Tales of Demons and Gods (Manhua)

430 - A Herança de Tian Yuan

“Parece haver algumas pessoas perseguindo vocês. Vou esperar até que eles tenham ido, antes de eu mandá- los para fora” – disse o imperador Tian Yuan.

“Muito obrigado ao Ancião Tian Yuan!” – Nie Li disse respeitosamente. Enquanto esperavam, Nie Li continuou conversando com o Imperador Tian Yuan sobre o Sábio Imperador.

O imperador Tian Yuan estava agora certo de que Nie Li realmente era alguém de cem anos no futuro e também possuía o potencial de derrotar o Sábio Imperador. Quantos anos tinha sido desde que ele estava esperando vingança?

“Além destes tesouros, eu tenho outro tesouro supremo para você”!

Depois que o imperador Tian Yuan terminou suas palavras, um disco apareceu no céu, dançando na brisa até que aterrissou na mão de Nie Li.

“A Espada Espiritual Arranjo Ilusório!” – Nie Li exclamou.

“Sim. Este é a Espada Espiritual Arranjo Ilusório!” – Imperador Tian Yuan confirmou com um aceno de cabeça.

De volta à vida anterior de Nie Li, os muitos especialistas que haviam se escondido em vários reinos, bem como tesouros supremos, tinham se mostrado úteis a Nie Li na batalha contra o Sábio Imperador. A Espada Espiritual Arranjo Ilusório era um daqueles tesouros. Mesmo que fosse apenas um único tesouro, matou cinco dos servos de nível Divino do Sábio Imperador.

“Um traço da minha intenção ainda permanece dentro deste item e, portanto, controla-o. No seu nível, seria impossível para você fazer isso sozinho. Se você encontrar algum problema que não possa resolver sozinho, use minha intenção para entrar em contato comigo e eu posso ativar a Espada Espiritual Arranjo Ilusório para você. Entretanto, você deve compreender que este tesouro requer as essências do céu e da terra trazer a tona seu pleno potencial. Não o use imprudentemente. Guarde-o para o Sábio Imperador!” – Disse o Imperador Tian Yuan solenemente.

“Tenha a certeza, eu entendo este item, Ancião Tian Yuan!” – Nie Li colocou as mãos e colocou a Espada Espiritual Arranjo Ilusório na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

A fim de ativar, a Espada Espiritual Arranjo Ilusório era necessário absorver uma boa quantidade de Energia Celestial. O interior da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas era perfeito para isso, já que a Energia Celestial sempre foi infinita e rica!

Nie Li tinha testemunhado o poder da Espada Espiritual Arranjo Ilusório uma vez. Este item precisava absorver uma quantidade enorme de Energia Celestial para apenas uma ativação.

Depois de armazenar a Espada Espiritual Arranjo Ilusório, Nie Li de repente se lembrou de alguma coisa. Ele virou-se para o Imperador Tian Yuan e perguntou: “Quero investigar um assunto”!

“E o que seria”?

“Eu me pergunto se Ancião Tian Yuan sabe de uma pessoa que se chama o Imperador Kong Ming do Mundo Minúsculo”?

O Imperador Tian Yuan ficou em silêncio por algum tempo. Um pouco mais tarde, ele falou: “Este Imperador Kong Ming de que você fala pode ser essa pessoa: Um talento formidável apareceu de repente aproximadamente algumas centenas de anos atrás. Eu não sei de suas origens. Ele pode até ser a reencarnação de algum especialista supremo. Sua intenção divina interagiu uma vez com a minha. Este homem tinha conseguido um cultivo que atraiu a atenção do Sábio Imperador e estava sendo caçado por vários de seus servos de nível Divino. Ele se envolveu na batalha com essas Divindades por vários dias, mas finalmente desapareceu e não estava em lugar nenhum”.

Nie Li sempre se sentiu confuso e perplexo sobre esta entidade conhecida como Imperador Kong Ming. Além do cântico, havia também a sua maneira de nutrir discípulos como nutrir insetos venenosos 1 . Por causa disso, Nie Li estava sempre preocupado que um inimigo pudesse aparecer a qualquer momento.

“O talento dessa pessoa era transcendente, para obter um cultivo tão surpreendente em apenas dois ou três séculos. Se ele realmente era a reencarnação de algum especialista, sua força deveria estar acima da minha. Eu inicialmente esperava que ele fosse capaz de romper o selo do Sábio Imperador no tempo e no espaço, mas era uma pena. Nestes anos infinitamente longos, em todo o tempo e espaço, não são muitos que têm a sorte de receber a oportunidade de amadurecer e confrontar o Sábio Imperador!” – O Imperador Tian Yuan suspirou.

Se tornar forte o suficiente para desafiar o Sábio Imperador em apenas duzentos ou trezentos anos.

Nie Li franziu as sobrancelhas por um breve momento. Se o Imperador Kong Ming era um, então Nie Li seria o segundo naquela vida anterior.

Tanto Nie Li como o Imperador Kong Ming eram do Mundo Minúsculo. Nie Li tinha uma vaga sensação de que havia algo o ligando ao Imperador Kong Ming.

Por muito tempo agora, Nie Li tinha mantido uma vaga sensação de uma conexão com o Imperador Kong Ming.

É por isso que Nie Li estava tentando localizar o Imperador Kong Ming. Agora que tinha obtido esta informação do Imperador Tian Yuan, Nie Li estava ainda mais certo de seus pensamentos.

O Imperador Tian Yuan também parecia ter percebido algo, como solicitado no momento: “Você também é do Mundo Minúsculo”?

“Sim.” – Nie Li assentiu depois de uma breve hesitação.

O Imperador Tian Yuan se escondeu por um breve momento, depois riu: “Compreendo agora. Havia algumas coisas que eu não podia entender antes, mas agora, eu entendo tudo! Hahaha”!

As risadas do Imperador Tian Yuan ecoaram por todo o espaço.

Sua voz soou como um sino grande. Long Yuyin não podia deixar de cobrir suas orelhas. Seu rosto bonito também não podia deixar de empalidecer um pouco.

O Imperador Tian Yuan disse que ele entendeu. Mas o que teria sido?

“Ancião Tian Yuan, o que você entendeu?” – Nie Li não podia deixar de perguntar.

“Você mesmo deve descobrir a resposta a este enigma. No Dao do Céu e da Terra, tudo está destinado. Um dia, você vai entender.” – O imperador Tian Yuan riu – “Se há alguém ou qualquer coisa entre o céu e a terra que pode lutar contra o Sábio Imperador, então é você. Todos os nossos destinos estão em suas mãos”!

O imperador Tian Yuan tinha entendido alguma coisa, mas não estava disposto a falar. Isso só deixava mais dúvidas sobre o coração de Nie Li.

Qual era o mistério?

“Eu só posso te dizer uma coisa. Tudo o que você cultivou e herdou está acima de mim.”

O Imperador Tian Yuan continuou: “Portanto, você deve explorar seu próprio potencial. Explodir adiante seu potencial. A partir de agora, sua velocidade de cultivo ainda é muito lenta para enfrentar o Sábio Imperador. Você não tem tempo suficiente”!

“Eu definitivamente vou fazer tudo o que posso!” – Nie Li respondeu em tom sério.

“Não há nada mais em que eu possa te ajudar!” – A intenção do Imperador Tian Yuan aterrissou em Long Yuyin, que estava ao lado de Nie Li – “Esta menina, aqui, está profundamente ligada a você. Neste mundo, não há muitos como ela que estariam dispostos a morrer por você. Você deve apreciar isso corretamente. No entanto, seus talentos ainda são muito inferiores; Se isso continuar, ela não será capaz de ajudá-lo. Deixe-me conceder-lhe um destino diferente”!

Um momento depois, a intenção sem limites no espaço começou a raiar como uma violenta tempestade.

Longo Yuyin estava atordoada, mas ela podia sentir uma energia poderosa que derramando em seus Shenmen² através do topo de sua cabeça. A energia carregada em seu corpo, encheu-a com um poderoso vigor.

Ela sentiu como se seu corpo inteiro estivesse prestes a explodir. Seu lindo rosto se contorceu em uma expressão de profunda dor.

No entanto, ela apertou os dentes e se segurou. Ela entendeu a intenção do Imperador. Se ela quisesse ajudar Nie Li um dia, ela teria que aceitar este batismo do Imperador Tian Yuan!

*Boom Boom Boom!*

Long Yuyin sentiu a onda de energia através de seu corpo explodir, como se quisesse separá-la. A força era tão poderosa que nenhum corpo físico poderia suportá-la inteiramente; Até mesmo sua armadura de artefato começou a mostrar fissuras.

Boom

A armadura explodiu!

Como a armadura do artefato não conseguia suportá-la, é claro que suas roupas haviam sido transformadas em cinzas!

  1. Comumente em Xianxia, os insetos mais venenosos são criados colocando-os juntos em um frasco e forçando-os a comer uns aos outros. O mais forte sobrevive e se torna ainda mais forte e venenoso.
  2. Em mandarim simplificado (usado pelo autor) 神门处 (Shen Men Chu) Ponto Portão Divino ou Portão Espiritual. Um ponto de acupuntura,  localizado nas orelhas ou nos pulsos (caso alguém que realmente entenda de acupuntura possa esclarecer, seria apreciado).