Tales of Demons and Gods (Manhua)

388 - O Portal da Vida

Wu Yazi estava bem ciente de que Nie Li estava manipulando ele, mas ele ainda fingia ignorância sem dizer uma palavra.

Nie Li continuou a provocar Wu Yazi.

Eles abriram um baú após o outro. Na hora em que cada um já tinha aberto cinco, Nie Li e Xiao Yu já tinham obtido juntos vários Artefatos de Grau 7, pedras de essência espiritual de ouro, Pedras de Sangue das Escamas Divinas, e vários outros materiais raros e valiosos. Wu Yazi, por outro lado, havia encontrado cinco fantoches.
[NT.: cinco fantoches….uahuahuhauhauhauhauha]

Wu Yazi queria chorar, mas não havia lágrimas.

Nie Li não deixou ele ter um único tesouro!

Isso era muito cruel!

Se ele soubesse disso antes, ele teria insistido em dividir os tesouros igualmente entre eles. Dessa forma, ele ainda seria capaz de obter um terço dos tesouros, certo?

Nie Li desviou das armadilhas para chegar ao lado de Xiao Yu – “Passe seus tesouros para mim. Vou manter eles seguros para você e te devolvo mais tarde! “

“Tudo bem” – Xiao Yu respondeu ao passar tudo que tinha sem a menor hesitação. Se não fosse por Nie Li, ela não teria conseguido obter nenhum desses itens, de qualquer maneira.

Nie Li recebeu os itens de Xiao Yu e rapidamente colocou-os na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

Dessa forma, eles não precisavam mais se preocupar em perder os seus tesouros, mesmo se forem mortos por Wu Yazi.

Nie Li olhou para Wu Yazi e disse – “Desde que você foi extremamente azarado, eu vou deixar você abrir os últimos dez baús”!

Wu Yazi olhou para Nie Li com ressentimento. Será que Nie Li ainda tem uma consciência afinal de contas, ou será que os últimos dez baús continham somente lixo? De qualquer forma, a curiosidade de Wu Yazi foi mais forte e rapidamente se prostrou a abrir os baús.

Wu Yazi seguiu as instruções de Nie Li, abriu o próximo baú, e encontrou mais um fantoche dourado.

* Boom! *

Wu Yazi matou.

O então veio o segundo, terceiro, quarto, quinto…

Todos eles tinham bonecos dentro.

Wu Yazi se auto diagnosticou com depressão profunda.

Ele, no entanto, continuou e foi para o sexto baú e ficou surpreso ao descobrir que ele não tinha um fantoche dentro! Quando ele espiou dentro do baú aparentemente vazio, achou uma única pedra de essência espiritual de ouro.

A única pedra de essência espiritual de ouro…

Lágrimas escorriam pelo rosto de Wu Yazi. Por que os baús de Nie Li e de Xiao Yu tiveram dezenas de peças, mas no seu só tinha um?!

Depois de um tempo, Wu Yazi finalmente terminou de abrir todos os dez baús, ele conseguiu uma pedra de essência espiritual de ouro e duas Pedras de Sangue das Escamas Divinas. Era verdade que estas coisas eram muito valiosas; no entanto, eles eram muito inferiores em comparação com as de Nie Li e Xiao Yu.

Nie Li ponderou por um breve momento, depois disse – “Foi um bom achado. Wu Yazi, Xiao Yu, eu vou instruir vocês ao se moverem para fechar todos os baús de volta! “

“Por que fechá-los?”

“Ainda há uma grande quantidade de pessoas vagando dentro do Palácio Divino das Ilusões. Estes baús poderiam nos ajudar a diminuir os oponentes! ” – respondeu Nie Li. Havia muitos poucos humanos e demônios dentro do Palácio Divino das Ilusões. Seria uma pena se eles se encontrassem com alguns demônios.

[NR.: Se vc não pegou a idéia jovem Padawan, o Nie Li quer deixar os caras quebrando a cabeça pra abrir baús vazios, ao invés de ir atrás deles.]

Wu Yazi e Xiao Yu entenderam a explicação de Nie Li. Eles seguiram suas instruções e fecharam os baús.

Os três caminharam juntos em direção à saída da câmara e foram explorar as outras áreas.

O trio explorou por diversos outras câmaras adjacentes e descobriram uma quantidade decente de tesouros, que incluía um total de cinquenta a sessenta mil pedras espirituais. Era uma incrível quantidade de riqueza.

E eles nem sequer exploraram dez por cento do Palácio Divino das Ilusões ainda.

Todos os tesouros encontrados eram agora divididos igualmente entre os três.

Xiao Yu entregou todos os seus tesouros para Nie Li, que os armazenava dentro da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

Wu Yazi pousou a mão num dos ombros de Nie Li – “Você tem um bom irmão hein! Ele te escuta e dá todos os tesouros para você! Você deve ser muito sortudo. Certifique-se de cuidar bem dele”!

Nie Li concordou – “Com certeza”!

O rosto de Xiao Yu corou com a conversa. Nie Li já sabia que ela era uma menina, então por que ele respondeu a Wu Yazi dessa maneira?

[NT.: Meu Deus, Nie Li só falou “Com certeza!”….essa Xiao Yu viaja legal na maionese…rsrs]

Nie Li, por outro lado, não pegou a indireta nas palavras de Wu Yazi. Ele estava atento ao núcleo do Palácio Divino das Ilusões e anunciou – “Eu encontrei o caminho para o centro! Me sigam”!

Os olhos de Wu Yazi se iluminaram. Então eles finalmente poderiam entrar no câmara principal do Palácio Divino das Ilusões?

Os três deles voaram adiante e pousaram em frente a um portal de pedra.

Nie Li explicou, “O Palácio Divino das Ilusões em si é uma gigantesca formação de matrizes. A câmara principal deve ter uma centena de portais de pedra, e este coincide com o portal da vida. Este portal deve ser a entrada”!

Os olhos de Wu Yazi se arregalaram. “Há tantos portais de pedra aqui. Como você poderia dizer que este é o portal da vida? E você disse que todo o Palácio Divino das Ilusões é uma matriz? Por que eu não consigo vê-los”? – Apesar de Wu Yazi odiar estudar, ele ainda sabia uma coisa ou outra sobre matrizes. Graças a sua linhagem ser parte do Clã Guaxinim, ele já tinha herdado um conhecimento abundante em relação a matrizes, e ele já tinha desvendado uma boa parte daqueles padrões. No entanto, independentemente do quão empenhado estava em observar em volta, ele simplesmente não podia imaginar como o Palácio Divino das Ilusões era semelhante a uma matriz.

“Apenas confie em mim”! – Disse Nie Li, enquanto ele colocava a mão sobre o portal de pedra, que lentamente se abriu.

Não havia quaisquer padrões de inscrição sobre a porta, ou qualquer coisa do tipo.

O portal se abriu a um túnel escuro que os levava ainda mais para a escuridão. A brisa fria que passou por eles fez seus cabelos ficarem em pé.

“Vamos!” – Disse Nie Li calmamente entrando no túnel.

Xiao Yu imediatamente foi atrás dele. Wu Yazi hesitou por um momento, em seguida, seguiu eles também.

Mais ou menos uma hora depois, a barreira fora do Palácio Divino das Ilusões começou a estremecer por causa de uma série de explosões. Finalmente, a barreira não conseguiu mais se sustentar.

Sem a proteção da Matriz das Milhares de Ilusões, a barreira não poderia mais manter tantos especialistas fora do Palácio!

Dezenas de milhares de especialistas atacaram a barreira com várias técnicas e rachaduras finalmente se espalharam pela superfície. Finalmente, com uma explosão, a barreira foi explodida em fragmentos.

“Está aberto! Finalmente!”

“Avançar!”

Inúmeros especialistas mergulharam no Palácio Divino das Ilusões.

Os especialistas avançaram às centenas pelas várias câmaras secundárias. Uma vez que ainda existia uma barreira em torno da câmara principal, eles decidiram apenas saquear as câmaras secundárias, por enquanto. Logo, lutas irromperam em vista de tesouros descobertos.

Na realidade, Nie Li já tinha pego os melhores itens; no entanto, os restos deixados para trás ainda eram extremamente valiosos aos olhos desses especialistas. Assim, era natural que houvesse lutas pelos tesouros.

Long Tianming e Long Liu também se juntaram às batalhas. No entanto, simplesmente eram muitos oponentes; eles só conseguiram botar as mãos nas sobras das sobras, como um punhado de pedras de essências espirituais. Coisas que para eles, não havia realmente nenhum valor.

Long Tianming olhou ao redor e seus olhos se iluminaram quando notou uma porta em particular – “Que rica Energia Celestial vinha daquele câmara secundária”!

Ele voou até lá com Long Liu logo atrás.

Centenas de especialistas das várias Seitas Divinas já estavam reunidos naquela entrada.

Mais de vinte baús de Jade de Ouro estavam no centro da câmara, cada um emitindo uma aura sedutora que cativava seus corações.