Tales of Demons and Gods (Manhua)

389 - Santo Filho Li Huo

Hordas de especialistas entraram na câmara secundária.

Long Tianming e Long Liu estavam entre eles.

Todos tendo como meta os baús de tesouro.

Então, de repente, alguém ativou a armadilha dentro do câmara. Com um * bang *, a matriz de padrão de inscrição explodiu e vaporizou dúzias de especialistas.

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Numerosas correntes, tecidas a partir de padrões de inscrição, serpenteavam em direção aos especialistas.

No instante seguinte, a armadilha pegou mais uma dúzia deles.

“Jovem Mestre, tenha cuidado!” Long Liu rapidamente advertiu enquanto ele se colocava na frente de Long Tianming para protegê-lo. Ele já tinha sido apanhado pelas correntes formadas pelo padrão de inscrição e estava lutando para escapar delas.

Long Tianming fez uma careta ao ver isso, e rapidamente recuou. Ele não sabia o que eram essas correntes formadas pelo padrão de inscrição, portanto, ele não se atreveu a tocá-las descuidadamente. Ele permaneceu parado enquanto observava as correntes puxar Long Liu para longe.

Long Liu era apenas um subordinado, apesar de tudo. Além disso, ele iria reviver.

Um pensamento brilhou nos olhos de Long Tianming. Parecia que não seria fácil abrir os baús de tesouro.

Como tudo isso estava acontecendo ainda dentro Palácio Divino das Ilusões. Lá fora, um exército que consistia em milhares de especialistas do clã demônio estavam se reunindo. Seu líder era um jovem que usava um conjunto completo da Armadura Divina das Escamas Flamejantes e estava envolto em um manto de chamas que eram tão quentes que ninguém se atrevia a ficar a menos de três metros dele.

Este jovem tinha a pele vermelha e uma expressão arrogante estampada em seu rosto. Sua Energia Celestial transbordava em torno dele em um fluxo aterrorizante com sede de sangue, e sua assustadora intenção de matar poderia facilmente sufocar uma pessoa.

Um demônio vestido com armadura de prata respeitosamente veio se reportar a ele: “Santo Filho Li Huo, até agora nós não conseguimos determinar quem conseguiu abrir o Arranjo das Mil Ilusões. Há centenas de pessoas dentro do Palácio, mas ainda estamos buscando determinar a localização do portal da vida! “

O Santo Filho Li Huo respondeu: “Quem quer que seja, ele ou ela definitivamente não é uma pessoa comum, para ser capaz de abrir o Arranjo das Mil Ilusões. Envie um mensageiro para o exército que está a caminho: cerquem todo o Palácio Divino das Ilusões e completem o selamento dentro de meia hora. Ninguém deve sair! Para aqueles que tentarem, matem! “

“Sim senhor!”

“Todo mundo, me sigam para o Palácio Divino das Ilusões!” – Li Huo ordenou enquanto avançava à frente.

Voltando ao interior do Palácio, na câmara secundária, os especialistas de várias Seitas estavam lutando pelos tesouros. Um especialista Rank Reino Eixo Celestial da Seita Céu Flamejante tinha juntado vários tesouros e estava sendo perseguido.

O Santo Filho Li Huo friamente bufou e uma rajada de chamas de dragões bateu no especialista Rank Reino Eixo Celestial.

Ele foi imediatamente envolvido em fogo de dragão.

Li Huo friamente bufou novamente e fez um punho no ar – “Somente aqueles que são capazes merecem ter tesouros.”

A pressão assustadora e sufocante se abateu sobre esse especialista Rank Eixo Celestial. Ele tentou se livrar das chamas de dragão; no entanto, a energia das chamas era como dezenas de milhares de agulhas perfurando seu corpo.

* Fwooosh! * * Boom! *

O especialista Rank Eixo Celestial explodiu.

Seu anel interespacial voou para as mãos do Santo Filho Li Huo.

Os doze especialistas que estavam perseguindo o especialista Rank Eixo Celestial viram esta cena e pararam sua perseguição. Suas expressões ficaram irritadas.

“Merda! Por que o Santo Filho está aqui? “

A visão do Santo Filho Li Huo tinha exterminado qualquer ganância em relação aos tesouros. Tentar roubar de Li Huo era o mesmo que pedir para morrer!

O Santo Filho Li Huo varreu um olho sobre todos eles e friamente bufou – “Extermine aqueles que forem de alguma das seis Seitas Divinas sem misericórdia. Para os que são das Seitas do Deus Demônio, procure em seus anéis interespaciais. Mate aqueles que estão escondendo tesouros! “

[NT.: Pequena explicação: Seita Divina > Seitas compostas por humanos. Seita do Deus Demônio > Composta por bestas demoníacas…]

“Sim senhor!”

Os peritos que estavam atrás de Li Huo falaram juntos.

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Hordas de especialistas do clã demônio avançaram para as várias câmaras secundárias.

No momento em que o Santo Filho entrou na confusão, o combate chegou ao clímax dentro do Palácio.

Li Huo olhou para a câmara principal e disse: “Os Mestres já chegaram?”

Um de seus subordinados respeitosamente respondeu: “Relatório para o Santo Filho Li Huo! Eles estarão aqui em breve! “

“Assim que chegarem, ordene que procurem imediatamente pelo portão da vida nas inscrições do Palácio!” – Li Huo ordenou. Seus olhos brilhavam com um desejo divino que ansiavam pelo o que estava à frente dele.

“Sim!” – Seus subordinados responderam.

A cerca de cinco quilômetros de distância, um outro exército estava se reunindo. Este, no entanto, era da Seita Divina Céu Flamejante, e chegava a quantidade de alguns milhares de especialistas.

“Irmão Sênior Yan Yang, acabei de receber a notícia de que o Santo Filho Li Huo está com um exército dentro do Palácio Divino das Ilusões à nossa frente!”

As sobrancelhas de Yan Yang ligeiramente franziram. “Execute a técnica Fluxo de Deus e corram atrás deles dentro do Palácio Divino das Ilusões!”

Além da Seita do Deus Demônio e do Céu Flamejante, havia especialistas de várias outras seitas e clãs, que também corriam para o Palácio Divino das Ilusões.

———————-

No caminho secreto para a câmara principal

Nie Li e Xiao Yu caminhavam com passos leves, enquanto Wu Yazi estava encharcado de sangue e brandindo a espada.

Este caminho secreto estava cheio de Aranhas Venenosas da Água Negra, todas do Rank Estrela Celestial com alguns poucos do Rank Eixo Celestial. Tinha tantos deles que Wu Yazi estava prestes a cair de exaustão.

Mas, mesmo assim, ainda havia mais ninhos de Aranhas Venenosas da Água Negra bloqueando o caminho. E o fim do caminho ainda não estava à vista.

“Nie Li, você tem certeza que não tomamos o caminho errado em algum lugar? Será que estamos no caminho certo?” – Wu Yazi perguntou melancolicamente enquanto ele continuava a brandir sua espada ao lacerar as aranhas que se lançavam sobre eles.

“Estou absolutamente certo de que estamos no caminho certo. Não se preocupe, nós iremos chegar ao final do caminho em breve!” – Nie Li respondeu calmamente. Estas Aranhas Venenosas da Água Negra eram apenas Reino Estrela Celestial, então não havia uma necessidade para eles se juntarem a Wu Yazi na luta. Nie Li tirou a Pérola do Veneno Verde de seu inventário e o usou. Traços de gás venenosos reunidos nas carcaças das Aranhas Venenosas da Água Negra lentamente convergiram para a Pérola.

A gema emitiu um brilho deslumbrante.

Os olhos de Nie Li se iluminaram com seu brilho.

“Porque me sinto como se tivesse me tornado sua fonte pessoal de recursos de laboratório?” – Wu Yazi resmungou, melancolicamente.

“Nós já prometemos que um terço dos tesouros na câmara principal serão seus! Eu estou fazendo a minha parte, mostrando-lhe o caminho, então por que você não pode fazer algo de útil para mim?” – Nie Li respondeu calmamente.

Wu Yazi pensou nas palavras de Nie Li, mas só poderia admitir que ele tinha razão. Sem Nie Li para guiar ele, ele nem ao menos seria capaz de entrar na câmara principal! Mesmo que ele fizesse apenas o trabalho braçal, a única coisa que ele podia fazer era aceitar e seguir em frente.

Wu Yazi olhou para a Pérola do Veneno Verde que estava flutuando na palma da mão de Nie Li e perguntou: “Que tipo de tesouro é esse em sua mão?” Este item também parecia valer uma boa fortuna.

“Você não precisa saber sobre isso!” Nie Li disse levemente.

Wu Yazi não podia deixar de se sentir desanimado com essas palavras. Nie Li não contava nada a ele. Mas quanto mais pensava nisso, mais fazia sentido, Eles mal tinham acabado de se conhecer e fizeram uma aliança baseada em mútuo benefício. Então, é claro que Nie Li não estaria disposto a divulgar todos os seus segredos.

Nie Li continuou usando a Pérola do Veneno Verde para absorver o veneno das Aranhas Venenosas da Água Negra.

Com o sentimento de antecipação em seu coração, Nie Li sacou um pouco do sangue demônio de Wu Yazi e começou a estabelecer uma série de padrões de inscrição na superfície da Pérola do Veneno Verde. Ele também sacou uma pedra da essência espiritual de ouro e derramou a Energia Celestial dentro da Pérola.

Como um tesouro, a Pérola do Veneno Verde era muito inferior a Espada Meteórica do Deus Trovão, mas mesmo assim, Nie Li ainda podia usar um método especial para desencadear algumas das suas habilidades misteriosas.

Depois de absorver uma grande quantidade de veneno das Aranhas Venenosas da Água Negra, a Pérola do Veneno Verde estava com uma violenta concentração de energia.