Tales of Demons and Gods (Manhua)

450 - Artefato da Deusa

Uma aura majestosa estava sendo constantemente soprada para dentro e para fora. Nie Li sentiu surtos da uma poderosa aura entrando em seu corpo que aquecia seus membros e meridianos.

Enquanto Nie Li estava cultivando, uma misteriosa energia explodiu na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas. Nie Li ficou assustado em seu coração quando entrou imediatamente na pintura. Ele viu um pedaço de chamas brilhando na pintura que parecia exatamente como o sol.

Essa poderosa energia preencheu toda a pintura.

Era a Deusa Yu Yan!

Nie Li olhou em direção a Yu Yan e viu seu corpo minúsculo sendo banhado nas chamas ardentes. Suas roupas se transformaram em cinzas e sua figura sensual podia ser vista nas chamas.

A deusa Yu Yan era linda e sem falhas. Qualquer cara que a visse provavelmente teria um súbito choque.

“Nie Li.” A deusa Yu Yan lentamente abriu seus olhos como um borrão de fogo ardente brilhando através deles. Em seus olhos calmos, parecia haver uma fraca fúria.

“Irmã mais velha Yu Yan, o que há de errado com você?” Nie Li não pôde deixar de perguntar. A poderosa energia que estava sendo emitida pela Deusa Yu Yan o deixou chocado.

“Eu me lembrei de algo. Tudo possui causas e consequências!” A Deusa Yu Yan levantou a cabeça e olhou para o céu.

“O que você lembrou?” Nie Li não pôde deixar de fazer uma pausa por um momento, antes de perguntar.

A Deusa Yu Yan hesitou por um momento, antes de olhar para Nie Li, “Eu recordei tudo da minha vida anterior e presente. Pensei que havia esquecido, mas na verdade, eles estavam escondidos nas profundezas da minha memória o tempo todo. Você está disposto a fazer uma viagem comigo de volta para o Mundo Minúsculo?”

“Mundo Minúsculo? Mas a entrada para o Mundo Minúsculo ainda não abriu, como nós iriamos?” Nie Li olhou para Yu Yan enquanto ele perguntava. Seu olhar varreu o corpo nu de Yu Yan e não pôde deixar de retrair seu olhar desajeitadamente.

Yu Yan olhou para Nie Li, “Eu posso abrir o selo para o Mundo Minúsculo. No entanto, isso significaria que o Mundo Minúsculo estaria completamente aberto. Não sei se isso será uma coisa boa ou coisa desastrosa.”

Nie Li ficou cheio espantado. Yu Yan disse que ela poderia abrir completamente o selo para o mundo minúsculo?

O que está escondido no mundo minúsculo?

Entre os três mil reinos menores, apenas o mundo minúsculo era selado. Certamente deve haver um segredo escondido no mundo minúsculo.

“Embora eu não tenha certeza do porquê a irmã mais velha Yu Yan querer ir para o mundo minúsculo, mas desde que você decidiu, então vou segui-la.” Nie Li disse calmamente e sem pressa.

Yu Yan ficou atônita por um instante antes de suspirar. “Nie Li, obrigada. Você é a única Pessoa em quem eu poderia confiar!”

O tom desolado de Yu Yan tocou as cordas do coração de Nie Li. No passado, ele estava sozinho. Ninguém podia compreender a solidão e a impotência melhor do que ele. Felizmente, ele conseguiu renascer e refazer tudo novamente. Ele ainda tinha tantos amigos e parentes.

Nesta vida, deixe-me proteger a todos!

Nie Li olhou para Yu Yan, ele podia sentir a tristeza em seu coração.

As chamas em Yu Yan se transformaram em uma gaze magnífica enquanto ela lentamente envolvia seu belo corpo. Ela levantou a cabeça e disse: “Se voltarmos ao mundo pequeno, teremos que esperar pela próxima abertura do Mundo Minúsculo ou quebrar o selo do Mundo Minúsculo. Mas agora, estamos com pouco tempo. Temos de encontrar este item.”

Nie Li não tinha ideia sobre o que Yu Yan falava.

“Como devemos quebrar o selo para o mundo minúsculo?” Nie Li não pôde deixar de perguntar.

“Nie Li, você já ouviu falar do Artefato do Matador de Deuses?” Yu Yan olhou para Nie Li enquanto ela perguntava.

“O Artefato do Matador de Deuses?” Nie Li ficou atônito por um momento.

“Correto, neste mundo, há dois artefatos do Matador de Deuses. Estes dois itens têm existido neste mundo desde os tempos antigos e são extremamente poderosos. Os dois artefatos do Matador de Deuses são a espada dos Dez mil Antepassados e a Lâmina Sagrada do Demônio”, disse Yu Yan.

“A espada dos Dez mil Antepassados e a Lâmina Sagrada do Demônio? Eu acho que já ouvi falar neles antes!” Nie Li franziu levemente as sobrancelhas.

“A Espada dos Dez mil Antepassados e a Lâmina Sagrada do Demônio são controladas pela Terra do Deus Ancestral e pela Terra Santa Ancestral Democrática. Os dois artefatos do Matador de Deuses fizeram da Terra do Deus Ancestral e da Terra Santa Ancestral Democrática as duas forças mais poderosas, fazendo com que se tornassem existências oficiais.” Yu Yan suspirou enquanto continuava. “Exceto que por muito tempo, ninguém pôde usar a Espada dos Dez mil Antepassados. Em uma grande batalha, ela foi separada em sete partes, que foram controladas separadamente pela Terra de Deus Ancestral, bem como as seis seitas juntas.”

“Sete pedaços?” Esta foi a primeira vez que Nie Li ouviu falar desta história, e ele não sabia o quão poderosa era a Espada dos Dez mil Antepassados. “Isso significa que a Seita das Penas Divinas também tem uma de suas peças?”

Yu Yan balançou a cabeça, “Correto.”

“Por que os cinco grandes não mencionaram isso antes?” Nie Li não pôde deixar de perguntar.

“Tais tesouros são itens importantes da Seita Penas Divinas e, portanto, estão escondidos em segredo. Com o mais forte especialista do Reino Marcial Ancestral como seu protetor. Só quando ele morrer, ele vai passar para o próximo.” Disse Yu Yan.

“Parece que este tesouro está nas mãos do Hierarca Tian Wushen então.” Nie Li assentiu enquanto continuava: “Mas o que tem a ver com quebrar o selo do Mundo Minúsculo?”

“Somente a Espada dos Dez mil Antepassados poderia quebrar o selo do mundo minúsculo.” Yu Yan respondeu.

“Por que o Mundo Minúsculo exigiria um tesouro tão poderoso para quebrar o selo?” Nie Li não pôde deixar de expressar suas dúvidas.

“O selo do Mundo Minúsculo foi formado por um Supremo. No mundo minúsculo, há um tesouro que é ainda mais poderoso do que o artefato da Deusa Assassina. Chama-se Livro do espírito do demoníaco Temporal. Só se encontrarmos este livro, podemos obter uma chance de derrotar o Santa Terra Ancestral Demoníaca. Caso contrário, será impossível!” Yu Yan disse solenemente enquanto continuava. “Esta também é a razão pela qual eu estava no mundo minúsculo!”

Livro do espírito demoníaco Temporal?

Nie Li ficou atônito por um momento. De fato, o Livro do espírito demoníaco Temporal era extremamente poderoso. No entanto, Nie Li não tinha ideia de onde o livro foi parar. Somente destruindo o selo do Mundo Minúsculo com o Artefato da Deusa Assassina, eles seriam capazes de encontrar o Livro do espírito demoníaco Temporal?

“Mas onde devemos ir para encontrar o Livro do espírito demoníaco Temporal?” Nie Li não pôde deixar de fazer a pergunta.

” Livro do espírito demoníaco Temporal é um item sagrado, muito mais poderoso do que os dois Artefatos do Deusa Assassina. Por causa do selo do mundo minúsculo, o Livro do espírito do demoníaco Temporal desapareceu sem nenhum traço e não foi encontrado em nenhuma parte. Se abrimos o selo do Mundo Minúsculo, poderíamos sentir a aura do Livro do espírito do demoníaco Temporal “, disse Yu Yan.

Nie Li hesitou por um breve momento. O livro que faltava sempre fora um ponto dolorido em seu coração. Ele deve encontrar o Livro do espírito demoníaco Temporal, a fim de ter a confiança necessária para enfrentar o Sábio Imperador!

O Sábio Imperador era muito poderoso quando ele havia selado o reino das Ruínas Dracônicas e estava refinando-o. Adicione seus subordinados que têm muitas garras poderosas, a menos que ele tivesse absoluta confiança, ele não poderia ir de frente contra o Sábio Imperador!

“Se abrimos o selo para o Mundo Minúsculo, o Sábio Imperador não estaria um passo à frente de nós para encontrar o Livro do espírito do demoníaco Temporal?” Nie Li não pôde deixar de perguntar. Esta também era a coisa mais importante com o que ele estava preocupado.