Tales of Demons and Gods (Manhua)

390 - Destino da Alma Prateado

Nie Li derramou a sua energia Celestial no padrão de inscrição e estabeleceu uma conexão com a pérola do veneno verde. Ele observou que o tesouro em si parecia possuir seu próprio tipo de natureza espiritual.

Com um movimento de sua mão direita, Nie Li atirou a Pérola do veneno verde em uma Aranha Venenosa da Água Negra no reino Estrela Celestial .

*Fwooosh!*

A pérola do veneno verde atravessou o corpo da aranha, que imediatamente tornou-se verde, cambaleou alguns passos, então enfraquecida caiu no chão.

Com o pensamento, Nie Li  fez a pérola retornar da Aranha Venenosa da Água Negra de volta para sua mão, onde flutuava calmamente.

Desde que Nie Li acabou de usar a pérola, ele não ousava tocá-la diretamente. O veneno da pérola era muito forte; mesmo Nie Li não seria capaz de resistir.

O coração de Wu Yazi tremeu ao ver a Aranha Venenosa da Água Negra deitada no chão numa pilha verde. A pérola que Nie Li empunhava realmente era um temível tesouro. Mesmo o próprio Wu Yazi estava com medo de tocar a Aranha Venenosa da Água Negra, mas a pérola do veneno verde pode até mesmo envenena-la até a morte!

Mais tarde, quando eles saíram do Arranjo das Mil Ilusões, Wu Yazi iria definitivamente ser cauteloso com a pérola que Nie Li tinha em suas mãos.

Além de trabalhar com a pérola do veneno verde, Nie Li também estava estudando a Placa de Jade do Mal Aprisionado. Ele derramou um pouco de sua energia celestial e lentamente estabeleceu uma conexão.

A Placa de Jade do Mal Aprisionado poderia ser usada para suprimir a linhagem de um demônio; Apenas aconteceu de vir a calhar contra Wu Yazi!

No entanto, ele só poderia usar a Placa de Jade do Mal Aprisionado ou o Sangue de Demônio, um de cada vez.

Depois de estabelecer a conexão com a Placa de Jade do Mal Aprisionado, Nie Li podia sentir os trinta e seis mil padrões de inscrição que estavam escondidos dentro e pode controlá-los.

Cada padrão de inscrição tinha seu próprio propósito; ele tomaria seu tempo para os estudar depois.

Uma energia misteriosa também fluiu para fora da Placa de Jade do Mal Aprisionado e lentamente entrou no corpo de Nie Li. Ele sentiu a energia dos padrões de inscrição envolverem seu destino da alma e protegê-lo.

A energia dos vários outros tesouros fez com que seu reino de alma expandisse ainda mais violentamente do que antes.

*Whooosh!*

Outro Destino de alma brilhou, este era prata.

O oitavo Destino de alma!

Desde que realizou o Sacrifício do Sangue Demoníaco, seu cultivo aumentou em um total de três níveis. Mesmo que alguns tenham sido devido a Placa de Jade do Mal Aprisionado, não havia dúvida de que a maior parte foi graças a Linhagem sanguínea primordial.

Nie Li já possuía muitos tesouros poderosos os quais alguém comum do reino do destino celestial nunca poderia conseguir ter em suas mãos. Tudo que ele precisava fazer era atrair um pouco de seus poderes. Qualquer um desses tesouros tinha poder suficiente para ajudar Nie Li a romper seu reino atual.

A cor do oitavo destino da alma o surpreendeu levemente.

Nie Li sabia que a combinação de vários tesouros tinha aumentado a taxa de crescimento do seu reino da alma para um nível insano.

Ele podia se tornar muito forte!

Nie Li fortaleceu seu cultivo e continuou ativando a Placa de Jade do Mal Aprisionado.

Misteriosos padrões de inscrição fluíam para o reino da alma de Nie Li, um após o outro.

Seu poder começou a aumentar para o nono Destino.

Misteriosos padrões de inscrição moveram-se em espiral na direção do Demônio das Sombras, Panda de presas e o Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue, e os amarraram firmemente.

Os três espíritos demoníacos lutaram.

O que estava acontecendo?

Nie Li ficou assustado. O Demônio das Sombras o Panda de presas e o Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue eram todos espíritos demoníacos. A Placa de Jade do Mal Aprisionado tinha a capacidade de suprimir bestas demoníacas, então aquilo significava que poderia suprimir espíritos demônios também?

Quando Nie Li percebeu isso, estreitou suas sobrancelhas. Estudou as cadeias de padrões de inscrição.

Se todos os seus três espíritos demônios fossem selados, não seria ruim para ele?

Nie Li analisou os prós e contras. A Placa de Jade do Mal Aprisionado pode suprimir espíritos demoníacos. Por outro lado, o sangue do Sacrifício Demoníaco poderia fortalecer seu poder. Nesse caso…

Nie Li derramou o poder do Sacrifício do Sangue Demoníaco nos três espíritos demôniacos.

Os três espíritos demoníacos receberam o Sacrifício de Sangue Demoníaco e começaram a lutar mais forte contra suas prisões.

O poder da Linhagem de Sangue Primordial era incrível!

Os três espíritos demoníacos receberam o Sacrifício do Sangue Demônio, e seu poder começou a crescer.

Oitavo, nono Destino …

Ao alcançar o auge do nono Destino, os três espíritos demoníacos desestabilizaram enquanto lutavam para se libertar do reino da alma de Nie Li. Ao mesmo tempo, o reino da alma de Nie Li continuava se expandindo enquanto puxava de volta os três espíritos demoníacos.

No entanto, ele não podia impedir que os espíritos demoníacos lutassem; a Linhagem de Sangue Primordial era simplesmente muito poderosa!

Os espíritos demoníacos continuaram a crescer mais fortes, até que eles se tornaram equivalentes a alguém do reino Estrela Celestial em força. Até mesmo a videira parecia que viria a ceder a qualquer momento.

De repente, a  Placa de Jade do Mal Aprisionado emitiu uma luz deslumbrante e muitos dos padrões de inscrição foram na direção dos três espíritos demoníacos e os amarrou de volta no lugar, como se nada tivesse acontecido.

Se a força dos espíritos demônios excedesse a capacidade de Nie Li, então eles se libertariam do seu reino da alma. No entanto, a Placa de Jade do Mal Aprisionado tinha ajudado a colocá-los de volta no lugar.

As duas forças estavam trabalhando em equilíbrio.

Os três espíritos demoníacos continuaram a crescer cada vez mais fortes, apenas para parar depois de terem alcançado a terceira estrela do Reino Estrela Celestial.

Nie Li tinha muitos métodos que poderia usar para fortalecer seus espíritos demoníacos. No entanto, ele não tinha usado nenhum deles ainda, porque sua própria força não era suficiente para restringi-los se eles saírem de controle. Se isso acontecesse, as conseqüências seriam extremamente severas. Mas agora que ele tinha a Placa de Jade do Mal Aprisionado, ele já não tinha que se preocupar com isso.

Nie Li parou na terceira Estrela Celestial para consolidar seu cultivo. Mesmo que não fosse seu limite.

Wu Yazi estava tentando seu melhor para afastar as Aranhas Venenosas da Água Negra, quando de repente ele ficou confuso com o aumento da aura de Nie Li. O cultivo de Nie Li havia subido três níveis em tão pouco tempo! Ele estava no oitavo Destino agora!

Até mesmo o maior gênio dos clãs demoníacos teria que suspirar e admitir inferioridade em comparação a isso.

Wu Yazi não tinha idéia de como Nie Li poderia ter feito isso.

Mesmo ele se sentiu pressionado pela rápida evolução de Nie Li.

Xiao Yu também olhou para Nie Li com espanto em seus olhos. O cultivo de Nie Li estava subindo tão rápido que ela tinha dificuldade só de tentar acompanhar seu cultivo.

Isso a deixava ansiosa.

“Olhem, lá na frente!” – Wu Yazi exclamou enquanto apontou para algo a distância.

Nie Li e Xiao Yu se voltaram para aquela direção e não conseguiram afastar seus olhos da faixa de luz que era refletida para eles.

Era apenas um raio de luz, mas Wu Yazi estava tão emocionado que lágrimas escorriam pelo seu rosto. Eles haviam viajado ao longo deste túnel infestado de Aranhas Venenosas da Água Negra por tanto tempo que ele estava com calos em suas mãos!

Nie Li e Xiao Yu haviam andado vagarosamente atrás dele. Não havia como eles entenderem seus sentimentos!

Eles finalmente chegaram na saída!

Nie Li começou a conversar consigo mesmo, fazendo alguns cálculos. Após o caminho secreto seria o salão principal do Palácio Divino das Ilusões! Deve levar pelo menos meia hora para que os outros peritos atravessem a segunda barreira. Depois disso, levaria pelo menos mais duas horas para calcular a posição da porta da vida. E isso se estivessem no máximo de sua velocidade.

Nie Li sorriu levemente e disse a seus companheiros, “Não se preocupem. Ainda temos muito tempo”.