Tales of Demons and Gods (Manhua)

401 - Caminho Secreto

“Se morrermos, morreremos juntos!” – Respondeu Xiao Yu, firme e determinada.

Nie Li olhou de volta para Xiao Yu. Embora ela estivesse usando roupas de homem, seus traços faciais eram comoventes.

Um rubor vermelho manchou-se sobre o rosto de Xiao Yu. “Por que você está me olhando assim”?

Nie Li riu, “Haha, nenhuma razão”.

Enquanto todos os olhos estavam colados em Nie Li, ele se aproximou de uma das estátuas.

Wu Yazi deslocou os olhos entre Nie Li e Xiao Yu com uma expressão duvidosa. Por que ele teve a sensação de que havia algo errado entre os dois? O que esses dois homens estão fazendo?

No momento em que Nie Li se aproximou da estátua, um rosnado enfurecido ecoou pelo corredor.

“Essas 36 estátuas formam minha matriz secreta. Aqueles que as tocarem serão mortos”!

A intenção do Palácio Divino das Ilusões enviou uma onda sem forma de energia que se projetou em direção a Nie Li.

O Santo Filho Li Huo franziu as sobrancelhas. Com um movimento de seu pulso, um escudo de chama escarlate apareceu a dez metros de distância de Nie Li.

Boom…

A onda sem forma atingiu o escudo de chama e explodiu em faíscas.

O ataque não afetou nem um pouco Nie Li então ele começou a quebrar o padrão de inscrição da matriz. Ele sabia que antes de quebrar o padrão de inscrição, o Santo Filho Li Huo definitivamente o protegeria.

A intenção podia controlar todo o Palácio Divino das Ilusões, mas não podia tocar os especialistas em seu interior. Caso contrário, não precisaria dos Cristais do Ganges para fazer com que os especialistas se matassem.

Nie Li continuou escrevendo padrões de inscrição, que giraram e afundaram na estátua.

O Santo Filho Li Huo observou-o de lado, enquanto o espanto brilhou em seus olhos. Ele não conseguia entender a maior parte do que Nie Li estava fazendo.

Era claro que Nie Li sabia muito mais sobre padrões de inscrição do que ele!

Seu coração tremia ligeiramente. Ele nunca esperava que Nie Li tivesse tal habilidade, porque ele estava apenas no reino Destino Celestial! E Nie Li estava com Wu Yazi. Ele era um dos clãs ou servo de Wu Yazi? Ele certamente teve sorte de ter Nie Li como um subordinado!

Nie Li estava completamente inconsciente que o Santo Filho Li Huo fazia planos nele.

Nie Li se concentrou em quebrar os padrões de inscrição. Um desenho após o outro afundou na estátua.

A intenção do Palácio Divino das Ilusões se tornou ainda mais aflita conforme ele lançava mais ataques contra Nie Li. No entanto, o Santo Filho Li Huo e os outros conseguiram bloquear todos eles.

Boom…

No momento em que o último padrão de inscrição afundou na estátua, toda a série de estátuas começou a tremerem e se mover. Um caminho escuro apareceu diante deles.

Um lance de escadas levou para o desconhecido.

Todos os olhos se iluminaram ao vê-lo.

Eles já haviam procurado por mais de oitenta por cento do Palácio Divino das Ilusões. Eles conseguiram encontrar alguns tesouros, mas nada grandioso. Este túnel provavelmente levava ao cofre dos verdadeiros tesouros.

Yan Yang e o Venerável Leisheng trouxeram seus homens para o salão.

Os três trocaram olhares. Um pensamento apareceu nos olhos do Venerável Leisheng. “Eu me pergunto se existem armadilhas ocultas? Dois Santos Filhos, seria impossível para qualquer um de vocês alcançar os tesouros sozinhos. Porque não unimos forças e os dividimos em três partes iguais”?

Yan Yang ficou em silêncio por um momento. A justiça e o mal não podem coexistir. Se ele cooperasse com o Venerável Leisheng e com o Santo Filho Li Huo, estaria manchando sua reputação. No entanto, ele não era tão obtuso que não entendesse suas próprias circunstâncias.

“Ok então.” – Ele respondeu.

O Santo Filho Li Huo acenou com a mão, “Claro”.

Nie Li se apressou até eles. “Não três partes, quatro”!

[NR.: Surprise, mother f*cker!!!]

Os subordinados dos três grupos ficaram pasmados. Esse cara era ousado demais! Alguém do Reino Destino Celestial estava realmente negociando com três especialistas que estão próximos do Reino Dao do Dragão? E ele queria uma parte igual? Eles se perguntaram se o cérebro de Nie Li estava encharcado.

A curiosidade percorreu os olhos do Venerável Leisheng. Ele nunca tinha conhecido alguém do Reino Destino Celestial que ousaria dizer tais coisas na frente dele!

O Santo Filho Li Huo acenou com a mão: “Se houver tesouros, dividiremos com ele! Se não fosse por ele, não teríamos sido capazes de quebrar os padrões de inscrição desta matriz”!

Ele pensou consigo mesmo: ‘Não há nenhuma maneira de que esta pessoa do Reino Destino Celestial fizesse tal pedido se ele não tivesse algum fundamento para lhe dar suporte’.

Se Nie Li era capaz, então não havia mal em dar-lhe uma parte. Quem sabe, talvez ele poderia até mesmo tomar Nie Li como um subordinado!

Nie Li era proficiente com padrão de inscrição de matrizes. Havia também muitas áreas escondidas no Reino das Ruínas Dracônicas. Montanhas de tesouros podiam vir com a força de um dedo. Talentos eram verdadeiramente mais valiosos do que tesouros!

Yan Yang falou: “Também concordo”.

Do seu ponto de vista, a diferença de 1/3 para 1/4 não era muito grande.

No entanto, Nie Li não acreditou neles nenhum pouco. Se realmente acabasse por ser um único tesouro, então os três iriam lutar por ele!

Na realidade, Nie Li tinha feito o pedido para testar o caráter dos três. Ele também fez isso para eles colocarem um pouco mais de importância nele como uma moeda de troca. O Santo Filho Li Huo e o Venerável Leisheng realmente tinham bom senso; Eles sabiam que Nie Li era necessário se eles quisessem seus tesouros!

Enquanto isso, Nie Li tinha outros planos para Yan Yang.

O Venerável Leisheng olhou para o túnel, depois para os outros dois e perguntou: “Quem será o primeiro”?

O Santo Filho Li Huo tomou uma decisão decisiva. “Cada um de nós mandará dez pessoas”!

“Parece bom!” Venerável Leisheng e Yan Yang concordaram.

Trinta pessoas rapidamente entraram no túnel.

Um breve momento depois, uma série de gritos miseráveis ecoaram pelo túnel. Três pessoas retornaram cobertos de lesões.

Um subordinado segurou suas mãos e relatou a Li Huo. “Relatório ao Santo Filho! Há muitas armadilhas lá dentro. Quase todos nós morremos depois de prosseguir por quinhentos metros”!

Li Huo respondeu: “Envie mais trinta homens para investigar”!

Para essas grandes seitas, as vidas nem valiam dinheiro. Eles estavam tentando encher as armadilhas com corpos?

Nie Li estava absolutamente certo de que poderia quebrar as armadilhas; No entanto, ele não disse isso. Primeiro, ele teve que usar todas as forças de Li Huo e do Venerável Leisheng!

Onda após onda desceu pelo túnel. Finalmente, alguém retornou para relatar que haviam descoberto um enorme palácio subterrâneo cheio de tesouros escondidos ali.

“Vamos!” – Li Huo gritou enquanto avançou e guiou um grupo de pessoas.

Nie Li levantou-se e adentrou no caminho secreto também.

Xiao Yu seguiu sem a menor hesitação. Wu Yazi seguiu atrás deles.