Tales of Demons and Gods (Manhua)

399 - Saldo

Um arrepio gelado atravessou os olhos do Filho Sagrado Li Huo enquanto olhava para o Santo Filho Yan Yang. “Eu não quero causar nenhum problema hoje. Yan Yang, vou deixar você levar seus homens e sair. Caso contrário, você e seus homens vão deixar seus cadáveres aqui”!

Yan Yang arqueou as sobrancelhas enquanto seu espírito de luta se elevava. “Santo Filho Li Huo, eu posso não ser tão forte, mas os discípulos da Seita Chamas Celestiais nunca terão medo! Se você escolher a paz, então vamos deixá-lo ter. Mas se você quer a guerra, então os discípulos da Seita Chamas Celestiais irão acompanhá-lo com prazer”!

O Santo Filho Li Huo bufou friamente. “Hmph! Vamos ver quão capaz é a sua seita Chamas Celestes”!

Uma aura majestosa surgiu em direção a Yan Yang.

Yan Yang grunhiu e seu corpo rapidamente se transformou em uma enorme Besta de Dragão de Chifre de Ouro. Seu corpo inteiro estava coberto de escamas douradas que refletiam um poder frio.

A raiva atravessou os olhos do Filho Sagrado Li Huo. “Como se atreve a convocar um espírito demoníaco”?

Os seres humanos eram naturalmente mais fracos do que os demônios. Para compensar isso, os humanos haviam inventado um método desprezível. Eles caçaram espíritos demoníacos e os aprisionaram dentro de seus corpos.

Humanos e demônios têm sido inimigos irreconciliáveis desde tempos imemoráveis. Ao longo dos anos, suas guerras se intensificaram, com cada raça querendo aniquilar completamente a outra.

Chamas ardentes acenderam-se sobre o corpo do Santo Filho Li Huo, e ele ficou adornado com línguas escarlates de chamas. Suas sobrancelhas se contraíram e uma energia sem forma emanou abruptamente dele.

Os dois Filhos Sagrados de repente agiram no mesmo momento, e suas figuras se transformaram em duas faixas de luz.

*Boom Boom Boom! *

Raios de luz espalhados pelo céu. Era como se o próprio céu estivesse sendo despedaçado.

Wu Yazi suspirou para si mesmo. “Esses dois são verdadeiramente dignos dos títulos ‘Filho Santo’ das seitas Chamas Celestes e Deus Demônio. Eles dançam como raios de luz e lutam com o poder do trovão!” – Ele sabia que era muito inferior aos dois.

Os outros especialistas também entraram na luta. No entanto, nenhum deles se atreveu a se aproximar do local onde os dois Filhos Sagrados estavam se confrontando. Uma única onda de choque dessa luta poderia matá-los instantaneamente.

A situação se intensificou.

Nie Li franziu as sobrancelhas. Ele e Yan Yang se encontraram uma vez. No entanto, ainda seria muito difícil para o Filho Santo Yan Yang derrotar Li Huo. Por outro lado, o Santo Filho Li Huo não ia achar fácil matar Yan Yang, tampouco. Eles estavam numa situação de impasse, mas a batalha em si era muito intensa. Nie Li ia ter ainda mais dificuldade para abrir a matriz de padrões de inscrição.

Xiao Yu e Wu Yazi não puderam evitar voltar-se para Nie Li. “O que devemos fazer agora”?

“O que mais podemos fazer? Esperamos, é claro!” – Nie Li disse enquanto fechava os olhos e se recuperava. Ele começou a refinar seu cultivo, empurrando-o para o reino Estrela Celestial.

Vendo as ações de Nie Li, Wu Yazi sorriu amargamente. Mesmo nesse tipo de situação, Nie Li poderia cultivar pacificamente. Mas Wu Yazi não podia. Ele tinha que ser o guarda-costas!

Enquanto os Filhos Santos, Yan Yang e Li Huo lutaram, outro grupo entrou na câmara, liderado pelo Venerável Leisheng da Seita Demoníaca Demônio dos Cinco Raios.

O Venerável Leisheng passou os olhos pelo local e disse: “Oh? Quem poderia ter pensado que dois Filhos Sagrados, das Seitas Divinas Chamas Celestes e Deus Demônio, estariam aqui?” – O tom de voz era um pouco paternalista, pois estava orgulhoso de sua idade; Ele foi classificado acima de ambos Yan Yang e Li Huo em termos de antiguidade.

Yan Yang e Li Huo continuaram sua luta.

O Santo Filho Li Huo aproveitou uma ligeira pausa em sua luta e gritou em direção ao Venerável Leisheng. “Venerável Leisheng, nossas Seitas demoníacas Deus Demônio e Demônio dos Cinco Raios estão sob a bandeira da Terra Santa Demônio Ancestral. Se você me ajudar a derrotar a Seita Chamas Celestiais, então esses Cristais Ganges serão seus. O que me diz”?

Venerável Deus Celestial zombou. “O Santo Filho Li Huo está tentando fazer um acordo comigo? Eu estava com a impressão de que o grande Li Huo era um lobo solitário que nunca pediu a ajuda de ninguém”?

[NR.: Vai chola, Li Huo? Mwahahahahah!!!]

Yan Yang estava ligeiramente ansioso com a presença do Venerável Leisheng e vacilou. Li Huo aproveitou a abertura e enviou-o voando com uma palmada no peito.

Yan Yang pisou com o pé enquanto sua energia e sangue subiam violentamente. Li Huo era simplesmente poderoso demais para ele derrubar. Sem mencionar o Venerável Leisheng.

O Venerável Leisheng parecia indiferente: “Eu não quero me envolver em assuntos entre as seitas Chamas Celestiais e Deus Demônio. Estou aqui apenas para os tesouros do Palácio Divino da Ilusão. Eu já tenho sessenta mil Cristais Ganges em minha posse. Se eu conseguir outra porção, estarei entre os seis primeiros. Vocês dois podem fazer o que quiserem.

O Santo Filho Li Huo bufou. Ele sabia exatamente que tipo de pessoa o Venerável Leisheng era: famoso por ser desprezível e vil. O Venerável Leisheng afirmou que não iria interferir, mas Li Huo sabia que ele era apenas um pescador esperando o momento certo. Ele esperaria até que Li Huo e Yan Yang tivessem incapacitado um ao outro e, então, entraria no confronto e roubaria os lucros. Li Huo olhou para Yan Yang. Mesmo que ele tivesse conseguido ferir Yan Yang, ele não continuou.

O filho santo Li Huo lhe disse gravemente: “É muito cedo para você tentar lutar comigo. Vou deixar você sair desta vez”!

Yan Yang olhou para o Santo Filho Li Huo, então para o Venerável Leisheng. Ele sabia que se fizesse qualquer movimento agora, estaria assinando sua sentença de morte. Ele pegou seus homens da Seita Chamas Celestiais e voou para observar a situação de longe.

O Venerável Leisheng franziu as sobrancelhas por um breve momento. Ele nunca esperou que o Santo Filho Li Huo fizesse tal coisa. Não é de admirar que todos disseram que o Santo Filho Li Huo não era fácil de lidar eles estavam realmente certos. O Venerável Leisheng sorriu levemente e disse: “Os únicos qualificados para dividir os tesouros do Palácio Divino do Trovão somos nós três. Por que não cooperamos para pegar os Cristais do Ganges restantes”?

O canto da boca de Yan Yang se contraiu. Não havia nenhuma maneira que ele cooperasse com as Seitas do Deus Demônio ou Demônio dos Cinco Raios!

O Santo Filho Li Huo aproximou-se lentamente do final da câmara. “Se vocês estão interessados nos Cristais do Ganges, então sintam-se livres para se ajudarem. Eu não tenho nenhum interesse neles”!

O Venerável Leisheng franziu as sobrancelhas. ‘O que estava planejando fazer Li Huo?’

Os olhos de Nie Li se arregalaram com as ações do Santo Filho Li Huo. Poderia ele ter visto através da intenção profunda da matriz de padrão de inscrição?

O Santo Filho Li Huo parecia ter sentido alguma coisa enquanto olhava de volta para a direção de Nie Li. Aqueles olhos verdes demoníacos pareciam que poderiam sugar sua alma. Nie Li imediatamente desviou o olhar calmamente. Ele não podia permitir que Li Huo descobrisse o Sacrifício do Sangue do Demônio; Caso contrário, as coisas poderiam ficar extremamente perigosas!

Li Huo também desviou o olhar e voltou para as estátuas. Ele parecia ter descoberto algo.

O Venerável Leisheng originalmente planejava lutar pelos Cristais de Ganges. No entanto, ele perdeu o interesse quando ele notou que os Filhos Sagrados Li Huo e Yan Yang não estavam interessados. De repente ele sentiu que não tinha percebido algo, mas ele não conseguia entender o que era.

Yan Yang olhou para o Santo Filho Li Huo com seus olhos sem demonstrar qualquer emoção. Ele parecia ter entendido vagamente alguma coisa. Se o Venerável Leisheng quisesse os Cristais de Ganges, poderia juntar-se a eles.

O salão inteiro alcançou um equilíbrio tenso. Ninguém se moveu.