta? “

“Me desculpe …” Nangong Xianyin hesitou por breve momento antes de rejeitar com firmeza.

“Cinco elixires …” Nie Li continuou sem pestanejar.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Nangong Xianyin ficou chocada. Eram cinco elixires! Mesmo como Mestra da Seita Nota Celestial, ela ficou profundamente chocada com a riqueza de Nie Li. Ela gradualmente entendeu por que Nie Li conseguiu se tornar o Mestre da Seita Penas Divinas e também porque Nie Li trouxe três novos especialistas no Reino Marcial Ancestral com ele.

Deus sabe quantos especialistas no Rieno Marcial Ancestral a Seita Penas Divinas tinha agora.

A quantidade deve ser extremamente assustadora!

“Não é possível …” Nangong Xianyin calmamente balançou a cabeça.

“Já que a Mestra da Seita Nangong não está disposta a separar-se do fragmento, então eu só posso desistir.” Nie Li suspirou. “Eu vou embora depois de me encontrar com  Ziyun e Ning’er”.

“Parece que os elixires foram insuficientes para tentar o coração da Mestra da Seita Nangong.” Xiu Ming refletiu em seu coração. Depois de tudo, parece que o chamado “elixir” não era tão surpreendente.

Quando Nie Li terminou de falar, ouviu a voz de Nangong Xianyin, “Mestre da Seita Nie, por favor, espere mais um pouco”.

“Mestra da Seita Nangong, ainda há algo a dizer?” Nie Li fingiu estar derrotado ao perguntar enquanto uma luz cintilava em seus olhos.

“Eu pensei sobre isso. Uma vez que o Mestre da Seita Nie está tão interessado no fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados, não tenho outra escolha a não ser trocá-la.” Embora a voz de Nangong Xianyin estivesse calma, seu rosto claro tinha um tom avermelhado.

Como a Mestre da Seita Nota Celestial, ela era realmente muito recatada. Para ela, isso era, de fato, uma grande perda de dignidade!

Verdade seja dita, quando Nie Li estava disposto a abdicar de cinco elixires, o coração de Nangong Xianyin estava batendo selvagemente. Ela entendeu claramente o significado por trás desses cinco elixires. No entanto, para enganar Nie Li, ela só pôde suprimir as ondas de fúria dentro de seu coração e rejeitá-lo. Desta forma, quando Nie Li desistiu do acordo, ela imediatamente voltou atrás em sua palavra.

Se ela perdesse esses cinco elixires, ela definitivamente se arrependeria pelo resto da vida!

Mesmo que ela tivesse que trocar a Espada dos Dez mil Antepassados, ela não hesitaria!

Cinco elixires eram suficientes para proteger a Seita Nota Celestial dos ataques das Seitas Demoníacas por algumas centenas de anos. Eles podiam até mesmo derrotar a Seita do Deus Demônio e limpar a vergonha do passado!

Embora o fragmento da Espada dos Dez mil Antepassados fosse precioso e fosse um item com a tradição de ser transmitido, ainda era algo inútil. Se a Seita Nota Celestial não pudesse ser protegida, qual seria a utilidade de um fragmento? Nangong Xianyin, naturalmente, ponderou os fatos!