Tales of Demons and Gods (Manhua)

416 - Clã Divino Origem do Céu

Nie Li olhou para Gu Bei e Lu Piao. ”Eu quero levá-los a um certo lugar. Mas têm que manter segredo. Nem uma única palavra!”.

“Um lugar? Que lugar?”, disse Gu Bei depois de um breve momento de confusão.

Lu Piao riu: “Fique tranquilo. Com certeza não vamos contar. Você não confia em nós?”.

Com um movimento de sua mão direita, a Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas se materializou nas mãos de Nie Li. Um poder cobriu e envolveu Gu Bei e Lu Piao. Os dois imediatamente se transformaram em raios de luz que entraram na pintura.

Os dois ficaram absolutamente atordoados quando entraram. Não podiam imaginar uma visão mais magnífica.

Os Lagos Divinos flutuavam no ar, densamente embalados como um grande conjunto. Parecia haver outras construções também.

A densidade da Energia Celestial aqui eram dezenas ou, talvez, até centenas de vezes maior que a da parte externa!

A Energia Celestial Ilimitada encheu totalmente a Pintura de Dez Mil Rios E Montanhas.

Gu Bei, de repente, compreendeu. “Então todas as raízes divinas que Nie Li obteve estão aqui. Elas se transformaram em novos Lagos Divinos!”

“Então este é o interior da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas? É enorme, como se fosse um pequeno mundo!” Exclamou Lu Piao. Ele sabia que a pintura estava nas mãos de Nie Li, mas não tinha pensado que fosse um tesouro tão formidável.

Nie Li retornou ao seu próprio pátio, escondeu a pintura em um bom lugar e entrou com um pensamento em mente.

—-

Dentro da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas

Gu Bei voou. “Nie Li, então você veio?”.

Lu Piao não pôde deixar de perguntar: “Nie Li, quantas pedras espirituais esses Lagos Divinos podem produzir em um dia?”.

“Pelo menos algumas centenas de milhares. Talvez até milhões. Eu não tenho certeza do número exato.”, Nie Li pensou por um momento. “A Energia Celestial aqui é mais densa do que do lado de fora, portanto, deve definitivamente produzir muito mais, uma enorme quantidade delas!”.

Tanto Lu Piao quanto Gu Bei ficaram chocados com isso. Algumas centenas de milhares, ou talvez milhões, em um único dia?

Isso é espantoso.

Em um único dia, a pintura poderia produzir o suficiente de pedras para rivalizar o tesouro de um ancião após vários anos! E, depois de um ano, a riqueza de Nie Li provavelmente seria incomparável dentro da Seita Penas Divinas.

Lu Piao disse animadamente: “Então é isso que está acontecendo. Nesse caso, vamos conseguir mais Lagos Divinos da próxima vez, para que você possa ter mais lagos de alta qualidade.”.

Gu Bei não pôde deixar de perguntar: “Nie Li, já que você tem tantas pedras espirituais, você já pensou em recrutar especialistas do Clã Divino Origem do Céu?”.

O coração de Nie Li estremeceu ao pensar nisso. Aquela era uma boa sugestão.

“O que é o Clã Divino Origem do Céu?” Lu Piao não pôde deixar de perguntar.

Gu Bei explicou. “Os membros do Clã Divino Origem do Céu vivem no Deserto sem Fim. Por sua linhagem ser muito poderosa, o povo da Santa Terra Demoníaca Ancestral selou-os dentro do Deserto sem Fim. Se eles quiserem partir, têm de estabelecer um contrato de mestre-servo com alguém!”.

“Os membros do Clã Divino Origem do Céu precisam de uma grande quantidade de pedras espirituais todos os dias para se sustentarem. Mas os recursos no Deserto sem Fim são muito limitados. É por isso que tantos especialistas do Clã Divino Origem do Céu procuram contratantes à beira do Deserto sem Fim, a fim de sobreviver. Mas sempre pedem preços realmente altos. Cada um deles requer de cinquenta a sessenta mil pedras espirituais. E os especialistas são, pelo menos, do Reino Dao do Dragão!”

Os olhos de Lu Piao se iluminaram. Então… Enquanto eles tivessem riqueza suficiente, poderiam contratar um grande número de poderosos especialistas do Reino Dao do Dragão?

“Quando nós resolvermos as tarefas em nossas mãos, farei uma viagem à cidade na fronteira do Deserto sem Fim!” Nie Li disse. Se tivessem alguns especialistas do Reino Dao do Dragão ao seu lado, seriam capazes de fortalecer muito a Liga do Demônio.

Gu Bei e Lu Piao não podiam deixar de perguntar: “O que devemos fazer agora?”.

Eles ainda não sabiam por que motivo Nie Li os trouxe para dentro da pintura.

“Vou estabelecer a Matriz Flamejante da Técnica Secreta do Nono Dragão Celeste, que vai incitar seus espíritos demoníacos para que vocês possam subir de nível juntos. Mas precisam me escutar!”, Disse Nie Li.

“Certo!” Gu Bei e Lu Piao concordaram.

Nie Li trouxe para fora a Espada Meteórica do Deus Trovão e levemente desenhou uma linha em seu pulso, de modo que o sangue fluiu para baixo em uma bacia. Nie Li passou duas tigelas de sangue fresco para Gu Bei e Lu Piao enquanto dizia: “Bebam. Eu tenho o poder do Sacrifício do Sangue Demoníaco. Com isso, tomo posse do poder da Linhagem Primordial!”.

Gu Bei e Lu Piao levantaram suas tigelas e beberam rapidamente. Eles sentiram o calor fluir por suas gargantas.

O poder escondido no sangue quase os fez explodir.

Nie Li começou a projetar a Matriz Flamejante da Técnica Secreta do Nono Dragão Celeste. Milhões de pedras espirituais flutuaram no céu, formando uma estranha matriz. Elas explodiram uma após a outra enquanto ondas de Energia Celestial fluíam sobre os corpos de Nie Li, Gu Bei e Lu Piao.

As energias ilimitadas aumentaram.

Ilusões em forma de dragão espiralaram no céu, envolvendo os três.

O intenção que se escondia dentro do Palácio Divino das Ilusões estava impressionado. Embora tivesse dezenas de milhares de anos reunindo conhecimento e experiência, não poderia reconhecer a matriz de Nie Li. Mas entendeu que era extremamente poderosa.

Essa matriz era extremamente perigosa. Um único erro faria os três explodirem.

Mas Nie Li ainda ousava usá-la. E ele mostrou exatamente como Nie Li poderia controlar esta matriz!

No período de um único ano, Nie Li tinha ido de uma pessoa comum para o Reino da Estrela Celestial. Ele provavelmente chegaria ao Reino do Eixo Celestial em breve também. Se alguém soubesse o quão rápida a velocidade de cultivo de Nie Li era, seus globos oculares provavelmente cairiam, de tanto que eles arregalariam os olhos.

Mesmo entre todos os que entraram no Reino Dao do Dragão, em mais de dezenas de milhares de anos, não houve um talento que poderia se comparar a Nie Li.

Nie Li sentiu que o Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue, o Panda de Presas e o Demônio das Sombras dentro de seu corpo estavam agitados e suas forças estavam surgindo freneticamente. O cultivo de Nie Li estava apenas no estágio do Reino da Estrela Celestial, mas a força desses três espíritos demoníacos havia atingido o estágio 6 do Reino do Eixo Celestial.

Especialmente o Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue, por ser um espírito demoníaco com linhagem sanguínea de Dragão e com uma taxa de crescimento de nível divino. Embora sua força estivesse apenas no estágio 6 do Reino do Eixo Celestial, se lutasse, provavelmente não seria inferior a um Reino do Eixo Celestial de estágio 9.

Naquele momento, dentro do quintal de Li Xingyun.

“Relatório: os jovens mestres Gu Bei e Lu Piao estão longe de serem encontrados. Nós não temos nenhuma notícia sobre aqueles dois!” Um servo apressou-se para dentro e reportou.

As sobrancelhas de Li Xingyun ficaram franzidas por um breve momento. Ele tinha acabado de voltar e disse, depois de um breve pensamento, “Li Hu, permaneça aqui e me informe no momento imediato em que eles voltarem!”.

“Sim!” Li Hu acenou com a cabeça enquanto um indício de preocupação se revelava em suas sobrancelhas. Em um momento tão importante, Gu Bei e Lu Piao não estavam ali. Portanto, ele não podia deixar de ficar preocupado com Li Xingyun.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.