Tales of Demons and Gods (Manhua)

431 - Saindo

Nie Li nunca esperava que isso acontecesse. Seus olhos se arregalaram.

Long Yuyin era como uma deusa que desceu do Nono Céu*. Nem um único fio tinha sido deixado em seu corpo. Suas curvas perfeitas irradiavam tal atração que era quase impossível desviar o olhar.

[NT *Na mitologia chinesa, existem nove camadas para o céu (sim, isso é o céu, não o inferno, ao contrário do Inferno de Dante). O Nono Céu é considerado a terra mais sagrada, onde o Imperador de Jade (o rei dos deuses) reside]

Uma energia formidável invadiu o corpo de Long Yuyin através de seus shenmen* em sua cabeça.

[Hannibal: SHENMEN é um ponto de acupuntura localizado a cerca de 2 centímetros acima da cavidade auricular, só pra reforçar a informação anterior]

Long Yuyin cerrou os dentes e suportou a dor intensa. Ela tentou o seu melhor para abrir os olhos, só para ver tal situação e o olhar de Nie Li. Ela ficou imediatamente vermelha. “Você…! Pare de olhar!”

Nie Li sorriu e mudou a linha de visão. Afinal, Nie Li tinha vivido duas vidas. Mesmo que ele tivesse visto tudo em Long Yuyin, ele ainda permaneceu calmo e recolhido.

Passou um tempo até que a Long Yuyin tivesse consciência o suficiente para que ela ficasse atônita com a força que ganhara.

Seu cultivo tinha ido do Reino Eixo Celestial diretamente para o Reino Dao do Dragão. Além disso, ela estava pelo menos no sexto nível. A energia ainda percorreu seu corpo, ainda assim, para ser absorvida. Depois que as coisas se estabeleceram, seu cultivo poderia subir por outros vários níveis. Na realidade, pode até ser possível para ela entrar no Reino Marcial Ancestral!

No entanto, o Imperador Tian Yuan tinha lhe dado algo mais, além de sua ascensão no cultivo. Linhas de um canto profundo flutuavam através de sua mente. Deve ser a técnica de cultivo que o próprio Imperador Tian Yuan praticava!

Long Yuyin imediatamente vestiu um novo conjunto de roupas, enquanto o olhar embaraçado até a morte.

“Eu mudei completamente seu destino para o Pulso Divino. De agora em diante, o seu cultivo vai saltar em disparada! “O Imperador Tian Yuan riu e falou de novo. Eu nunca tomei um discípulo antes. Suponho que podemos considerar você minha primeira!”

Especialistas como o Imperador Tian Yuan têm visto por muito tempo a estupidez dos assuntos mundanos. A conduta não afeta sua intenção. É claro que ele não se importaria.

Além disso, ele é apenas o rastro de uma intenção.

Long Yuyin olhou para Nie Li com um rosto vermelho. Mais cedo, Nie Li tinha visto tudo. Não importa o que, ela teve que assegurar Nie Li como o responsável por este assunto!

Nie Li se virou e viu a expressão tímida de Long Yuyin. Essas cenas anteriores não podiam deixar de se repetir na cabeça. Ele tinha que admitir que Long Yuyin tinha uma figura bastante sexy. Dado mais alguns anos, ela estaria a par com sua mãe.

Agora, Long Yuyin usava um conjunto de roupas rosa claro. Sua maneira envergonhada era tímida e encantadora.

Nie Li pensou que não estava vendo direito. Realmente esta era a mesma tiranossaura Long Yuyin?

“Ahamm.” Nie Li raspou a garganta, então ele colocou suas mãos em direção ao ar vazio. “Muito obrigado ao Sênior Tian Yuan!”

“Obrigado, Mestre!” Long Yuyin ecoou com gratidão. Afinal, o Imperador Tian Yuan a ajudará a elevar seu cultivo a tais alturas.

O imperador Tian Yuan riu, “Eu fiz o que posso fazer. Deste dia em diante, vocês dois devem depender de si mesmos!”

Se o Sábio Imperador ressuscitasse, a totalidade do tempo e do espaço seria refinada. Se isso acontecesse, então, independentemente de ser o Clã Humano ou o Clã Demônio, todos seriam transformados em cinzas. Aniquilação total. Portanto, derrotar o Sábio Imperador era uma obrigação.

“Aquelas pessoas já partiram, então eu vou mandar vocês para fora agora. Minha Espada Ordem de Espírito Infinito é um tesouro supremo transmitido através de gerações do Clã Divino Origem do Céu. Estar em sua presença é o mesmo que estar na presença da minha própria pessoa. Se os pirralhos do Clã Divino Origem do Céu se recusarem a obedecê-lo, tudo o que você tem que fazer é mostrar esta Espada Ordem de Espírito Infinito!” O Imperador Tian Yuan riu. E com isso, uma onda de energia varreu Nie Li e Long Yuyin de volta à realidade física.

A voz do Imperador Tian Yuan ressoou de longe: “Pirralho, esperarei pelo dia em que derrotará o Sábio Imperador. Você não deve me decepcionar!”

Então, a voz do Imperador Tian Yuan desapareceu sem deixar vestígios.

Quando Nie Li e Long Yuyin abriram os olhos, já estavam lá fora.

Long Yuyin de repente lembrou as duas senhoras que sacrificaram suas vidas por ela, e um pesar encheu seu rosto mais uma vez.

Nie Li viu a expressão dela, então disse a ela: “Onde estão as suas anciãs? Leve-me para lá.

Eu posso ser capaz de revivê-las. Posso armazenar os restos de suas almas dentro do meu Espelho da Alma. Quando meu cultivo quebrar o Reino Marcial Antepassado e chegar ao Reino Divino, eu posso ser capaz de revivê-las! “

“Sério?” Os olhos de Long Yuyin se arregalaram. Até hoje, ela nunca acreditou na existência de um “Reino Divino “. No entanto, depois de seu encontro com o Imperador Tian Yuan, ela estava totalmente disposta a acreditar.

Um Reino Marcial Ancestral já possui habilidade de grande calibre. Quanto a um Reino Divino… que tipo de inimaginável poder estaria naquele reino?

Long Yuyin conduziu Nie Li de volta, até que eles encontrassem os corpos das duas anciãs. Nie Li tirou o Espelho da Alma e guardou os rastros remanescente das almas delas.

Nie Li olhou para o Espelho da Alma lá dentro. Além das duas almas remanescentes que ele acabara de acrescentar, havia também os restos da alma de Ye Zong. Nie Li se perguntou se ele seria capaz de revivê-lo.

Nie Li apertou o punho. Ele ainda não era forte o suficiente!

“Obrigada, Nie Li!” Long Yuyin chorou quando viu as duas almas remanescentes entrarem no Espelho da Alma. Sua visão tornou-se nebulosa e ela se jogou no peito de Nie Li.

Uma onda de fragrância feminina flutuava do peito. Nie Li ficou atordoado por um breve momento. Depois riu e deu tapinhas nas costas de Long Yuyin.

Depois de um longo tempo, Nie Li sorriu amargamente e perguntou: “Você terminou? Estou sendo espremido até o ponto de eu não poder respirar!”

Quando Long Yuyin ouviu isso, ela imediatamente corou e soltou Nie Li. Ela pisou no pé dele e voou para longe.

“Ei senhorita! Eu não serei capaz de segui-la se você correr tão rápido. Você não sabe que seu cultivo atual é muito maior do que o meu?” Gritou Nie Li enquanto perdia seu tempo para voar.

Long Yuyin ligeiramente diminuiu sua velocidade.

Os dois raios de luz brilharam pelo céu e desapareceram no horizonte.

Instituto Alma Celeste

A notícia de Nie Li e Long Yuyin terem retornado logo se espalhou por todo o Instituto Celeste. Não só a Liga Demoníaca, a Liga do Caminho Celestial e a Liga Notas Profundas sabiam disso, quanto o Long Tianming sabia. Uma tempestade ainda maior estava se formando.

Em um vale no Instituto Alma Celeste

O rosto bonito de Ying Yueru estava escondido debaixo de um manto. Ela estava ansiosa, incessantemente apertando e friccionando os dedos. Seus olhos estavam concentrados em um ponto bem na frente dela. Finalmente, ela suspirou e disse: “Já era hora, não é? Devo ir encontrá-lo?”

“Esqueça! Seria melhor não fazê-lo!”

Afinal, esses eram eventos que haviam acontecido na vida anterior.

Ying Yueru ainda não podia aceitar o fato de que um estranho subitamente entrou em seu mundo e se tornou seu discípulo.

No entanto, tudo o que tinha acontecido naquela vida anterior era real.

“Você logo entrará no Reino Eixo Celestial e o Sábio Imperador virá. Se eu não sair, então toda a Seita Penas Divinas não conseguirá escapar desse infortúnio! “Ying Yueru fixou seu olhar diante dela,” Ye Ziyun, Xiao Ning’er, Du Ze e Lu Piao … desde que eu estou bem ciente de seus destinos, por que não lhes dou um conselho. Considere-o meu último favor para você! “

Wish*  Woosh! *, Ying Yueru se transformou em um fio de fumaça e desapareceu.

Como se nada tivesse acontecido.

Ying Yueru sempre viveu sozinha. Se ninguém viesse para visitar-la, então demoraria um bom tempo até que alguém perceba que ela tinha ido embora.