Tales of Demons and Gods (Manhua)

398 - Dois Filhos Santos

Nie Li não sabia se a voz realmente pertencia ao Palácio Divino da Ilusão. Entretanto, ele estava certo de que queria matar todos e estava usando os Cristais do Ganges para fazê-los lutar entre si.

Quanto às seis pessoas mais capazes conseguiram reunir os cristais do Ganges e dividir os tesouros do palácio – era claramente uma mentira!

Essa voz era tão mesquinha, que não podia suportar se separar nem sequer com uma única peça de essência de pedra espiritual de ouro. Então imagina os outros tesouros!

Nie Li tinha certeza de que a voz tinha deliberadamente distraído os especialistas lá fora, a fim de evitar que eles viessem aqui.

Logo, Nie Li iria encontrar o ponto crítico desta matriz padrão de inscrição!

De repente, Xiao Yu e Wu Yazi voaram.

Xiao Yu viu Nie Li e disse em uma voz ansiosa: “Nie Li, os especialistas de fora conseguiram entrar. O que devemos fazer”?

Nie Li franziu as sobrancelhas por um momento. Agora, seria mais difícil para ele resolver a matriz de padrão de inscrição.

“Sigam-me!” – Nie Li furtivamente foi voando pra um canto com Xiao Yu e Wu Yazi.

Centenas de especialistas entraram no salão principal e começaram a procurar tesouros. Eles correram para trás e para frente sobre a matriz padrão de inscrição sem perceber o que realmente era.

O grupo de três de Nie Li se escondeu no canto e os observou.

Wu Yazi estava em plena guarda.

Deve ter sido extremamente difícil para alguém quebrar a parede de cristal jade e entrar nesta câmara. No entanto, a realidade era que um grande número de peritos tinha encontrado o caminho até ali. Nie Li tinha certeza de que o Palácio Divino da Ilusão tinha feito isso de propósito, para mantê-lo longe da matriz padrão de inscrição!

“Existem Cristais do Ganges”!

“Tantos”!

Centenas de milhares de Cristais do Ganges de repente choveram no centro da matriz de padrões de inscrição. Os olhos de todos ficaram vermelhos de ganância quando a chacina retomou.

Uma batalha caótica estourou.

*Boom Boom Boom! *

Energia varreu a sala enquanto o sangue fresco respingava.

Todos pareciam ter enlouquecido enquanto lutavam pelos Cristais do Ganges.

Afinal, havia várias centenas de milhares de Cristais do Ganges reunidos aqui. Se um deles conseguisse matar os outros e recolher todos os cristais, eles iriam imediatamente para o top seis.

Mesmo Wu Yazi foi afetado pela ganância. Afinal, havia tantos Cristais de Ganges aqui e ele não queria perder a oportunidade.

Nie Li puxou-o de volta. “Não faça isso. Deixe-os lutar”!

“Por quê?” – Wu Yazi olhou para Nie Li, intrigado.

Nie Li transmitiu sua voz de volta para Wu Yazi: “Você não acha estranho? Esses especialistas estão se matando uns aos outros por causa desses Cristais do Ganges”!

Wu Yazi começou a prestar atenção e estremeceu. Ele permaneceu ao lado de Nie Li e Xiao Yu, guardando-os.

Nie Li tinha entrado na sala antes deles; É muito provável que ele tenha notado algo! Enquanto Wu Yazi protegia Nie Li, havia uma grande chance de que fossem capazes de obter os tesouros do Palácio Divino da Ilusão!

Outros quinhentos ou seiscentos especialistas inundaram a câmara e alimentaram a batalha.

Um breve momento depois, outro grupo voou, trazendo duzentas ou trezentas pessoas. Foi o Santo Filho Li Huo e seus homens. O Santo Filho varreu os olhos sobre os especialistas em luta e os Cristais do Ganges espalhados no chão e disse: “Matem todos. Não deixe um único escapar”!

Os peritos atrás de Li Huo saltaram para a frente e começaram a matar.

*Boom Boom Boom! *

Os membros da Seita do Deus Demônio mataram centenas de pessoas de cada vez. Foi um massacre unilateral.

Cinco deles atacaram Wu Yazi.

Wu Yazi mostrou uma medalha e bradou, “Eu sou da seita do Deus Demônio”!

Os cinco especialistas viram a medalha e hesitaram. Então eles se viraram e partiram para outra direção.

O Santo Filho Li Huo tinha provocado os outros especialistas. Eles perceberam que se continuassem lutando uns contra os outros, então todos seriam mortos pelo Santo Filho; Portanto, juntaram forças rapidamente para enfrentar a seita do Deus Demônio.

O Santo Filho Li Huo observou os peritos e bufou friamente: “Vocês estão se superestimando”!

Nie Li transmitiu sua voz para Wu Yazi e perguntou: “Quem é esse cara”?

Wu Yazi parecia estar sentindo uma pequena falta de confiança e disse: “Ele é o Santo Filho Li Huo da Seita do Deus Demônio, e o mais provável para se tornar o próximo Mestre da Seita. Você e Xiao Yu precisam restringir suas auras. Você definitivamente não pode ser descoberto. Se ele descobrir que eu usei o Sacrifício de Sangue de Demônio em você, então eu estou condenado”!

O Santo Filho Li Huo?

Nie Li tinha ouvido falar dele em sua vida anterior. O Santo Filho Li Huo tinha se tornado de fato o Mestre de Seita da Seção do Deus Demônio, e uma figura dominadora no futuro. Ele foi aquele que liderou a Seita do Deus Demônio para destruir o Salão das Almas Divinas. Esse foi o início da queda da Seita das Penas Divinas.

Nie Li nunca esperava encontrá-lo aqui!

Nie Li reprimiu sua aura. Se o Santo Filho Li Huo descobrisse que eles haviam usado o Sacrifício do Sangue do Demônio, os três seriam todos mortos!

O Santo Filho Li Huo varreu friamente o grupo de três de Wu Yazi e desviou o olhar. Wu Yazi tinha uma posição decente dentro da Seita do Deus Demônio e mesmo assim, estava abaixo de Li Huo. No entanto, como ele também é da Seita do Deus Demônio, o Santo Filho Li Huo não iria fazer nada contra ele.

Os subordinados do Filho Santo Li Huo eram simplesmente muito poderosos; Além disso, eles possuíam artefatos de alta graduação. Os outros especialistas foram abatidos tão violentamente que nem mesmo um quinto deles ficou em pé. A maioria dos Cristais do Ganges caiu nas mãos de Li Huo.

Li Huo fixou os olhos nas dez estátuas e franziu as sobrancelhas. Cadáveres espalharam-se pelo solo e o sangue fresco fluía como rios; Entretanto, os padrões de inscrição brilhavam ainda mais intensamente através do vermelho.

O coração de Nie Li estremeceu quando viu o Santo Filho focado nos padrões de inscrição. Ele poderia estar calculando a matriz de padrão de inscrição?

Como o Santo Filho Li Huo ponderou, outras duzentas ou trezentas pessoas entraram na câmara, liderada por Yan Yang da Seita Chamas Celestiais!

Yan Yang observou seus arredores, e uma luz fria brilhou através de seus olhos quando viu o Santo Filho Li Huo. Li Huo definitivamente faria um adversário difícil. No entanto, não havia medo nos olhos de Yan Yang, apenas ardendo com espírito de luta.

Um sombrio e um luminoso. O Santo Filho da Seita do Deus Demônio e o Santo Filho da Seita das Chamas Celestiais foram reunidos nesta pequena câmara interna!

O coração de Nie Li estremeceu de novo com a chegada de Yan Yang. Ele nunca pensou que ele estaria aqui também. Parecia que as coisas estavam prestes a se animar. Os Santos Filhos de duas das maiores seitas. Nenhum daria lugar ao outro. Nie Li se perguntou se eles teriam a oportunidade de abrir a matriz de padrão de inscrição.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.