Tales of Demons and Gods (Manhua)

409 - Escondendo

Poucos minutos depois, a intenção do Hierarca Hei Xukong varreu a vasta terra. Ele rapidamente encontrou Yan Yang, que estava voando para longe.

Uma aura poderosa bloqueava Yan Yang.

“Por que o Hierarca Hei Xukong decidiu me apanhar?” Yan Yang segurou as mãos. As coisas estavam indo exatamente como Nie Li tinha previsto. Nie Li também pediu a ele para segurar o Hierarca Hei Xukong o maior tempo possível.

Hierarca Hei Xukong bufou ferozmente para ele, “Yan Yang, você levou algum tesouro com você do palácio? Se os entregarem agora, não o matarei. Mas se você insistir em ser teimoso, você deve saber o resultado!”

Yan Yang deu uma ligeira reverência às palavras do Hierarca Hei Xukong. “Não entendo muito bem, Hierarca Hei Xukong. Já te dei tudo. Não tenho mais nada comigo!

Hierarca Hei Xukong rosnou em raiva, “Yan Yang, se você se atrever a me enganar, não me culpe por não mostrar o meu respeito ao seu senhor!”

Eu não ousaria enganar o Hierarca Hei Xukong. Por favor, me diga o que eu fiz de errado?” Yan Yang disse com as mãos em concha.

A expressão de Yan Yang era calma, como se tivesse planejado tudo isso com antecedência. O Hierarca Hei Xukong estava um pouco confuso. Será que Yan Yang realmente não tem nenhum tesouro? Então ele se lembrou. Havia alguém ao lado de Yan Yang, quando eles passaram por ele mais cedo. Essa pessoa era apenas um Reino do Destino Celestial, então ele não lhe tinha prestado qualquer atenção. Mas aquele Reino do Destino Celestial desapareceu de repente! Isso era extremamente suspeito!

O Hierarca Hei Xukong franziu as sobrancelhas e solenemente exigiu, “Yan Yang, onde está aquela pessoa que estava com você antes?”

“A pessoa que estava comigo? Você está falando sobre o Servo do Destino Celestial?” Yan Yang parou por um momento e continuou: “Oh, então você estava falando sobre ele? Aquele pirralho estava sendo imprudente, então eu matei!”

Matou?

Como se o Hierarca Hei Xukong tomasse suas palavras para ele!

Havia definitivamente algo suspeito sobre aquele Reino do Destino Celestial. Talvez Yan Yang já tivesse dado os tesouros para ele!

“Hmph! Duvido que um Reino de Destino Celestial possa escapar do meu alcance de qualquer forma!” O Hierarca Hei Xukong abriu sua intenção através da área, procurando por vestígios de Nie Li.

Com a força do Hierarca Hei Xukong e acrescentando ao fato de que ele entrou em contato com a aura de Nie Li mais cedo, ele deve ser capaz de procurar Nie Li muito rapidamente! No entanto, ele não poderia encontrar nenhum traço de Nie Li na área circundante!

Ele não conseguia encontrá-lo!

A raiva preencheu a cabeça do Hierarca Hei Xukong. Ele acenou com a mão direita e uma aura majestosa se envolveu em torno de Yan Yang. Então, o Hierarca Hei Xukong voou, arrastando Yan Yang com ele.

Depois de várias horas de busca, o Hierarca Hei Xukong ainda não conseguiu encontrar um traço de Nie Li. Independentemente da rapidez com que um Reino de Destino Celestial pudesse viajar, não havia forma alguma de escapar do alcance de Hierarca Hei Xukong!

Yan Yang fingiu inocência e disse: “Hierarca Hei Xukong, já lhe disse, mas você se recusou a acreditar em mim. Eu já o matei!”

“Você está dançando com a morte!” O rosto do Hierarca Hei Xukong era uma sombra negra assustadora enquanto puxava Yan Yang pelo ar.

Ele estava indo descarregar toda a sua raiva em Yan Yang. Desde que Yan Yang se recusou a revelar a localização de Nie Li, então não havia nenhum ponto em mantê-lo vivo!

No momento em que Hierarca Hei Xukong estava prestes a pegar Yan Yang, sua energia foi repelida com um súbito * Bang! *.

Uma voz ressonante soou por todo o céu. “Hei Xukong, eu me pergunto, como é que o meu discípulo lhe ofendeu tanto que você quer colocar suas mãos sobre ele?”

O coração do Hierarca Hei Xukong gelou. Aquele velho rabugento tinha chegado! Ele sofreu uma queda em sua cultivação do palácio agora há pouco. Com sua força atual, ele não teria nenhuma chance de ganhar e ele poderia até ser morto! Ele definitivamente não poderia se dar ao luxo de jogar duro!

No entanto, o Hierarca Hei Xukong definitivamente não estava indo mostrar qualquer fraqueza caso ele foi visto. “Ancião, seu discípulo me enganou. Matá-lo é apenas um castigo leve!”

A voz soou novamente do horizonte. “Hierarca Hei Xukong, deixe meu discípulo ir agora que eu estou aqui. De outra forma. Nenhum de nós se beneficiaria de uma batalha!”

“Hmph! Considere sua sorte boa hoje. Vou deixá-lo ir, por agora!” Na verdade, Hierarca Hei Xukong já havia pesquisado Yan Yang de cima para baixo. Ele havia feito um trabalho tão completo que até tinha usado sua Energia Celestial para inspecionar o físico de Yan Yang. No entanto, ele não tinha encontrado qualquer coisa. Se houvesse algum tesouro, Yan Yang provavelmente já os tinha mandado embora!

Desde que aquele ancião estava aqui, ele teria que pagar um preço enorme se quisesse matar Yan Yang.

Hierarca Hei Xukong se virou e saiu voando.

“Mestre!” Yan Yang encarou o céu e segurou suas mãos.

A voz soou. “Hei Xukong me pareceu um pouco estranho hoje. Ele desistiu com muita facilidade. Bem, esqueça. Desde que você está seguro, vamos apenas voltar! “

“Sim!” Yan Yang acenou com a cabeça e voou para fora

Palácio Divino da Ilusão

O Santo Filho Li Huo olhou para o seu mestre retornando e curvou-se, “Mestre, como foi? Você conseguiu capturar Yan Yang?”

O Hierarca Hei Xukong respondeu: “Yan Yang não tinha nenhum tesouro com ele!”

Sua cabeça estava cheia de raiva enquanto pensava naquela viagem ao palácio. Ele não tinha obtido nenhum tesouro e ele tinha sofrido um revés, já que tanto de sua intenção tinha sido queimada por essas chamas pretas.

“Nenhum tesouro?” Santo Filho Li Huo franziu ligeiramente as sobrancelhas. “Então, o Mestre viu alguém com Yan Yang?”

O Hierarca Hei Xukong estava ainda mais seguro com essas palavras. Havia definitivamente algo suspeito com aquele Reino do Destino Celestial que estava ao lado de Yan Yang!

“Eu já memorizei sua aura. Mesmo que ele tenha conseguido escapar dessa vez, eu vou capturá-lo na próxima! ” O Hierarca Hei Xukong resfolegou friamente quando seu olhar se tornou profundo. Desde que o garoto estava ao lado de Yan Yang, ele deve ser da Seita Chama Celestial. Ele definitivamente mandaria alguém para a Seita Chamas Celestial para investigar o assunto!” Além disso, devemos encontrar uma chance de matar Yan Yang pelo menos uma vez. Essa pessoa tem os tesouros agora, e quem sabe quando ele poderia entregá-los a Yan Yang!”

“Sim!”, Respondeu o Santo Filho Li Huo.

Wu Yazi foi encontrado e até tinha sido interrogado uma vez. No final, ele voltou para casa em um estado lamentável. Estava extremamente abatido. Ele tinha seguido e ajudado Nie Li e Xiao Yu por tanto tempo, mas ele não ganhou nada no final.

Aproximadamente a algumas dezenas de metros do palácio, havia um pergaminho enterrado a mais de trinta metros de profundidade.

Era a Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

O Hierarca Hei Xukong tinha procurado por um vestígio da aura de Nie Li, mas o que ele não sabia era que Nie Li tinha se escondido dentro da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas. Graças à capacidade da pintura de mascarar as energias, ela não parecia diferente de qualquer rolo comum.

Nie Li estava preocupado que o Hierarca Hei Xukong ainda estivesse nas proximidades, então ele gastou seu tempo cultivando dentro da pintura.

Nie Li sentou-se de pernas cruzadas no céu enquanto tomava emprestado o poder do Sacrifício do Sangue Demoníaco para condensar continuamente seu cultivo.

Anteriormente, ele havia recebido vários avanços em seu cultivo, apenas por ativar uma pequena parte dessa energia. Mas para evitar que Wu Yazi o matasse, Nie Li não se atreveu a deixar seu cultivo avançar muito ferozmente. Mas agora que ele estava dentro da pintura, então ele estaria naturalmente impaciente para libertar toda a força do Sacrifício do Sangue Demoníaco!

Isso é o Sangue do Demônio Primordial!

Graças a esta viagem ao Palácio Divino da Ilusão, Nie Li sentiu sua falta urgente de força.

Mas agora, ele logo entraria no Reino da Estrela Celestial!