Tales of Demons and Gods (Manhua)

441 - Especialistas do Reino Dao Dragão

“Se eu perco ou não … Bem, isso é problema meu.” – Nie Li respondeu com um leve sorriso.

Logo, Nie Li e os homens de Long Tianming estavam alinhados em dois lados, encarando-se como tigres perseguindo suas presas.

Long Tianming tinha muitos especialistas do seu lado, enquanto Nie Li estava sozinho.

“Você não vai lidar com tantos especialistas sozinho, certo?” – Long Tianming sorriu friamente para Nie Li com desprezo. Ele tinha pelo menos seis especialistas do Reino Dao Dragão sob seu comando, além de todos os do Reino Eixo Celestial. Ele estava definitivamente em uma posição que lhe permite olhar com desprezo para a Aliança Demoníaca!

Todos os olhos estavam focados em Nie Li. Ninguém sabia o que ele estava planejando.

Nie Li olhou para Long Tianming, suspirou e balançou a cabeça: “Isso nem é um desafio. É quase como se eu estivesse zombando de você”!

“Do que você está falando?” – Long Tianming friamente olhou para Nie Li – “Você está simplesmente vomitando bobagens! Rápido, chame o seu pessoal! Se você quiser desistir, então deveria ter dito isso, mais cedo”!

“Pirralho, se você quiser admitir a derrota, então faça isso mais rápido. Não perca nosso tempo aqui”.

“E aí, Aliança Demoníaca! Não seja uma tartaruga covarde! É melhor ficar atentos, ou então nossos seis chefes do Reino Dao Dragão vão massacrar vocês, que quando terminarem não haverá nem mesmo fragmentos de armadura sobrando para contar história! “

Os subordinados de Long Tianming incessantemente gritavam.

De repente, Nie Li sorriu levemente, acenou com a mão direita, gritou de volta para eles, “Membros da Aliança Demoníaca, venham”!

Woosh! Woosh! Woosh!

Uma figura depois da outra apareceu, todos se reunindo na direção de Nie Li.

Duas centenas de pessoas se reuniram ao seu redor.

“Com apenas esse tanto de pessoas?” – Long Tianming riu involuntariamente.

“Esses duzentos são suficientes. Mas se você não pensa assim, eu ainda posso chamar um pouco mais!” – Nie Li disse com um leve sorriso.

Os peritos da Seita Penas Divinas trocaram olhares. Com tão poucas pessoas, como poderia a Aliança Demoníaca poder lutar contra Long Tianming?

Por outro lado, os cinco especialistas no Reino Marcial Ancestral trocaram olhares em choque profundo.

Essas duzentas pessoas estavam ocultando sua aura, de modo que os discípulos comuns não poderam sentir suas forças. No entanto, os cinco especialistas no Reino Marcial Ancestral poderiam claramente senti-las. Essas duzentas pessoas eram todas do Reino Dao Dragão!

Mais de duzentos especialistas no Reino Dao Dragão…

O Hierarca Tian Wushen e os outros Hierarcas ficaram extremamente chocados. Mesmo se você reunisse todos os especialistas no Reino Dao Dragão da Seita Penas Divinas, eles somariam apenas um pouco mais de cem. Mas Nie Li realmente tinha mais de duzentos especialistas no Reino Dao Dragão.

Hierarca Linglong não pôde deixar de rir: “Haha! Esse pirralho é interessante. Ele realmente conseguiu obter duzentos especialistas no Reino Dao Dragão! “

“De onde você acha que aquele garoto tem tantos especialistas?”

O Hierarca Tian Wushen permaneceu em silêncio, então disse: “Ele foi capaz de nos fornecer tantos elixires sagrados. Ele pode ter fornecido alguns para seus subordinados, também”!

“Mestre da Seita, você está dizendo que ele criou esses especialistas com medicamentos?” – Hierarca Long Yanshen questionou sem entender.

Hierarca Tian Wushen assentiu com a cabeça. “Correto. Olhe essas pessoas. A maioria deles está no primeiro estágio do Reino Dao Dragão. Eles provavelmente só romperam  recentemente com o nono estágio do Reino Eixo Celestial para o Dao do Dragão”!

“Long Tianming está destinado a perder”!

Nie Li acenou com a mão e solenemente anunciou: “Aqueles que são do Clã Divino Origem do Céu, saiam”!

[NR.:http://i1168.photobucket.com/albums/r495/Tiago_Ataulo/tales_of_demons_and_gods2_zpslxyatbeb.jpg]

Woosh! Woosh! Woosh!

Cerca de uma centena de especialistas do Clã Divino Origem do Céu apareceram ao lado de Nie Li. Nie Li não se atreveu a mostrar a Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas em um lugar como este. É por isso que ele convocou esses especialistas há algum tempo e os escondeu entre os outros membros da Aliança Demoníaca.

A aparição súbita de mais de uma centena de especialistas foi uma visão espetacular. A maioria destes especialistas possuíam uma grande força.

“Meu Deus! Cem especialistas do Clã Divino Origem do Céu, todos no Reino Dao Dragão”!

“Meu Deus”!

Gritos de surpresa soaram dos especialistas da Seita Penas Divinas. Todos ficaram muito chocados.

Aqueles eram mais de uma centena de especialistas do Reino Dao Dragão!

Os cinco Hierarcas trocaram sorrisos amargos, mas sem uma única palavra.

Os duzentos especialistas no Reino Dao Dragão já eram surpreendentes o bastante. Mas agora, havia mais cem. Além disso, eram todos membros do Clã Divino Origem do Céu. Isso era simplesmente muito chocante.

“Este garoto foi para o Deserto Infinito para recrutar todos esses especialistas do Clã Divino do Origem do Céu?”

“Ouvi dizer que cada especialista no Clã Divino Origem do Céu custa uma quantia exorbitante. Sem mencionar do Reino Dao Dragão. Esse garoto, na verdade, recrutou mais de cem deles!” – Mesmo o Hierarca Xieshen não pôde deixar de exclamar maravilhado.

Hierarca Tian Yuan sentiu o mesmo, e percebeu que ainda havia muitas coisas neste mundo que ele não entendia.

“A razão é simples. Uma vez que ele tinha tantos elixires, ele provavelmente vendeu uma parte para ganhar uma grande quantidade de riqueza. É por isso que ele pode recrutar todos esses membros do Clã Divino Origem do Céu! “O Hierarca Tian Wushen suspirou.

Mais de trezentos especialistas no Reino Dao Dragão. Esta não era uma força que poderia ser subestimada!

Se Nie Li fosse autorizado a continuar crescendo nesse ritmo, que tipo de era gloriosa ele traria à Seita Penas Divinas? Eles simplesmente não conseguiam imaginar.

Mesmo que Nie Li tivesse se recusado a se tornar o Mestre Interino da Seita, os cinco Hierarcas não arriscariam ofendê-lo. Porque só Nie Li poderia reviver a Seita Penas Divinas!

Long Tianming ficou ofegante pela visão.

“Ele está trapaceando! Senhores Hierarcas, ele está trapaceando!” – A voz de Long Tianming era urgente.

[NR.: Vai chola? Mwahahahahaah!]

Nie Li arqueou as sobrancelhas: “Como eu trapaceei? Poderia ser que existem regras contra especialistas do Clã Divino Origem do Céu participando da competição? Todos eles são meus servos. Eles não podem participar”?

Os especialistas da Seita Penas Divinas olharam um para o outro. As palavras de Nie Li faziam sentido. O que ele tinha feito não deveria ser considerado trapaça.

Uma vez que estes especialistas do Clã Divino Origem do Céu eram todos servos de Nie Li, eles deveriam ser liberados para participar da batalha.

Exceto que a súbita aparição de mais de uma centena de especialistas do Clã Divino do Origem do Céu era simplesmente inacreditável.

A voz de Hierarca Tian Wushen ressoou: “Nie Li não trapaceou trazendo seus servos para a batalha”.

Todos na Seita Penas Divinas ouviram sua voz. Como foi o Hierarca Tian Wushen que declarou isso, como alguém poderia contrariar?

Foi só então que Long Tianming percebeu. Os cinco Hierarcas já estavam ao lado de Nie Li. Quem sabe os métodos que Nie Li tinha usado!?

No entanto, Long Tianming ainda não estava pronto para desistir. Ele estava planejando por isso por tanto tempo e tinha sacrificado tanto. Assim que estava prestes a subir à posição do Mestre Interino da Seita, Nie Li apareceu de repente no meio caminho e devastou todos os seus planos.

“Maldito seja!” – Long Tianming estava furioso. Então, pensou em algo – “Cinco Hierarcas, mostrai a vossa sabedoria! Entre os discípulos da Seita Penas Divinas, quem possivelmente possuía uma riqueza tão assustadora para recrutar mais de uma centena de especialistas do Clã Divino Origem do Céu? Ele está definitivamente sendo apoiado pelo clã demônio. Ele é um espião em nossa Seita Penas Divinas. Vocês não podem deixá-lo ter a posição do Mestre Interino da Seita! Caso contrário, destruirá o futuro de nossa Pena Divina”!