Tales of Demons and Gods (Manhua)

406 - Chamas Negras

Em seguida a luz escarlate entrou na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas de Nie Li.

Rumble! Rumble! Rumble!

Era um som enorme, parecido com um deslizamento de terra ou um terremoto.

Todo o espaço tinha sinais de colapso e uma majestosa energia permeava o Palácio Divino das Ilusões.

Nie Li franziu as sobrancelhas com aquela poderosa energia. Era um especialista no Reino Marcial Ancestral!

Desde que o Arranjo das Mil Ilusões tinha desaparecido, é claro que eles iriam atraír um especialista no Reino Marcial Ancestral!

Nie Li olhou para Xiao Yu e disse: “Entre na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas!”

Xiao Yu hesitou. Poderia o espaço de Nie Li realmente segurar criaturas vivas? Ela nunca tinha ouvido falar dele antes! Ela tinha uma vaga ideia de que a pintura era extremamente poderosa. No entanto, ela não sabia de seus usos completos.

Nie Li sacudiu a mão direita e a pintura sugou Xiao Yu para dentro.

Nie Li não podia deixar de pensar para si mesmo: “Tenho que pensar num plano. Caso contrário, eu vou perder o Sacrifício do Sangue Demoníaco!”

Ele não sabia se havia outros tesouros dentro do Palácio Divino das Ilusões, mas ele não tinha mais tempo para procurar.

Nie Li pensou em suas opções, então fez seu caminho de volta e reentrou na matriz de pedra para sair. A matriz em si estava à beira do colapso. Uma vez que isso acontecesse, então o Santo Filho Li Huo, o Venerável Leisheng, e todos os outros especialistas seriam capazes de escapar. Isso significaria enormes problemas.

Nie Li rapidamente voou para a entrada e se encontrou com Yan Yang.

Yan Yang se levantou e perguntou a Nie Li: “Sinto que o palácio está entrando em colapso. O que está acontecendo?”

Nie Li respondeu: “Um especialista no Reino Marcial Ancestral está tentando quebrar a barreira do palácio. Temos que sair, agora! Sinto uma aura de clã demoníaco naquele especialista do Reino Marcial Ancestral. Ele é definitivamente um membro da Seita Deus Demônio!”

Yan Yang não pôde deixar de ser surpreendido pela explicação de Nie Li. Como poderia Nie Li dizer que a outra parte era um especialista da Seita Deus Demônio?

Nie Li tinha muitos segredos. Você realmente não podia deixar de ficar curioso sobre ele.

Nie Li colocou as mãos em direção a Yan Yang. “Tenho que voltar vivo à Seita Penas Divinas. Eu imploro pelo apoio do irmão Yan Yang!”

Yan Yang acenou com a cabeça. “Vou fazer o máximo!”

Os dois correram para a saída.

Logo após, o conjunto de pedras caiu atrás deles. Todos que estavam presos lá dentro, agora estavam livres.

Wu Yazi olhou para a saída e sorriu amargamente. Ele estava planejando contra Nie Li e Xiao Yu, mas ele era o único que tinha sido jogado em seu lugar. Só agora ele percebeu que Xiao Yu deve ter sido resgatada por Nie Li.

Ele não tinha ideia de onde estavam. Ele pensou um pouco, e então voou para a saída. Se ele bloqueasse a saída, então ele poderia interceptá-los!

O Santo Filho Li Huo olhou para o espaço vazio com uma expressão de alegria. Seu mestre estava finalmente aqui!

Agora que seu mestre estava aqui, ninguém seria capaz de trazer quaisquer tesouros do Palácio Divino da Ilusão!

O Santo Filho Li Huo ponderou por um momento, em seguida, tomou um grupo de homens e voou para a saída.

Somente o Venerável Leisheng franziu as sobrancelhas. Ele pensou em suas opções por um breve momento, então voou para a outra extremidade do espaço. Ele se recusou a desistir e ainda estava decidido a procurar nos tesouros ocultos do palácio!

Rumble! Rumble! Rumble!

Por fim, a barreira desmoronou e uma energia poderosa se estendeu para o vazio, procurando por tesouros ocultos dentro do Palácio Divino da Ilusão.

Com a força do Hierarca Hei Xukong, a busca do Palácio Divino da Ilusão era uma tarefa fácil. Depois de um momento, ele descobriu um amontoado de chamas negras escondidas dentro do Palácio Divino a Ilusão.

“O que é isso?” O Hierarca Hei Xukong estudou-o com sobrancelhas tricotadas. Mesmo com seu conhecimento e experiência, ele não podia dizer o que era. Ele pensou um pouco, talvez esse fosse o tesouro escondido no palácio e enviou sua intenção de explorar as chamas escuras.

No momento em que sua intenção tocou as chamas escuras, Hierarca Hei Xukong gritou miseravelmente, “Quem se atreve a conspirar contra mim?!”

As chamas negras atingiram sua intenção e a incendiou. Seu olho esquerdo brilhava com chamas escuras. Era como se as chamas quisessem queimar até que não sobrasse nada dele. Hierarca Hei Xukong imediatamente tomou a decisão de evitar mais perdas. Ele cortou sua intenção.

* Pffffff! *

A intenção de Hierarca Hei Xukong dividiu-se em dois. A extremidade inferior desapareceu rapidamente sob as chamas negras.

Hierarca Hei Xukong arfou com uma fúria fulminante em seu coração. Mesmo tendo cortado firmemente a sua intenção afim de evitar ser queimado até a morte pelas chamas negras, ele ainda sofreu um dano bastante pesado.

A partir do Dao do Dragão em diante, as nove vidas se reúnem em uma. Uma morte era o fim. Ao chegar ao Reino Marcial Ancestral, o corpo físico apodrece e seu espírito se une. Isso também significa que a alma e o corpo de um especialista no Reino Marcial Ancestral são o mesmo. Se sua alma queima, eles deixam de existir.

Mas, rompendo o Reino Marcial Ancestral e atingindo o reino conhecido apenas em lendas, eles podem se tornar um deus!

Metade do Hierarca Hei Xukong queimou, causando uma enorme queda em seu cultivo. Ele estava enfurecido.

A recuperação levaria pelo menos trinta anos de cultivo amargo!

Trinta anos de cultivo acabaram em fumaça. Como não poderia ficar chateado com isso?

Ele procurou em todo o Palácio Divino da Ilusão e não encontrou um único tesouro. Alguém já poderia ter levado todos eles?

O Hierarca Hei Xukong fixou seu olhar no Palácio Divino da Ilusão. Todo mundo estava preso sob seu dedo. Ele definitivamente não ia deixá-los sair com esses tesouros!

A voz de Hierarca Hei Xukong ecoou pelo palácio. “Aqueles que desejam sair vivos devem deixar para trás seus anéis interespaciais. Caso contrário, terá uma morte sem misericórdia!”

Além dos membros da Seita Deus Demônio, havia também membros das oito seitas divinas que estavam presos dentro do palácio. Além disso, havia muitos que estavam no nível do Santo Filho ou Sagrada Donzela. Mesmo que o Hierarca Hei Xukong fosse poderoso e tivesse uma posição elevada dentro da Seita Deus Demônio, ele ainda não poderia ir a tais extremos.

Matar todos dentro do Palácio Divino da Ilusão ofenderia muitas pessoas!

Poderia matar os ordinários tanto quanto quisesse, mas não podia matar os Santos Filhos e as Sagradas Donzelas. Mesmo que a Seita Deus Demônio fosse forte o suficiente para rivalizar com várias seitas divinas, mas se os especialistas do Reino Marcial Ancestral de várias seitas se unissem. Na melhor das hipóteses, a Seita Deus Demônio seria capaz de lhe proporcionar alguma proteção. Mas no final, ainda teria que lidar com todos os problemas por si mesmo.

Além disso, ele acabou de perder trinta anos de cultivo para aquelas chamas negras. Ele estava mais fraco agora!

Um exército de especialistas guardava o perímetro do Palácio Divino da Ilusão como um bando de lobos e tigres. Eles olharam viciosamente, esperando aqueles que ousariam sair do palácio.

Um especialista da Seita Penas Divinas atirou seu anel interespacial para alguém da Seita Deus Demônio. “Aqui está o meu anel interespacial!”

Um traço de ira brilhou em seus olhos antes de se virar e se sair.

“Espere!” Vários membros da Seita Deus Demônio bloquearam seu caminho.

O especialista da Seita Penas Divinas perguntou com raiva: “Já te dei tudo. O que você quer?”

Alguns membros da Seita Deus Demônio o agarraram e rasgaram suas roupas. Dois artefatos caíram. “Você se atreveu a esconder alguns tesouros! Você deve estar cansado de viver! “

“Mate ele!”

*Splat*

Uma espada caiu e pulverizou sangue fresco. O especialista da Seita Penas Divinas havia sido morto.